Preparação e entrega

Um conto erótico de Sofhie submissa
Categoria: Heterossexual
Contém 2510 palavras
Data: 16/06/2015 11:02:13

Olá!! Estou de volta com o terceiro conto da Sofhie.Loira, cabelos lisos e longos até quase a cintura, seios médios bem durinhos e uma cinturinha fina de 68 cm com um bundão de 101cm.Essa sou eu! Estou descrevendo aq o início da minhas aventuras com o BDSM, um mundo que ainda é diferente pra muita gente e pra mim também foi estranho no início,porém tive a pessoa correta pra me introduzir nesse meio e hoje acredito não ter melhor forma de dar e receber prazer.

Eu estava muito encantada com o Marcello,porém ainda confusa pra muita coisa (pra muitas práticas que assistia na net,digamos).Depois de algumas sessões no apt dele eu tinha um misto de quero mais com tô com medo de passar dq.Ele como homem experiente tanto na vida quanto como dominador percebeu e me chamou pra uma conversa:

_Fale Shofie, o que você ainda tem medo? Ainda não confia o suficiente em mim para podermos registrar isso como oficial?

_Registrar como oficial? Pra mim já estamos em um relacionamento! A quase um mês que nos encontramos pelo menos duas vezes na semana, algumas até mais!Isso ainda não é relacionamento ?

_Sim minha menina, não fique assustada com minhas palavras,mas se lembra que falamos em ensinar algumas coisas ? Em te mostrar algumas práticas? Em ver se era realmente isso que vc queria , já que nunca tinha sido submissa de outro Dom?

_Sim me lembro.

_Então é isso que estou fazendo, e agora quer saber se está pronta pra seguir comigo, aprofundar mais nesse universo e assinar o nosso contrato,fazendo de você minha submissa oficialmente.

_Acredito que estou sim Sr (falei abaixando a cabeça)mas tenho tantas dúvidas e medos ainda...não me ache chata e infantil,mas é assim que me sinto,preciso ser sincera.

_Claro!Deve ser sincera,façamos assim, terá a última chance de aprender coisas novas sobre o BDSM e depois está livre pra ir ou assinar o contrato ok?

_Sim sr _ falando isso logo imaginei q teríamos uma noite de sexo avassalador,mas ao contrário, ele me levou pra casa.Que noite infinita foi aquela!!

Dias depois,numa quinta feira, o porteiro interfona avisando que tem uma caixa pra mim na portaria.Achei estranho,mas não questionei,fui buscar.Era um embrulho retangular, tipo uma caixa de camisa, fui pro meu quarto e abri o pacote muito curiosa,sabendo que era dele, pois no embrulho estava escrito : para minha Sofhie e o numero do meu apt,dentro da caixa tinha um par de meias 4/8 vermelhas arrastão,uma cinta liga e um corpete tomara q caia ambos vermelhos, o corpete era lindo com muitas fitas fazendo uma linda amarração nas costas e com a frente rendada, interessante que ele não cobria os seios,o corpo ia até abaixo dos seios e formavam uma espécia de início de bojo, onde os seios ficavam apoiados, porém expostos e ainda mais empinados.No fundo da caixa um bilhete:

"Esteja vestida com meu presente as 20h em frente ao condomínio,use algo por cima que tampe tudo.Depois dou um jeito de tirar.Por fora deve parecer q vamos à um lugar normal,por baixo quer q esteja vestida pra me satisfazer. Marcello"

Come já eram 18 h achei melhor começar a me arrumar, tomei um banho demorado , escovei o cabelo,passei meus creminhos e perfume, vesti tudo q ele mandou e dei falta da calcinha,mas como ele não havia enviado ,achei melhor não colocar, por cima usei um vestido tipo indiano londo, com pqnas mangas e não muito decotado, porém o corpete colocava meus seios tão empinados que mesmo assim chamava a atenção. coloquei um sapatinho fechado rasteiro,preocupada por não ter nada a ver com a roupa íntima, mas por fora combinava com o vestido. Me maquiei e como já estava na hora marcada fui pra frente do condomínio.

Só então prestei atenção nas palavras do bilhete:"Por fora deve parecer q vamos à um lugar normal" - será onde ele me levaria que seria um lugar anormal?rsrs Pensando nisso ele para o carro e desce,vem caminhando em minha direção como em todas as outras vezes,lindo! Usava uma camisa social branca e uma calça tbm social preta, seus cabelos grisalhos me fascinavam! Como é cheiroso esse homem!! Beijando-me a testa me levou ao carro ,abriu a porta p eu entrar e saímos,não falou nada e nem eu perguntei até que chegamos a uma estrada de terra:

_Vamos pro sítio? - perguntei ,pois sabia q eles tinham um sítio não muito longe.

_Vamos sim Sofhie,mas não pro meu.Vamos à uma festa.

_Poderia ter me avisado, não estou vestida pra festa e o Sr está de terno.

_Não está com meu presente por baixo Sofhie?

_Sim estou.

_Então está com a roupa apropriada para a festa.

Falando isso me deu um breve sorriso disfarçado no canto da boca,não tive nem coragem de perguntar nada, logo ele encostou o carro e estacionou na lateral da estrada de chão.Saiu do carro e abriu a porta do meu lado:

_Por favor Sofhie...levate-se e tire o vestido.

Obedeci prontamente ,como sempre faço, fiquei apenas vestindo o presente que ele havia me mandado, abrindo o porta malas do carro ele tirou uma caixa de sapatos e me deu um sapato vermelho de salto alto.Pronto, agora eu estava perfeita!

_Uma linda visão que você é Sofhie. A mais belas das minhas meninas. Vamos esperar um amigo aq, ele não sabe onde fica o sítio e combinei de aguarda-lo nesse local.

Fomos para a parte de trás do carro , dentro do porta malas ele tirou uma toalha de banho e forrou no chão, forrando o chao ele encostou no carro e mandou q eu me ajoelhasse e ficasse de 4 ali.Obediente fiquei,então ele começou a deslizar as mão em meu corpo , seios cabelos,e buceta, passou cuspe nas mão e foi colocando em meu cuzinho ...enfiava os dedos na minha buceta e voltava a deslizar pro cuzinho..pegou um gelzinho do bolso e senti aquele liquido geladinho entrando e saindo como dedo dele no meu cu...colocou mais um pouco e de repente me deu algo p colocar na boca,uma especie de gora com uma pedra bonita e vermelha em uma das extremidades.

_É um plug anal Sofhie, ainda não experimentamos isso não é mesmo?

_Não Sr

_Vamos usa-lo hj ?

_Sim Sr.Se deseja que eu use eu usarei.

depois q consenti em usar ele colocou na minha boca e me fez chuapar um pouco ,babando no objeto, pegou o gel e passou no plug e foi colocando a ponta devagar no meu cu.Eu pouco tinha sido usada com sexo anal,meu ex-namorado fez umas duas vezes apenas e o próprio Marcello perguntou

à respeito, porém tbm não usou...achei até q não gostasse de sexo anal,mas pelo visto estava apenas aguardando a oportunidade. Foi enfiando com delicadeza e força , colocando e tirando, alternando com os dedos, eu estava sentido e gostando daquilo...um tesão enorme de sentir ele mexendo no meu cu e eu de 4 na beirada de uma estrada, aquilo estava me deixando louca de tesão!!Uma sensação de loucura!! Quase gozei ,porém ele conseguiu colocar o plug e parou de me excitar.

_Ficou linda Sofhie!! Acho lindo uma submissa plugada!Agora fique de joelhos...assim perto de mim , venha...

Ele se encostou no carro e colocou o pau pra fora pela abertura do fecho da calça, estava duro e lindo! Aquele mastro maravilhoso q só me dava prazer com seus mais de 20 cm e de uma grossura q me enche a boca! Cheguei p perto tomando cuidado para não sair de cima da toalha e achando muito estranha aquele plug no rabo.

_Coloque meu pau na boca ,mas não chuep com vontade,apenas como uma criança chupa sua chupeta pra se acalmar, devagar e sem tirar da boca...apenas a cabeça dentro da boca... assim Sofhie...vadia..você sabe fazer...assim ...isso...lingua embaixo da cabeça e chuap sua chupetinha vagabunda...delícia de menina! Coloque as mãos nas costas e segure seus cotovelos.Vamos ficar assim esperando meu amigo chegar.

Tinha me esquecido do tal amigo! Q vergonha! Assim que ele vai me conhecer?! Nunca pensei em passar por uma situação dessas!! Mas estou com o Marcello e sei que ele sabe o q faz.Jamais me colocaria numa situação de risco.

Passado uns 15 min um clarão em minhas costas percebo q ele levanta o olhar e fala:

_Chegou,continue como está e só para quando eu mandar.

Achei muito estranho,mas continuei, percebi q o tal amigo saiu do carro e depois outra porta bateu tbm , todo em silêncio..mas pelo bater das portas percebi q eram duas pessoas,logo ele se aproximou e apertaram as mão se cumprimentando:

_Saudações Marcello! Até q não foi difícil chegar aq!

_Saudações Antônio! É facil e a estrada está boa! Te falei!

_Vjo q já preparou sua submissa ,me dê licença...vou preparar a minha tbm!

_Fique á vontade Antônio.

Eu não pude ver o Antônio ,mas sua voz era bonita grave, parecia um locutor de rádio. Ele foi preparar a sub dele, fiquei imaginando como ela seria... de costas eu não podia ver, mas senti q o carro estava bem próximo de nós , pois além das luzes altas apesar de estar com o farol baixo, percebi o barulho do carro parando e o calor do motor aqueceu levemente o local. Logo senti q estava sendo preparado alguma coisa atras de mim, e ouvi quando Antônio mandou q ela ficasse de 4 na toalha,um pouco mais rude do q a maneira q Marcello fala comigo.Logo comecei a escutar os gemidos dela...o pau do Marcello deu sinais de que a cena estava ótima! A mulher gemia alto..sem o mínimo de pudor!Como se estivesse sozinha com o Dono num quarto!Não sei se eu seria assim e achei ótimo o Marcello ter me preparado antes deles chegarem. Assim q terminaram, Marcello pegou o pau da minha boca e guardou, mandou q eu me levantasse.Tinha me esquecido do plug no rabo e olhei p ele como pedindo socorro, ele entendeu e me estendeu a mão.Levantei e dei uma remexida no bumbum p ver como estava , meio q ajeitando o plug,com o tempo você se acostuma,foi o q Marcello falou bem baixinho quando me levantei,logo me apresentou o Antônio.

_Antônio, esta é Sofhie.Minha mais recente descoberta.

_Linda Marcello,realmente linda,deixe-me apresentá-lo a minha sub: Marina.Está comigo a 3 anos.

_Muito bonita Antônio,eu ainda não a conhecia mesmo estando a tanto tempo com vc.Não saem muito né?

_Geralmente quando nos encontramos estou com uma das outras,mas saio com todas,apenas não coincidiu mesmo. Vamos para o sítio?Vamos colocar as mascaras aq?!

_Vamos sim. Claro!Vamos sim , assim garantimos a nossa discrição.

Antônio era um moreno claro, um pouco gordo,barba sem fazer,deve ter uns 40 anos,bem apessoado e estava de terno azul marinho, já a sub dele , a Marina, era muito bonita, uma bela a morena estilo globeleza e estava vestindo uma roupa muito parecida com a minha porém azul claro, o q realçava ainda mais a beleza dela.Assim que se viraram, pude perceber o plug nela..por isso os gemidos...será q todas estariam plugadas? A esse ponto eu já havia percebido de q festa se tratava.Dentro do carro Marcello me deu uma máscara q estava no porta luvas,vermelha como o espartilho e com uma pena lateral muito bonita. A dele era apenas lisa e preta.

Chegando ao sítio uns poucos minutos depois , saímos todos do carro e fomos à uma recepção onde haviam 3 mulheres lindas seminuas fazendo a ficha de entrada de cada convidado e distribuindo pulseiras coloridas, Marcello me falou as cores são de acordo com a liberação do Dono para a escrava ou sub. A minha era vermelha e a da Marina tbm era. Entramos.Dentro era um clima de luxúria total!! Tudo numa decoração meio medieval, com muitos tapetes e cadeiras estilo antiga , numa sala ampla sentamos em um sofá muito aconchegante e Marcello passou os braços sobre meus ombros. ao nosso lado Antônio sentou-se com Marina. Tinham vários casais de Dons com suas submissas nessa sala, era bem amplo e sem janelas, alguns Dons mantinham suas subs aos seus pés segurando nas coleiras delas , outros as colocavam de 4 em sua frente e colocavam os pés sobre suas costas descansando e tinha tbm uns dois q passeavam com as suas na coleira como com uma cadelinha pelo parque,oferecendo o corpo delas pros outros passarem a mão e meterem o dedo nos seus buracos.Achei assustador e excitante ao mesmo tempo,Marcello via q meus olhos estavam percorrendo todo o locar e se deliciava com isso,quando o Dom q passeava com a cadela passou por nós e ofereceu à ele , Marcello passou as mãos em seus seios e deu um tapa na bunda dela, falou com o Dono da cadela q era uma bela espécie! Achei graça no começo, depois percebi q era uma especie de brincadeira saudável pra todos por mais estranho q parecesse.

_São,seguro e consensual Sofhie, tudo q verá aq só acontece pq os dois lados desejam q aconteça. por mais loucura q vc possa imaginar as duas pessoas querem e sentem prazer nisso.

Apenas balancei a cabeça fazendo q entendi,pois fui orientada a pouco falar,logo entraram e foram caminhando para o centro da sala uma mulher muito linda na coleira, era ruiva e tinha peitos médios com um corpo monumental, segurando a coleira dela uma outra mulher com roupas pretas de um tecido parecido com plástico muito brilhoso, os seios ficavam fora da roupa vazando em buracos entre as alças em formato de triangulo e com tachinhas, estava com uma calcinha mínima e um par de botas até o joelho.Ao centro da sala havia um caixote onde a submissa subiu e foi feita uma espécie de entrevista com ela, perguntando sobre as práticas e se ela estava concordando o q ela gostava ou não enfim essas coisas de consensual mesmo.logo ela se colocou de 4 e foi amordaçada e vendada , e amarrada pelas mãos passando os braços por baixo da barriga amarrando aos pés dela os pés e pernas tbm foram amarrados ao caixote,deixando -a completamente exposta de bunda pra cima e amarrada...não vou entrar em detalhes de como ela foi usada...talvez um próximo conto...o principal é saber q tudo me fascinou muito e vi o quanto é seguro e prazeroso,logo após amanhecer o dia, já no apt do Marcello, aceitei ser sua sub oficialmente e ele prometeu preparar o contrato bem rápido!!

Não vou estender sobre a festa pois o conto está bem grande,mas num próximo conto detalhes dessa festa q mudou minha vida sexual!! BJOS!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Sofhie Submissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom Sofhie!!! Volte para dar continuidade aos seus contos e aventuras... Conte seus momentos anteriores também... Parabéns pelos seus contos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sofhie, adorei seu conto, delicioso. Adorei o modo com o qual você descreveu seus dotes físicos, muito excitante. Não entendo bem as regras do BDSM, mas adorei sua submissão ao Marcello. Você escreve muito bem e seu conto foi muito bem narrado. Merece a nota dez. Se puder leia os meus contos e fique a vontade para sua nota e comentários. Gostaria muito de ter seu e-mail. oraciov6@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Sofhie. Aqui é a Cah. Como vc pediu nós lemos e a Banda gostou do Marcelo já eu gostei dos dois. Enfim, estamos gostando muito, Nanda e eu conversamos muito sobre essas coisas e estamos esperando a continuação ansiosas. Bjs

0 0
Este comentário não está disponível