Me apaixonei por um cara,Puta merda( Parte 21)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 2578 palavras
Data: 01/06/2015 02:12:45

Nossos pais ficaram conversando e eu sai dalí,fui pra perto da fonte que tinha ali,o Guga veio até mim e ficamos sentados em um banco brincando,até que um rapaz chegou perto da gente e sentou no banco.

-Rapaz:Desculpe incomodar é que eu achei muito bonito vocês brincando,é difícil ver dois irmãos que se dão bem.

-Guga:Não incomodou e obrigado.

-Eu:Obrigado mais eu acho que todos os irmãos tem seus momentos de demonstrar carinho pelo outro assim como tem seus momentos de crises,mais todos se amam independentemente de tudo,mesmo sendo adotados ou apenas meio irmãos ele se amam.

-Rapaz:Nossa,gostei do seu ponto de vista,queria conversar direito com seus Pais,tenho uma proposta que acho que você vai gostar.

-Eu:Eles estão ali ao lado do Anfitrião desse jantar.

-Rapaz:Você tem quantos anos?

-Eu:Tenho 14 mais completarei 15 mês que vem.

-Rapaz:Ótimo,tenho uma proposta de uma bolsa de estudos no colégio Anchieta,meu Pai e um dos diretores de lá.

-Eu:Desculpe moço mais não pretendo mudar de colégio,mas agradeço sua proposta tentadora.

-Rapaz:Analise bem essa proposta,o Anchieta e o melhor colégio de Porto Alegre só a mensalidade e mais de 1.000 reais.

-Eu:Moço me desculpe mais o Anchieta e um colégio Jesuíta e segundo a bíblia estou condenado ao inferno por ser gay.

-Rapaz:Verdade mais a proposta ainda tá de pé.

Voltamos pra perto dos nossos pais e eu não comentei nada sobre a proposta do moço porque o sonho de minha mãe era que eu estudasse lá,o Anfitrião da Festa pediu para que todos entrassem e sentessem na mesa,aquele mesa era enorme,não só a mesa como a casa também,acho aue dava pra alimentar Porto Alegre todo com aquele banquete,sentei ao lado do Heitor e o Lucas sentou do outro lado,Lana e o Heitor conversavam durante o jantar e eu ficava pensando um jeito de sair daquele lugar sem ser notado,Lucas olhou pra mim e riu depois colocou a mão em minha coxa,tirei a mão dele imediatamente,todos conversando ao mesmo tempo e aquela zuada estava me incomodando,Fiquei viajando no meu mundinho fechado até que ousso a voz do meu Daddy me chamando pra irmos embora(finalmente)Lucas foi com a gente no carro,porque iriamos terminar o trabalho,chegamos em casa fomos diretamente pro quarto terminar o trabalho,nem tirei a roupa,o Heitor nos ajudou e finalmente terminamos e o Lucas foi embora e eu troquei de roupa e deitei pra dormir,o Heitor foi pra minha cama e me abraçou.

-Eu:Boa Noite.

-Heitor:Boa Noite...falou se deitando do meu lado.

-Eu:Pode ir saindo daí,virou festa?

-Heitor:Boa noite vá dormir.

-Eu:Heitor sabia que você e um idiota?

-Heitor:Idiota e quem só pensa em si mesmo,essa e a definição,eu posso até ser bobo mais idiota não.

-Eu:Uau eu não sabia disso,não vou mais te chamar de idiota,me desculpe.

-Heitor:Vou dormir essa noite com você,relaxe que não vou te abusar.

-Eu:Só essa noite.

Ele me abraçou e beijou e ficou passando a mão no meu cabelo até que eu apaguei,acordei atrasado e fui me higienizar,levei a roupa logo pro banheiro pra não perder mais tempo,peguei minha bolsa e corri pro ponto de ônibus,assim que eu cheguei no ponto o ônibus chegou,entrei e vi o Alan a Jessica e o Gustavo sentados no fundo do ônibus então resolvi me sentar na ftente,sentei ao lado de um senhorzinho,dois pontos depois entrou uma senhora e eu sedi meu lugar,fiquei em pé e ouvi alguém me chamar "Henrique" olhei pra trás e era o Gustavo que me gritava.

-Gustavo:Senta aqui,tem um lugar vago do meu lado.

-Eu:Aqui tá bom,obrigado.

-Gustavo:Então vou te fazer companhia.

Quando ele foi levantar o Alan puxou e ele sentou novamente e os dois pareciam descutir e ficaram indiferentes por alguns instantes,chegou o nosso ponto e eu desci antes deles e fui caminhando rápido na frente,fui direto pra sala,sentei atrás do Thiago e ficamos conversando.

-Thiago:Já tem par pra festa do Emerson?

-Eu:Ainda não,acho que não vou e você?

-Thiago:Eu não fui convidado.

-Eu:Vou resolver isso agora!

-Thiago:Não precisa,os garotos vão zombar de mim se eu aparecer lá e eu nem conheço ele.

-Eu:Não vou deixar que ninguém zombe de você,vou falar com ele agora.

Fui até a sala do Emerson e ele não estava lá,perguntei a Nicole onde ele estava e ela disse que ele tinha ido no banheiro.Fui atrás dele no banheiro e ele não estava,fui na cantina,na biblioteca,na quadra mais ele não estava em nenhum lugar,fui na sala onde ele estudava novamente e chamei a Nicole.

-Nicole:Ele saiu daqui não tem um minuto,eu disse a ele que você estava o procurando.

-Eu:Garoto difícil de achar.

-Nicole:Se quizer eu deixo o recado a ele.

-Eu:Diga a ele que talvez eu não vá a festa dele e eu queria pedir a ele pra convidar o Thiago.

-Nicole:Você é amigo do Thiago?

-Eu:Acho que sou.

-Nicole:Será se ele gostaria de ir comigo?eu ainda não tenho par!

-Eu:Com certeza ele vai.

Voltei pra sala e a professora já estava lá,falei com o Thiago e disse que ele iria com a Nicole e ele ficou sorridente,fomos pra sala de canto e a professora pediu pra fazermos uma roda e sentarmos no chão com postura,o Alan sentou do meu lado.

-Alan:Desculpa....Sussurrou no meu ouvido.

-Eu:Pelo quê?

-Alan:Por tudo,eu gosto de você e não quero que você se afaste.

-Eu:Tá desculpado.

-Alan:Posso ficar com você hoje?

-Eu:Você já está comigo,agora silêncio antes que a professora brigue.

A aula até que tava legal,fizemos vários exercícios vocacionais e algumas brincadeiras,quando a aula acabou fui pegar o ônibus junto com o grupo todo (Erika,Este,Aline,Ytalo,Gabriel,Alan,Lucas,Gustavo e Jessica) entramos no ônibus e o Alan sentou do meu lado.

-Jessica:Garoto se toca que ai é o meu lugar.

-Eu:Tem um ditado que diz "Quem tem lugar é galinha" então eu faço questão de me levantar pra você sentar aqui.

Mudei de assento e sentei ao lado do Ytalo,ele tava rindo da cara da Jessica,fui conversando com todos e o Ytalo me perguntou se eu ia a festa do Emerson e eu disse que não,o Alan olhou pra mim e riu e disse que também não ia,foi quando a Jessica pirou e começou a gritar com ele dizendo que ele ia sim,chegou meu ponto eu desci e fui pra casa junto com o Lucas,iamos um do lado do outro mais afastados e sem falar nada,cheguei frente em casa e ele disse "tchau". Subi e joguei minha mochila no canto do quarto e deitei na cama,o Heitor subiu e sentou em um dos poofs.

-Heitor:Aconteceu algo?

-Eu:É que eu tenho uma festa pra ir mais não tenho par.

-Heitor:Vai sozinho ue.

-Eu:Mais todos teram par.

-Heitor:Se quizer eu vou com você,ou você mostre que é diferente e vá sozinho.

-Eu:Acho que vou sozinho mesmo,obrigado por mim ouvir...disse o abraçando.

Ele me apertou e me sentou no colo dele,eu ri e quase o beijei mais algo foi maior que o tesão e o momento e me fez sair do colo dele e voltar pra cama,ele foi pra cama também e eu me saí com a desculpa que ia ao banheiro,voltei troquei de roupa e desci,quando eu fui pra sala o Lucas tava lá.

-Eu:O que você está fazendo aqui?

-Lucas:Calma,só vim avisar que seu Pai mandou dizer que ele vai chegar um pouco tarde em casa hoje porque tem um dois aviões a mais do que o previsto pra ele consertar.

-Eu:Recado já ta dado,pode ir embora.

-Lucas:Preciso acertar algumas coisa com você sobre o trabalho,vamos apresentar e eu não sei o que falar.

-Eu:Só falar o que combinamos,qualquer coisa você lê no slide.

-Lucas:Se eu não fosse com a Este eu ia com você a festa.

-Eu:Quem disse que eu iria?

-Lucas:Cara para de negar que eu sei que você gosta de mim,eu também gosto de você.

-Eu:É claro que gosto de você colega.

-Lucas:Você entendeu como eu quiz dizer,mais você não me deixa demonstrar o que eu sinto.

-Eu: Você já teve a chance mais disperdisou,agora faça o favor de sair.

Assim que ele saiu me veio um flashback e eu comecei a chorar mais foi como se eu estivesse colocando pra fora toda emoção reprimida,subi e o Heitor viu que eu tava estranho e ficou me fazendo companhia até dar a hora de eu ir me arrumar e ir pro colégio,pegamos o ônibus juntos ele ia pro estágio e eu pro colégio,cheguei no colégio fui almoçar e depois fui pra sala de aula,as aulas foram chatas,tive que apresentar junto com o Lucas e eu estava com dor de cabeça,fui pra casa e o Lucas não saia da minha cola,fui obrigado a espuçar ele de lá,o Pai do Guga estava indo buscar ele na escola então eu precisava me preocupar,Pense em um cara que eu odiava era o Pai dele mais fazer o que né?tomei um comprimido e eu tava sozinho em casa,a Cida tinha saido pra passear com o Bobby e o Guga ainda não tinha chegado,subi pro meu quarto e apaguei,acordei com o Heitor deitado junto comigo e abraçado,já era tarde muito tarde,desci e fui comer algo depois voltei pro meu quarto fiz uma atividade e fui tentar dormir,acordei cedo e fui ajudar a Cida a arrumar a casa,o Heitor ajudou também mais foi mais na brincadeira,tomei café e fiquei assistindo TV,deu a hora de me arrumar e ir pro colégio e fui,cheguei lá cedo. As aulas estavam todas legais(acho que eu tava muito feliz nesse dia) acabaram fui pra casa e o Heitor tava deitado na minha cama quando cheguei,joguei a mochila no canto e deitei junto com ele,eu deitei e passei a bunda no pau dele e ele ficou sarrando e beijando meu pescoço me virei e beijei a boca dele,foi um beijo cheio de culpa,eu me sai dalí e fui pro banheiro,assim que eu entrei o Heitor começou a bater na porta.

-Heitor:Por favor Henrique você já tem 15 anos velho,você sabe o que é certo e errado,não tem que sentir culpa pelo que você fez.

-Eu:Tenho 14 e tenho que sentir culpa sim,admito que foi bom mais eu lembrei do Alan.

-Heitor:Cara você tem 15 anos e não disculta comigo,pegue sua certidão de narscimento e tire suas conclusões. Eu entendo o porque dá culpa,mais vocês não tem mais nada então não sinta culpa.

-Eu:Quero ver minha certidão.

-Heitor:Vá no quarto de tia,deve está lá.

Fui pro quarto de minha mãe procurar a certidão e quando achei vi que ele estava certo,em novembro eu ia fazer 16 anos não 15,fiquei surpreso,tentava procurar na minha mente como eu errei a minha própria idade,voltei pro meu quarto e o Heitor tava rindo da minha cara.

-Heitor:Eu estava certo?

-Eu:Tava seu chato.

-Heitor:Henrique velho,você é a única pessoa que eu conheço que erra a própria idade.

-Eu:Como se você soubesse quantos anos você tem.

-Heitor:Tenho 19 nanico.

-Eu:Mais é normal errar a sua idade,principalmente quando você faz aniversário recente.

-Heitor:Mais esse não foi o seu caso.

-Eu:Vamos cuidar que temos que sair nestante.

Fui almoçar e colocar comida pro Bobby e o Heitor ficou fazendo piadinha,fui tomar banho pra ir pro colégio e ainda tinha a festa do Emerson que eu ia sozinho,cheguei no colégio cedo e fiquei conversando com a Nicole,descobri que ela tinha uma quedinha pelo Thiago,fui pra sala e ele já tava lá então resolvi falar com ele sobre a Nicole.

-Eu:Thiago,se solte hoje a noite,não fique tímido a Nicole gosta muito de você,se divirta com ela

-Thiago:Relaxe que aqui e só uma máscara.

-Eu:Quer dizer que você só é assim no colégio?

-Thiago:Sim,o colégio não merece que eu me exponha.

-Eu:Ata então tá.

As aulas começaram e o tempo foi passando rápido,o dia tava tão lindo que nem o Lucas e o Alan poderiam atrapalhar(eu acho que colocaram maconha na minha pasta de dentes,eu não tava normal) as aulas acabaram e eu fui direto pra casa,no ônibus contei a meus amigos sobre o mal entendido da minha idade e todos riram e disseram só podia ser você pra fazer essas coisas,cheguei em casa fui procurar uma roupa que me deixasse apresentável,Escolhi uma camisa xadrez,um colete,uma calça jeans e uma basqueteita do bob esponja,fui fazer a higienização do século e vesti a roupa(tirei até foto pra postar no face) Fui pra festa e quando eu cheguei eu vi o Alan,ele estava lindo com uma camisa polo azul e uma calça jeans,mais ele estava com a ridicura da Jessica,o Emerson veio me comprimentar e eu levei um presentinho pra ele,soube que ele tinha uma coleção de carros clássicos em miniaturas então levei um Opala pra ele e um fisquinha,foram os únicos que achei na loja.

-Emerson:Veio sozinho?

-Eu:Não arranjei nenhum par.

-Emerson:Melhor sozinho do quê mal acompanhado.

-Eu:Com certeza,agora vai dar atenção aos outros convidados que tá chegando mais gente.

Fui até o Ytalo e ele ja veio dançando e me abraçando com aqueles óculos sem lentes,o Gustavo tava lindo com uma jaqueta da NY e uma calça tipo moleton e uma basqueteira preta,Looke perfeito,fui no banheiro e o Alan veio atrás de mim,fechou a porta e me agarrou,não tentei sair daquela situação,ele me beijou e olhou nos meus olhos e disse "Eu te amo" quase derreto ali,sai do banheiro e ele veio atrás,fui falar com a Erika que tava linda com aquele vestidinho dela.

-Eu:Morena Linda.

-Erika:Não me diga que virou Hetero ?

-Eu:Ainda não,mais tô pensando.

-Erika:Só você mesmo viu Hique.

Fiquei ali transitando de amigo em amigo pra não me sentir sozinho,fui no fundo da casa pra atender uma ligação e vi o Thiago e a Nicole se pegando,deu até orgulho,atendi e era minha mãe perguntando se eu tava bem e tals,voltei pra festa e recebi uma mensagem,venha aqui no banheiro masculino que eu vou me revelar pra você,fui quase que correndo e quando entrei que vi que era ele tirei minhas dúvidas,era ele que ne mandava as mensagensGente obrigado pelos comentários,cada comentário que eu leio me faz perceber que realmente vocês gostam do meu conto,amo muito vocês,todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Claro que gostamos Pequeno! Vc é super fofo. Estou em dúvida de quem seja o admirador secreto. Talvez seja o Gustavo, ele já deu várias dicas de que gosta de você. Continua logo, tá? Bj

0 0
Foto de perfil genérica

Era bom que fosse o Heitor, mas axo que é o Gustavo, torco muito pra ele fica com o Gus, mas se ele ficar com o Heitor tbm vou gostar, Alan e Lucas tiveram suas chances e so fizeram merda, é estranho a Jessica ta tao azeda, axo que o Alan traia o ex namorado com a Jessica, so axo, continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Continuaaaaa, quem será eu acho que e o heitor vei , e acho que vc ta começando a gostar dele

0 0