Meu primo comeu minha esposa sem ela saber

Um conto erótico de Super_canalha
Categoria: Heterossexual
Contém 1173 palavras
Data: 17/06/2015 00:07:16

Somos gaúchos, casados há 06 anos e temos 32 e 27 anos. minha esposa tem um corpo lindo é moreninha bronzeada e é bem baixinha tem 1,53 tipo mignhon, inclusive já mostrei ela dormindo sô de calcinha para alguns amigos, nos temos um sitio com piscina perto de porto alegre e vamos no verão todos os finais de semanas para lá, entre alguns moradores vizinhos tenho um primo que também tem um sítio perto e veraneamos juntos, fomos criados juntos e temos muita amizade e sempre conversamos sobre mulheres, sexo, etc. e algumas vezes fizemos festinhas com namoradas juntos e sempre tive uma ponta de inveja dele pois sempre comia as meninas mais gostosas que gostavam dele pelo o tamanho do pau que é bem grande e muito grosso e principalmente tem uma cabeçona fora do normal.

Depois de casados passamos conviver mais juntos com as esposas e em um determinado final de semana que fomos sô eu e minha esposa para o sitio eu comprei para ela um micro biquini sem forro fio dental lindo e sensual uma vez que estaríamos so nos dois, isso era num sábado o calor era muito forte e minha esposa foi para a piscina de biquini novo e eu fiquei assando um churrasco, nesse meio tempo meu primo apareceu me perguntando se tinha comida para ele uma vez que a esposa dele não tinha vindo para o sitio, fomos tomar umas cervejas na beira da piscina foi quando olhei para dentro e levei um susto, pois dava para ver todos os pelinhos da xaninha da minha esposa por baixo do biquíni mesmo ela dentro da agua, fiquei pensando como ela vai sair dali agora, meu primo não mostrou nenhuma indiscrição ao olhar para ela.

Antes de eu montar uma desculpa para tirar ela dali, ela com a maior cara dura saiu bem devagarinho de dentro da piscina, aparecia tudo ate a tatuagem que ela tem na virilha pertinho da xaninha e mais cara dura foi do meu primo que cravou os olhos na xana da minha mulher, ela so cumprimentou ele e me falou "vou dormir um pouco antes do churrasco" e foi pro quarto. seguimos conversando, ele ja puxando conversa sobre ela, "onde ela comprou esse biquini hein? e etc, em seguida terminei a cerveja e fui buscar mais, como a cozinha fica ao lado do quarto notei que ela tinha deixado a porta aberta e ao espiar vi que ela estava dormindo de bumbum para cima so com uma calcinha branquinha, folgada que nem tapava totalmente a xaninha dela dava para ver um dos lábios um pouco para fora, fui la e toquei na xaninha dela por cima da calcinha e ela nem se mexeu ai comecei a pensar besteira.

Ao voltar para a piscina, meu primo havia terminado a dele e falei para ele "pela la na geladeira" quando ele voltou a primeira vez notei que ele voltou com uma cara que tinha visto algo, malandro ele falou que "trouxe so uma para não esquentar" e assim ele foi umas 4 ou 5 vezes e aquilo foi me dando tesão, falei para ele que "na próxima vez deixa que vou por que vou no banheiro" mas minha intenção era ver como ela estava e bah levei um susto ao ver que a calcinha dela tava abaixada ate o tornozelo, fiquei pensando se era ele que tinha feito isso, voltei e não falei nada e na vez seguinte resolvi ir atras dele, ai vi que ele ia direto no quarto dela, notei que o pau dele tava estourando na bermuda aparecendo a cabeça, ele pegou na xaninha dela e ela nem se mexeu, ele ficou louco tirou a bermuda deitou do lado dela e tocou sua xaninha, parecia que estava pingando, ai ele a chamou baixinho "Paulinha" ela respondeu que estava com sono, ele falou fingindo que era eu, "deixa eu brincar com sua xaninha?" ela perguntou "e teu primo?" ai ele falou "ja foi embora", ela então falou "ta te diverte ai" ai ele começou a pincelar a entradinha dela vi que a pica dele tava mais grossa que nunca a cabeça tava brilhosa de tao dura, quando vi aquilo me deu um arrependimento, mas eu estava com tesão, aquele baita pauzão começou a passar na xaninha dela e a cabeçona abria a rachinha dela toda vez que ele pincelava na entradinha, ela quietinha sem se mexer, tive vontade de pedir para ele sair, mas fui deixando mais um pouquinho, foi quando ele encostou bem a cabeçona da pica dele na entradinha dela e forçou, mas não entrava por que realmente o pau dele é fora do normal de grande e ai ele levantou ficou de joelhos na cama, abriu bem as pernas dela e direcionou o pau para entrada e quando ele começou a forçar notei que ela empinou bem a bundinha, o que facilitou o trabalho dele, aquilo me deu tesão e medo por que vi que ela tava meio acordada e que podia ver que era ele que tava tentando penetrar ela, com aquela empinadinha dela ele conseguiu penetrar toda a cabeça e mais um pouco da pica dele, eu ficava pensando "que isso, meu primo dentro da minha esposa, se ela acordar, se ele empurrar tudo isso nela "porém fiquei paralisado e com tesão vendo aquilo".

Ele começou a fazer o vai e vem nela e cada vez entrava mais um pedaço e ela ia empinando mais o bumbum e quando eu vi tava tudinho dentro dela, foi quando ela falou baixinho quase gemendo "ai como tua pica ta grossa hoje parece a do teu primo", falou isso por que eu tinha falado para ela que ele tinha o pau muito grosso, ele riu e disse "fica quietinha e faz de conta que é ele", ela falou "ta bom então" ai ele começou a estocar forte e ela falava e gemia "ai zé, ta doente é muito grande zé, ta me arrombando, ta esticando tudo, eu to gozando zé" e notei que ela tava gozando mesmo e ria cinicamente, de repente meu primo deu um grunhido e quando tirou o pau de dentro dela, vi que ele tinha gozado dentro por que ficou escorrendo porra da xereca aberta dela.

Ele saiu rapidinho e como eu estava me masturbando eu gozei e fui tomar banho e ele foi para a piscina, ele notou que fiquei constrangido, mas não falou nada e eu também não, dentro de uns 15 minutos fomos almoçar e eu fui chamar ela, ela estava exatamente como ele havia deixado, com a calcinha no chão e a buceta toda esporrada, ai eu falei, "levanta e toma um banho que o ze ta vindo ai almoçar", almoçamos juntos e ate hoje apos um ano do nascimento da nossa filha de um ano e nove meses, não sei se ela desconfiou que tinha sido ele ou se fingiu ou não, eu sei que nunca mais tocamos no assunto, mas certamente a buceta dela nunca mais foi a mesma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Super Canalha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Super CanalhaSuper CanalhaContos: 17Seguidores: 88Seguindo: 9Mensagem Não vou ta escrevendo pra vir o Contoseroticos69 e sem minha autorização pegar e vender meus contos mudando só os nomes e umas besteiras.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meo!... Deu para entender o teu nick de super canalha. Agora, eu acho que a tua esposinha safada estava bem acordada e fingiu dormir para experimentar o pauzão do teu primo. Aliás, só de ler sobre a transa, eu fiquei sem fôlego. Você escreve demais! Virei fã. Beijaaauuumm*-*

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Beto Liberal

Muito bom o conto, fica no ar a figura de "inocência" do narrador, porque a menos que a namorada estivesse bêbada e chapada, é óbvio que ele perceberia que não era o namorado.

Outra que fica insinuado é o paternidade da filha ser só primo.

Gostei muito do seu comentário no conto "Namorada na praia com outro e eu em outro estado pelo whatsapp - Primeira Experiência".

E até gostaria de trocar idéias a respeito.

Tive um período de cerca de dez anos de relacionamento aberto com minha esposa, quando ele teve três amantes e transou com outros quatro caras uma única vez(não juntos), e eu curti muito essa fase, mesmo respeitando o ciúme dela e não me relacionando com outras, apenas permitindo que ela tivesse as aventuras dela.

Nunca tentei rotular nosso relacionamento, mas nunca gostei do termo corno e não me considero como tal, já que tudo quer foi feito foi com meu conhecimento e concordância.

Meu e-mail betodasuzi@hotmail.com caso queira trocar idéias

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

minha esposa do para um amigo dela e grava para eu ver agora to pedindo para ela dat para ele sem camisinha quero que ele engravide ela meu sonho

1 0
Foto de perfil genérica

delicia é bem assim que adoro que aconteça coma minha esposa ..adorei nota dez

historinhaslegais@outlook.com

chama la e vamos fantasiar

0 0
Foto de perfil genérica

como queria estar no lugar do seu primo para fude sua putinha bem gostoso do geito que ela gosta

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deixa eu comer ela também sou de Caxias do sul

0 0
Foto de perfil genérica

E ai mestre deixa eu comer ela também sou de caxias do sul

0 0
Foto de perfil genérica

Sua esposa parece ser bem putinha.......chama la no zap 5585 8209-2594

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorou ver o primo comet a esposinha safada né

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente