A última musica capítulo 26

Um conto erótico de Cris e Anny #C2
Categoria: Homossexual
Contém 821 palavras
Data: 02/06/2015 07:21:12

Bom vamos a continuação de mais um capítulo inédito kkkk. Abri a tal carta onde dizia:

"Olá moça até que você me chamou atenção quando vi você, esses olhos verdes e essa boca desenhada é de matar. Olha vou te contar a história que você vai gostar. A um tempo atrás duas meninas brincavam, sorriam e dormiam juntas e elas cresceram e tiveram um lance tinham noites e dias de amor afinal quem nunca pegou uma prima não é? Foi aí que eu Camila Braz, fiz a burrice de cair na lábia de uma criatura e abandonei a garota bonita que estáva comigo entrei numa fria a mulher era casada daí percebi que amava Anny e vim buscar o que é meu. Sei que ela sofreu muito mais sei que me ama e ela tá fazendo com você o mesmo erro que cometi, só quero que ela perceba antes de sofrer frustrada. Agora você mostra pra ela essa carta e faz ela ter raiva de mim assim você me ajuda a aumentar o desejo dela e mais rápido vamos ficar juntas! "

com amor

Camila Braz.

Cris :- Vadia,escrota!

Sai da sala de aula pois não ia aguentar ficar ali.Precisava pensar,por a cabeça no lugar e vê o que ia fazer pedi licença ao professor e fui até a sala de Samia que do outro lado do campus. Depois que meu melhor amigo nus aproximamos mais. Tá por mais que Anny fosse atenciosa e tal mais papo com amigo é outro.Samia cursava biologia, e por sorte a professora que estava em sua sala era minha favorita. O lou pra mim e me perguntou o que eu tinha falei que precisava falar com Samia ela a chamou e quando Samia me viu não aguentei e chorei.

Samia:- O que foi? Anny fez alguma coisa? Por Deus fale!

Cris :- Você pode me tirar daqui? Mais não pra casa!

Samia: - Vou pegar minhas coisas e vamos a praia de lá vamos lá em casa comemos bebemos e se quizer você me conta.Pode ser?

Cris :- Sim!

Fomos para praia que Samia amava Morro Branco era mais longe porém vale a pena e era cedo dava tempo caminhar e pensar e foi o que fizemos andamos em silêncio e ao cair da tarde fomos ao sua casa. Ela dividia com Bruna e Lais que também cursavam faculdade só que em outra unidade.fiquei por lá até a hora de ir para o trabalho afinal não dependo de ninguém é nunca gostei de depender. Tive que ir em casa pegar umas roupas e acessórios para ir ao trabalho quando entrei tudo tava escuro entro no quarto e quando acendo a luz.

Anny :- O que você tá fazendo em casa não tinha plantão?

Anny :- Caramba perdi a hora! Que horas já são mesmo?

Cris :- Você bebeu?

Anny :- Não!

Cris :- Garrafas de bebida alcoólica,latas de cerveja só falta a Camila sair do banheiro e dizer " Não é nada do que você tá pensando "

Camila :- O que tem eu?

Ela aparece atrás de mim entrando no quarto com a cara de sinuca dos infernos. Estava de bolsa no ombro como se tivesse acabado de chegar.

Cris :- Nada vou trabalhar que ganho mais!

Camila :- Não sabia que menor podia trabalhar!

Cris :- Sempre a um jeito né? Não gosto de ser dependente de minha mãe ela me ensinou a me virar!

Camila :- Da pra ver! No primeiro problema corre pra amiguinha, qual o nome dela? Ah é Samia não é?

Anny :- Que problema? Que história é essa? Cris Por favor!

Cris :- Estou atrasada quando chegar conversamos! (virei para Camila)- E você cuidado que a santinha boba aqui pode te dar um f pior que o marido da sua ex amante fuleragi de quinta!

Sai sem esperar ela falar nada. Anny também não me seguiu ficou com cara de besta sentada na cama.

[ Anny ]

Nunca tinha visto a Cris assim me espantei,ela tava agressiva e com raiva nunca pensei que pudesse dizer isso mais ela tava fria seu jeito de falar comigo sobre as bebidas no quarto,eu não bebi nada dormi depois de ter arrumado toda casa daí perdi a hora lembro de ter tomado meu vinho branco favorito mais foram só dois goles depois fui domingo afinal só entraria no trabalho as 17:00 quando ela chegou eram 18:40 e quando acordei o circo já tava armado. Depois de nem ter reagido Camila saiu do quarto e foi para o seu. Me arrumei e fui trabalhar,eu e a Cris só chegaríamos no outro dia.Ela entrava de 00:00 no trabalho foi aí que eu parei e pensei:

"Perai,se ela entra de meia noite onde ela vai se trocar tonar banho? Ela só saiu com as roupas! Ainda eram 19:25 essa história tá estranha"

CONTINUA. . .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

agora foi continue q estou muito curiosa \..../

0 0