Minha Historia

Um conto erótico de Mansinho
Categoria: Heterossexual
Contém 3374 palavras
Data: 18/06/2015 12:07:34
Última revisão: 18/06/2015 22:11:47

COMO ME TORNEI CORNO MANSINHO.

Olá pessoal não sou muito de escrever, mas depois de ler vários contos eróticos, resolvi escrever o meu, não seria bem um conto se trata mais de um desabafo meu. Me chamo Marcos e nasci e me criei no norte do Paraná, numa cidadezinha não muito grande, aonde com 17 anos de idade conheci a que seria um ano depois minha esposa, a qual tivemos um casal de filhos e criemos com muito trabalho, para que pudessem ter o melhor que podíamos dar a eles. Bem oque vou relatar aqui é a mais pura verdade.

Assim que fiz 18 anos me casei com a Marcela que também tinha 18, ela é três meses mais velha que eu, moça trabalhadeira éramos da mesma igreja ela nunca tinha namorado ninguém, de todas que frequentava a igreja ela era a mais quieta, muito recatada e estava sempre na companhia de seus pais, ela adorava cantar na igreja e sempre que ia cantar era cobiçada com olhares, pois era muito bonita e um corpo que parece que foi moldado, seios normais e durinhos, cinturinha de violão uma bunda redondinha e firme a qual chamava a atenção de todos ate os dias de hoje. Marcela e eu nos casamos, tínhamos uma vida normal como todo casal, (isto era oque eu pensava) ela não era muito de se abrir, quase não falava nada trabalhávamos muito, ela sempre me ajudando e eu, uma vida normal como todas as outras. Amigos este foi meu erro, achar que uma vida normal é o que todos querem, mas não é bem assim. Com 18 anos de casado dois lindos filhos uma menina já com 18 anos e um menino com 15 anos, achei que minha vida estava indo muito bem e que iriamos envelhecer juntos e morrer felizes um ao lado do outro, mas o mundo da voltas e a gente acaba descobrindo da pior forma possível, que seu reino encantado não passava de um barraco caindo aos pedaços a beira de se desmoronar.

Em abriu de 2011 já morando em Curitiba e com 19 anos de casamento eu quis fazer uma surpresa para Marcela e aproveitei que tinha um feriado prolongado e comprei duas passagens, para ela e meu filho irem visitar a mãe dela lá no norte do Paraná nossa cidade natal, eu não podia ir pois estava com muito trabalho para entregar e fiquei em Curitiba, meu filho foi com ela. Quando ela retornou parecia mais calada que o normal, quase não nada mas como eu já estava acostumado com aquilo achei normal e continuei tocando nossas vidas. Comecei a perceber que ela passava mais tempo com um celular que ela tinha, já bem velhinho, e saia todos os dia durante uma ou duas horas coisa que ela não fazia, e ao chegar em casa logo ia se deitar, com a chegada do meu aniversario ela me chamou pra levar ela numa loja, me falou que queria comprar um celular novo e que iria me dar um de presente de aniversario, achei estranho aquilo, pois ela mesma nunca que gostou de me ver com celular ou na internet ou coisa parecida, mas tudo bem acabei levando ela e para minha surpresa, ela comprou um aparelho moderno para a época, e eu fiz um comentário (nossa você nunca gostou de celular, oque te fez mudar de ideia) ela me falou que não era nada de mais, que apenas gostou daquele modelo e que se eu quisesse poderia escolher um do mesmo modelo que ela iria me dar de presente de aniversario, então escolhi um do mesmo q o dela com cores diferente.

Então finalmente chegou o dia do meu aniversario, passou o dia todo e ela não me deu os parabéns e já lá pelas 22: 00 horas ela foi se deitar e eu também fui, na esperança de comemorar eu e ela meu aniversario com muito sexo, mas ela se virou e sem falar nada dormiu, eu não consegui dormir pois ficava pensando oque eu tinha feito de errado, para ela não se lembrar do meu aniversario, já era 1 hora da manhã e sem conseguir dormir acordei ela e perguntei (Marcela você esta gostando de outra pessoa) e ela me respondeu (pra parar de gostar de alguém não precisa gostar de outra). E se virou e voltou a dormir e eu aquela noite não consegui dormir, no outro dia fiquei pensando no que estaria acontecendo com ela, aonde eu errei pra ela parar de gostar de mim, à noite fui me deitar e ela já estava dormindo, então me feio a ideia de olhar se tinha algum numero na agenda do telefone dela diferente, alguma ligação fora do normal, coisas assim ! Qual grande foi a minha surpresa quando abri a caixa de mensagens enviadas, pois as recebidas ela apagava todas, mas as enviadas ela se esqueceu que o aparelho novo armazenava todas, quase que eu desmaiei ao começar a ler, minhas vistas se escureceu o meu chão parece que sumiu eu não sabia oque fazer, tremia tanto que não conseguia ler tive de descer para o andar de baixo, me trancar no banheiro, molhar o rosto, tomar um folego e voltar a ler aquilo.

Depois de ler todas aquelas mensagens e ficar ali no banheiro sentado por umas duas horas pensando no que fazer e no que tinha acontecido para ela escrever aquilo e para quem seria, voltei a me deitar pensando em perguntar oque significava aquilo. Mas revolvi deixar e ver oque eu faria no outro dia, passei o dia todo pensando naquilo e quando ela chegou a tarde vi o quanto ela estava distante, não era mais aquela pessoa que eu conhecia a qual nunca avia mentido para mim, então esperei ela ir se deitar e me deitei também e ela parecia não ter gostado acho que queria ficar trocando de mensagens com ele. Dei u tempo ali e em meio ao silêncio tornei a perguntar novamente (Marcela você esta gostando de outra pessoa?) e ela disse que não, então aquilo me tirou do serio peguei o celular dela e mostrei a ela que eu já avia visto todas as mensagens a qual ela mandava para ele e perguntei (quem é está pessoa?) e ela olhando assustada para mim e pensando no que estava acontecendo falou (eu não vou dizer, você pode ate me bater mas eu não digo) eu bater nela nunca, já mais eu faria uma coisa dessa tive de ter sangue frio para não cometer uma loucura mas me segurei, pois queria descobrir quem era esta pessoa para começar a entender a situação. Pois eu não entendia como em um intervalo de tempo de apenas 12 dias entre a viagem que foi no dia 20 e a volta para Curitiba dia 24 de abriu até meu aniversario dia 02 de maio, ela avia conhecido alguém e se apaixonado aquele jeito ao ponto de dizer nas mensagens meu amor eu ti amo, pois estávamos casados a 19 anos.

Como eu já tinha indagado meu filho se ela tinha ficado sozinha lá e ele disse que não comecei a perguntar pra ele aonde eles avia ido lá sem deixar ele desconfiar de nada, ele foi me falando os lugares, foi então que ele me disse que na quinta feira eles foram visitar uma amiga dela de infância, e que voltaram lá no sábado aquilo me deixou com a pulga atrás da orelhai, porque voltar no sábado? Perguntei a ele quem estava na casa na quinta feira e ele me disse que era só a amiga dela o filho dela a Marcela minha esposa e meu filho só, eu perguntei a ele se não avia mais ninguém e ele disse que na casa da amiga dela não tinha mais ninguém, mas que na casa dos fundos estava o irmão da amiga dela pois ele morava na casa dos fundos. Então perguntei a ele se ele tinha ido lá na casa da irmã dele conversar com eles e meu filho disse que não, que ele foi só no sábado quando eles voltaram lá. Ai eu já sabia que só podia ser ele mas não tinha certeza ainda, então teria que jogar um verde para poder ter certeza de que era ele, quando ela chegou do trabalho isto já no dia 05 de maio na quinta feira, fui me deitar e assim que ela se deitou também eu perguntei se ela não iria me disser pra quem era aquelas mensagens, e ela disse que não então eu disse eu liguei naquele numero e já sei quem é, ela ficou muda e não disse nada pois ela sabia que era mentira pois eles se falavam por telefone, mas ai eu disse quem atendeu foi sua amiga, ai ela regalou o olho me olhou e disse (e dai oque tem isto?) foi então que eu falei que ela disse que o telefone era do irmão dela que ele avia saído e deixou o celular lá, e quando ela disse que não sabia do que eu estava dizendo eu ameacei quebrar o celular dela, que ela não precisava mentir que eu já saia que era ele, ai ela confirmou e disse que realmente era ele o (Tião) este é o nome dele.

Agora já que eu sabia quem era pois ela avia me confirmado, falei pra ela que ria matar ele pois aquilo não iria ficar assim, discutimos muito aquela noite falei tudo que estava engasgado e ela também e que de manhã eu iria dar um jeito naquela situação, devolvi o celular dela e disse que não iria quebrar pois não adiantaria nada ela sabia no telefone dele. Ela me pediu pra não fazer nada e que não iria mais falar com ele, até me prometeu, mas a essas alturas eu já não acreditava mais nela, mas deixei pra lá, passado um mês eu fui levar ela no trabalho e ela me pediu pra deixar ela na padaria próxima do trabalho dela, eu a deixei lá mas já desconfiado dei a volta no quarteirão e fiquei escondido esperando ela passar a caminho do trabalho, e como eu já desconfiava lá vinha ela no celular, fui por trás dela bem devagarinho e vi que ela falava com ele, quando ela me viu tomou o maior susto e desligou na hora o telefone, mas eu disse que ela não precisava mentir eu já sabia que ela estava falando com ele, ela me pediu para eu ir embora e que a tarde nós iriamos conversar. Eu achava que ela ia embora de casa e passei o dia todo pensando no que estaria acontecendo com ela, para ela agir desta maneira, quando ela chegou saímos para dar uma volta e conversar longe das crianças. Ela me disse que só gostava só de conversar com ele pois ela se sentia muito sozinha, pois eu passava mais tempo trabalhando do que com ela.

Depois de conversarmos bastante numa boa sem brigas ela disse que não ira mais falar com ele, que se eu quisesse poderia ficar com o telefone dela, foi então que eu disse que não, que não iria impedir ela de nada e que ela poderia continuar falando com ele, dez que ela não me escondesse nada ela disse que tudo bem, deste dia indicante comecei a perguntar pra ela se ela sentia tezão por ele, ela dizia que não que só gostava de falar com ele. Passado uns 3 meses ela já falava com ele perto de mim quando estávamos deitados na cama ela passava horas conversando com ele, e ele falava besteirinhas pra ela e eu vi que ela gostava, ai um dia ela estava no telefone com ele e eu comecei a passar a mão nela e vi que ela estava molhada de tezão, ela deu um sorrisinho e me falou baixinho que ele estava falando pra ela do pau dele, ai eu falei pra ela falar pra ele que era pra ele mandar uma foto do pau dele pra ela ver, e ela falou e ele tirou e mandou, vi que ela ficou louca de tezão vendo aquela foto, então perguntei pra ela (você queria experimentar está vara enorme) ela disse que sim, que se eu deixasse ela queria sim pois nunca tinha experimentado outra vara além da minha, pois ela se casou virgem e tinha curiosidade, aquela noite transamos feito loucos nunca avia transado gostoso com na vida como aquela noite, com ela olhando a foto no celular e falando o nome dele e pedindo mais, a bucetinha dela estava muito melada e apertava meu pau querendo mais e mais.

Deste dia em diante ela sempre falava com ele, eu ficava passando a mão na buceta dela que sempre ficava muito molhada de tezão imaginando ele ali, um dia quando ela desligou o telefone já quase gozando, ela abriu a pasta de imagens do celular e gemendo de tezão comigo passando a mão na buceta dela, começou a olhar a foto e sussurrou ( AMOR NÃO AGUENTO MAIS TO MORRENDO DE VONTADE DE DA PRA ELE, ATÉ SONHO COM ESTÁ VARA ME FODENDO) aquele dia eu vi que ela tinha de da pra ele, afinal ela nunca avia experimentado outro pau e estava loca de tezão por ele. Ai eu falei pra ela que ela podia da pra ele que eu não iria me importar, dês que ela não largasse de mim e ela disse que nunca iria me deixar, que ela me amava demais e que só queria ver como era da pra outro homem. No outro dia ela ligou para ele logo cedinho e contou que eu falei, ele ficou meio assim mas gostou da ideia mas que não viria em Curitiba que era pra ela ir lá, ela falou que assim que desse ela ia mesmo, eu comecei olhar aquela foto do pau dele e vi que era bem maior que o meu e muito bonito e comecei a ficar excitado sempre que via a foto ou quando assistia filme pornô com ela comecei a gostar de ver aquelas varas enormes. Um dia ela me perguntou se eu gostava de vara eu perguntei por que a pergunta ela respondeu que sempre que eu via a foto do pau do Tião eu ficava de pau duro, tomei coragem e falei que estava gostando sim dês do dia em que ele mandou a foto pra ela eu comesse a sentir tezão por vara, ela sorriu e brincou falando (viu como eu tenho razão ,, até você quer da pra ele) eu falei que não que só ficava excitado quando via uma vara. Isto foi mais ou menos no mês de outubro de 2011, quando chegou comecinho de dezembro ela viajou com a patroa dela e voltou só no dia 27 depois do Natal, fui buscar ela no aeroporto era umas 22.00 horas da noite fomos pra casa ela falou sobre a viagem e fomos nos deitar, eu tomei a iniciativa e falei pra ela se ela não ia ligar pra ele pra falar que tinha chegado de viagem, ela me falou que estava querendo ligar mas ficou meio assim, e logo catou o telefone e ligou ficaram se falando por 1 hora mais ou menos eu tinha tirado toda a roupa dela e ela estava de pernas arreganhada falando com ele e eu chupando ela, quando ela deligou transamos muito e eu fingindo ser ele foi muito bom uma loucura ver ela querendo da pra ele.

Quando terminamos de transar já era de madrugada ai eu perguntei pra ela se ela queria ir lá no norte passar a virada do ano visitar os parentes e ver o Tião, ela me perguntou se eu estava falando serio eu falei que sim ela então falou que era oque ela mais queria, então naquela mesma noite arrumamos a mala e fomos para lá, nossos filhos já estavam grandes e ficavam bem sozinhos, pegamos a estrada bem cedinho e chegamos lá era umas 13.00 horas da tarde, fomos direto pra casa da mãe dela tomamos um banho e fomos descansar pois tínhamos ido de moto, quando foi lá pelas 18:00 horas ela se levantou e me falou vou lá no Tião (posso?), eu falei pra ela se era isto mesmo que ela queria podia ir sim, ela então se arrumou toda colocou uma calcinha fio dental e saímos juntos pra ninguém desconfiar, falamos de íamos na casa do meu irmão, logo que saímos ela ligou pra ele e falou que estava indo lá ele falou que ela é louca mas que podia vi sim e que iria encontrar ela no caminho eu fui pra casa do meu irmão pra ficar lá até ela me ligar pra mim poder ir encontrar ela na volta para poder chegar juntos na casa da mãe dela. Quando foi umas 23:30 ela me ligou disse que estava vindo embora e que era pra eu ir encontrar ela então eu fui estava chovendo muito me encontrei com ela e fomos direto tomar um banho pois estávamos todos molhados ela estava calada mas com um ar de felicidade no rosto, entramos no chuveiro e fui logo perguntando oque ela tinha achado ela sorriu e disse (está curioso?) eu falei que sim ela me disse que não ia mentir que avia adorado e que ele era muito bom de cama. Saímos do banheiro e fomos nos deitar pois eu estava querendo saber os detalhes assim que nos deitamos ela começou a me falar, eu achei que iria me sentir mal ao saber que outro tinha comido ela mas não fiquei foi excitado vendo ela falar de como foi bom sentir aquela varona dentro dela e de como ele fez ela gozar, ela me falou que nunca tinha gozado tanto daquele jeito e que quanto mais ele fodia ela mais ela queria, ela me falou que a vontade dela era da pra ele a noite toda ai eu fiz aquela pergunta a qual estava engasgada na minha garganta então eu disse Marcela pode me falar quem você acha mais gostoso eu ou ele ela olhou pra mim e falou (eu sabia que você ia me perguntar isto, eu não vou mentir ele é muito bom de cama amei aquela vara e quero da pra ele de novo, eu ti amo mas não vivo mais sem aquele meu nego, ele é muito mais gostoso que você meu amor) nunca esqueci estás palavras, mas agora era tarde demais ela já tinha experimentado e iria querer mais.

Então vedo que não tinha mais jeito e muito excitado abri as penas dela e comecei a chupar ela e ainda sentia o gosto de porra na buceta dela pois ele avia gozado dentro sem camisinha ,ela apertava minha cabeça contra a bucetinha dela toda meladinha de porra, a qual ela deixou de proposito e falava que era pra mim chupar a porra dele toda porque ela sabia que eu gostava de vara também, aquilo me deixava com mais tezão ainda e ainda mais ouvindo ela disser que adorou aquele pauzão e que mamou ele com muita sede antes dele enfiar tudo dentro dela e fazer ela gozar como uma louca, ela me falou que quando ele começou a enfiar ela sentiu a buceta dela se abrindo toda pois o meu pau é pequeno e ela não estava acostumada e que sentiu a buceta dela toda cheia daquela vara e que assim que ele começou a bombar logo ela gozou de ficar com as pernas mole, mas ele não parou e ela me disse que ele comeu ela de tudo quando foi jeito e quando mais ele comia mais ela queria. Então foi assim que eu me tonei corno agora ela viciou numa vara diferente e que eu tenho que me acostumar com isto, ela fala que nunca vai me deixar que me ama mas quer experimentar mais e mais, tenho mais relatos agora mais vai ter que ficar para uma outra vez. Amigos esperam que tenham gostado e afirmo não é uma fantasia é minha história real eu (MARCOS e MARCELA) minha esposa putinha que eu amo demais.

Nosso E-mail e Skype são (kasal.ctba.tdb@hotmail.com) abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marquinhos CTBA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia eu liberei minha esposa porque nao conseguia fazer ela gozar e muito bom dar prazer mesmo sendo na rola de outro homem assim somos muito mais felizes e eu adoro ver ela gozando na rola enorme do amante dela

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Melhor ainda por ser real.melhor só se vc se portasse como corno submisso e assistisse ela transando com o Tião.

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente muito bom!! Vc é um homem corajoso!! Assumiu o seu lado corninho!!

0 0
Foto de perfil genérica

" Nossa Q Delicia De Conto,,, Adorei De Verdade !!! Que Bom Q Deu Tudo Certo No Final E Vc Aceitou Achei Q Foi Melhor Assim, Pois Vc A Ama E Ela Tb ,, Ela Só Queria Apimentar A Relação De Vcs,, Q Pelo Meu Visto Estava Meio Apagada E Se Tornou Bem Melhor Depois ,,, Bjuss ao Casal e Felicidades. Não deixe q esfrie novamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto!!! Sou louco pra passar por experiência semelhante

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns,você tomou a atitude certa. conto otimo.

0 0
Este comentário não está disponível