Coroa Gordinha mãe do amigo

Um conto erótico de Paulistano1974
Categoria: Heterossexual
Contém 1208 palavras
Data: 18/07/2015 15:32:44

Bem esse caso aconteceu tem uns 5anos!

Eu, moreno, me chamo Renan (fictício), hoje 40anos, na epoca eu com 35anos, tenho estatura media, 1,68mts e um pouco fortinho 75k, cabelos e olhos castanhos.

Fazia academia no bairro, alguns dias saia da academia com o Pedro, vizinho do bairro.. filho unico, morava só com sua mãe, ficávamos no portão da sua casa conversando coisas do dia a dia.

Num certo dia, nesses papos no portão, sua mãe Angelica, chega do mercado e Pedro nos apresenta, ela morena, 56anos, 1,55m e gordinha, labios bonitos e seios fartos...com um vestido florido de alça com um decote delicioso, salientando os seios enormes com algumas sardas espalhadas, do jeito que gosto foi lá que bati meus olhos na hora da apresentação ela já percebeu que eu não tirei os olhos. Ela entrou em casa, eu e Pedro terminamos a conversa pois ele ajudou a carregar as compras pra dentro de casa, eu fui embora fantasiando comer aquela mulher.

Passado alguns dias, novamente, parei no portão convesando com Pedro, mas torcendo pra ter a sorte de rever sua mãe. foi quando vejo na janela alguem olhando pela cortina, passado alguns minutos, sua mãe sai da casa, dessa vez mais provocante ... apenas com um saia estampada e uma camiseta regata amarelinha clara sem sutiã... que marcava e mostrava o tamanho daqueles seios enormes soltos na camiseta, com bicos salientes... ela veio falar com Pedro, um assunto de pouca importancia, percebi que a sua intenção era de provocar. Ela veio me cumprimentar dessa vez com beijninho no rosto, e eu novamente com os olhos fixados nos seus seios... desejando muito!!

Ela muito educada me convidou para comer um lanche qualquer dia em sua casa com Pedro. Agradeci e disse quando Pedro e a Sra quiser, só marcar que virei.

Uns dias depois fiquei sabendo na academia que Pedro havia se mudado para a Australia, onde foi fazer um curso de ingles de 3meses, no momento fiquei chateado pois a minha oportunidade de me aproximar de sua mãe tinha sido prorrogada.!!

Mas no outro dia quando estava nas ruas do bairro me deparo com Angelica vindo na mesma calçada e parei pra conversar com ela. Ela vestida mais discreta e eu todo timido sem coragem de investir uma cantada na coroa, mas morrendo de vontade, mas o medo de nao ser correspondido e ela contar para Pedro, resolvi apenas conversar e ficar na minha.

Perguntei a ela sobre Pedro:

- Olá Dona Angelica como está Pedro, tem noticias.

Ela respondeu: falamos pouco pelo telefone quando da certo o horario pois la na Australia devido ao fuso só conseguimos falar de madruga la ou aqui e fica mais dificil, e estou precisando de ajuda pois comprei um notebook pra poder conversar com ele e matar as saudades pelo Skype só que nao sei instalar e nao sei como fazer pra usar camera, será que voce conhece alguem que saiba.

Bem isso eu sempre achei facil de fazer e mexer pois tenho em casa e uso frequentemente.

Falei pra ela que poderia resolver o caso e ir a casa dela a hora que ela quisesse pra deixar no jeito pra ela usar.

Então venha amanha por volta das 19h.. que estarei te esperando.

Eu fui embora pra casa com tanto tesao e frio na barriga e só pensando como poderia investir nela e dar tudo certo e acabar com esse tesao que me consumia.

No outro dia tomei um banho coloquei uma cueca nova, perfume e fui ate a casa dela.. cheguei um pouco antes das 19h, com toda segunda intenção de mamar aqueles seios deliciosos mas para minha tristeza ela estava com visita.. os Pais dela estavam lá... isso acabou com todo meu plano... percebi que ela nao dava tanta atenção pra mim para que a visita nao percebesse, sentei na mesa do computador instalei o programa cadastrei o Pedro e eu o meu perfil tambem,conectamos o skype e eles todos falaram com Pedro.. mataram a saudade. Comi um lanche que ela tinha preparado e quando fui embora ela foi até a porta e disse que queria me pagar e eu falei que nao era nada e disse que uma outra hora me daria uma gratificação.

Fui embora dali com tanta vontade e tristeza acumulada. cheguei em casa e fiz minhas coisas e entrei no computador no meu quarto, passada algumas horas Angelica me chamou no skype dizendo que nao conseguia abrir a camera para falar com o filho. Eu na hora nao imaginei o que viria e o que ela teria feito que nao funcionava, liguei em sua casa e fui falando o passo a passo pra ela tentar conectar a camera.

ela disse vou tentar com vcoe se a camera conectar voce me fala.

Falando no telefone falei faz isso e aquilo e vai indo e a camera conectou, abriu a tela ... ela vestida com uma camisola branca alça fininha e meia taça seus lindos seios enormes com aquelas sardinhas aparentes querendo saltar..

Ela me perguntou: E a imagem da camera ta boa... ta funcionando?

Eu respondi.. tá ótima maravilhosa..... q deliciaa!!!

Ela passou a mao por cima dos seios acariciando e perguntou : você não quer vir aqui experimentar... eu na hora com o pau duro latejando de tesao falei .. quero muito!!

Então venha, disse ela.

Desliguei o telefone troquei de roupa rápido e fui!

Cheguei na casa dela ela abriu a porta com um roupão branco e camisola por baixo.. demos um beijo delicioso e demorado....enquanto beijávamos ia tirando o roupão dela e acariciando seus seios e ela massageando meu pau...

Me levou ate o sofá e tirou o meu short, eu sentado ela se ajoelhou na minha frente e começou a mamar meu cacete com gosto devagar e saboreando cada pedaço dele eu massageava aqueles seios grandes e deliciosos.. seus duros e arrepiados de tanto tesao...me chupou até eu gozar...

Depois disso me levou até o chuveiro .. entramos os dois..ela dizia vem cá que vou dar banho no bebêzao... e comecei a mamar aqueles seios que tanto queria.. e ela dizia mama leitinho meu bebe.. mama gostoso eles são todos seus....eu me deliciei naquilo tudo e massageava sua bucetinha gostosa e com poucos pelos... ela deliriva...

Terminamos o banho e fomos para cama.. ela me enxugou todinho... pediu pra passar creme nela todinha.... depois entrou na cama de 4 e disse ... vai me come gostoso que eu to querendo muito toda sua pica...coloquei devagarzinho e ela me pediu pra por com força... foi quando coloquei tudo e metemos muito gostoso... depois ela me pediu pra pegar o creme novamente e lambuzou meu pau com ele .. ficou de 4 de novo e pediu agora coloca no outro lugar que você não pos ainda.. e enfiei ele todinho em seu cuzinho apertado... ela gritou e mordia os lábios e pedia ... come gostoso comeee.. quero mais...eu não aguentei e gozei tudo dentro daquele cuzinho da gordinhaa... depois tomamos um banho e fui embora pra casa feliz da vida...!!! saímos mais vezes até o Pedro voltar da Australia... mas ele nunca ficou sabendo!!...

Essa foi uma das minhas experiências com Coroa gordinha... uma delicia!! Outro dia relato outras experiências!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulistano1974 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível