Namorado da minha prima - Parte 2

Um conto erótico de Mautner
Categoria: Homossexual
Contém 532 palavras
Data: 21/07/2015 01:03:33
Última revisão: 21/07/2015 01:10:01

Continuando...

Me desculpem pela demora mas tenho trabalhado bastante nas últimas semanas.

...Depois de uns dois meses comecei a ter uma crise de consciência e passei a me afastar do Fernando, e é exatamente ai que toda a história começa...

Passei alguns meses sem manter contato com o Fernando, nossos encontros se restringia apenas a reuniões de família e sempre com o minimo de contato possível. Em um desses encontro descobri que seu namoro com minha prima havia terminado, pensei em ligar para ele para saber como estava se sentindo mas preferi não me envolver pois essa situação de me sentir atraído por um homem também me deixava muito confuso, pra mim era muito complicado aceitar que sempre gostei de mulher e de repente me vi interessado em meu amigo, eu não me considerava gay, mas afinal por qual motivo eu tinha desejos por Fernando? Não sentia desejo ou atração por nenhum outro homem, então o que eu era?

Passou uma semana e eu não havia ligado para ele, fui ate a casa da minha prima como sempre fazia e ela me falou que o Fernando precisou fazer uma cirurgia, após sair da casa dela decidi que aquele era o momento certo de ligar pra ele afinal amigos são principalmente pra essas horas. Liguei para o Fernando e ele me atendeu muito feliz e dava pra ver que um pouco fraco, foi uma conversa rápida mas o suficiente para matar a saudade do meu amigo e para marcar de ir na sua casa no dia seguinte.

Após o almoço fui ate a casa do Fernando e ao interfonar ninguém atendeu, liguei pra ele e então ele abriu o portão eletrônico pra mim, ao entrar e encontra-lo entendi o motivo de não ter atendido o interfone, ele estava impossibilitado de se locomover devido a cirurgia. Ele estava sozinho em casa e passamos o dia jogando vídeo game e jogando conversa fora, perguntei a ele o porque de não ter ninguém em casa já que ele não poderia se movimentar para fazer suas atividades, ele me disse que sua mão estava no trabalho e que durante duas semanas sua avó foi quem ficou com ele mas teve que voltar pra casa já que ela mora na cidade vizinha a nossa.

Apos algumas horas conversando e jogando sentimos fome e como sou de casa fui arrumar alguma coisa para comermos, apos isso Fernando me pediu para ajuda-lo a ir ao banheiro, e assim o fiz. A tarde foi muito agradável e quando foi anoitecendo Fernando me pediu algo que me pegou de surpresa:

- Me ajuda a tomar banho?

Ele nao estava se sentindo a vontade com sua mãe lhe dando banho e seu pai só estava em casa a cada dois dias devido ao trabalho, eu não sabia o que fazer...

Continua...

Prometo não demorar para enviar o próximo. Gostaria de de receber feedback sobre o que estão achando do conto.

Recebi muito emails com perguntas se o conto realmente é verídico. Sim, o conto é real.

Se quiser bater um papo é só me enviar um email, vou adorar conhecer pessoas novas.

predromautner@outlook.com

© 2015 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mautner a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue e pegue Fernando de jeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua cara, tá legal. apesar de ser pequeno

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tá muito bom. Mas, se quiser fazer mais longo acho que fica melhor.

0 0