O MARAVILHOSO DIA QUE MEU NAMORADO COMEU MEU CÚ

Um conto erótico de Lyya Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 893 palavras
Data: 22/07/2015 20:04:20

OI, MEU NOME É LYA, A MUITO TEMPO LEIO OS CONTOS ERÓTICOS E AGORA DECIDIR COMPARTILHA COM VOCÊS UMA DAS MINHAS MELHORES EXPERIÊNCIAS QUE TIVE COM MEU NAMORADO.

PRIMEIRO VOU ME DESCREVER, SOU MORENA COM CABELOS CACHEADOS, TENHO 18 ANOS, E PEITO E BUNDA EM UM TAMANHO NORMAL, MAS QUE MEU NAMORADO ADORA, TENHO 1,65 DE ALTURA E ADORO SEXO. MEU NAMORADO TAMBÉM É MORENO TEM 1,70 DE ALTURA, UM POUCO GORDINHO, TEM 17 ANOS E COM UM PAU NÃO MUITO GRANDE COM MAIS OU MENOS 15 CM.

BEM, MAS VAMOS AO CONTO. NA MANHÃ DE UM DOMINGO A UMAS 2 SEMANAS ATRAS ACORDEI JA COM MUITA VONTADE DE FUDER. LEVANTEI, BANHEI E FUI ATÉ A CASA DO MEU NAMORADO.

CHEGANDO LÁ MEU NAMORADO, COMO SEMPRE, JÁ VEI ME BEIJANDO LOUCAMENTE E PASSANDO A MÃO EM TODO O MEU CORPO (O QUE JÁ FOI ME DEIXANDO MELADINHA).

ME LEVOU PRO QUARTO DELE, TIROU MINHA ROUPA E A DELE E MANDOU EU CHUPA O PAU DELE, LOGO ME ABAIXEI E FUI CHUPANDO TO O PAU DELE, COMECEI CHUPANDO DEVAGAR E LAMBENDO DA PARTE DE BAIXO ATÉ A CABEÇA DO PAU DELE, DO JEITO QUE SEI QUE ELE GOSTA. E EU JA DOIDA DE TANTO TESÃO, FALEI PRA ELE:

- VEM, ME COME LOGO DE QUATRO.

LOGO FIQUEI DE QUATRO E ELE ENCOSTOU O PAU NA MINHA BUCETA E FOI EMPURRANDO BEM DE VAGAR, ME DEIXANDO LOUCA, ELE VENDO COMO ESTAVA JA DOIDA DE PRAZER FOI ME FUDENDO COM MAIS FORÇA ME FAZENDO GRITAR DE TANTO PRAZER.

MEU NAMORADO SEMPRE SOUBE COMO ME COMER E ME DEIXA DOIDA, MESMO NÃO TENDO UM PAU MUITO GRANDE ELE SABE O JEITO CERTO DE ME FUDER. DEPOIS DE UNS 20 MINUTOS ME FUDENDO E QUASE ME MATANDO DE TANTO PRAZER, ELE COMEÇOU A BOTA O DEDO DELE NO MEU CUZINHO E JÁ COMEÇEI A FICAR UM POUCO DESCONFORTÁVEL PORQUE AS EXPERIÊNCIAS QUE TIVE NO MEU CUZINHO TINHAM ME CAUSADO MUITA DOR. AI ELE CHEGOU PERTO DO MEU OUVIDO E FALOU :

- DEIXA EU COMER ESSE CUZINHO HOJE?

EU FALEI :

- NÃO AMOR TU SABE QUE ISSO DOI MUITO, EU NÃO AGUENTO A DOR.

JA HAVIAMOS TENTANDO SEXO ANAL ANTES MAS PELA POUCA EXPERIÊNCIA DELE DOEU MUITO E ACABEI TRAUMATIZANDO UM POUCO COM A IDÉIA DE DA MEU CUZINHO. MAS ELE PEDIU :

- VAMOS SÓ TENTAR, SE DOER EU PARO.

- TA BOM AMOR, VAMOS TENTAR.

CONTINUEI DE QUATRO E ELE FOI TENTANDO BOTAR UM DEDO NO MEU CU, ATÉ AI TUDO BEM, MAS QUANDO ELE BOTOU O SEGUNDO DEDO DOEU MUITO ME FAZENDO FICAR TENSA E COM MUITA DOR, MAS ELE PEDIU PARA FICAR CALMA E RELAXA QUE MEU CUZINHO. MAS NÃO AGUENTEI E PEDIR PRA ELE PARA.

ELE FICOU BRAVO E FALOU :

- TU NEM MESMO TENTOU, MAU BOTEI O DEDO E TU NÃO RELAXA.

FICOU BRAVO SE VESTIU E SAIU DO QUARTO

FIQUEI TRISTE PORQUE QUERIA DÁ ESSE PRAZER PRA ELE, AÍ PENSEI:

- "VOU DÁ O MEU CU PRA ELE, MESMO SE DOER NÃO VOU PARA."

AÍ SAI DO QUARTO E FUI ATRÁS DELE, ELE TAVA SENTADO NA SALA, CHEGUEI PERTO DELE E FALEI:

- VEM QUE AGORA TE PROMETO QUE EU VOU TE DÁ MEU CUZINHO.

ELE ME OLHOU COM CARA DE SAFADO E COMEÇOU A ME BEIJAR, FOMOS PRO QUARTO E DEITEI DE COSTA PRA ELE E LEVANTEI A BUNDA PRA ELE... AI SIM COMEÇOU A MELHOR SENSAÇÃO QUE EU JA SENTIR "O PRAZER DE DÁ O CU".

EU NUNCA IMAGINEI QUE EU IA SENTIR PRAZER EM DEIXA O MEU NAMORADO COMER O MEU CUZINHO.

QUANDO LEVANTEI MINHA BUNDA PRA ELE, ELE ME OLHOU COM A CARA MAIS SAFADA DO MUNDO, ABAIXOU E COMEÇOU A CHUPA MINHA BUCETA MINHA BUCETA E FIQUEI COM UM TESÃO DO CARALHO. FICOU UNS 3 MINUTOS CHUPANDO MINHA BUCETA AI SUBIU UM POUQUINHO E CHUPOU O MEU CUZINHO, NA HORA MEU CORPO TODO SE ARRUPIOU, VEI UMA SENSAÇÃO INEXPLICÁVEL, UM PRAZER DIFERENTE DE TUDO QUE EU JA HAVIA SENTINDO, CHUPOU MEU CU E DEIXOU ELE TODO MELADINHO, COLOCOU UM DEDO E O TESÃO SÓ FOI AUMENTANDO, COLOCOU OUTRO DEDO E NÃO SENTIR DOR, SÓ PRAZER, GEMIA COMO SE NÃO HOUVESSE MANHÃ.

AI ELE LEVANTOU E FALOU:

- AGORA VOU COMER ESSE TEU SUA SAFADA.

SE POSICIONOU COM O PAU NA PORTINHA DO MEU CÚ E FOI EMPURRANDO, FALEI:

- VAI DEVAGAR AMOR QUE TA DOENDO.

ELE FALOU:

- RELAXA SE NÃO VAI DOER.

- MAS NÃO CONSIGO RELAXA, MAS PODE BOTA ESSE PAU NO MEU CÚ.

- FAZER FORÇA COMO SE FOSSE CAGAR, AI NÃO VAI DOER.

FOI O QUE EU FIZ, AI SENTIR O PAU DELE FOI DESLIZANDO PRA DENTRO DO MEU CU, QUANDO ENTROU TUDO ELE PAROU POR UM INSTANTE E COMEÇOU A MOVIMENTAR, DOEU UM POUCO, MAS LOGO ESSA DOR FOI SE TRANSFORMANDO EM PRAZER, ELE COMEÇOU A ME COMER COM MAIS FORÇA E EU FIQUEI TOTALMENTE LOUCA E GRITEI:

-VAI, ENFIA ESSE PAU GOSTOZO DENTRO DO MEU CUMM, AIIINNNNN, ISSO NÃO PARA, VAI ME COME COM MAIS FORÇA.... ANNNS, COME VAIN....

ELE COMEÇOU A ME COMER COM MUITA FORÇA, COMECEI A PASSAR A MÃO NA MINHA BUCETA E LOGO TIVE O MELHOR ORGASMO DA MINHA VIDA, ELE CONTINUOU E LOGO ENCHEU MEU CU DE PORRA, CAIU EM CIMA DE MIM E ASSIM FICAMOS POR UNS MINUTOS O PAU DELE FICOU MOLE E SAIU DO MEU CÚ, DEPOIS TOMAMOS BANHO JUNTOS...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BJS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lyya Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A primeira vez é sempre a mais difícil pra mulher, mas logo se acostuma, as vezes até vicia e não para mais de querer dar o cu, foi o que aconteceu com uma namorada minha.

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! vc podia me dar esse cuzinho tambem,me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ótima estréia Lya, parabéns e continue nos contando suas safadezas, bjs...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível