O Garoto Excluído Cap.8

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1026 palavras
Data: 28/07/2015 03:07:50

Cap.8

Ficava sempre meio receoso quando falava sobre isso.

- Eu prefiro não falar... Tenho medo do que você vai pensar depois de descobrir - falei, saindo da cama. Fui até a janela e fiquei sentindo a brisa no rosto.

- Mas você vai me esconder isso pra sempre ? Não quero te pressionar, mas acho que você devia falar... Ajudaria a tirar esse peso de dentro de você ! - olhava o céu, buscando forças. Me virei e olhei em seus olhos. Lá estava ele em pé para me apoiar. Corri e o abraçei forte. Precisava de forças para contar isso.

- Antes eu não era assim...

- Assim como ?

- Tímido, fechado... Medroso . Era um garoto normal. Sorridente, brincalhão, extrovertido. Até aquele dia chegar - respirei fundo - havia chegado em casa, como fazia diariamente - parecia que havia ocorrido ontem. Tudo ainda estava fresco na minha memória - meu pai estava dentro de casa. Assim que cheguei, ele me puxou para o quarto... Começou a falar algumas coisas, tocar em partes íntimas. De repente, meu pai carinhoso se tornou um monstro que... Me estuprou a força - falei, deixando uma lágrima escorrer só de lembrar a sensação ruim que tomou conta de mim quando ele fez aquilo - me deixou sem chão. Impuro, sem vida, sem cor. Pouco depois ele tentou me matar... Mas por um milagre de Deus não conseguiu. Acabou se matando. Desestruturou toda a nossa família. Me fez perder a vontade e o ímpeto de viver. Desde então, meu coração se fechou pra tudo e pra todos. Imagine, alguém que era o exemplo que eu sempre seguia, fazer isso... Nunca mais fui o mesmo... Não conseguia mais confiar em ninguém... Criei uma fobia de pessoas. Não gosto que me toquem, nem que se aproximem. Me sinto ameaçado, com medo. Tenho medo que um dia aconteça novamente - meu coração acelerou bastante ao dizer tudo aquilo. Ele me apertou bem forte, como se quisesse tirar de mim a angústia.

- Eu prometo que isso nunca mais vai acontecer... Eu te protejo !- não sei o que ele pensou aquele momento... Mas estava com muito medo.

- Você promete que não vai me deixar ? Jura que me ama ? Jura que não tem nojo de mim ?

- Nojo porquê, você não teve culpa...

- Jura !

- OK... Eu juro, você sabe que eu não vou te abandonar. Eu te amo bobinho. Te amo demais - o abraçei ainda mais forte.

- Como é bom te ter aqui ! Como é bom saber que eu tenho alguém de verdade. Te amo, Carlos - ele riu.

- É a primeira vez que você fala isso...

- Meu coração me permitiu... - relembrar tudo aquilo doeu na alma. Mas agora eu tinha certeza que perto de mim tinha uma pessoa que me faria esquecer que aquilo tinha acontecido um dia. Que me mostraria o caminho do amor, e com ele me faria feliz.

TEMPO DEPOIS

Mais uma vez chegamos na escola. Como sempre, ele me esperava na porta.

- Chegou meio tarde hoje ein ?

- Desculpa... É que perdi o horário !

- Não tem problema. O bom é que você está aqui, não vai me deixar sozinho hoje ! - fomos entrando mais uma vez juntos. Algumas pessoas ainda falavam, mas já não era motivo de escândalo. O que mais eu ouvia era gente falando sobre como ele havia se afastado dos amigos desde que se aproximou de mim.

- Oi Carlos ! - ouvimos um garoto gritar

- Oi, Ricardo !

- A gente pode conversar ? - quase sempre eu ouvia ele dizer não neste momento, mas acho que ele deve voltar para os seus amigos, deve voltar a sorrir com eles.

- Vai... Eu espero aqui !- falei, antes dele responde-lo. E então ele foi. De longe, vi eles gesticularem e sorrirem diversas vezes. Percebi logo que eles eram bons amigos. Só me assustei quando percebi que os dois estavam vindo em minha direção.

- Pois é Ricardo, esse é o Júnior... Júnior, este é meu amigo Ricardo - ele sorriu.

- Oi - pela primeira na vida, alguém não esticou a mão pra mim. Foi coincidência ou ele foi avisado que não devia fazer isso.

- Como vai ? Carlos fala bastante de você, sabia ? Que bom que estou te conhecendo, quem sabe você não se torne meu amigo também.

- Ah, claro... Quem sabe ! - não me senti intimidado com a presença dele... Será que essa fobia maldita estava me abandonando ?

TEMPO DEPOIS

- Tô muito feliz sabia ?

- Pelo que ?

- Acha que eu não percebi ? Você está mudando ! Está mais aberto... Parece outra pessoas depois que começamos a ficar juntos.

- Deve ser porquê agora eu tenho um sentimento pra me manter feliz - ele sorriu.

- Você é sempre assim tão fofo ?

- Na maioria das vezes kkkkk - ver seu sorriso estava se tornando meu fascínio.

- Ainda me pergunto porquê você colocou o nome do urso de Biel...

- É seu apelido bobão, não lembra ? Você disse a mim que era pra eu lembrar de você sempre que o visse, então coloquei seu apelido nele - ele sorriu

- Faz sentido, né ?

- Faz kkkk

TEMPO DEPOIS

Durante alguns dias, fui percebendo que mais pessoas se aproximavam de mim, não da mesma forma que antes. Agora com sorrisos, palavras de amizade e ajuda.

- Aqui está Júnior - Ricardo dizia

- Tem certeza que é essa matéria ?

- Absoluta, eu lembro de ter visto isso...

Fui fazendo novos amigos. Estava mudando.

- Ah, então você é o Júnior ? - dizia um garoto desconhecido.

- Sim, sou eu !

- Eu me chamo Marcelo, sou amigo do Carlos... Ele fala muito de você, sabia ?

- Todo mundo diz isso.

- Mas é verdade... Ele gosta bastante de você - adorava ouvir essas palavras pareciam músicas nos meus ouvidos.

TEMPO DEPOIS

Mais uma vez chegava em casa. A um bom tempo não fazia uma coisa que fiz naquele dia. Ir para a frente do espelho e me observar. Via um garoto mais feliz. Sorridente. Mais alegria. Com mais cor, mais vida. Carlos e eu... Minha vida estava mudando.

- EI bobão, você não disse que ia me esperar ? - perguntou entrando no meu quarto.

- Você não pediu...

- Pedi sim...

- Não lembro de ter pedido...

- Deixa de ser mentiroso, você sabe que eu pedi - falou, beijando meu rosto e me abraçando - porquê está na frente desse espelho ?

- Me perguntando se eu realmente estou mudando...

Continua

E aí ?? Gostaram ?? Comentem e votem por favor. Beijos kkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ae sim, finalmente ele tá se livrando da fobia dele :)

0 0