Muito grosso

Um conto erótico de esposa feliz
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 04/07/2015 09:11:11
Assuntos: Heterossexual, Praia

Olá , somos casados a 18 anos , no começo o sexo era sempre excelente porém , com o passar dos anos tornou-se satisfatória , só para cumprir tabela , meu marido reclama pela faltafazer o que né ?

Sempre que podemos ir a praia , somente meu marido e eu , ele prefere me levar a locais mais tranquilos , desertos , para eu poder usar os pequenos biquínis que ele adora .

Ele sempre pede que eu tire a parte de cima do biquíni , fazendo topless , para poder tirar fotos , adoro isso .Quando fico de bruços para bronzear as costas , minha bunda tem dobrinhas que não bronzeiam então , fico de quatro bem empinada , virada para o sol ,apoiando os cotovelos na cadeira de praia .

Algumas pessoas caminhavam mas , a uma certa distância da gente . Meu marido saiu para caminhar e , já não o via no horizonte da praia , acabo tirando a parte debaixo também , me distraio olhando as ondas do mar quando ouço um click , olho para trás e vejo um senhor com o celular na mão , eu totalmente nua , de quatro , pego a toalha , levanto e me cubro , peço para apagar a foto e , ele se nega alegando ter ficado linda , peço então para ver , de fato o ângulo ficou ótimo . Insisto para que delete e , ele com cara de safado pede que o masturbe em troca , me nego e falo que sou casada , falo que meu marido está voltando e , ele olha para os lados e nada vendo tira o pau para fora da sunga , olho aquela maravilha na minha frente , bem mais grosso que do meu marido , sinto um arrepio , fico molhadinha , perco a noção do perigo e , ele percebendo que gostei pega minha mão levando em direção ao seu pau , começo a masturbá-lo meio sem ritmo , meus dedos quase não fecham , ele tira minha toalha , com uma mão acaricia meia seios , com a outra começa a me masturbar também , encharcada , hipnotizada minha boca recebe a dele num beijo , ele acaricia meus cabelos , acabo me ajoelhando e , começo a chupá-lo , mal cabe , muito grosso , acho que o arranhei com os dentes , resolvo só passar a língua por fora , olho para cima e , ele me chama de vagabunda gostosa , sorrio de volta , que loucura . Fico de quatro e imploro pra que me penetre logo , a cabeça escorrega umas 3 vezes , acabo ajudando a colocar , entrou rasgando , urrei de dor e prazer , após algumas fortes e vigorosas bombadas gozamos juntos , grito de prazer , caio de bruços , esperma escorrendo , ele me mostra que está apagando a tal foto e , sai caminhando calmamente .

Dolorida , alargada , me recomponho , após 30 minutos meu marido chega , estranha o fato de já estar com a saída de banho , pergunta se está tudo bem e , repondo que está tudo ótimo e muito satisfeita com o fim de semana .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive esposa10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia....Conto delicioso....Safada....sortuda....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom me mande foto meu e mail e joluneto@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível