Os Esquecidos - Prólogo

Um conto erótico de Sonhador
Categoria: Homossexual
Contém 764 palavras
Data: 05/07/2015 11:41:00
Última revisão: 05/07/2015 17:27:53

Oi gente. É a primeira vez que escrevo aqui e como não tenho uma história definida, vou escrever um conto avulso, e quem sabe depois eu escreva mais.

Bom, não gosto de apresentações e muito menos de me descrever, mas como este é um quesito quase que obrigatório aqui vou falar um pouco sobre mim.

Sonhador por estar sempre sonhando acordado, distraído e calado. Tenho 20 anos, cabelos louros de um tom escuro, olhos verdes que não são verdes e sou baixo. Não gosto de me definir sexualmente, mas sempre senti mais atração pelo corpo masculino e mesmo tendo negado isto para Deus e o mundo, encontrei quem realmente sou quando me aceitei. Hoje sou feliz me amando como sou.

Várias pessoas dizem que sou bonito e apesar de duvidar disto, reconheço que cada pessoa possui sua individualidade e tem sua própria beleza.

É esta beleza que me refiro quando escrevo sobre um rapaz de 19 anos que vou chamar de Leonardo.

Leo, para os mais próximos, não é exatamente o tipo de garoto que todo mundo diria ser bonito, mas ao seu jeito era capaz de encantar as pessoas. Ele chamava atenção com seus cabelos pretos com o tom de sua pele branca como neve, ou mesmo quando as pessoas olhavam nos seus olhos negros como breu e se perdiam nas profundezas daquele olhar doce e sincero.

Foi neste olhar que o Gustavo se perdeu ao ver o Leo pela primeira vez.

Gustavo também de 19 anos, quase fazendo 20, ia para casa depois da aula daquela noite. Ele andava a passos ágeis enquanto o vento acariciava seus cabelos ondulados de cor castanha, mas que pareciam quase negros devido a escuridão daquela noite iluminada pela fraca luz da lua e pelas lâmpadas da rua que ele descia.

Na direção contrária vinha o Leo também voltando para casa depois da aula. Ele estava distraído e se sentia um pouco triste porque havia brigado com um de seus amigos. Mas com o olhar hipnotizador que transparecia a imensidão de seu ser ele capturou os olhos do Gustavo a poucos passos dele. O magnetismo daquele momento prendeu os dois e surpresos se encaravam. Nenhum deles ousava desviar o rosto para não quebrar o contato visual. E caminhando em direções opostas, os olhares se perderam quando passaram um pelo outro. De costas ambos olharam para trás se encarando uma última vez.

Ambos sentiam a mesma coisa e apenas lamentavam que nunca mais se veriam novamente. Mas estavam enganados. O destino os aproximaria sem que esperassem algumas semanas depois.

Foi naquela mesma rua, mais uma vez ambos voltando de suas respectivas aulas em suas respectivas faculdades que cursavam. O breve encontro fora esquecido pelos dois, mesmo passando uns dias se lembrando um do outro. Leo como sempre, voltava distraído não dava importância aos pequenos pingos da chuva que recomeçava e nem pegara seu guarda-chuva. Distraído como era, se escorregou no passeio molhado, caindo.

"__ Cuidado rapaz! Você está bem?" __ Uma voz perguntou estendendo a mão para ajudá-lo a se levantar.

"__ Estou sim, obrigado!" __ Respondeu Leonardo pegando aquela mão firme e se levantando.

"__ Não se machucou?" __ o desconhecido olhou para Leonardo.

"__Não, estou apenas com a calça molhada por ter caído sentado no chão molhado." __ Leo olhou para seu salvador. Era Gustavo.

Mais uma vez se perderam na presença um do outro. Mais uma vez Leo afogou Gustavo com seu olhar penetrante enquanto se perdia nos traços dele. Ambos coraram enquanto o silêncio se prolongava.

"__ Obrigado pela ajuda. Sou Leo e você?" __ Leonardo quebrou o silêncio e estendeu a mão para cumprimentar àquele que lhe ajudara.

"__ Gustavo, mas me chame de Gus!" __ respondeu o outro apertando a mão do Leo. "__ É um prazer, principalmente porque não é todo dia que um garoto bonito igual a você cai aos meus pés!" __ Gustavo completou involuntariamente e percebeu o que dissera quando percebeu que Leo ficara vermelho.

"__ O prazer é meu, adorei cair aos seus pés!" __ Leonardo brincou sem graça. "__ O que não deixa de ser verdade porque não é todo dia que um garoto bonito me estende a mão, me ajuda a levantar e ainda me chama de bonito." __ "Porra, que eu to dizendo?" __ pensou Leo depois de responder. "__ Melhor eu ir, estou atrasado para pegar meu ônibus. Mais uma vez obrigado!" __ ele se despediu encabulado e saiu andando.

"__ Por nada, olhe por onde anda menino bonito." __ Gustavo responde e segue andando na direção oposta.

-CONTINUO?-

Abraços a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melancólico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua sim! Você esta indo muito bem.

0 0