comeu minha mulher sem ela saber

Um conto erótico de anderson
Categoria: Heterossexual
Contém 627 palavras
Data: 05/07/2015 22:29:18

olá, meu nome é ANDERSON , e moro no estado do espirito santo, sou casado com uma linda mulher, chamada JULIANA.Juliana tem cerca de 1,60 de altura ,magra , morena e cabelos longos e cacheados.

Eu sempre tive a curiosidade de ver outros casais transando, por isso , sou viciado em videos pornográficos de amadores, e nunca tive a oportunidade de ver pessoalmente uma transa entre casais. Bom, vou começar falando de como realizei essa antiga fantasia.

Tudo começou quando o meu vizinho Thiago, se mudou para outro bairro e passou a frequentar minha casa com mais frequência do que antes quando morava perto da gente, Thiago um rapaz magro, moreno , não muito alto ,e eu sou também de estatura media e moreno, porem sou do tipo: bombado.

uma certa feita , quando Thiago estava em nossa casa , fiquei pensando q poderia ser ele a pessoa que eu iria ver transar, só que como ele não tinha namorada e nem mulher, resolvi ver ele transar com minha amada esposa.

então ao longo do dia, isso no sábado, eu falei sobre o assunto, e ele todo sem jeito me respondia; "Mas ela sabe que você esta me chamando pra transar com ela?" eu prontamente respondia que " não" , mas iria dar um jeito de fazer os dois transarem sem ela perceber...

Chegando a noite, já tinha combinado a ele, como ele faria, então quando eu e minha esposa fomos pro quarto, deixei a porta do quarto encostada sem virar a chave, e ele ficou na expectativa da minha mensagem chegar ao celular dele avisando, para ele entrar no nosso quarto...

No quarto, eu e Juliana prontos para dormir, comecei a acaricia la e provocar tesão na minha pequena, quando ela ficou exitada, eu falei com ela que queria fazer diferente naquele dia , falei que queria que ela ficasse vendada e que não colocasse as mãos em meu corpo... na altura do tesão que ela estava sentindo, ela topou e queria muito ser fodida na quele momento, então vendei os olhos dela e coloquei um lençol tapando sua cabeça, e ela chupou meu pau como uma puta naquele dia, parecia que estava sabendo que iria receber um pau novo, já que eu fui o seu primeiro homem na vida, enquanto ela chupava, eu enviava as mensagens de texto para o Thiago, que estava acomodado na sala, foi então que eu me levantei e comecei a bulir a bundinha da minha gata, quando ele entrou, ele já entrou nu e com o cacete já duro, fiquei de lado e ele com muito medo dela desconfiar e brigar com nós dois, eu falava baixinho no ouvido dele pra ele começar a pincelar o pau na chana dela, que por sua vez, estava encharcada de tesão.. ele começou a roçar a entrada da gruta da minha pequena e eu observando de como era grande o pau dele e torto,ele meio sem jeito começou a penetra-la e o pau enorme foi sumindo e aparecendo todo, começou um frenético vai e vem, e o saco dele batia na bucetinha apertadinha da Juliana... ela começou a gozar e gemer pedindo pica e mais pica... peguei meu celular e comecei a gravar toda foda, e ele gozou gostoso encima da bundinha dela e saiu do quarto, eu tirei a venda dos olhos dela e perguntei do que ela achou da experiência?, ela aprovou e disse que a imaginação dela foi tão fértil , que ela chegou imaginar o "Thiago q estava na sala dormindo", eu perguntei por que imaginou isso? ela me disse que o cheiro dele estava no quarto, então ela ficou imaginando q ele estava dentro do quarto, já que não via nada com os olhos vendados,... contarei a continuação desse relato real nas próximas semanas.. agardem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive under a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😒 Ridículo, vc acha que ela não notou o tamanho do pau? Côrno Frouxo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tesão meu whats pra casada de plantão 11946700597

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom,quero a continuação,acho que se usar a sabedoria ela faz com seu amigo na sua frente...podes acreditar..só beber um bom vinho a três..ela se libera..

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tbm quero meter gostoso na sua mulher e vou meter no cuzinho dela tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Quero tambem come ela asdim bem gostoso.sou do Espirito Santo meu tele

27

9

97

33

14

98

vou ser muito grato

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é um cara corajoso!! Vamos ver a continuação

0 0