Carla e eu com outro casal

Um conto erótico de thor
Categoria: Grupal
Contém 2281 palavras
Data: 05/07/2015 23:37:18
Assuntos: Grupal, Suing

Dois casais

Ela me pediu pra contar mais uma história que passamos há uns 5 anos.

Somos um casal jovem e sempre tive vontade de ver Carla com outra na cama e sei que ela tinha essa curiosidade. Ela queria muito, mas não tinha coragem, por isso confiava em mim para realizar essa fantasia. Carla e eu curtimos fazer loucuras e resolvemos conhecer uma casa de swing. Em um dia marcamos e fomos a uma casa. Ficava em local longe, difícil de chegar. No carro ela estava tensa.. linda e tensa.. fiquei impressionado com o seu jeito. Feminino. Adoro seu jeito. Seu cheiro.. ela se preparou pra essa noite. Pernas lisas e bem depiladas, cabelos escovados e longos.. ela entra em meu carro querendo me deixar louco, pois ela sabe como mexer comigo e gosta disso. No caminho percebo que ela tá tensa e ao mesmo tempo super curiosa. Ela sabe que ao lado dela ela tem a pessoa certa pra viver as aventuras e descobrir as coisas que sempre imaginou. Eu sei que ela gosta e confia em mim. No caminho conversamos sobre como seria e pude sentir ela tensa. Não sabia o que fazer já que nunca esteve em um local assim.

Muitas coisas passam pela cabeça e ela logo fala que não quer ficar com ninguém, que queria só olhar. Combinamos que não ficaríamos com ninguém, que seria apenas pra ver. Chegando, logo entramos. Carla estava linda, um vestido combinando com o corpo dela tatuado, branquinho.. ela tem cabelos loiros e um corpo violão.. ao entrar na casa sinto logo que a casa pára para vê-la.. as mulheres não chegam aos seus pés e ela sabe disso.

Seu perfume é doce, perfume de mulher.. ela pede uma bebida e ficamos nos beijando.. logo outros casais se aproximam e ficam por perto, mas nenhum que chegasse aos nossos pés.

A tensão logo foi sendo deixada de lado e a bebida e a música logo animaram. Ela adora ‘Ice’ e gosta de provocar.. começava a dançar até o chão, mas apenas pra mim. Logo via os outros casais a olharem com inveja, mas confesso que mexia comigo o fato de outros homens a olharem. Mas vê-la dançando me excita. Ela me excita.. é meu desejo. Confesso que como homem não tenho idéia do número de mulheres que já dormi, mas ela é especial. Nossa pele tem química.

A deixo dançar.. de vestido comportado ela desce até o chão virada pra mim, joga os cabelos pra trás.. ela gosta disso. Adora ver as pessoas a desejando. E todos a queriam naquela noite. E eu sabia que naquela noite iria fazê-la gozar gostoso como sempre.

A puxei pelas mãos, e a conduzi pela casa. Conhecemos todas os cômodos.. ela sempre ao meu lado, supercuriosa.. vimos casais transando, em uma mistura de curiosidade e estranheza, já que estávamos em um mundo novo, que nunca conhecemos.

Ao fim da noite, bêbados voltamos pra nossas casas, e confessamos, que foi algo estranho pra todos. Mas quer saber? Vamos voltar, só pra ter certeza. Foi o que fizemos.

Outra dia, outra noite. Fomos pra mesma casa.. ela mais uma vez era a mulher mais espetacular da noite. tem seios fartos, lindos.. branquinhos e duros. Estava com um tomara-que-caia preto e de salto. Bebidas não faltaram e show com go go boys que, claro, ela ficou louca pra toca-los. Após bebermos a noite inteira sentamos em uma cadeira e logo um casal sentou próximo a gente. Não reparei no casal de início, mas Carla logo puxou assunto com a sua nova amiga. Vi que também era uma mulher fina, bem vestida e sexy. Loira também e tinha tatuagem. Logo elas se conheceram, pois ambas tinham tatuagens.. eu fiquei na minha, deixando conversarem. Logo elas se apresentam e passo a conhecer seu marido. Era um casal mais velho e de cara mais experiente. Contam que vão muito pra aquela casa e tal. Trocamos telefone, foram muito simpáticos. Logo eles somem e resolvemos dar uma volta na casa. Entramos em um ambiente com uma cama grande e ficamos vendo um casal transar. Tudo era muito diferente..

Eu a abracei por tras e ela curtia ver tudo.. logo eu converso no seu ouvido e abeijo no pescoço. Começo então a desafiá-la a conhecer uma mulher. Nesse momento um casal está ao nosso lado, era um homem com uma morena. Carla se aproxima da morena e a toca. Quando me dei conta Carla já a beijava.. era uma morena com uma pele linda e tinha uma marca de biquíni.. Carla abaixa o tomara-que-caia que a morena usava e me chama pra tocar seu seio, logo o fiz.. sinto a morena gemer e sua pele esquentar com nosso toque.. porém seu acompanhante a puxa e logo nos separamos. Com tesao fomos pro quarto ao lado e transamos. Enquanto isso outros viam a beleza escultural de Carla cavalgando meu pau com força, mostrando que era dona de meu corpo.. outros quiseram entrar, mas nosso combinado era de que ela não transaria com ninguém que não escolhesse e, por isso, não deixei ninguém mais participar. Aquela noite terminava logo após a transa, mas o telefone daquele casal ficou guardado.. era o que eu queria pra ver Carla com outra na cama.

Em um dia de semana Carla liga pra sua nova colega e marcamos de sair, os casais, pra um barzinho distante, onde poderíamos ficar a vontade.

Logo nos encontramos e sentamos no bar.. um bar a beira-mar, com pouca gente para fiarmos a vontade. Sentia uma tensão inicial, não conhecíamos o casal e tratei logo de puxar papo com o marido, que vou chama-lo de Paulo. Logo reparei como era bonita sua esposa e que combinava bastante com Carla, era morena de cabelos loiros.. tatuada e muito fina. Logo as duas começaram um papo e eu continuei conversando com Paulo. Pedimos bebida, o que ajudou a descontrair e logo Paulo estava já alto e falando sobre o mundo do suing e seus passeios. Por dentro eu só ficava pensando em ver Carla ao lado da sua nova amiga, que aqui chamo de Lu. Enquanto conversávamos eu alisava a s coxas de Carla, lisas e macias e sentia que nossa conversa estava ficando cada vez mais quente.

Lu era uma mulher mais velha que Carla e mais experiente. Era fina e delicada, e se mostrava segura e confortável naquele momento, bem diferente de Carla e eu que estávamos descobrindo algo novo. Eu sabia que tinha encontrado a mulher certa pra Carla se divertir e só pensava em ver Carla se deliciando com ela, queria ver o prazer dela a qualquer custo.

Depois de uma longa conversa e muitas horas de bebidas resolvemos sair de lá todos e fomos a um motel.

Depois de certos problemas, finalmente chegamos, todos no mesmo carro.

Elas são as primeiras a subir enquanto Paulo se preocupa em pegar a câmera fotográfica (depois de aceitarmos) eu vou ao banheiro tomar um banho e pegar uma cerveja.

Na volta, observo de longe a paisagem. Um quarto belíssimo de motel e duas loiras lindas na cama já nuas. Em pouco tempo as duas se beijam com muito calor. Percebi que as duas estavam se desejando há muito tempo, e eu gostava disso.

Logo Carla toca a pele de Lu. Sente seus lábios.. queria muito isso. Estava curiosa.. ela sente seu toque delicado e se entrega.. sente seus cabelos lisos.. femininos... eles tocam sua pele carinhosamente. Ela sente tesão..

Eu sento ao lado da cama pra admira-la. Ela esta sexy. E beija sua nova amiga tocando seus seios. Ela se solta.. o calor aumenta. Eu a vejo respirar fundo com muito tesão. Eu conhecia sua respiração e sabia quando ela estava com tesao. E ela estava com muito tesao. Logo para minha surpresa Carla deixa de ser aquela menina novinha e insegura e toma a iniciativa, mostrando que não havia mais uma menina e sim uma mulher quente e selvagem. Empurra Lu para trás e começa a descer sua boca pelo seu corpo. Lu geme de olhos fechados. Carla começa a devora-la. Ambas sentem a pela macia tocarem seus corpos e Carla passa a mandar no corpo de Lu mostrando seu lado selvagem.

Enquanto isso eu ali sentado ao lado ouvia a respiração das duas ficarem ofegantes e o desejo aumentando a cada toque. Carla logo fica em cima de Lu de quatro e eu não resisto e toco sua bunda lisa e dura, vestida com um sua calcinha delicada e preta. Nesse momento eu encosto meus lábios em sua pele e sinto o calor de seu corpo. Mordo levemente. Carla logo fica selvagem e quer mais. Eu passo a lamber sua bunda e a morder com desejo..

Quanto mais eu toco Carla mais ela devora Lu. Enquanto isso seu marido fica ao longe, a tirar fotos desse momento.

Nesse momento a boca de Carla já tinha lambido os seis duros de Lu e desceu para sua barriga. Eu sabia onde Carla queria chegar e logo não demorou. Carla sentia o cheiro de sexo e seguia com sua boca o rastro do tesão. Lu logo abriu um pouco suas pernas. Foi o suficiente para Carla devorar sua buceta. Nessa hora eu parei para ver o desejo nos olhos de Carla.

Aquela garota tinha se tornado uma mulher selvagem com vontade de sexo. Ela caiu de boca na buceta de Lu passando sua língua nela inteira. Eu vi como ela sentia tesão. Sentia como era lisa e macia a buceta de Lu. Lu gemia baixo, contorcendo seu corpo inteiro. Quanto mais Carla sugava suas forças, Lu alisava seus cabelos. Logo seu toque suave ficava mais forte e com mais desejo e então Carla sentiu Lu empurrando sua cabeça com força contra sua buceta sentindo a força de sua língua.

Parecia que Carla, que não tinha experiência, era quem mandava na cama, ditando o ritmo do sexo. E eu adorava ver isso.. sempre soube da mulher que existia dentro dela. Lu logo se deixou envolver por Carla que a devorava com todos as suas forças.

Eu arranquei sua calcinha. Logo Carla sentou sobre Lu para beijar sua boca. Lu sentiu o sabor de sua própria buceta na boca de Carla.

Pude ver que as duas sentiam o toque da pele. Os seios tocavam um no outro, a pele macia se tocava, logo as bucetas se tocavam e isso dava muito tesão. Eram toques delicados com muito beijo e carinho. Os dois corpos sentiam tesão e a cada contato produzia um gemido de prazer que saia das bocas.

Logo Carla se deitou e lu ficou por cima dela, então uma passou a lamber os seios da outra. Nessa hora eu, que já estava com agua na boca, resolvi participar e cair de boca na buceta de Carla. Ao ver minha participação Lu enfiou o dedo na buceta de Carla e eu aproveitei para lamber seu dedo também. Foi ai que Lu ela viu a minha participação e abriu a buceta dela. Percebi como estava molhada e encostei a ponta da língua dela. Senti o cheiro dela o que me deixou de pau duro. Passei vagarosamente minha língua em cada parte de sua buceta.. senti ela se contorcer enquanto ela chupava os seio de Lu. Comecei a colocar toda a boca na buceta, molhada enquanto Lu beijava a boca de Carla. Carla começou a gemer enquanto eu chupava sua buceta, sentindo ela cada vez molhada. Passava minha língua da ponta da buceta ate o cuzinho dela e ela se contorcia deliciosamente.

Logo Lu sentou em sua boca enquanto eu chupava carla. Enquanto eu chupava Carla ela chupava lu e lu gemia e se contorcia. Quanto mais força eu chupava, com mais tesao Carla chupava lu e assim Lu gemia mais alto. Ficamos assim por um tempo até que então Carla saiu debaixo dela ficando de quatro pra mim e falou: vem!

Eu passei meu pau na buceta dela fazendo ela sentir como ele estava duro.. enquanto isso ela devorava a buceta da Lu como ela nunca tinha sido devorada antes. Eu sentia a Lu segurar a cabeça de Carla com força, querendo que ela devorasse sua buceta e logo ela passou a se contorcer toda e em pouco tempo ela começou a gozar com força. Sentia seu corpo explodir em gozo, na boca de Carla que chupava toda sua energia. Não demorou e logo Carla começou a gozar, mais uma vez.

Logo elas se abraçam exaustas junto a mim e dormimos abraçados, de ladinho. Eu não consegui dormir e logo fiquei batendo papo com Paulo e vendo as fotos que ele tirou. Carla cansada logo dormiu mas Paula, mais experiente viu dois homens jovens à vontade e resolveu deixar Carla ali dormindo e vir fazer uma festinha. Logo ela me chupava com uma mão enquanto Paulo a lambia, preparando para a festa. Ela logo segurou cada pau com uma mão e chupava os dois, se divertindo. Logo Paulo se deitou e enquanto ela o chupava eu a comia em pé, ao lado da banheira, tudo caladinho sem fazer barulho pra não acordar Paula.

Eu a segurava com força pela cintura e a cada pegada ela sentia a firmeza e gemia. Segurava minha mão pra sentir a pegada e olhava pra trás com cara de tesão. Isso me dava mais tesão e por isso eu passei e meter com força. Quanto mais forte eu metia mais ela gostava e sua buceta apertava meu pau. Ficamos assim por muito tempo e gozamos juntos.

Resumo da noite: começamos as 2:00 horas e às 5 horas da manha fomos dormir exaustos. Foi um fim de semana inesquecível. Ficaram as fotos..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lfrla280167 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pela bela narrativa, realmente o sonho de consumo de muitos casais evoluídos e cúmplices. Nao entendi o final, a outra esposa era Lu ou Paula ? Nora dez. Abs Rui. (fantasiasocial@bol.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível