O PAI DO AMIGUINHO DO MEU FILHO.PART.1

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1169 palavras
Data: 06/07/2015 00:53:43

Todos pais de filhos em idade escolar, já tiveram que ir em alguma festa infantil.

E eu não fui diferente me livrei de muitas mas desta vez não tive escapatória.

Além de estudarem no mesmo colégio na mesma sala são nossos vizinhos a muito tempo e foram pessoalmente nos levar o convite intimando principalmente eu para ir na festa.

Antes de eu arrumar qualquer desculpa me falaram que marcaram a data na minha folga para que eu pudesse ir na festa.

Depois de escutar isso não tive coragem de falar não para eles.

Chegou o dia da festa, meus pequenos estavam ansiosos para irmos mas demos um tempo para não sermos os primeiros a chegarem.

Por fim fomos já tinha chegado bastante gente, como toda festa infantil tinha muita criança e gritaria, meus pequenos entregou os presentes e sumiram no meio da criançada, Claudio e Marcia nos receberam muito bem fazendo de tudo para principalmente eu ficar a vontade, minha esposa se misturou com Marcia e as outras mães, Claudio me vendo meio deslocado me levou para o fundo da casa onde estavam os homens bebendo e jogando conversa fora falando de futebol e coisas do dia a dia.

Fui apresentado aos que estavam lá e logo me enturmei, Claudio exigiu que eu ficasse a vontade não me deixando de lata vazia na mão e sempre trazendo um churrasco para eu comer, isso acabou virando motivo de zoeira entre seus parentes e amigos que lá estavam.

_ Pô Claudio ou ele é o presidente do bairro ou você quer deixar ele bêbado e mais gordo.

_ É que ele mora aqui do lado encostado e nunca veio num churrasco, sempre dando desculpa que trabalhou a noite toda mas desta vez marcamos a festa bem na folga dele para não ter desculpa.

_ É xará então trate de arrumar espaço na barriga porque ele vai te encher de linguiça.(todos caíram na risada com a frase).

_ Pior que não tenho saída ou é linguiça ou é picanha por onde correr o bicho pega.(mais risadas com minha resposta).

Entre uma conversa e outra, entre uma cerveja e outra comecei a perceber o quanto Claudio é bonito e gostoso com seus quilinhos a mais, não sei se ele percebeu mas ele também sempre me olhava de maneira disfarçada, para evitar que alguém notasse eu me levantava dando desculpa de ver como esta os pequenos e se a esposa esta bem, mas sempre que eu ia para a garagem ver as crianças Claudio aparecia logo em seguida atrás de mim.

_ Fica tranquilo Marcelo deixei meu sobrinho de olho no portão para que nenhum saia para rua, estou feliz de você ter vindo mais de dez anos morando aqui e você nunca entrou na minha casa.

_ É que sou assim mesmo Claudio gosto de ficar no meu canto quando estou de folga.

_ Eu sei sua esposa sempre nos fala isso quando ela vem aqui, mas fica a vontade e nada de ir embora cedo eu sei que você só vai trabalhar amanha depois das quatro da tarde já esta tudo combinado com sua esposa então nem vem com desculpas em, vou lá com o pessoal antes que te zoem novamente.

_ É vai lá que não quero ser mais chamado de presidente do bairro, essa foi ótima nunca vou esquecer.

_ Vou lá mas volto para te mostrar a parte de cima da casa .

_ Ok.

Ele foi para o fundo, senti até um certo alivio pois além de ser um coroa boa pinta ele tem uma voz de locutor de radio de arrepiar qualquer um e como não sou de ferro já estava sentindo sinais só de ele estar ali ao meu lado falando comigo.

Entre esse meio tempo que ele se foi me deu vontade de mijar, perguntei para Marcia onde era o banheiro, como o de baixo estava ocupado ele fez questão que eu usasse o do andar de cima me falando que ficava no final do corredor, meio sem graça eu subi as escadas e fui até o banheiro, quando saio dou de cara com o Claudio parado de camisa aberta encostado na parede, fico alguns segundos olhando-o achando que ele estava passando mal.

_ Tudo bem Claudio precisa de ajuda você não esta bem?

_ Te assustei né, como esta muito quente resolvi subir e por uma camisa mais fresca e aproveitar que você esta aqui e te mostrar os cômodos daqui de cima.

Ali tive certeza que ele queria alguma coisa, pois enquanto falava alisava seus pelos no peito e barriga sem tirar os olhos de mim e pouco antes de terminar de falar deu aquela clássica alisada no cacete.

Continuei na minha fingindo não entender nada mas sabendo muito bem o que Claudio queria.

Ele começou me mostrando o quarto do menino em seguida o da menina todos dois muito bem montado e decorado, por ultimo fomos para o quarto dele, também bem montado nos outros não entrei mas no quarto do casal Claudio fez questão que eu entrasse, enquanto eu olhava a vista da sacada ele entrou no banheiro quando volto para dentro ele sai apenas de cueca,(ai me provocou pois adoro homem com cueca de lycra), tentei disfarçar mas não consegui deixar de admirar o corpo de Claudio todo cheinho e peludo com suas coxas grossas e cabeludas, mais uma vez me testando ele enfia a mão dentro da cueca da uma coçada no saco e ajeita o cacete deixando-o bem marcado pelo tecido fino da cueca.

_ Gostou Marcelo da minha casa?

_ Parabéns Claudio muito bonita toda sua casa e os quartos muito bem montados gostei muito mesmo.

_ É tem que melhorar afinal é um bem que vai ficar para os filhos futuramente.

_ Verdade Claudio quem vai desfrutar disso tudo na nossa velhice são eles também penso assim, vamos descer .

_ Só um minuto resolvi colocar uma bermuda e eu só sei trocar de roupa se for para trocar logo tudo.

Sem vergonha nenhuma Claudio tira a cueca na minha frente e vai andando até o armário pegar a bermuda e oura cueca, mas uma vez fiquei em transe vendo seu cacete não muito grande mas bem grosso com seus ovos médio, a bunda que coisa deliciosa aquela bunda típica de gordinho redondinha branquinha e quase sem pelos, mais uma vez não sou de ferro leitores e vendo aquilo meu cacete quase rasgos o zíper de tão duro que ficou minha salvação foi minha camisa que esta cobrindo a parte da frente de minha calça.

_ O que foi Marcelo você ficou com uma cara estranha, se é porque fiquei nu na sua frente me desculpa cara.

_ Não Claudio imagina vejo homens pelados toda quarta feira na quadra onde jogo futebol é impressão sua fica a vontade.

_ Mais do que já estou impossível Marcelo.( muitas risadas).

Depois que ele se vestiu descemos indo direto para o fundo se juntar com os outros.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como sempre seus relatos em partes iniciam-se de forma a deixar quem lê fique "preso" em saber o que virá em seguida! Ansioso aqui pela proxima postagem...

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, ja estou curioso pra saber o que vem por ai!

0 0