Esposa compartilhada 2

Um conto erótico de Lady
Categoria: Heterossexual
Contém 1572 palavras
Data: 01/07/2015 16:14:39

Capitulo 2 - Após longos 6 anos.

Após tomarmos nossa decisão sobre a evolução sexual em nosso casamento, a semana recomeçou e tanto eu quanto Dan estávamos mais que ansiosos para botar em pratica. Dana não falava de outra coisa comigo através de mensagens durante o dia, eu não tirava da cabeça a vontade de depois de tantos anos dar uma boa foda. Como eu trabalho na área interna de uma empresa de comunicação grande aqui em minha cidade, convivo e conheço muitas pessoas todo dia e ficou a meu cargo encontrar um homem que me agradasse e propor pra ele.

Dan disse que ia me deixar livre para fazer quando, onde e com quem quisesse, apenas com a condição de eu falar tudo em detalhes depois, a outra condição é que ele queria ver sempre que desse, e queria que essa primeira vez ele pudesse ver, participar olhando, vendo sua mulher ser comida, de preferencia por alguém mais bem dotado e que enlouquecesse de prazer. Eu claro, concordei com tudo, a pica de Dan não era pequena, apenas normal, 16 centímetros, e nos meus tempos de solteira sempre gostei de um pau grande e grosso, sentia água na boca só de pensar, então naquela semana seguinte, parti para o escritório vestida para matar.

Abusei das minhas mini-saias, saltos altos, blusas decotadas, batom vermelho, percebi o quanto os olhares dobraram em mim. Entres esses olhares haviam o de Silvio, ele sempre me comia com os olhos, desde o dia que começara a prestar serviços no escritório, cerca de 2 meses antes, seu contrato e serviço iam durar apenas 3 meses, e eu sabia que logo ele iria embora, o que era um pena, pois era alguém com quem eu havia me dado bem. Era simpático, alegre, másculo, eu percebia sempre como ele me olhava quando pensava que eu não estava percebendo, como ele olhava minha bunda quando passava no corredor, ou para meus seios quando conversava com ele, antes daquela semana eu nunca havia reparado nele com olhos que não fossem de amizade, pois não pensava em ter nada extra conjugal. A partir daquela semana tudo mudou.

Silvio era alto, algo por perto dos 1,85, era atlético, tinha cabelos pretos lisos sempre bem penteados, uma braba rala no queixo e uma voz grossa e muito masculina. Nos primeiros dias da semana eu comecei a me insinuar pra ele, deixando coisas cair na sua frente, encarando ele por vários minutos entre outras artimanhas que nós mulheres sabemos bem.

Quando chegou a quinta feira, na hora do intervalo para lanchar, eu chamei ele para conversarmos um pouco na sacada do prédio, lá sempre ficava vazio e era bom para tratar assuntos mais sigilosos. Eu fui direto ao ponto, nunca fui de enrolar no que quero e pus logo na mesa o que eu queria, alguém que topasse fazer sexo comigo enquanto meu marido assistia. Ele ficou um pouco chocado de inicio mas logo começou a pensar, me disse que não era desse jeito que imaginava fazer sexo comigo, mas que topava mesmo assim. Eu então falei:

- Quer dizer que pensava em me comer? - fiz carinha de safada.

- Sempre, desde o primeiro dia que te vi.

- Pois então faça tudo direitinho, que talvez depois possamos ter uma sessão só nós dois.

Ele sorriu um belo sorriso safado, eu sorri de volta, fiquei de costa pra porta que dava para dentro do escritório e de frente pra ele e disse:

- Só mais uma coisa pra checar.- coloquei a mão no volume em sua calças, um ótimo volume, me pareceu ser grande e grosso, do jeito que eu e meu corninho queríamos - Perfeito!

Marcamos para acontecer no sábado, chegando em casa contei tudo ao meu marido, ele adorou, gozou muito enquanto batia punheta e eu falava tudo que queria fazer com o Silvio, gozou pra valer quando disse como segurei na pica dele para checar o pacote.

Quando finalmente o sábado chegou, Silvio apareceu em casa pelo horário combinado, cerca de 20 horas, Dan estava na sala de estar em sua poltrona sentado, eu levei Silvio até o sofá da sala e ele deu boa noite ao meu marido e sentou do meu lado, ficamos alguns minutos os 3 jogando conversa fora até que olhei para o Dan e perguntei o que faríamos agora, ele apenas disse para ficarmos a vontade e se acomodou na poltrona.

Eu respirei fundo e pensei comigo mesmo que ia deixar qualquer vergonha e pudor de lado, se meu marido queria me ver fudendo, bem, ele ia me ver fudendo pra valer, ia aproveitar ao máximo. Passei de leve a mão sobre o volume na calça de Silvio, senti aquilo crescer mais ainda, fui desabotoando aos poucos, olhei para meu esposo e ele analisava concentrado, eu conhecia aquele olhar de prazer nos seus olhos. Terminei de abrir sua calca e tirei a pica da cueca, o que pulou foi um mastro de uns quase 20 centímetros, mas que impressionava pela grossura, deveria ser mais que o dobro da grossura da pica do dan, tinha também uma cabeça enorme e vermelho vivo.

- Caralho! - eu soltei, dando um risinho, e olhando Dan de canto de olho. - Isso sim é uma pica.

Não pensei duas vezes e cai de boca. Era quente,salgada e latejava na minha boquinha, eu mal conseguia colocar tudo, a cabeça e o meio era grosso mais ainda, enxia minha boca por completo. Meu cabelo caiu um pouco na cara atrapalhando, eu então tirei com a mão, parei de chupar um pouco, olhei para Dan e disse:

- Amor, segura meu cabelo aqui um pouco, pra eu poder chupar melhor.

- Claro amor. - ele disse e foi para o meu lado no sofá e segurou bem meu cabelo, enquanto eu voltei a meter aquela pica na boca. - Está chupando com uma vontade que eu nunca vi.

- É porque... uma pica dessa... dá vontade... de mais... - eu respondi entre uma chupada ou outra. - Sua vez agora. - disse para Silvio.

Naquela noite estava usando um vestidinho vermelho bem curto, sem calcinha por baixo, só fiz abrir as penas e levantar o vestido, ele se ajoelhou na minha frente e caiu de boca, ele sabia muito bem o que fazia. Eu gemia alto com aquela linguá passeando na minha buceta, ele chupava e metia seus dedos, a longos 6 anos eu não chupava uma pica tão boa, a longos 6 anos eu não era chupada de uma maneira tão boa.

Meu marido continuava do meu lado, e eu gemia olhando pra ele e acariciava seu pau sobre a calça, estava duro como nunca. Falei no seu ouvido baixinho que Silvio chupava muito bem, ele endoidou e me deu um beijo, com certeza sentiu o salgado na minha boca, mas não pareceu se importar. Depois do beijo falei:

- Tô doida é para dar.

- Você vai aguentar?

- Uma pica dessa meu amor, nem se eu não aguentasse eu deixaria passar.

Puxei Silvio, sentei ele no sofá e falei que tava na hora de me comer. Ele colocou a camisinha, me surpreendi que houvesse uma camisinha que cobrisse um pau tão grosso, mas lá estava, pronto pro combate, ali mesmo, de costa para ele, eu sentei. Entrou abrindo tudo, até doeu um pouco, minha buceta a mais de 6 anos não recebia algo grande assim, senti tudo dentro, tocando fundo, então comecei a pular, cada pulada parecia entrar mais fundo e eu gemia alto de tanto prazer, quando percebia estava segurando a mão de Dan para me equilibrar melhor, eu gemia, quase gritava.

Do nada Silvio me pegou pela cintura e me deixou de joelho no sofá, virado de frente para meu marido, apoei meus braços por cima do colo dele, então sem piedade el começou a meter, estocar com força, e agora eu gritava de prazer, olhava no rosto do meu marido, e segurava com força o pacote duro na sua calça e aquilo me excitou mais ainda, então comecei a gemer:

- Ai amor! Ai, tá tão bom! Ai amor que pica gostosa, eu to amando tanto, ta me rasgando, ai isso, ele tá indo mais forte, tá indo sem pena amor, ai amor, eeu vou gozar amor, eu vou gozar amor, eu vou... ahhhh!!!

E gozei muito, desabei sobre meu marido, mas Silvio prosseguiu, nem diminui o ritimo, e eu gemia mais e mais, e assim foi até que ele disse que iria gozar. Rapidamente sai do sofá, me ajoelhei na sua frente, tirei a camisinha, e punhetei um pouco, então ele começou, gozou tudo na minha cara. Quando terminou ele se ajeitou rapidinho, se despediu e saiu, eu disse pra ele que depois que gozasse ele assim fizesse, pois era a primeira vez que estava fazendo com meu marido isso.

Assim que ele saiu eu cai sobre Dan beijando ele com muita vontade, a gala de Silvio na minha cara lambusava a dele quando peguei de novo sobre sua calça percebi a umidade, ele havia se gozado, eu gentilemte abri sua calça de limpei tudo com a minha boca.

Ele por fim me olhou e disse:

- Deu para matar o atraso?

- Ô se deu, mas quero mais!

- Eu também.

*******************************************************

Obrigado a todos que leram e comentaram, espero manter contato com todos, e continuar escrevendo, estou pensando em fazer um instagram com fotos minhas (mantendo minha privacidade logico) para ficar mais proximo de vocês, se gostarem a ideia digam- me! Beijos e até daqui a pouco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Lady CK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espetacular! Quando virá a continuação?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos os comentários meus amores. Eu fiz um instagram como havia dito, aqueles que quiserem me seguir para conversar ele é: ladyckingston

0 0
Foto de perfil genérica

Bom esse seu conto a 3ª parte será que tem vc dando o cuzinho.Jcachorrao.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom esse seu conto quando tem a 3ª parte será que vc vai dar o cuzinho? Jcachorrao.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma continuação em grande estilo e o melhor:a história tem começo, meio e fim, não nos deixando para saber o que aconteceu num próximo conto (o que eu acho a maior babaquice, empata foda e outros adjetivos rsss) e com a deixa inteligente para prender o leitor e seguir a "saga", além de muito excitante! Continue, por favor!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nem sempre tem, nas minhas varias experiencias nos ultimos anos peguei varios com paus na mesma media, ou menor. Como disse, não acho do meu marido pequeno, apenas curto mais os tamanho "GG". Obrigada por ler e comentarem amores.

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10, muito bom o relato, gostosa a historia e corajosa em contar. A ideia de ver você, é maravilhosa e se tornar possivel, então, um delirio. Por favor me avise, rsrsrsr. Vou amar te ver....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto que tem cumplicidade entre marido e esposa é uma delicia. Só acho estranho essa "receita de bolo" que todo marido tem o pau muuuito menor que o comedor.

0 0
Este comentário não está disponível