Diário de um Hétero REAL - 04 [REVIRAVOLTAS]

Um conto erótico de Tomas
Categoria: Homossexual
Contém 2603 palavras
Data: 08/07/2015 01:03:11

Renan: que foi brow, vai ficar ai parado me olhando?!?

Eu: euuhh... Desculpa, é que levei mó susto mano, não tava esperando por você hoje, a coordenadora falou que você só chegaria amanhã.

Renan: pois é, mas resolvi vir logo, como eu viria de carro, não quis arriscar um contratempo e perder o primeiro dia, sacô?! Mas você não me disse seu nome...

Eu: desculpa de novo! - falei meio perdido ainda em meus pensamentos. - me chamo Tomas, mas pode me chamar de Tom.

Renan: cara você fala meio engraçado, tem um puta sotaque de gringo!

Eu: olha só, tá me tirando, você que veio do Rio e fala todo carioca e eu que falo engraçado. - caímos na gargalhada.

Renan: verdade, mas você não é daqui de SP né?!

Eu: não sou daqui mesmo, mas tô morando aqui agora, apesar de ser filhos de brasileiros me considero mais francês pois vivi minha vida toda lá, tô aqui há 5 meses.

E assim engatamos uma conversa amigável, e eu tinha razão, nos daríamos bem pelo o que eu senti. Falei da minha vida, omitindo minhas desilusão amorosa com o Mateus, afinal em um ambiente tão hétero eu tinha que manter a discrição. Não que me considerasse gay, mas não poderia ser bem visto esse meu envolvimento com outro cara. Por outro lado, lhe contei minha história com a Audrey e a verdadeira razão de ter vindo pra cá.

No domingo, reunimos uma galerinha que fizemos amizade e fomos ao Hopi Hari, aproveitamos que o Renan era o único que tinha carro e abusamos dele pra não ficarmos enfiados no alojamento. Conosco foram mais o Wagner, um loiro, rato de academia, gaúcho, ele era o mais velho da turma, tinha 27 anos e estava noivo de uma paraguaia, era bombado, desses que parece um touro, troncudo, porém tinha 1,74m de altura, achava meio estranho, mas mesmo assim ele chamava atenção da mulherada por onde passava. O outro era o Caio, tinha a minha idade, porém era bem mais alto que todos nós, tinha quase 1,90m, uma cara de safado, que comia geral, mas era magro, com um corpinho normal, e falava de mulher o tempo todo e ele era da capital. Com exceção de mim e do Renan, os outros eram filhos de comandantes e estavam ali por influência e indicação paterna, eram na verdade filhinhos de papai, estavam praticamente com o curso todo pago. Pai do Wagner ex-comandante da Varig e o pai do Caio ex-comandante da Vasp, ambos aposentados.

Logo, tratamos de nos dar apelidos, eu era o "Tintin" (devido aquele desenho francês), o Renan era o "Surfista", o Wagner era o "Galego" e o Caio ficou como "Caião". Eu estava bem francês mesmo, vestia uma calça saruel azul, alpargatas, uma baby-look branca básica e uma boina listrada. Quem mais me chamou atenção foi o Renan, sempre com aquelas bermudas de surfista, parecia que o cara tava sem cueca, pois dava pra ver o pau balançando, regata machão e tênis. Ficamos o dia inteiro no parque, parecíamos crianças, o Wagner tinha umas "brincadeiras" de ficar passando a mão, de pegar minha mão e passar nos braços deles, falando pra eu sentir os bíceps dele e todos achavam aquela "brincadeira" normal, todos riam da minha cara, pois eu ficava super sem graça.

Wagner: kkkkkkkkk deixa de ser europeu cara, te solta guri, só tô brincando contigo. - falou rindo com aquele sotaque gaúcho.

Renan: caracaaaa, Tintin, cuidado pra não apaixonar no galego hein kkkkk

Eu: vão se fuder seus caralhos do terceiro mundo! Kkkkkkkk

Apesar de soar como "brincadeira", lembrei de uma coisa que uma amiga falava: "brincando, brincando, a gente diz as coisas!" E no fundo ela tinha razão! Mas me fiz de desentendido e ria igual a todo mundo. Alguns dias depois, recebi o telefonema do Jérémy.

Jimmy: Você me esqueceu muito rápido!!! – falou sempre dramático!

Eu: para com isso, não tem nem duas semanas que tô aqui, lógico que não esqueci de você!

Jimmy: esqueceu sim... você esqueceu que ontem foi... ahhh quer saber, deixa pra lá, você não foi o único! Tenho que ir nessa, falou! – e desligou o telefone na minha cara, ele ficou muito chateado. Não era pra menos, eu tinha “esquecido” do aniversário dele, mas eu tinha feito de propósito, eu tinha combinado com a mãe dele e com o padrasto que não ligaríamos pra ele, eu organizei um almoço básico pra ele, pra mãe, padrasto e eu. Mas seria só no sábado.

Foi um parto pra fazer saí-lo de casa em um sábado de manhã, e muito mais difícil foi segurá-lo na rua, um amigo nosso em comum que fez todo esse trabalho. E eu sabendo como ele é impaciente quando sai, tratei de deixar tudo esquematizado, pra não perder tempo. Ele levou um baita susto quando abriu a porta:

Todos: Surpriseeeeeeeee ! (surpresaaaaaa) – só um detalhe, a mãe dele já tinha sido casada com um francês (o pai do Jimmy) e estava namorando um outro francês que morava no sitio ao lado do dela, êta mulher pra gostar de francês viu!!

Jimmy: mon Dieu, quelle belle surprise !!! – ele veio e nos abraçou emocionado. Cantamos parabéns, comemos e na hora de ele cortar o bolo ele fez um discurso e ficou aquela expectativa pra ver pra quem seria o primeiro pedaço. Juro que eu fiquei super sem graça quando ele virou pra mim e falou olhando nos meus olhos:

Jimmy: esse pedaço vai pra uma pessoa que chegou e iluminou minha vida, e muito mais do que isso, roubou meu coração!

Meu, eu não sabia pra onde olhava, eu fiquei muito sem graça de ele ter falado isso na frente da mãe e do padrasto dele. Ele veio me deu um beijo na bochecha, me abraçou e falou no meu ouvido: “o meu presente será você inteirinho pra mim mais tarde!!”. Pensem em uma pessoa totalmente sem graça: EU. Depois, foi a vez da mãe dele quase me fazer cavar um buraco e sair no apartamento debaixo de tanta vergonha com o comentário que ela fez: “vocês formam um casal lindo!”.

Desconversei, e tratei logo de mudar de assunto.

Eu: então qual a programação pra hoje à noite?

Jimmy: marquei com a galera de ir na TW, nunca fui lá e tô morrendo de vontade de conhecer!

Eu: TW? The Week? Você fumou? É balada gls! – falei não entendendo qual era a dele.

Jimmy: você me fez ampliar meus horizontes, e quero ver o que de melhor a vida tem a me oferecer, sem barreiras, sem rótulos, sem amarras! E também assim, vou poder beijar você a vontade! – falou dando uma piscadinha.

Eu: de forma alguma!

Jimmy: por que não?

Eu: porque eu não vou, primeiro: não me sentiria bem um lugar desses; segundo: tenho que voltar pra Jundiaí pois tenho hora de voo amanhã; e terceiro: você ficou doido!

Ele insistiu muito pra que eu ficasse mas não me convenceu! A mãe e o padrasto dele não puderam ficar também, então já aproveitei o embalo e desci com eles no elevador. Peguei o carro (do Renan que depois de muito implorar, resolveu me emprestar) e voltei pra Jundiaí, mas fiquei triste de não poder ir, embora realmente não me sentisse bem em uma balada gls. Cheguei meio bolado no alojamento.

Renan: e aí Tintin, que cara é essa? Comeu e não gostou foi?!

Eu: não é isso surfista, é que meu amigo vai fazer o niver dele na The Week, já ouviu falar?!

Renan: já sim, no Riiii-u tem uma (adoro o jeito que os cariocas falam “Rio”), curto muito o som de lá! – falou naturalmente.

Eu: você já foi lá? – perguntei surpreso.

Renan: Já sim, porque não iria? – rebateu a pergunta.

Eu: porque lá é gls!

Renan: e qual é o problema? Nesses lugares vai um monte de gostosa com os amigos viadinhos delas. Pego cada gata só você vendo! Eu não tenho preconceito não brother! Deixa de frescura e bora lá no niver do teu brother!

Eu: vou pensar...

Na verdade eu estava com medo de ir a um lugar GLS pois era como eu estar me assumindo publicamente que era gay! Sendo que eu não me considerava gay, na minha cabeça passava um turbilhão de coisas. Ir ou não ir, eis a questão. No final das contas resolvi ir.

Eu: beleza, eu vou, mas com uma condição!

Renan: fala aê, qualé?

Eu: se algum cara encostar em mim, você vai fingir ser meu namorado, ficante ou qualquer porra do tipo, belê?

Renan: por mim tranquilo!

Porém, não avisei o Jimmy que eu iria, queria fazer uma outra surpresa!

Chegamos na balada, e já estava bombando, som massa do caralhoooooo! Muitos caras bonitos, malhados, a mulherada bem bonita também. Vários caras sem camiseta, exibindo seus corpos trabalhados horas na academia, e alguns carinhas bem afetados. Logo nos informamos sobre o camarote que o Jimmy tinha reservado, na verdade um espaço na parte superior da pista principal. Quando ele me viu, ele ficou branco.

Eu: surpriseeeee encore une fois ! (surpresa mais uma vez!) – falei abrindo os braços. Porém, ao invés de vir me abraçar, ele procurou outra pessoa com o olhar, e eu segui o olhar dele. E quando eu o vi, eu quase desmaiei, minhas pernas bambearam, como ele ainda mexia tanto comigo? porque ele me afetava daquele jeito? E pra piorar, ele estava lindo! Matt, diante dos meus olhos, com uma calça branca, um sapato preto e uma regata estilo marinheiro, que deixava de fora seus braços fortes, e seus ombros que pareciam que iam saltar, aquele peitoral estufado e ele ainda estava com a barba serrada.

Jimmy: desculpa, você disse que não vinha e uma amiga perguntou se ela poderia trazê-lo e eu disse que não tinha problemas, afinal ninguém sabe o que rolou entre vocês dois né?!?!

Nossos olhares estavam fixos um no outro, eu nada falei, respirei fundo, puxei o Renan pelo braço e o apresentei ao Jimmy.

Renan: parabéns brother, sei que você e o Tom são super amigos! Pode deixar que tô cuidando direitinho dele!! – nisso ele me deu um abraço bem forte, passando o braço dele ao redor do meu pescoço. O Matt acompanhava tudo, sem perder um detalhe de nossa conversa.

Eu: Surfista bora tomar alguma coisa, preciso ir ao bar urgente!

Renan: Dêmorô!

Viramos dois shots de tequila, um atrás do outro. Aí galera, quando o álcool começa a bater, você já cria coragem pra fazer um monte de coisas, e eu comecei a misturar bebida, tomei whisky, vodka, caipirinha de saquê, mais vodka, vodka com energético, vodka com coca, vodka pura... Enfim, quando vi, já estava sem camisa, exibindo o corpo e dançando “please don’t stop the music” da Rihanna, em cima de um palquinho.

## DON’T STOP THE MUSIC ##

It's gettin late

I'm making my way over to my favorite place

I gotta get my body moving shake the stress away

I wasn't looking for nobody when you looked my way

Possible candidate (yeah)

Who knew

That you'd be up in here lookin like you do

You're makin' stayin' over here impossible

Baby I must say your aura is incredible

If you dont have to go don't

Do you know what you started

I just came here to party

But now we're rockin on the dancefloor

Acting naughty

Your hands around my waist

Just let the music play

We're hand in hand

Chest to chest

And now we're face to face

I wanna take you away

Lets escape into the music

DJ let it play

I just can't refuse it

Like the way you do this

Keep on rockin to it

Please don't stop the

Please don't stop the

Please don't stop the music

Baby are you ready cause its getting close

Don't you feel the passion ready to explode

What goes on between us no one has to know

This is a private show (oh)

Do you know what you started

I just came here to party

But now we're rockin on the dancefloor

Acting naughty

Your hands around my waist

Just let the music play

We're hand in hand

Chest to chest

And now we're face to face

I wanna take you away

Lets escape into the music

DJ let it play

I just can't refuse it

Like the way you do this

Keep on rockin to it

Please don't stop the

Please don't stop the

Please don't stop the music

Eu: Surfista, vou ali no banheiro e já volto, sai dai não!

Renan: quer ajuda pra balançar?!

Eu: vai se fuder viadoooo... kkkk

Tava quase saindo do banheiro, quando sinto alguém me empurrando pra dentro de volta, segurando meu braço e gritando comigo.

Matt: o que você pensa que tá fazendo?

Eu: ham? O que? – estava tentando entender o que ele estava querendo saber.

Matt: que palhaçada é essa aqui? Você e esse cara? É esse o macho que tá te comendo? Veio esfregar na minha cara, é isso? – disse aos berros, apertando ainda mais o meu braço. Eu estava meio tonto, meio mole, tentava me soltar em vão.

Eu: ahhh o Renan?! Gato ele né?! E respondendo a sua pergunta, tá me comendo sim, fazendo o que você não teve capacidade de fazer! – só sentir meu rosto arder com o soco que eu levei. Não sei de onde tirei forças, mas nessa hora parece que o álcool evaporou do meu corpo, pois eu parti pra cima dele e também não deixei por menos. Queria ver ele explicar pra bocó da mulherzinha dele o olho roxo que deixei nele com o soco que eu dei, parece que toda a raiva, mágoa, sofrimento que eu senti até ali foram canalizados naquele soco.

Aí o circo tava armado, logo o Jimmy apareceu, parece que ele tava pressentindo o que ia rolar, e outras pessoas o ajudaram a nos separar. E assim terminou minha noite, nem me despedi de ninguém, catei o Renan pelo braço e fui levando ele pra pagar a conta e cair fora daquela balada!

Renan: não vai me dizer que o carinha que saiu arrebentado do banheiro se estranhou com você? Foi você que fez aquilo nele?

Eu: deixa quieto mano, depois a gente conversa. – não tava afim de muito papo, só queria chegar em casa e dormir. Acabamos indo pro ap dos jardins mesmo, sem condições de dirigir até Jundiaí. O Renan dormiu no meu quarto e eu fui dormir no quarto do Jérémy. Ouvi quando ele entrou no quarto, mas fingi que estava dormindo.

Jimmy: pode parar de fingimento que eu sei que o senhor está acordado! Precisamos conversar sobre o que aconteceu essa noite!

Eu: o que você quer saber? Eu tinha ido lá mijar e ele foi atrás de mim, me falou um monte de besteira, eu só respondi a altura e ele me deu um soco, daí eu revidei foi isso. Queria só ver ele explicar isso pra mulherzinha dele.

Jimmy: Que mulherzinha? – perguntou sério.

Eu: tá de porre Jimmy? Quem é a mulherzinha dele porra? A Jaque! Bocó! Burra! Idiota! Corna! – falei irritado.

Jimmy: eles não estão mais juntos! – falou mantendo o tom de seriedade.

Eu: co-co-co-mo como assim, não estão mais juntos? Mas e o casamento? E o filho? – perguntei confuso.

Jimmy: eles não vão mais se casar, ela perdeu a criança! – falou me olhando sério de novo.

Agora, parecia que eu tinha tomado um puta soco na boca do estomago, pois fiquei sem ter o que falar.

(continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive theflyer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sério que você parou por aí? Li tudo em uma tacada só e você me para bem aí? Oh Deus!

Mais uma que nunca vai terminar...

Se puder...volta e termina. Você escreve muito bem e acho que sua história poderia ajudar alguém...

0 0
Foto de perfil genérica

Pow muito bom! Li td hj, pow cara ta bem servido tens dois carinhas atrás de vc, mesmo gostando do Jimmy acho q teu coração bate mais pelo Matt kkkkk no aguardo da continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaaaaah não creio, meu Deus; ajuda lusiano. O Matt é muito ridículo AFF, achei que ele era melhor que isso, me enganei

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... Adorando essas reviravoltas! O Jimmy eh muito fofo, sera que vc deu uma chance pra ele? Continue, adoro seu conto!

0 0