Meu doce Moreno..Profesor tarado.

Um conto erótico de Linda
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 08/07/2015 19:34:29
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Estou de volta.!!

Desta vez vou contar como foi minha ultima saída com meu amado professor, ele é moreno, alto, olhos cor de mel, e tem um pau de tirar o fôlego.. E sabe foder uma mulher como ninguém, e melhor, adora um cuzinho rsrs..

Meu professor vou chamar de Moreno, é muito requisitado, muitas mulheres e com isso não tem muito tempo pra se dedicar a mim, mas quando estamos juntos, faço valer a pena cada minuto e prometi a ele que na próxima saída, ele seria meu de uma forma totalmente diferente, eu que daria as cartas, eu que dominaria rsrsr Ele é claro topou na hora.

Mas uma vez pra sair, tenho que ir ao médico kkk( já fiz muitas consultas só este mês) e marcamos numa manhã, pois é melhor pra mim como pra ele.

Nos encontramos numa rua tranquila e toda vez que o vejo parece que é a primeira vez, pois meu coração acelera, minhas pernas tremem e sinto que vou flutuar, e ele com aqueles lindos olhos cor de mel me fitando, me fazem esquecer de tudo rsrsr..

Mas continuando ... Da ultima vez que o vi, ele me pegou na garagem do motel, me fez ficar na ponta do pé metendo em mim, dei um grito de prazer, mesmo tentando me segurar não consegui e ele fez isso atrás do seu carro, e depois me falou que ficou as marcas de minhas mãos, e toda vez que ele olhava lembrava de nosso encontro kkk, é claro que adorei saber disso.

Mas eu pensei, vou fazer com ele igualzinho, vai ser meu brinquedo de prazer. E logo que entrei no seu carro, fui metendo a mão no seu pau, e que delicia sentir aquele pau enorme nas minhas mãos, fui alisando ele , e olhando pra ver a sua expressão, e é claro com a cara mais safada ele adorava.

Quando chegamos ao motel, pulei em seu pescoço e fui beijando, abrindo a sua blusa e sentindo o seu cheiro, já estava louca pra pegar ele, pra ser meu homem, meu macho.

Pedi pra ele sair, e fui levando ele pra trás do carro, e fiz a mesma coisa com ele, coloquei ele de costas pra mim segurando o carro, meti a mão por entre a sua calça e comecei a tirá-la, e comecei a beijar as suas costas, desci até a sua bunda,mordi ( kkkkk) adoro!!!!..

Ele se arrepiava todo, nisso, me posicionei na sua frente ( ele ainda com as mãos no carro), e comei a chupa-lo , com vontade, desejo, muito tesão..E mandei ..Mete esse pau todo na minha boca.. Ele com força obedeceu ,quase engasgo, mas estava louca de tesão.

No quesito chupar eu sou completamente tarada, quando mais o homem geme , mais eu quero.. E ele sabe que faço com o maior prazer.

Ficou fodendo a minha boca por algum tempo, e depois fomos pro quarto. Pedi que sentasse na cama pra eu acabar de despi-lo, e devagar fui tirando o resto de sua roupa, sentindo a sua pele, seu cheiro, e admirando aquele corpo tão delicioso, que me dá muito prazer. Já tinha falado que queria ser uma cachorra pra ele, e tentei dar o máximo e que ele comeria meu cuzinho..Mas queria dar pra ele de uma forma assim, meio inesperada. kk

Coloquei ele deitado e de costas pra ele, fui me esfregando no seu corpo, depois me virei de frente e com uma perna flexionada, comecei a esfregar o pau dele na minha buceta, e ia do cuzinho até a buceta e cada vez mais forte, e as vezes parava, segurava forte e lambia o seu pau.

O meu tesão estava a flor da pele, e nessa brincadeira de vai e vem, segurei o pau dele na entradinha do meu cuzinho e sentei , senti o pau dele entrar inteiro em mim, ele ficou meio que surpreso, mas adorou e começou a meter mais em mim.;.

Fiquei com a bunda empinada e ele deitado metia aquele pau delicioso em mim, sentia ondas de prazer me invadindo meu corpo, e ele segurando meu corpo metia, metia.... HUmmmmm!!!! Só de lembrar fico arrepiada.

Ele sabe meter gostoso, e com sua boca me beijava..Então deu uma parada e me virou de bruços, levantou um pouco o meu quadril e praticamente se sentou em mim, e continuou a me comer o cuzinho, me fazendo gritar de prazer, tesão..

Acho que as ultimas pregas que tinha se foram kkkkk, Gozei como uma louca, e senti ele gozar tbm...Demos uma paradinha e fomos pro banho, e quando pensei que ele tinha parado, ( pra minhas sorte), ele já foi me atacando novamente e de joelhos me abriu as pernas e começou a me chupar, PQP que língua é aquela, sabe chupar muitooo bem. Senti minhas pernas bambas e novamente gozei na sua boca, e com a sua língua ele me lambeu até eu pedir pra parar kkk.

Humm... Meu doce moreno, que homem você é, uma pena você ser assim tão requisitado pra tantas aulas kkkkkkk, mas faço jus a minha vez, e tento aproveitar tudo com vc. Esta na hora de marcarmos mais uma aula né?!

Beijos, LInda@@

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Seu professor é muito sortudo de ter uma aluna tão gostosa assim!

Sou novo aqui e se quiser saber mais de mim leia meus contos,ficaria agradecido!

0 0
Foto de perfil de Mr. Julio

otimo conto esse o seu parabens. e que sorte tem este professor de poder deliciar um cusinhotao gostoso assim. obrigado pela leitura no meu conto....

bjaozaooo

0 0
Este comentário não está disponível