Desejo ardente II

Um conto erótico de Amante cwb
Categoria: Heterossexual
Contém 422 palavras
Data: 08/07/2015 22:35:46
Assuntos: Heterossexual

ContinuaçãoRelembrando ... sou moreno alto, meu corpo é normal. Sou simpático e carinhoso, mais sei ser agressivo na hora certa.

Ela tem aprox. 30 anos, pele clara, cabelos longo e em cuidados que vão até o meio das costas, olhos verdes, rosto lindo, Alta 1,80 aprox. não sei o peso, mas o corpo é tipo todo delineado com curvas aparentes.

Após a excitação e a entrega ao entrar no quarto.. Continuei beijando o pescoço da Fer e Ela me pediu que a possuísse de uma vez, desci lambendo sua costas e Ela ficou toda arrepiada quando cheguei a sua bunda dei uma leve mordida por cima de calça e em seguida comecei a tirar sua calça com os dentes, nossa que bunda lisinha e gostosa, que cheiro de tesão no ar.

Ela estava com uma calcinha muito pequena de renda.. Que delicia.....tirei a calcinha em seguida dei um tapa forte em sua linda bunda ela ficou louca e começou a rebolar bem gostoso.. Nossa que delicia. Peguei em seu cabelo e fiz se virar e se ajoelhar, ela mais que de presa abriu meu zíper e começou a me chupar... Nossa que boca deliciosa.. Dei dois tapas em sua Kara e ela ficou louca nossa que delicia..... que boca perfeita... em seguida tirei meu pau grosso daquela boca linda e bati com ele na kra da Fer ela foi a loucura e implorou para eu foder a boceta dela .. que maravilha.... A peguei no colo joguei na cama e cai de boca na sua suculenta bucetinha.. senti como estava ensopada.... que delicia que bucetinha melada e boa..... comecei a chupar aquela delicia de buceta... ela começou a ter espasmos e gozou gostoso na minha boca nossa que loucura que caldinho delicia... mas agora era minha vez ;;;;;;

Coloquei Ela de quatro e meti tudo de uma vez na sua bucetinha apertada e raspadinha, nossa que delicia...... meti por uns 15 minutos dando tapinhas naquela delicia de bunda e ela gemia como uma louco e gozou gostoso.. nossa que mulher que delicia, ela gozou de novo ai a virei e parti para um papai e mamãe ela pediu um tapa no rosto e dei com força Ela foi ao delírio, em seguidas continuamos no papai e mamãe e gozamos juntos nossa foi uma foda maravilhosaGozei litros naquela bucetinha e em seguida ela veio limpar meu pau foi

Após essa aventura nos vestimos fmos para o carro em direção ao trabalho.....

Mas não consigo esquecer aquela bucetinha mordendo meu pau...

bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive enfermeirocwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível