Vingança dos Nerds - 14, Delirante.

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 2267 palavras
Data: 09/07/2015 00:56:57

Estávamos nos Beijos e nas caricias por muito tempo, já estávamos sem nenhuma roupa. O roça, roça, dos nossos paus estava muito bom, fora o seu dedão, que ficava pincelando a minha bunda, estava me levando ao delírio.

-Me come vai, vamos tentar. – falei.

Ele sabia que eu era virgem e de uma certa forma ele também, éramos o primeiro um do outro.

- Vou fazer com carinho, vai ser especial para nos dois. – seu beijo era fantástico.

Peguei no pau dele, era quente e duro, comecei a chupar a cabecinha, e ele deu uns gemidos bem gostoso. Passava minha língua por toda aquela parte e no final engolia toda e apertava o mais rápido que podia, ele gemia muito, eu pirava.

Nunca tinha chupado um pau, então foi difícil tentar engolir tudo, ainda mais por causa da grossura, mais eu era persistente e descia com minha boca por toda sua extensão, queria sentir o seu cheio de macho ao tocar seus pentelhos, rsrs, clarinhos.

Amava a cabeça do seu pau, era onde eu tinha mais tesão naquela pica, sua cor, rosinha, me chamava atenção

Eu passei a língua pelo seu saco e depois abocanhei uma bola, depois a outra e subi da base do seu pau até a cabeça, onde me demorei passando a língua em volta e os dentes de leve. Fui engolindo aos poucos, saboreando e depois chupei com força até fazer ele arfar. Ele me puxou e colou novamente seus lábios nos meus, me beijando com fome, engolindo minha boca.

Ele: Essa bundona grande e só minha, delicia!

Eu: Vem, por favor, faz o que quiser com ela.

Ele meteu a língua e eu comecei a sentir os chupões em meu anelzinho. Que sensação, era muito bom a força que ele fazia ali, fora as mordidas que ele dava, nossa que tesão, ele tentava meter sua língua no meu buraquinho, e eu forçava ainda mais a sua cara ali.

Eu: Vem, mama o seu macho.

Trocamos de posição e agora que estava sentado na cama, queria ver ele engolindo todo o meu pau. Ele olhou pra mim deu um sorrisinho e depois passou a língua em toda extensão do meu pau para por fim colocar todo na boca, eu não aguentei e comecei a gemer, aquilo era muito bom, sua boca era quente e apertada, ele chupava muito.

Agora com as minhas bolas na boca, e me olhando de forma sexy, ele enfiava dois dedos em meu anelzinho.

Sentir um pouco de desconforto mas estava muito gostoso mesmo sem perceber comecei a rebolar nos seus dedos.

Sentir a cabeça do seu pau na entrada do meu anel e então ele começou a forçar. Foi uma das piores dores que eu já senti, o seu pau era grande e grosso, estava sendo destruído. Lu forçou mais um pouco e fui sentindo centímetro por centímetro. Quando ele já tinha colocado todo seu mastro dentro de mim, ele parou, tava doendo um pouco ainda mas depois de uns minutinhos foi amenizou, olhei para ele, e o mesmo começou a se movimentar devagarzinho.

Passei a cavalgar em cima do Luan, ele revirava os olhos a cada sentada profunda que eu dava, sentir o aperto do meu anel devia ser ótimo, tão ótimo como sentir aquele pau me preenchendo por completo.

- Vai gostoso, senta bem devagar na pika do papai vai. – safado. Sentei bem devagarinho no seu pau, pode jurar que sentir as veias do seu mastro.

De frango assado eu sentia sua pica destruindo as minhas pregas, mais aquilo era bom, eu queria mais, forçava o meu anel e apertava o seu pau o máximo que podia, queria fuder sua pika com o meu cu.

Ele anunciou o gozo de forma rouca no meu ouvido, mordendo minha orelha de leve, fazendo eu intensificar ainda mais os movimentos com o quadril, também comecei a bater uma punheta, queria gozar junto com ele.

Antes de sentir meu cu todo melado do seu gozo, eu soltei 5 jatos fortes na sua cama. Caímos exaustos, meu corpo por cima do dele, suados e em êxtase. As respirações ofegantes eram só o que se ouvia no quarto.

- Foi perfeito, nunca tinha feito amor desse jeito. Você e 10 ! te adoro. – falou Luan.

Seu pau foi saindo aos poucos de dentro de minha bunda, me contorcia um pouco, mais estava tão em êxtase que mais nada me importava. Dormir em seus braçosSei que já disse isso antes, mais e valido ressaltar mais uma vez, Camila estava muito diferente. O professor, de historia, insistia em tentar falar mais alto que os alunos, mais quase nunca conseguia, eles falavam demais. Mesmo pensando na minha maravilhosa noite de ontem, eu ainda tentava prestar atenção, só desistir depois de lembrar do que íamos fazer hoje. Voltando para Camila, ela agora ficava o tempo todo olhando as unhas ou retocando a maquiagem, fora quando se olhava no espelho a cada 2 minutos.

Seu celular bipou, desviou sua atenção e ela me olhou. O bolo já havia sido entregue aos professores. Restava esperar mais um pouco pra começarmos a espalhar os papeis com o nome do culpado.

Camila: Professor preciso ir no banheiro, é urgente. – ela agora falava manhoso e puxava o tom de voz pra uma coisa mais manhosa.

Alguns segundos depois, também sair da sala.

- Nossa vc demorou Gato. – Falou Camila.

Eu: que estranho vc falar assim, ta parecendo ate a Julia....

- Vai encontrar com os meninos que eu vou falar com a diretora. – Ignorou o que eu disse.

Eu: Já estou indo.

Camila: Beijinhos. – falou dando dois tapinhas na sua bocaMarcos: Vamos espalhar logo isso, Alguém pode chegar e nos ver com essa papelada.

Japinha: Sim, não quero que alguém me veja fazendo isso.

Júlio: Ainda não acredito que estamos fazendo isso. – Ele riu.

De todos nos o único que não havia mudado era japinha, não sei se seria bom alguém ver ele com a gente.

Já tínhamos jogado os papeis pelo colégio, dizendo que o Victor era o culpado de tudo, e agora estávamos retornando para as nossas salas. Em alguns minutos todos saberiam quem foi o culpado por sabotar as meninasFaltava pouco para o intervalo, uns 5 minutos, estava ansioso para ver a reação de todos ao ver que Victor tinha sabotado a apresentação das meninas. Camila ainda estava na sala da diretora, ela teria que enrolar bastante ela, coitada. O sinal toucou e finalmente todos poderiam sair.

Assim que todos perceberam que tinha papeis por todo o corredor logo os pegaram para ver o seu conteúdo, após ler o que tinha escrito lá, a maioria pôs a mão na boca e se olharam espantados.

- QUE PORRRA E ESSA AQUI ? – Maria gritava.

Ela tinha lido o papel e visto que o culpado tinha sido desmascarado. Todos cochichavam ou falavam algo, metade ainda estava sem acreditar. As meninas estavam putas.

Assim que Luan apareceu na cantina todos pararam com o que estava fazendo e o olharam. Você já se sentiu uma presa no meio de meia dúzia de leões ? Pois e amigos o Luan sentiu isso pela primeira vez.

Ele pegou um papel no chão e leu o seu conteúdo.

Antes de sair do colégio dei um pulo na diretoria e vi que não tinha ninguém lá ! a segunda parte do que havíamos feito também deu certo. Na saída da escola dei de cara com o Victor, ele estava com seus pais. Seu olhar, fuzilador, se centrou em mimNão foi fácil conseguir falar com Julia, ela estava trancada no quarto a dias, seus pais já tinha ate levado psicólogos a sua casa, mas a menina estava irredutível, depressiva.

- Ela ficou 2 dias sem comer é mal a vemos. – Sua mãe estava preocupada.

- estou dois dias sem trabalhar, tento dar o meu apoio, talvez se soubesse o que a deixou assim... –Ela não sabia que sua filhar andava com consolos no colégio, rsrsr.

Conversamos mais um pouco e ela me deixou entrar no quarto da Julia, quarto esse que estava todo bagunçado com comidas espalhados por todo lugar.

EU: Julia vim falar com você.

Julia: Sai daqui, eu não quero falar com ninguém, vcs são todos uns urubus. – ela gritou.

Eu: Eu sei quem armou pra você.

Em dias eu era a primeira pessoa que havia, fora seu pais, rsrsr, ela estava mesmo descuida, aquilo tinha abalado mesmo ela. Depois de me analisar e não me reconhecer ela disse.

Julia: Eu não te conheço, não lembro de vc, veio aqui pra rir da minha cara ne ? – Ela ia chorar?

Eu: Não. Vim te tirar desse abismo, vc não pode ficar assim, se maltratando, por uma coisa que você não fez, todos tem que saber que o culpado e o Luan. –Joguei a bomba de vez.

Julia: o que ? –chocada.

Eu: Isso mesmo, eu vi ele colocando essas coisas no seu armário, tentei ate tirar uma foto, mais não conseguir, ele me viu e me bateu. – tentei chorar.

Eu: Ele me ameaçou, mais eu não acho certo você levar a culpa de uma coisa que na fez, você foi tão humilhada, ele e malvado. –Comecei a chorar.

Julia ficou bem chocada com o que eu disse, mais pareceu se convencer. Bingo, aquele peixe tinha caído na isca.

- Eu sei o que vc pode fazer pra se vingar dele ! – falei olhando pra ela.

- Fiquei sabendo que ele te trocou por outra pessoa e ouvir boatos que ele estar apaixonado, vc tem que acabar com isso.

Ia atacar o Luan de outro jeito também. Eu daria o flagra nele, na cama, com Julia. Será que o coração dele ia resistir ?

(...)

Tinha ido pra academia um pouco mais tarde hoje, era umas 6 e meia, marcos estava com os seus amigos do grêmio e só pode ir nesse horário, fora Camila que agora não ia mais com agente, só com as suas amigas e Júlio estava com o chorão do seu namorado.

Marcos: Tenho uma noticia pra te falar cara.

Eu: diz.

Marcos: Vamos ter uma gincana em algumas semanas.

Eu: Serio ? pra que isso ?

Marcos: Para arrecadar fundos para a formatura do terceiro ano, sempre a escola faz algo. Esse ano vai ser uma gincana.

Eu: a gente ainda e obrigado a participar dessas idiotices....

Marcos: Essa gincana vai ser perfeito para podemos encerar nossa vingança com chave de ouro, ele não sabia da parte dois, podemos sabotar com todos os grupos e culpar os meninos, fora que o dinheiro do premio vai ficar com o grêmio, nos podemos roubar e culpar a Ana, líder do grêmio. Essa e nossa chance de tirar a atual formação e nos lançar.

Eu: Você ficou mal em, rsrsr.

Fiquei assustado com o que o marcos tinha me dito, rsrs, mais de uma certa forma essa gincana veio em boa hora.

“ Matheus vem aqui agora, estou muito mal, quero ver você”

Eu: Luan quer me ver agora, rsrsrs, deve ser pra chorar no meu colinho.

Marcos: Como foi bom ver todos do colégio o olhando no intervalo.

Aquilo no intervalo foi histórico. RsrsrsTerminei o treino o mais rápido que pude e fui voando pra casa. Mais uma vez ia dormi na casa do Luan.

Em casa meu pai estava conversando com uma mulher e com um menino.

- Boa noite. – fui educado.

Corri pro meu quarto pra arrumar minha mochila, nesse meio tempo Luan me ligou.

- AMOR ( Primeira vez que ele me chamava assim) vem logo, to mal, preciso de vc aqui, minha mãe ta um saco. – Sua voz estava triste, confesso que não gostei de ouvir sua voz assim.

- já terminei de arrumar minha mochila, já estou indo. Ela não vai achar ruim eu dormi ai ? – falei

- Não, duvido muito, ela vai ate gostar de me ver andando com alguém como você. – Ele estava manhoso.

Afee tinha que inventar uma desculpa pro meu pai. Cheguei na sala e o clima lá estava tenso.

- Desculpa interromper a conversa de vocês –envergonhado- Pai posso ir dormi, de novo, na casa do Júlio ? Seu irmão vai ficar no hospital e não queria deixar ele sozinho, ele está tão mal. – MENTIRAAA.

Meu pai estava tenso, estranho, na verdade todos ali.

Pai: Filho deixa eu te apresentar meus – enrolou bastante- amigos.

Eu querendo ir ver o Lu e ele atrás de me apresentar os amigos chatos dele, affe.

Pai: essa aqui e Marcia. – falou me apresentando a mulher.

Pai: e esse e o Lucas. – apontando para o menino.

A mulher devia ter seus 39 anos, era loira, tinha um copo bonito e era bastante charmosa. Já o homem era mais velho que eu pouca coisa, devia ter uns 19 anos, tinha 1, 80 de altura, era fortinho e bem bonito.

Eu: Prazer conhecer vocês dois.... – ia me apresentar mais meu celular tocou.

Eu: Pai, estou indo viu, ele ta me ligando aqui.

Luan tinha me mandando uma mensagem dizendo que já estava aqui em minha casa.

Pai: você vai com quem filho? Agente te leva...

Eu: foi um prazer conhecer vocês, Tchau pai. – interrompi ele, queria me sair logo, fora aqueles dois que ficavam me olhando feito doidosLuan: Que bom que vc esta aqui comigo. –Me beijou.

Seu beijo era tão doce, por um momento ate vi borboletas.

Demorei por que estava fazendo coisas na facul e fora que estava tentando fazer um sexo bom entre o Lu e o Matheus. As coisas só tendem a piorar, quem e fraco infelizmente vai perde o bonde, rsrsrs. Acho que algumas coisas já estão claras né ?

Tenho tantos leitores fieis e poucos comentários... afee, não ligo pra nota, queria ver a opinião de vocês, rsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjinhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem acho que o circo ta começando a pegar e fogo, e no teatro de fantoches do matheus as marionetes tão arrebentando seus cordões e se tornando mais "independentes" e acho que qualquer dono que cria cobras, sabe que um dia pode ser picado pelas próprias crias, que ele tome cuidado.

0 0
Foto de perfil genérica

A Camila e o Marcos estão começando a ficar mtu obcecados.... QM sera esses dois "amigos" do pai do matheus.... E cadê a mãe dele q sumiu??? Ai meu deus essa gincana vai ser uma chacina!!!! Bjs <3

0 0
Foto de perfil genérica

Axo que quando os principais souberem da vinganca o Matheus sofrera, pois o Luan esta na dele, e isso vai fazer os dois se ligarem cada vez mais, esta perto do fim??

0 0