minhas loucuras e meu namorado tarado

Um conto erótico de Stefany
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 09/07/2015 08:50:17

Este e meu primeiro conto que escrevo estão se eu não conseguir descrever bem mim desculpe.

Mais vamos começar vou usar nomes fictícios.meu nome e Stefany tenho 20 anos e meu namorado Thomas tem 25 anos , tenho corpo estrutural ,bundas grandes ele adora, peitos não muito grandes, cor clara ,cabelos encaracolado.

Quando conheci ele não imaginava que ele fosse tarado pensava que era um parado, e que realmente no começo foi ai depois começou a se soltar mais, eu sou do tipo de mulher que gosto do sexo mais selvagem então fui atrás de umas algemas numa loja de sexy shop, fiz uma surpresa para quando ele chegasse la em casa, liguei pra ele como quem não quer nada e lhe chamei para ir em minha casa, mim arrumei toda no horário combinado botei uma la gerir azul adoro azul, e botei a algema em um dos meus braços deixando a porta entreaberta sabendo que ele já estava chegando, quando ele chega fica logo louco com a situação caraca vc e louca mais muito gostosa.

-vem mim fazer de sua escrava

-nossa

-adoro quando vc mim pega forte pelo pescoço e mim morde todinha

- ele não pensou duas vezes

-se e assim que vc quer vou lhe fazer do que eu quiser de escrava agora vem Ca sua gostosa.

-Ele mim pegou pelo pescoço e me virou de costa e deu um tapa na minha bunda.

-Nessa tua bunda grande merece e apanhar.

-Mais como sempre super carinhoso ele tirou as algemas começou a mim beijar com força passando a mão pelo meu corpo, meu peitos bunda e eu ficando toda arrepiada com muito tesão e começou a tirar minha calcinha passando a mão entre minhas pernas um calor subindo, tirou meu sutiã começou a beija e chupa meu peitos nossa que delicia, beijando o pescoço, mim empurrou na cama e ficou pegando entre minhas penas passando a mão, e falando nossa q gostosa vou te comer todinha gostoso,

- ai e pegou o penes dele e começou a passa nos pequenos lábios da minha chana e eu tremendo de prazer e ele mim torturando

-Calma ta apressada e pra mim te comer hum vem Ca

-ele mim botou na bera da cama e comecei a chupar seu penes ele de pau duro tremia mim jogou na cama mim ,botou de bruços e enfiou com tudo na minha chana meu Deus mim deu um arrepiou e começou um vai e vem forte e gostoso, e eu falando ai q gostoso mete vai na tua princesinha vai

- E vai ja deixar de se fresquinha

-E ele apertava minha bunda com vontade e mim beijava muito mim virou de frente e fiquei em cima dele

-Agora rebola rebola

-fiquei em cima dele ,e ele mim beijava muito, e chupava meus seios mordia eu ficava louca de tezão, querendo mais ate q eu gozei gostoso e caímos um ao lado do outro rindo de nossas putarias.

Espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bundão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi se quiser entrar em contato banjos394@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente sou corno manso de verdade

(Visão do marido)

Na ultima sexta a noite fomos com o nosso amante fixo, ( era a 6,a vez que iria comer a minha esposa) , Tadeu, militar, baixo, bonito, coroa de 50 anos, porte físico bonito e mete muito, sempre faz minha mulher gozar varias vezes antes dele gozar e o corninho comer ela sempre bem arrombada.

Minha esposa, é japonesa, baixa, pequena, seior médios, lindos e durinhos, bunda bonita e apetitosa, ela aprendeu a ser safda comigo, ensinei tudo que uma esposa de corno precisa saber e fazer.

Eu sempre pedia a ela, para zoar com a minha cara, me humilhar, tinha que mandar , dar ordens ao corno, e ela com sua típica timidez nipônica nunca fazia, mas como ensinei tudo a ela, tinha que ensinar isso também. As vezes ate chantageava ela para fazer o que eu queria.

Então foi nessa sexta como de praxe, o Tadeu já estava no quarto do motel Savoy na rua augusta, \sp. Nos esperando assim que entramos, ele já de toalha enrolada, atacou ela com um delicioso beijo na boca, ( ele tem muito tesão por ela).

Ele comeu ela de todas as formas e maneirasse sem camisinha a meu pedido, ( já é amante fixo e só come a esposa ) inclusive na cadeira erótica, ela me fala assim, enquanto ele a comia “

_ ‘’ai amor, na cadeira sinto mais o pau dele dentro de mim,”

_ ‘’ai corno que gostoso, ele me me rasgando a buceta “

_ ‘’ai meu Deusssss to gozannnndo “

Ele fez ela gozar 9 vezes eu disse ‘’9’’

Na ultima vez ele gozou na portinha da buceta dela atendendo o pedido dela, e disse.

‘’Vem corno lamber,’’

vem !!!

eu criei coragem e para não decepciona-los também pois eu que havia inventado e pedido para eles fazerem isso com o corno, fui ate ela e lambi, senti o gosto do amante dela na buceta da minha mulher amada, nesse momento senti literalemente os chifres saindo na testa, e senti muito manso nessa momento e pensei:

o que mais um marido manso, um corno manso pode querer na vida, ,onde já viu vários machos comendo a buceta e o cu da sua mulher amada, já gozaram na boca dela, e agora fazem o marido manso, lamber a buceta dela com a porra dele, ai que sensação deliciosa de mansitude....

a beijei com a boca surja de porra dele e meti e ainda tinha porra na buceta dela, empurrei o resto da porra dele para dentro e gozei deliciosamente misturando a minha porra com a porra dele dentro da buceta da minha mulher amada e ficamos ali amorosamente abraçados enquanto o Tadeu foi tomar um banho.

Temos o Tadeu como amante fixo, mas ela gosta de variar e o sonho dela é encarar um mulato, um negro muito bem dotado, escrevam para mim, o corno da japa e mande fotos e cel. que responderei. Somos do interior de são paulo e trabalhamos na capital es estamos direto em são paulo.

Escrevam para paidoscornos@outlook.com

Bjs fernando e leticia

https://www.sexlog.com/espozinhajapa/perfil

0 0
Este comentário não está disponível