Cafe da manha com uma leitora

Um conto erótico de Mr. Feio
Categoria: Heterossexual
Contém 1958 palavras
Data: 09/07/2015 11:01:08
Última revisão: 11/09/2015 12:35:57

Sexo e uma delicia, não tem como negar, não consigo entender porque muitos o consideram como algo nojento, ou ate mesmo para so para a procriação desde quando exprementamos pela primeira vez nao queremos mais parar, e sempre estamos prontos a tentar e querer coisas novas para que o ato sexual fique cada vez melhor. E ótimo quando dois corpos se unem e transformando em um só, entrelaçado num momento arrebatador, fazendo – nos perder os sentidos em uma fração de tempo em que ficamos dominados e a mercê daquele momento. Por mais que, queremos resistir todo nosso ser, suspira e deseja se perder em um momento sexual arrebatador e inesquecível.

O que eu vou relatar pra vocês aconteceu comigo há duas semanas atrás, quando conheci através da CDC, uma leitora que conseguiu não sei como entrar em contato comigo e acabamos nos conhecendo e tendo uma rapidinha deliciosa. ( ao menos foi pra mim)

Pra quem não me conhece eu me chamo Júlio tenho 32 anos, baixo, magro e negro. Este ano de 2015 não tem sido nada fácil pra mim tenho trabalhado de segunda a segunda, da 7h as 22h, exceto aos sábados que trabalho ate as 13h, antes eu era responsável por uma filial do lugar onde eu trabalho, e nesses últimos dois meses tenho ajudado um companheiro de trabalho numa cidade que fica ao norte do estado do Espirito Santo chamada Colatina, não tenho do que reclamar amo meu trabalho mesmo sendo bem cansativo, não me imagino fazendo outra coisa na minha vida.

Já fazia um bom tempo que eu não saia com outra mulher, aproximadamente uns 4 anos, depois que comecei a escrever na CDC, conheci uma pessoa que se interessou pelos meus relatos aqui narrado, ela se identificou como Julia. Por incrível que se possa parecer ela e mais baixa do que eu 1,50mts pra ser mais exato, mulata, cabelos lisos, olhos castanhos, sorriso lindo, um pouco acima do peso, casada há 15 anos e tem um filho de 15 anos. Julia e uma pessoa simpática, divertida, carente, uma ótima pessoa para se ter uma amizade, e uma aventura sexual. Conversávamos todos os dias quando eu não ligava pra ela, ela me ligava, ficavamos horas conversando, e eram infinitos torpedos, e mensagens no whats.

O que dificultava nosso encontro era a distância onde eu morava dela, pois antes eu morava ao sul do estado e ela ao norte, e isto atrapalhava um pouco nosso encontro, ate que chegou o dia de eu vir morar na mesma cidade onde ela mora em um bairro próximo ao dela não muito longe aproximadamente uns 6km de distancia. Quando falei que tinha me mudado pra cidade onde ela morava, ela logo se empolgou com a noticia, mas eu não tinha certeza se realmente eu ia querer sair com ela, ate porque eu criei uma regra pra mim mesmo de nunca sair com alguém que morasse perto de onde eu mora teria que morar em outra cidade ou a pelo menos uns 70km de mim.

Depois de um mês morando nessa cidade decidi convidar ela pra tomarmos um açaí não muito longe do lugar onde eu trabalho pra que finalmente pudéssemos nos conhecer, ela no mesmo dia se dispôs a vir ao meu encontro, não demorou muito logo ela estava me ligando dizendo que estava no lugar marcado, sai ao seu encontro conversamos por alguns minutos e fomos tomar nosso açaí, não ficamos de muito papo aquele dia, mas ficou de eu confirmar de ir no dia seguinte em sua casa tomar um café. Quando foi a noite eu confirmei que iria cedo em sua casa as 6h da manha, ela falou que estava muito cedo pois nesse horário tanto marido quanto filho estariam em casa, então ela pediu que eu a visitasse as 7h que nesse horário estaria sozinha.

Embarquei no ônibus que iria para o bairro onde ela mora, e quando foi as 7:15h estava desembarcando no lugar combinado, liguei pra ela e segui as instruções para chegar a sua casa, que não ficava muito longe do ponto de ônibus. Pra ser sincero eu não estava acreditando muito que eu estava indo numa casa de uma pessoa que mal conhecia, indo tomar o café da manha com ela, mas assim mesmo eu fui. Chegando na rua da casa dela não muito longe da esquina ela esta na janela a me espera com o celular falando comigo, fez um sinal mandando eu subir em seu apartamento, e, a cada passo que dava meu coração batia mais forte, minha preocupação aumentava, muitas coisas passava na minha mente, tinha receio de ser visto por alguém que me conhecia mesmo estando em uma cidade que poucos me conhece, o risco de chegar e logo depois o marido dela entrar e encontrar outro homem dentro da sua residência, tudo podia acontecer ali, não sabia o que me esperava.

Entrando na casa dela encontrei uma bela mesa de café da manhã pronta pra desfrutarmos daquele momento, me convidou a sentar na mesa, me deixando a vontade, tomei um pouco de café pra relaxar, e aos poucos estava me sentindo mais a vontade com aquela situação. Era visível notar a excitação dela, com um homem estranho dentro de sua casa tomando café da manha correndo o risco de ser pega com outra cara na casa. Ate que interrompendo o silencia que estava entre nos eu falei:

_ Você e louca mesmo não tem medo do seu marido ou filho chegar e te encontrar aqui comigo? O que vai ser de nos dois se isso acontecer?

Ela responde:

_ se preocupa não meu marido esta trabalhando e meu filho estudando e sei que eles não chegarão agora. O que foi você esta com medo?

Falei pra ela:

_ não e medo todo cuidado e pouco, não quero me arriscar, e nem te colocar em uma situação ruim.

Conversamos ainda por alguns minutos, não muito pois eu tinha que logo regressar pro trabalho, depois de tomar o café da manhã me levantei e abracei – a por trás para sentir o seu cheiro beijando o pescoço dela, o que a deixou arrepiada revirando os olhos, nesse dia ela usava um mini vestido tomara que caia justíssimo realçando mais ainda seu corpo avantajado, logo ela se entregava aos meu carinhos, ficando em pé correspondendo ao beijo, já fazia algum tempo que eu não sentia um beijo tão gostoso assim, como todos devem saber geralmente o primeiro beijo na maioria das vezes não tem aquele encaixe do lábios logo no primeiro momento, mas conosco foi diferente nossos lábios se encaixava numa perfeição incrível, como se um já conhecia o outro, não digo que foi perfeito mas foi incrível. E como eu digo se o beijo foi bom o resto será melhor ainda. Continuávamos a no beijar ela logo foi desabotoando a camisa social de mangas curtas que eu usava e foi sentindo meu corpo franzino tentando achar uma carne pra apalpar mas só que não encontrava. Interrompi o beijo dizendo: ta faltando um pouco de carne pra apertar ne? E responde ela diz: tem problema não eu tenho pra nos dois.

Ela me segurou pela mão me conduzindo ate seu quarto onde ela dormia com seu marido, me sentou na beirada da cama ficando entre as minha pernas continuávamos a nos beijar ali, em seu leito conjugal, eu mal podia acreditar que realmente eu estava fazendo aquilo, eu com uma linda mulher casada em sua própria na cama onde ela dormia com marido, loucura demais o que estava acontecendo ali. Nessa altura eu já não me importava com mais nada, não pensava em nada tudo que eu queria era me acabar em sexo gostoso com ela ali mesmo, assim que tirei minha camisa fui colocando minhas mãos em sua bundona deliciosa apertando forte descendo em suas coxas e entre as pernas, procurando sua vagina que nessa altura estava melada de tamanha excitação, quando toquei meu dedo ela soltou um gemido muito gostoso, fazendo minha piroca latejar de tesão, tudo que separa minha mão de sua boceta era uma micro calcinha vermelha de um tecido transparente que ela usava, que também estava ensopada. Fui tirando a calcinha dela delicadamente puxando centímetro por centímetro, enquanto nos beijávamos, tirei os meu sapatos, calça ficando só de cueca, com meu pau latejando logo sinto aquela mão pequenina me acariciando por cima da cueca me masturbando, tirando pra fora beijando meu corpo descendo pelo meu peito barriga e caindo de boca na minha jeba num delicioso boquete que a tempos não recebo, ela realmente sabia como dar um trato numa piroca, não sendo muito grande coube inteirinha em sua boca ela sugava com habilidade profissional quase me fazendo gozar com aquela boca gostosa que so ela tem. ( so de lembrar fico de pau duro feito pedra) depois desse boquete puxei – a pra cima da cama e cai de boca em seus belos e fartos seios, cada chupada que eu dava ela gemia revirando os olhos, fui lambendo todo seu corpo ate chegar na sua bucetinha, onde cai de boca fazendo um sexo oral caprichado nela, chupando aquela delicia gruta encharcada de um melsinho muito gostoso que me dava mais tesão ainda.

Foi quando ela falou: VEM! Subi em cima dela e falei: to indo embora não vai dar pra continuar que eu estou sem camisinhas... ela quase enlouqueceu dizendo: não eu quero mais do que isso eu tenho camisinhas.

Ela foi ate a cômoda trouxe um pacote de camisinhas, encapei meu membro fui por cima de seu corpo rechonchudo, e comecei e pincelar esfregando meu pau na entrada de sua bucetinha, nisso ela gemia pedindo pra eu enfiar logo, quando cravei minha pica ela solta um gritinho muito gostoso, aaaaiiiiii..... hummmmmm.... deliciiaaaaa... começo a meter devagar então ela crava as unhas nas minhas costas quase arranhado e me deixando marcado. ( ainda bem que não arranhou rsrsrs) fui acelerando aos poucos as estocadas e ela cada vez gemia pedindo mais dizendo:

_ METE SEU SAFADO ME FODE GOSTOSO!!!

Isso me dava um tesão da porra, me fazendo meter cada vez mais forte segurando ela pelos cabelos e puxando forte, isso pareceu que ligou algum dispositivo dentro dela que a fazia gemer, mais ainda ao ponto de ter eu tampar a boca dela pra que ela não gritasse e chamasse a atenção dos fofoqueiros de plantão. Eu fodendo e dizendo:

_ putinha safada era isso que você queria sua cachorra, puta gostosa!!!

Ela respondia:

_ sou puta porque to dando pra você, me fode gostoso, isso hummmm, aiiiii.... mete em mim cachorro, ahhhhh... hummmm isso vai eu vo gozaaaaaarrr issoooo hummmm to GOZANNDOOOO.

Ela gozou gostoso, eu continuei a meter cada vez mais, com ela pedindo;

_ goza pra mim....

Depois de três minutos que ela havia gozado anunciei meu gozo, acelerei mais ainda o ritimo das estocadas, enchendo a camisinha de gala caindo quase que desfalecido por cima dela e beijando – a e agradecendo por aquela foda deliciosa que acabamos de ter.

Ficamos poucos minutos ali já tive que me vestir pra partir pro trabalho, ela me perguntou se eu não iria tomar banho, respondi que não que eu queria ficar com cheiro dela nomeu corpo aquele dia.

Nos despedimos e eu prometendo voltar para ”TOMAR CAFÉ” com ela de novo, não sei quando, era pra ter sido esta semana que foi o aniversario dela, mas não foi possível porque no dia marcado o marido estava em casa e no dia seguinte ela iria acompanhar o filho ao medico. Vamos ver se terá uma próxima ne se houver contarei pra vocês.

Então esta foi a historia de uma rapidinha muito gostosa que aconteceu comigo espero que tenham gostado da leitura.

Bjaozaoooo a todos....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr. Julio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Mr. JulioMr. JulioContos: 11Seguidores: 3Seguindo: 4Mensagem Capixaba da gema, um pouco mais de 40, morando na ZL de SP desde dezembro de 2022. Baixo, magro e feio

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mr. Julio vc está de parabéns pela narrativa! Muito Excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

como sempre impecavel, delicia ler seus contos adoro transas perigosas assim adoro fico ensopada parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

Valeu galera pelo apoio... eu espero nao repitir isso assim.... bjaozaooo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso..Adoro contos assim, cheio de tesão e afinidades..Valeu a rapidinha mesmo..Veja alguns dos meus tbm. pena que vc não é do RJ, iria te convidar pra tomar um café comigo kkkk :)

0 0