Anus Faminto

Um conto erótico de Casado LaciadO
Categoria: Homossexual
Contém 407 palavras
Data: 09/07/2015 14:35:39

Gostaria de compartilhar com vocês, minhas experiências de masturbação com introduções anais, na esperança de que alguém que desfrute dos mesmos prazeres também os compartilhe.

Desde os 13 anos já me masturbava enfiando cabos de vassouras no meu cu, logo tive a idéia de deixar velas em copo com água aquecida por alguns minutos e depois enfiá-la no meu cu. Era muito gostoso, pois a vela estava quente e quando eu a retirava, ela estava com a curvatura do meu reto.

Com o passar dos anos, vieram as introduções de líquidos através de seringas, depois de um tempo eu já estava me masturbando e armazenando meu esperma na seringa, e quando tinha semem de três ou mais ejaculadas eu injetava toda minha porra com a seringa no meu cu. Com isso eu ainda com a porra dentro do cu, vestia uma das calcinhas da minha esposa (que nem sonha com isso), junto com um absorvente e enquanto caminhava pela casa ia forçando a saída da porra no absorvente, é maravilhoso.

Com o passar do tempo, meu cusinho bem mais receptivo já colecionava uma serie de objetos e vegetais como frascos de desodorante, xampus, perfumes, ovos (crus mesmo), bananas, cenouras, pepinos (é claro) abobrinhas, tomate, laranja, calabresa, salame, gelo e outras coisas que não me lembro agora. Uma das coisas legais de se fazer com ovo, é quebrá-lo e colocar a clara num copo, e após um alargamento do cu com coisas roliças na posição de quatro, quando o cu estiver bem aberto derramar a clara do ovo do copo para dentro do cu e curtir a sensação.

Também desde minha adolescência notei que tenho um fetiche por calcinhas sujas, absorventes usados externos e internos, pois gosto de usar com calcinhas os moddes já usados, e também curto enfiar os OBs ou TAMPAX usados dentro do meu cu. É muito gostoso ficar de quatro em frente ao espelho e dilatar meu cu e depois enfiar um OB encharcado, hum... Quando eu fecho meu cu sinto o sangue umedecendo meu reto!

Sei que não é muito salutar, mas procuro fazer com os absorventes de conhecidas, lógico que sem que ninguém jamais saiba.

Tenho um sonho de ficar engatado com um cachorro roludo pra me encher de porra, mas enquanto isso não acontece vou me deliciando com os consolos, plug e vibrador que comprei pra enfiar na minha esposa.

Até mais gente, se gostarem posto mais das minhas travessuras anais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Devasso LaciadO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei cara, não conheço muito essa área e sou ativo mas fiquei de pau duro kkkk posta mais

0 0