Mulher casada não é pra tranzar é pra FUDER!

Um conto erótico de Júlio
Categoria: Heterossexual
Contém 1520 palavras
Data: 01/07/2015 22:37:17

Olá ! Tenho alguns contos aqui nesse site !

Para quem não me conhece ,sou o Júlio , tenho 19 anos , olhos castanho claros .. e sou moreno..

E este aconteceu ultimamente .. .. mas só vim lembrar de como ele foi bom hoje !

Pois bem , sou de São Paulo e passo umas "férias" no Maranhão e aqui é possível conhecer muitas mulheres com facilidade , pelo fato de ser cidade pequena e que tudo que é diferente demonstra interesse ..

Fui convidado pra uma confraternização ne um sítio perto da cidade , pelo marido dessa mulher com quem me envolvi .. e essas histórias de Swing aqui não são muito populares , só pra acrescentar , já morei em todas as partes do Brasil ..

No sul os homens tendem á ser emotivos , no sudeste malandrões e já no Nordeste , querem ser os machões , claro que nem todo mundo é assim mas é a maioria vísivel..

E voltando a história fui nesse churrasco desse meu amigo que irei chamar de "corno" porque não achei adjetivo melhor ..

E essa mulher dele era de dar água na boca , o tipo de mulher que um "corno manso" costuma ter :

Sabe aquela mulher que gosta de luxo , de "ostentar" de ter tudo de bom e mesmo assim com o marido trata-o como uma criança , ela era assim , mas sem problemas , eu não era o marido !

Ela é morena , tem mais ou menos 1.60 de altura e um corpão de dar agua na boca para qualquer novinha de 18 anos , levando em conta que ela já deve ter uns 35 ..

E ela frequentemente viaja com o marido , eles vivem disso ! De cidade em cidade viajando, eu não á conhecia , no churrasco fui apresentado á ela e a todos no sitio , fato curioso que não costumo beber quando me sinto atraído por alguém , tranzar bebado não é bom , e conheci eles . . e todo mundo bebia muito , bebiam mesmo .. e o tempo foi passando e eles se exaltando mais , até que o marido dela o "corno" começou a vomitar e levaram ele pra tomar um banho na piscina , ficando na mesa eu e a mulher dele ..

Parece que era até brincadeira.. E conversamos .. Não mostrei nenhum interesse , até que ela pediu meu whats e dei pra ela sem problemas .. passou pouco tempo eles voltaram ..

E desse dia , apenas isso..

Passou-se mais ou menos uma semana , e recebo uma mensagem no Whatsapp dela perguntando o que eu estava fazendo ..

Eu estava no meio de um torneio de Poker e avisei ela .. tive que explicar até um pouco do jogo .. e ela me disse que estava sozinha .. e que o marido tinha viajado e queria me ver , isso porque não tinha falado com ela até então ..

Avisei que depois que terminasse meu torneio iria vê-la ..

E para quem gosta de poker consegui chegar á Final Table de um FreeRoll o que é bom demais .. Tomei um banho , passei meu perfume e fui na casa dela , sem nenhuma intenção !

Chegando lá fui recebido por ela num vestido vermelho e rapidamente me convidou pra entrar..

Olhei fixamente nos olhos dela e perguntei com a cara mais safada que eu tinha :

- O que eu vim ganhar aqui ?

Ela meio que surpresa disse :

- Como você é abusado , te chamei aqui pra conversar ..

Pra mim isso foi uma provocação ! E ela queria jogar comigo !

Peguei forte no cabelo dela e puxei com força e joguei ela no sofá como se ela fosse a pior puta da fase da terra ,

Não falei absolutamente nada , só agi ! Peguei forte no corpo dela já em cima dela no sofá .. E dei um beijo quente e molhado nela , naqueles que parecem que nunca vão acabar mas que são apenas Desejo ..

Ela ficou surpresa de novo :

- Não sabia que você era assim!

Só que não sai de casa com a intenção de fazer um novo amor e sim de fazer uma putinha !

Dei um tapa na cara dela , e puxei o cabelo dela em direção a minha rola que já estava completamente dura ! Ela abaixou meu shorts e começou á mamar ! E tem mulher que sabe e mulher que não sabe fazer um boquete . . E Essa mulher sabe e dá aula ! Cada delirio que eu tinha com a boca dela era um tapa mais forte na cara dela , Até que ela quiz fazer o cu doce e falou que nem o "corno" do marido batia nela , nesse momento foi como pedir pra apanhar mais , meti minha rola toda dentro da boca dela até ela realmente se engasgar ! e puxei o cabelo dela com força ainda mais contra meu corpo , sem dizer uma única palavra ! Até que tirei e ela já mudou o jeito e olhou pra mim com uma cara de safada ..

Minha rola já tava muito dura ainda mais depois daquele boquete..

Eu já estava completamente entregue ao momento e aquela tranza , ela ja estava só de lingerie , que por sinal também era toda vermelha , e ela se deitou no sofá pra mim , eu puxei com força a lingerie dela , ela resistiu dizendo pra nao rasgar , segurei o corpo dela com força e puxei a lingerie dela com força , rasgando e deixando ela totalmente pelada ! Até que falei , calma minha putinha , eu sei o que faço ! Ela se entregou pra mim , e quando vi aquela buceta toda depiladinha e toda molhadinha imaginei o que aquela mulher tava querendo aquela noite, e era parecido com o que eu estava querendo haha , comecei a chupar aquela bucetinha no começo com calma , até que fui metendo a lingua lá dentro daquele clitoris completamente molhado pelo desejo e pelo prazer e comecei a alternar com meus dedos , masturbando ela com muita força , até que meti a lingua e o dedo e ela fechou as pernas prendendo minha cabeça e teve seu primeiro orgasmo , gozando na minha cara , nesse momento eu fiquei louco e ainda mais entregue á tudo ! Subi em cima dela no papai e mamãe , e comecei a brincar com a cabeça da minha rola na portinha daquela buceta encharcada pelo gozo daquela gostosa ! Até que ouvindo os gemidos baixos dela por causa dos vizinhos .. meti minha rola naquela mulher .. E que bucetinha apertada , isso me excitou ainda mais nela , abracei ela e puxei o corpo dela contra o meu , e deixei meu pau penetrar o céu da boca da bucetinha dela .. Se você sabe o que isso significa , tamo junto !

Até que ela teve outro orgasmo só que dessa vez foi com a minha rola dentro da bucetinha apertada dela .. Depois que ela gozou comecei a meter com muita força , como se fosse a última foda da minha vida e gozei ! Dentro da bucetinha dela ! Gozei lá no fundo ! Não tava nem ai !

E como foi gostoso , senti meu corpo junto no corpo dela ..

Depois de uns 10 minutos eu já tava de pau duro de novo .. e se tem uma coisa que me excita no sexo é bater , dominar , mostrar pra mulher quem é que manda ! E quem é que se impôe , deitei ela de bruços , vi aquela bunda maravilhosa , toda pra mim ! E aquela mulher toda entregue a mim , deitei em cima dela de bruços , e meti minha rola dura de novo no mesmo céu da boca da bucetinha dela ! O jeito como ela se mexia embaixo de mim me deixava louco .. Até que comecei a puxar o cabelo dela e bater com força na bunda dela , ela não podia gritar alto , mas aqueles gemidinhos contidos diziam tudo ! E mais uma vez ela chegou ao orgasmo ! E dessa vez de novo com minha rola na bucetinha dela ..

Agora era a vez de comer aquele cuzinho dela que me dava água na boca só de olhar.. E não sou homem de pedir , sou homem de fazer ! Abri aquele cuzinho dela , e meti meu pau , sem cuspe , sem nada.. Até que ela me pediu para ir no quarto dela pegar um gel que ela tinha mas que tinha usado poucas vezes porque como ela disse o marido tinha nojo de comer o cuzinho dela ! "corno" haha .

E ela voltou , dei um banho na minha rola com esse gel , e sem brincadeira fui metendo bem devagarinho no cuzinho dela, com ela de bruços é claro ! Quanto mais eu abria aquele cuzinho e sentia meu pau entrando , mais o gemidinho dela aumentava .. Até que entrou tudo e ela teve usar colocar a mão na boca para não gritar porque aquele cuzinho dela era muito , mas muito apertado ! Eu senti ela suando frio embaixo de mim.. e comecei metendo e tirando tudo bem devagar .. Até que não me contive , completamente louco por aquele cuzinho tão apertado , pressionei o corpo dela contra o meu e meti com força , como se fosse pra rasgar aquele cuzinho , até que gozei .. e mesmo assim continuei metendo com força até gozar de novo ! E cai em cima dela , completamente suados dormimos daquele jeito no sofá! Acordando logo de manhã e ajudando ela arrumar a bagunça , porque o "corno" já poderia voltar á qualquer hora !

E é isso ! Se gostaram me digam , se não me digam também

Esse é meu e-mail caso queiram me conhecer melhor :

juliozyzz1996@gmail.com

PEACE!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Julio Iarasi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

boa em? pois é tem umas mulheres que tem kase tudo,faltando uma boa rola pra meter gostozo e completar a felicidade,mas nada é perfeito, hehe .

0 0
Este comentário não está disponível