Burn - 13

Um conto erótico de Vitinho ^.^
Categoria: Homossexual
Contém 1100 palavras
Data: 10/07/2015 12:59:53

Sonho:

"A escuridão predominava ao meu ponto de vista,apenas ouvia as batidas do meu coração.Ao longe avistei duas luzes com um homem em cada uma delas,Leon e Apollo.Leon tinha um par enorme e lindos de asas onde ambas eram brancas como papel,já Apollo possuía um par de asas enormes diferentes, uma era branca e a outra era negra como o céu da noite.Ambos iam se aproximando rápido,quanto mais perto estavam menos conseguia me locomover,os dois me abraçaram ao mesmo tempo me sufocando naquelas asas.O ar não chegava aos pulmões, logo cheguei meus olhos."

Acordei com um pulo da cama, aspirando todo o ar que pude,observei o lugar e vi que estava seguro em meu quarto.O relógio marcava exatamente 5:00 a.m, aproveitei para tomar um banho mais que merecido e logo entrei naquela deliciosa água,estava botando a cabeça no lugar,preparando o que dizer e o que fazer,hoje sem dúvida iria ser um dia "difícil".Saio da banheira e coloco a minha cueca da sorte verde neon.Faço toda a higiene bocal e vou vestir uma roupa, visto uma camisa cinza gola V,uma jeans preta,colete jeans,all stars e meus óculos, pego minha mochila e desço para o andar de baixo.

Não estava com fome, então arrumo a mesa para vovó quando acordasse e tomasse café da manhã.Saio de casa sem pressa alguma, ando pela calçada ao som da música Baby da banda Malta,senti um aperto no coração,a vontade foi de chorar mas me contive.Cheguei em frente a escola,esperei um pouco antes de entrar e respirei fundo,digamos que comecei com "o pé esquerdo hoje".Tirei o livro de química do meu armário,um murmurinho estava sendo formado,olho ao redor e avisto o motivo,Robby entrava na escola de mão dada com o seu novo namorado,estava super feliz por ele que passou tanta coisa,agora está na hora dele ser feliz livre de problemas.Ele não passou por mim,isso me deixou triste pois nessa hora precisava de um ombro amigo mas td bem.

Vejo Apollo se aproximando da esquerda e Leon da direita,aquilo fez eu lembrar do sonho que tive.

- Eai, sou eu ou ele? - os dois falaram em uníssono.

- Eu...eu...falo com vocês depois.

Foi a única coisa que pude dizer,eles estavam muito em cima,não ia conseguir com os dois botando pressão.

Fui rumo a sala de aula,entrei e antes que pudesse sentar no meu lugar sou barrado por uma guria, ela era loira,olhos cor de mel,corpão violão.

- Ta se achando a última bolacha do pacote né viado?

- Oi?

- Não se faça de zonzo! O Leon nunca vai ser seu,diga tchau pra ele viu amadinho.

- Primeiro:Abaixa o tom comigo,segundo:Não se intrometa e terceiro:Vai a merda.

Ela levantou a mão pra me dar uma bofetada mas a abortei segurando sua mão com força.

- Tu pode ser até mais alta que eu,mas me toca um dedo e eu marco meus cinco na tua cara sua vadia!

Todos fizeram o famoso "baaah" ,soltei sua mão e ela ficou me fuzilando com os olhos e se retirou.Não sei dá onde tirei tanta coragem,nunca vi esse lado meu e espero vê-lo sempre.A aula havia começado e todos estavam presentes.Rasguei dois pedacinhos de papel,em um escrevi "Me encontra no auditório no intervalo" , mandei esse pro Apollo,o outro botei "Me encontra no nosso lugar especial,talvez chegue um pouco atrasado", e mandei esse pro Leon.

Então é isso...Chegou a hora.

/Intervalo/

Me dirigi até o auditório,meu coração batia como um doido,suava frio a cada passo.Calma enzo!Tudo vai dar certo - pensei comigo mesmo.

Cheguei no auditório e Apollo não estava lá,acho que cheguei cedo.Alguém bota as mãos nos meus olhos impossibilitando de ver qualquer coisa.

- Adivinha quem é? - Senti o cheiro daquele perfume de limão e logo soube quem era.

- Apollo. - ele tira as mãos de mim e fica a minha frente.

- Bom, sei que você já escolheu mas independente do que for quero que saiba que eu te amo muito.

- Apollo,desde a primeira vez que te vi soube que era amor a primeira vista, não tinha coragem de falar com você e isso me deixava mais e mais triste,foi aí que tu começou a andar com as más companias,e eu virei o brinquedo de vocês que só me faziam mal...

- Saiba que me arrependo muito,eu fui e sou um idiota por te tratar assim, por favor me desculpa.

- Calma...o sentimento que eu nutria por você ainda tomava conta de mim mas desaparecia aos poucos, aí quando tu me beijou na sua festa senti tudo aquilo vir a tona,senti que não só te queria mas sim te desejava muito naquela noite mas algo me dizia que era furada e recuei.Passou uns dias e quando tu me beijou de novo, não senti aquele sentimento,me senti a pior pessoa do mundo quando vi que ia te magoar,você merece coisa melhor que eu Apollo, então...

- Por favor não diga o que estou pensando - falou choroso.

- Não é você Apollo,me desculpa mas não é você.Espero que você seje muito feliz com alguém,só que esse alguém não sou eu. - disse com as lágrimas já rolando.

- Essa é a sua decisão?

- Sim...adeus Apollo. - me despedi com um beijo na bochecha.

Saí correndo dali pois eu não estava mais aguentando aquele sufoco,aqueles palavras doeram no meu coração mas não era ele.

A unica palavra que me via a cabeça era LEON.

Corri para para o pátio onde lá estava ele debaixo da nossa árvore.Me aproximei dele com os olhos marejados.

- Pequeno,o que houve? - falou espantado ao me ver chorando, mas agora não estava chorando de tristeza mas sim de alegria.

- Nada de mais.

- Então você escolheu ele né? - disse ele com os olhos cheios de lágrimas.

- Não Leon,eu escolhi você.

- O que?Mas como? - ele me olhou surpreso com um enorme sorriso.

- Sempre foi você Leon,só eu que não enxergava isso.

- Então você...me...me...

- EU TE AMO LEON!

Sorri para ele que me levanta pelo ar e depois me abraça.Como eu estava sentindo saudade desse abraço. ♥♥♥

Ele me segura pela cintura e olha dentro dos meus olhos,dessa vez eu tomo a iniciativa...seguro na sua nuca e tasco um beijo romântico nele que retribui no mesmo instante.

*************************************************************************************************************************************************************

Gostaram???votem e comentem ;)

By:Vitinho^.^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitinho ^.^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora manda o Apollo pra mim, aí ele vai ver quem é que manda. Ele vai ser meu cachorrinho Poddle huaehuaheuahehauehe!!! “ψ(`∇´)ψ

0 0
Foto de perfil genérica

Awnnn 😍😍😍😍 mas agora, como fica o Apollo?

0 0