Marido Passivo, esposa Puta 2º parte

Um conto erótico de Sam
Categoria: Grupal
Contém 1274 palavras
Data: 10/07/2015 15:51:43

Depois de chegar em casa e tomar um banho, ela veio pra cima de mim e já foi querendo saber como ele era, e como eu estava.

Acabamos transando, e muito, sua buceta estava encharcada, ela cavalgou, comi ela de quatro, ela tentou enfiar os dedinhos na minha bunda, mas estava ardendo muito.

Quando foi chegando o final de semana ela não parava de me falar em sairmos os três, netão ela conseguiu que uma amiga ficasse com os filhos, liguei pra ele, mas ele estava relutante, e acabou concordando passar na nossa casa, marcamos por volta das 18 horas do sábado.

Quando ele chegou fiquei temeroso porque trouxe mais um, na hora fui falar com ele, só respondeu que tudo ia ser perfeito.

Quando eles entraram minha esposa estava de vestido curto, ela também ficou com receio, mas nosso comedor tinha um ar de folgado, os convidei para sentar no sofá. Antes de vir eu havia pedido a ele que fosse mais discreto porque na frente da minha espoa eu nunca havia me entregado totalmente como fiz na casa dele, só que pelo visto não iria acontecer.

Ele apresentou seu amigo, minha mulher trouxe cerveja pra gente, e já na primeira golada o assunto correu para o sexo, ele começou a falar com minha mulher, foi chegando perto, em seguida já foi tascando um beijo nela, o amigo dele foi se juntar a eles, os três ficaram se pegando no sofá.

Eu só assistia eles foram se despindo, era lindo ver ela beijando um e segurando duas rolas, quando ela se abaixou pra chupar a rola do amigo, o comedor me chamou, neste momento eu já estava nu, segurou minha cabeça e apertou contra seu pau, estávamos os dois em casa chupando dois machos, eu esqueci que minha esposa estava ao lado e comecei a chupar com vontade, ele foi se soltando e começou a bater seu cacete na minha cara, depois começou a me dar tapas na cara, eu ainda ajoelhado e sugando cada vez mais forte, e minha putinha fazendo a mesma coisa.

Bruscamente ele me afastou, foi pra trás da minha putinha e foi socando na bucetinha dela, o FDP meteu no seco sem camisinha, mas juro que na hora não percebi. Ela urrava de prazer, o da frente socava na boca dela e o de trás meio bruto socava com força, e ainda batia na bunda dela, meu tesão estava nas alturas, minha vontade era estar no lugar dela, mas me continha em ficar só assistindo.

Aqueles dois eram verdadeiros comedores, meu macho puxou ela pela cintura, e ficou sentado no chão, o outro levantou e ficou socando na boca dela, então eles tiveram outra ideia. Mandaram que nós ficássemos em posição 69 e comigo por cima, um veio por trás de mim e abriu minha bunda e socou no meu cuzinho, e alternava na boca da minha esposa, o outro fez o mesmo, socava na buceta dela e alternava na minha boca, só que minha delicia começou a chupar meu cacete e eu não consegui resistir e gozei, melei a cara dela toda, só que eles não pararam e continuaram a meter, era cada tapa que eu levava na bunda, já estava queimando, mas não reclamava só gemia e pedia mais rola, então nosso comedor começou a bufar, eu rapidamente tirei seu cacete da buceta dela e mas ele socou de novo então eu coloquei em minha boca e ele jorrou, e o pior o FDP segurou minha cabeça golfando dentro da minha boca, foi intenso demais, e ainda levando rolada no cuzinho, se eu não fizesse isto ele iria gozar na buceta dela, o outro começou a gemer, então ele tirou e saiu puxando meu cabelo para que minha boca encontrasse sua boca também, só que ele esporrou na minha cara e depois socou na minha boca, eu estava todo melado de porra.

_Beija ela pra eu ver?

Só que ela não quis.... mas chegou perto e ficou falando comigo e rindo, falando que havia gozado mais de 3 vezes. Depois que meu rosto começou a secar ela me deu beijinhos de leve, levantei depois de um tempo e busquei mais cerveja pra gente.

Quando voltei eles tinham ido para o quarto, estavam iniciando uma DP nela, meu comedor estava por baixo socando na buceta dela, e o amigo colocava seu cacete na bundinha dela, eu na hora sai correndo pra pegar a maquina e tirar fotos, era lindo de ver, a carinha dela de tesão e desespero. Ele estava castigando o cuzinho dela, ela só gemia e sofria com aqueles dois, então fui pra cima da cama e coloquei meu cacete na boca dela, minha esposa estava mordendo meu cacete, tentando arrancar ele fora, chegou a doer, ela estava possuída, só gemia e urrava de tesão, quando ela grudou minha cintura senti ela gozando, eles continuaram, os caras eram insaciáveis, após alguns minutos eles se “desengataram”, então nosso comedor lembrou de mim.

_Vai comer sua puta, mas antes chupa a buceta dela pra sentir o gosto de cacete seu porra.

Ela deitada de bundinha pra cima, eu encaixei meu rosto, mas como estava totalmente entregue fui andando de quatro, meio que proposital, e ficava chupando ela e rebolando, eles começaram a rir. _ Anda caralho come ela.

Deitei sobre ela e minha rola deslizou, sua buceta estava encharcada e relaxadinha, mas quando comecei a meter veio um por trás e meteu no meu rabinho, mas o cachorro meteu de uma vez, eu só gemi, e cada estocada que levava também dava em minha cachorrinha, o outro veio de lado e colocou a rola dele na minha boca, mas não ficou tão satisfeito naquela posição e nos mandou mudarmos.

Ela deitou de costas, eu abracei ela e meti em sua bucetinha, o amigo novamente colocou sua rola em minha bunda, e nosso comedor colocou sua rola entre nossas bocas, entramos em uma sincronia maravilhosa, e mais uma vez ele castigava minha bunda, só dando tapas e socando, acho que meu cuzinho estava esfolado, mas o prazer era grande demais, então ele começou a gemer e caiu sobre mim, o cachorro havia gozado na minha bunda, sentir aquele leitinho me invadindo foi muito grande, tanto que gozei também, nosso comedor começou a socar com vontade em nossa boca, e em um movimento rápido pegou minha cabeça e começou a fuder minha boca, e mais uma vez derramou leite na minha boca.

Cada um caiu para um lado, eles disseram que tinham compromisso e se foram, era por volta das 21:30 , e eu minha esposa ficamos largados na cama, e eu um pouco envergonhado por ter feito papel de viadinho so a olhava e ficava calado.

_Amor você vai deixar de me querer?

_Claro que não.

_Então vou tirar a prova.

E fomos tomar um banho e debaixo do chuveiro ela começou a fazer um boquete em mim, e logo meu cacete ficou duro, e transamos mais duas vezes.

Ela me beijou ao final da noite e disse que me amava demais, e que sempre estaria comigo, mas que não mais saísse sozinho que não precisava, éramos um casal apaixonado e cumplice.

Dormimos muito, acordamos era quase 10 horas do domingo e ainda fizemos amor mais uma vez, e a noite ela colocou a cinta e me comeu, mas desta vez ela me fez uma surpresa, porque mandou eu gozar em seus peitos, e quando fiz isto ela mandou eu chegar perto, me deu um tapa na cara e mandou eu lamber, na hora fiquei de pau duro de novo pois minha esposa sabia que eu era dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Sam confuso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo relato. Adoraria ver estas fotos. Se não importares,manda para mim: plutao_fogo@yahoo.com.br

0 0