Dia dos Namorados

Um conto erótico de Casal do Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 535 palavras
Data: 10/07/2015 17:55:43

Boa tarde, caros leitores. Irei compartilhar com todos agora o segundo dia de sexo da semana do dia dos namorados. Quem quiser ler o primeiro, basta entrar nos meus contos e ler a Foda na Hora do Almoço.

Como sempre irei descrever aqui minha linda namorada para que possam imaginá-la bem em suas mentes rs. Ela é branquinha, cabelos pretos, seios fartos, empinados de biquinhos rosadinhos, bunda grande e redondinha e uma bucetinha apertadinha quentinha!

Nesse dia, chegamos ao motel e entreguei a ela uma lingerie vermelha, super sensual, que havíamos escolhido juntos alguns dias antes para que usasse nesse dia. Enquanto ela se trocava, coloquei a banheira para encher. Quando ela saiu do banheiro com a lingerie, foi mais um dia que meu queixo bateu no chão. Impressionante a capacidade que ela tem de ficar a cada dia mais gostosa! Cheguei perto dela, a abracei e começamos a nos beijar. Nos deitamos e continuamos a pegação aguardando a banheira encher. Continuamos a nos beijar, agora mais forte. Eu, como sempre, não aguento apreciar por muito tempo a lingerie em seu lindo corpo e já vou arrancando tudo com pressa! Ávido por descobrir seu corpo lindo e poder cair de boca nele todinho! Depois de tirar toda a lingerie, fui beijando o pescoço, dando mordidinhas, descendo até chegar em seus seios. Comecei a chupar com força, sugando o bico pra dentro da minha boca, alternando mordidas leves e fortes. Desci com minha mão até sua bucetinha deliciosa e comecei a masturbá-la enquanto chupava com força seus seios. Ela adora que chupe com força, aperte firme seus seios!

Podia sentir em meus dedos o quanto estava molhada e quente! Pronta pra recebeu meu pau dentro dela. Me ajeitei entre suas pernas, sempre chupando forte seus seios e enfiei bem devagar como ela gosta e pede. Diz que é pra sentir cada centímetro entrando. Com o pau todo enterrado, pressionei o corpo pra que entrasse ainda mais fundo. Iniciei um vai e vem ritmado, tirando quase o pau todo e enterrando todo de novo. É muito gostoso fodê-la olhando em seus olhos, vendo seu lindo rosto! Mudamos de posição, me deitei e ela veio sentar. Como senta gostoso! Sobe e desce no ritmo perfeito! Enquanto ela sentava no meu pau, eu podia beijar sua boca, seu pescoço, seus seios! Chupando os biquinhos com força! E ela sentando no meu pau com uma vontade enorme, escondendo todinho dentro da bucetinha apertadinha! Como rebola gostoso! Dança com meu pau enterrado!

Fomos continuar a foda na banheira. Ela veio por cima e continuou sentando, enterrando o pau! Acho que ficamos uns 40 minutos na banheira, metendo gostoso. Voltamos pra cama, pedi pra ela ficar de ladinho, me ajeitei e comecei a fodê-la nessa posição. Com a bunda grande dela, é gostoso demais de foder assim! Passando a mão e apertando seus seios forte, ela virando o pescoço pra me beijar, mordendo os lábios! Ver sua carinha me enlouquece! Já não aguentava mais segurar. Me levantei, ela se sentou na cama, começou a me masturbar rápido, até eu gozar em seus seios! Gozei bastante como ela gosta!

Essa foi uma foda maravilhosa que tivemos na semana dos namorados.

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Undertaker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários