PS:Um Anjo Malvado. cap11

Um conto erótico de DodgyCan
Categoria: Homossexual
Contém 717 palavras
Data: 11/07/2015 12:22:42
Assuntos: Gay, Homossexual

Capítulo novo,espero que gostem :-)

PS:boa leitura :-)

A única reação era de espanto até parecia que foi de propósito aquela interrupção.

PAULO:tenho que voltar pra sala,a gente se esbarra.

EU:concerteza-Depois que ele sai eu fico pensando o como foi tão facil enganar ele,mais um pouco e ele estará de quatro por mim pena que ele está sendo um fofo-foco Miguel,sem criar sentimentos seu objetivo é outro

Como eu estava sem cabeça pra voltar para sala eu acabo por pedir dispença e fico o resto da manha de bobeira em casa.

(CELULAR)

CARLOS:qual é?por que você não veio pra cá até agora?te quero aqui em cinco minutos(desligando)-a meu filho se toca né,não sou aquela idiota da Sammy que abana o rapinho pra tudo o que você diz,cinco minutos,por favor...

CASA DO CARLOS.

CARLOS:pensei que não vinha mais-e nem viria seu ridículo minha vontade é de ir embora.

EU:imagina recusar seu convite de vir na sua casa.

CARLOS:vem vamos lá pra cima.

EU:então o que me conta.

CARLOS:aí Miguel eu fiz uma tremenda besteira eu to muito envergonhado do que eu fiz.

EU:mas o que você fez de tão grave?-fazendo a desinformada #amo.

CARLOS:um dia antes de ter transado com o Ícaro eu tinha ficado com o Paulo.

EU:o que tem de ruim nisso,não que sair transando por aí seja uma coisa legal.

CARLOS:nos estavamos bêbados e ele disse que me amava e queria ficar comigo e tal eu não sei por que eu transei com ele-nisso ele se joga em meus braços e começa chorar feito criança-eu queria muito voltar no tempo e me impedir de fazer essa besteira.

EU:o mínimo que você pode fazer é se desculpar com o Paulo.

CARLOS:mas com que cara Miguel?minha vontade é de cavar um buraco e enfiar a minha cabeça dentro,é muita vergonha que eu estou sentindo-apesar de odiar o Carlos por sua futilidades e seu jeito mimado aquela situação estava me dando pena.

EU:se acalma e vou buscar um copo de água com açúcar que se for igual nas novelas deve te acalmar-Desço na cozinha e encho um copo escuro com água,depois coloco duas colheres de açúcar e um pouquinho de cuspi nele meu sonho era cuspir em algo que uma pessoa ira beber ou comer,depois mexi bem e só restava levar pro Carlos tomar.Quando eu vou sair da cozinha escuto os passos do Carlos descendo as escadas esse era um momento ideal para por minha idéia em prática,finjo que estou no telefone e começo a conversar.

EU:nem me fale,eu estou na casa de um amigo-quando percebo que ele está quase chegando eu trato logo de falar sobre o Ícaro-tenho uma novidade sobre o Ícaro que você não vai acreditar,ele está namorando depois que não conseguiu ter nada com você ele arrumou um garoto aí pra tentar te esquecer,na real sinto pena desse garoto pois está vivendo em uma ilusão-escuto passos leves se afastando e quando me viro vejo o Carlos subindo as escadas hahaha missão cumprida.Subo de volta pro quarto para ver como foi o estrago.

EU:desculpa a demora é que meu amigo Mathias me ligou e faz dias que eu não falo ele mas ta aqui o copo com água.

CARLOS:imagina,obrigado-ele começa a beber a água e aquilo vai me dando nojo e uma vontade de rir ao mesmo tempo,bebe tudinho o meu cuspo.-obridago de novo já estou bem melhor,acabei de receber uma mensagem fofa do Ícaro.

EU:maravilhoso,posso ver?-ele todo nervoso diz que o celular tinha acabado a bateria mas o trouxa esqueceu de apagar a tela do celular que estava acessa-que pena.

CARLOS:não se preocupe a mensagem dizia....

EU:só um minuto,meu celular,Alô,oi Paulo,tudo bem?....claro eu topo sim....só vou tomar um banho....tchau.Éra o Paulo e ele me convidou pra sair,tenho que ir amanhã você fala sobre a mensagem-Estou conseguindo plantar o desepero no Carlos,uma hora você tem duas pessoas que estao correndo atras de voce e de uma hora para outra acaba não tendo ninguém.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DodgyCan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários