Rivalidade entre "Amigas" Fui usado em churrasco I

Um conto erótico de bielo
Categoria: Heterossexual
Contém 1858 palavras
Data: 12/07/2015 00:33:47

Olá Prezados leitores! Como estão? Eu estou muito bem, diga-se de passagem. Vou relatar aqui pra vocês o que aconteceu á uns 3 finais de semana atrás, trata-se de uma rivalidade entre amigas, vocês irão entender. Minha fase ta tão boa que eu nem preciso me esforçar pra conseguir sexo hoje em dia kkkkk

Vamos ao conto?

Chamo-me Gabriel, tenho 19 anos, 1.92 de altura, corpo normal, mas as pernas musculosas por eu ser ciclista. Sou moreno.

Em uma sexta-feira a noite estava eu, tranquilo voltando pra casa depois da faculdade, muito cansado e com muito sono também. eu não tinha planos pra o final de semana, afinal, queria tirar um tempo para descansar, pois acordo cedo pra ir trabalhar.

Cheguei em casa, tomei um banho quente bem demorado porque bati uma punheta. sai do banho, jantei depois liguei a TV.

Era mais ou menos meia-noite, eu ja estava cochilando no sofá, quando de repente meu celular tocou.

tomei um susto do caralho!

era meu Primo Jonathan (nome fictício) me chamando pra um churrasco que iria acontecer no sábado a noite na casa de Bianca (nome fictício) sua namorada. Eu não queria ir porque estava muito cansado, mas como meu primo é "porra louca" igual eu, sabia que eu não dispensaria vodka, carne e mulheres. Na hora não fiquei tão animado por causa do sono, mas disse que iria pensar. Passada a noite, já na manhã de sábado ele me liga.

ELE -Eae mano, vai vim mesmo?

EU- Acho que sim, (não tinha nada pra fazer mesmo)

ELE- Vem aqui mano, vai ter uns goró (bebida) musica e depois todo mundo vai dormir na casa da Bianca!

Na hora pensei bem, e na minha cabeça maligna ja veio a imagem das meninas bem soltinhas e a putaria que iria ser quando todos fossem dormir juntos. Pra não levantar suspeitas, fingi que ele me convenceu com seus argumentos.

ELE- Ai sim em! Vamos beber pra caralho! A Bianca vai te apresentar uma amiga dela.

Depois de falar isso ele deu uma risada estranha, mas eu nem falei nada.

Passei o resto do dia estudando, assisti ao jogo do Corinthians contra o Santos (Perdeu , toma no cu) e depois fui lavar meu carro. Lá pra umas 8 da noite tomei um banho e jantei (nunca é bom beber de barriga vazia). Depois da janta, peguei meu carro e sai. fui sem pressa pensando no caminho em como seria a noite. Moro em Itaquera e meu primo em Sapopemba na Zona Leste de SP. O trajeto foi bem rápido, cheguei em 30 minutos.

Ao chegar na casa de Jonathan buzinei e ele saiu, e fomo então para a casa da Bianca. Ele disse que estava me esperando na casa dele pra me preparar para o que viria.

ELE: Ae mano, sabe aquela mina que a Bianca vai te apresentar?

EU: Sei. ela é bonita?

ELE: Sim parece até um anjo. Só que ela é meio doida

Eu: Doida? haha como assim?

Ele: Ela bebe demais e fala putaria pra caralho!

Eu: Eu também sou assim, mas não sou doido kkkk

ELE:Ela viu sua foto e disse que você é lindo. Então ela é doida mesmo kkk

Eu: Filho da puta! Quantos anos ela tem?

Ele: é novinha

Fiquei meio desapontado, pois prefiro coroas mas tive que me contentar.

Chegamos lá e ja tinham algumas pessoas. O churrasco ja estava bem agitado, mesmo no começo, e pra minha felicidade havia umas 15 mulheres e uns 10 homens, alguns amigos e outros primos meus.

No meio do churrasco a Bianca foi buscar a menina, e depois de 20 minutos as duas chegaram.

Vou descrever a menina detalhadamente pra vocês terem uma ideia: Loira e magra, cabelo um pouco abaixo do ombro, olhos pretos, ela não tem bunda, porém os seios são bem grandes!

ela é muito parecida com a atriz pornô Heather Brooke. Quando ela chegou eu não consegui disfarçar minha admiração pelos seus seios, eu sou tarado por mamas grandes. Quando elas entraram eu pensei "foda-se" e ja fui conhecer a garota.

Quando cheguei perto vi que meu primo tinha razão! ela tem cara de anjo mesmo!

então conversamos:

Eu: Oi amiga, tudo bem? Prazer, meu nome é Gabriel. Qual é o seu?

Ela: Meu nome é Priscila! Muito prazer. bem que me falaram que você é alto! kkk

Eu: Pois é. as vezes é um defeito!

Priscila: mas na maioria das vezes é muito bom. Adoro homens altos!

Ela falou isso ja mordendo os lábios! Até eu fiquei com vergonha, pois foi bem na frente de Bianca. Que mina safada!

Bianca depois dessa disfarçou, e á levou para apresenta- la á meus outros primos.

O churrasco aconteceu na laje da casa, assim a casa em si ficou vazia.

Ideia vai, Ideia vem o churrasco já estava no seu auge.

Eu estava na churrasqueira, e meus primos e amigos ja estavam muito bêbados. Eu só escutava eles falarem merda, caindo em cima de Priscila, que nem ligava. As outras meninas estavam dançando Funk na minha frente eu ja estava ereto á umas 2 horas! Meu primo Jonathan já havia saído diversas vezes pra dar uma rapidinha com Bianca, e eu ali na churrasqueira, com uma puta vontade de mijar, então chamei Jonathan pra ficar no meu lugar e desci as escadas correndo. Como estava escuro e eu estava bebendo enquanto assava o churrasco, desci tropeçando em tudo, até em minhas próprias pernas. Porém ainda estava consciente. Entrei na casa e fui ao toalete, quando sai tomei um puta susto! Priscila estava na porta olhando pra mim com cara de tarada.

Eu: Eta porra!!! que susto!!

Priscila: tá assustado bebê?

Eu: lógico, não é sempre que aparece uma loira assim na minha frente!

(falei isso pegando em sua mão e fazendo-a dar uma voltinha)

Priscila: Eu vim aqui pra ver se você está bem, pois te vi cair na escada haha

Eu; eu não tropecei, estava vindo correndo (mentira)

Ela deu uma risada safada e foi pra cozinha, olhou pela janela que dava vista pra escada que descemos e fechou a janela e a porta, virou pra mim e disse:

Priscila: Seus primos falam demais sabia?

Eu: sim eu sei, só falam merda!

De repente ela tirou os melões dela pra fora do nada! e ja pegou na minha piroca por cima da minha calça que era bem leve por ser agasalho de time. e disse no meu ouvido:

Priscila: Eu aqui louca pra chupar um pinto e eles falando que sou linda e simpática.

A atitude dela foi impressionante! nunca tinha visto isso nem em mulheres maduras! no começo fiquei acuado, mas depois me controlei e ja tirei a pica pra fora e falei:

Eu:Pois enrolar não é comigo!

E lasquei o beijo nela, bem molhado e lento. dai ela começou a me punhetar de leve e ficou passando os peitos em minha barriga por cima da minha camisa do Corinthians. (nunca vou lavar!)

Uau essa mina tem o dom! ficamos um tempinho assim. depois ela parou de me beijar e ficou me punhetando em pé mesmo mas olhando pra baixo pra ver seu serviço. Não fiquei parado e tentei descobrir sua xana colocando a mão por dentro sde sua calça legin. Quando passei o dedo percebi que estava bem molhada. ela pegou minha mão e ficou guiando minhas carícias em seu sexo. Cuspiu na sua outra mão pra me levar ao céu com sua punheta. Depois de a brincadeira ficar mais quente ela parou do nada, colocou sua blusa de volta no lugar e subiu pra laje. Eu fiquei com aquela famosa "cara de bunda" e de pau duro e pensei "que filha da puta! só queria me zuar!"

Recompus-me, esperei o pau amolecer e subi normalmente. Essa nossa brincadeira durou pouco mas ja deu tempo de as outras meninas beberem bastante, ficando assim todo mundo louco no churrasco. E eu como uma cobra sorrateira, vi a situação e logo parei de beber pra aproveitar a putaria que rolaria naquela noite.

A noite é uma criança, e eu um tarado, insano, um louco por sexo! esperando uma oportunidade pra foder as meninas e mostrar pra elas o que eu aprendi com as maduras!

Pus meus planos (transar aquela noite) em ação, tive uma ajuda de meu amigo Malcom. Ele passou mau de tanto beber, então eu sugeri que agente fosse dormir logo (todos juntos) pois Bianca morava com suas irmãs, uma viajou e a outra tava na casa do namorado. Bianca e suas irmãs têm bons empregos, então a casa é bem grande. Eu ja pressenti que Bianca não toparia que todos fossem dormir junto, então planejei com meu primo Jonathan, logo ele aceitou pois assim ele poderia tirar uma "casquinha" da situação.

Como imaginei, Bianca disse para que os homens dormissem num quarto, e as mulheres em outro, então eu disse:

EU: Espera Bianca! Vamos dormir todos na sala! Assim poderemos assistir um filme de terror, quero ver quem vai ficr com medo.

Bianca: Já é tarde pra assistir.

Jonathan: então não vamos perder tempo! vamos assistir logo! Afinal amanhã é domingo e ninguém vai precisar acordar cedo.

Como ela é muito puxa saco do meu primo, ela aceitou a ideia, e as outras meninas olhando pra gente ja sacaram tudo, mas não falaram nada. Priscila ficou me olhando disfarçando ja entendendo meus planos.

Todos desceram para a casa e eu fiquei pra apagar a churrasqueira e desligar o som.

Como eu ja estava esperando, a Priscila veio, e eu ja fui na sede. Nos beijamos muito, com muita lingua, e eu ja passei a mão na bundinha dela por dentro da calça, e ela me beijou e veio em meu ouvido e disse:

Priscila: Coloca o dedo no meu cuzinho?

Fiquei completamente maluco de tesão! Então coloquei um dedo em sua boca, e ela o chupou, parecia até um boquete, soltando até aquele barulho de chupada, com os lábios estralando. Deu algumas lambida, tudo isso com meu pau em sua mão, e deixou meu dedo bem babado. Abaixei sua calça até metade de sua bunda, coloquei meu dedo no meio de sua pequena bunda branca, quando achei a gruta, meu dedo deslizou fácil pra dentro. Apesar de ser magrinho, seu cu já estava bem fodido. Quando coloquei o dedo ela deu um gemido indescritível de safado, segurou forte minha mão e literalmente atolou- a no meio de sua bunda e começou a rebolar.

Neste momento ela aumentou o ritmo da minha masturbação e gemeu bem alto. Nessa hora eu já estava em êxtase, porém estes gemidos me deixaram preocupado e atento, pois alguem poderia subir.

Eu ouvi uns passos e depois apareceu um rosto no canto da parede, fingi que não vi, Depois na cara de pau a pessoa apareceu. Era Joyce, ela parecia não acreditar na cena e nesses 2 segundos olhou pra mim e pra minha pica. Sou moreno mas fiquei branco!

Não falei nada e Priscila também não. Joyce então disse:

Joyce: Vamos logo, nós estamos esperando lá em baixo.

E depois desceu normalmente. Recompus-me de novo e descemos Priscila e eu.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bielo's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Simplesmente excelente. Enredo original e elaborado com primor, escrita de primeira, narrativa excitante. Todos os elementos que fazem 10 ser uma nota pequena pra esse conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível