Vingança dos Nerds - Provocações

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 2349 palavras
Data: 02/07/2015 00:12:18
Última revisão: 02/07/2015 00:15:19

Na manhã seguinte, pela segunda vez, o portão só se abriu depois da diretora dar um comunicado.

- Não sabemos ainda como isso tudo aconteceu no colégio, nesses últimos 2 dias, mais já venho avisar que estamos investigando, se tudo o que aconteceu foi motivado por alguém essa pessoa vai pagar, espero estar enganada.

Já sabíamos que algo parecido com isso ia acontecer, mais isso não era preocupante agora, logo os culpados seriam revelados.

Antes de entrar no colégio, fui chamado na sala dos professores. Fiquei com medo, a casa caiu ? todos os meus amigos estavam lá.

Eu: o que estar acontecendo Camila ?

Camila: Eu não sei amigo.

Todos estavam tensos, aparentemente algo grave tinha acontecido, apenas o Japinha não se estava lá, coisa que foi ate bom, do jeito que ele e medroso já estaria chorando.

Professor: Desculpa estar interrompendo a aula de vocês criançadas, mais eu tenho uma noticia ótima para dar a vocês.

Nunca respirei tão aliviado.

Júlio: Pode falar professor.

Professor: eu conversei com a diretoria da competição do soletrando e conseguir uma segunda chance pra todos vcs. – ele comemorou. Ate nos abraçou.

EU: sério mesmo ?

Professor: sim estudem, que nesse sábado as 7 horas iremos participar da competição.

Affe, não acredito, só podia ser piada, depois de ninguém mais lembrar dessa merda me vem o professor com essa ideia de nos levar a soletrando em pleno sábado e ainda no dia da festa. Não iriamos.

Eu: não se preocupa professor, nos vamos dar o nosso melhor.- sorrir o máximo que conseguir.

EU: vamos representar nosso colégio da melhor forma possívelEU: não vamos nessa merda não ! – eu estava irado, já tínhamos plano para esse dia.

Marcos: Cara e o Soletrando, você não lembra o quanto nos estudamos.

Camila: eu não sei não, as meninas já me chamaram pra ir pra festa e marcamos ate de ir no shopping comprar roupas.

Camila era rápida em ! Das minhas, Alias ainda não comentei mais ela estava loira e linda, incrível como sua, nova ,cor de cabelo ressaltou mas ainda a sua beleza.

Júlio: Não queria decepcionar o professor.

EU: sem hipótese, através dessa festa iremos emergir aqui na escola, não vamos pra essa merda.

Ainda discutimos muito sobre isso, mais resolvemos não ir, inventariamos algo, não perderíamos a festa.

- Mila preciso falar com vc. – disse a Camila.

Camila: fala gato.

Eu: preciso da sua ajuda.

Camila: Como ?

EU: nosso plano pode ir pras ruinas se o Júlio desistir dele...

Camila: Não estou entendendo.

Eu: em você eu confio, o Júlio ama o Victor, como vc já percebeu, tenho medo desse amor estragar tudo.

Camila: talvez devêssemos esquecê-lo.

EU: não, ele nos humilhou tanto quanto o Luan, vc não sabe o que Júlio e o Japinha passaram., ele e Mal.

Camila: e obvio que isso era pra chamar atenção do Júlio. – garota esperta, teria que tocar no seu galo.

Eu: se hoje vc ta assim, linda e magra e graças a esse plano e as humilhação que essas meninas e os meninos te fizeram. Eles queriam chamar a sua atenção ? se o Júlio desistir ele pode contar tudo que já fizermos e iremos pagar caro, você que perder suas novas amigas e sua emergente popularidade ?

Camila: o que eu tenho que fazer ? – ela era esperta e assim como eu jogava pra ganhar.

Eu: temos que fazer o Júlio acreditar que o Victor só quer brincar com ele, hj vc vai convencer ele a pegar o celular do Victor e quando ela já estiver com ele na mão vc me avisa e mandamos uma mensagem, se passando por uma mulher, comentando algo sobre uma foda e marcando outra.

Camila: não acho isso certo mais eu te ajudo. Vou falar pra eles que eu vi as meninas comentando sobre a nova namorada do Victor.

Eu: vc me fala por mensagem antes, quero estar com ele na hora que eu mandar a mensagem, colocarei pilha.

Júlio poderia chorar um pouco ao ver essas mensagens mais isso seria necessário, não estava sendo nenhum malvado, apenas queria que tudo o que planejamos desse certo. O Júlio ainda teria que ficar com a Ana, líder do grupo do grêmio e que iria se encantar pelo ruivinhoTinha perdido a primeira aula mais por conta do professor de português te nos chamado, pra falar sobre o soletrando, entramos sem nenhum problema. O problema naquela sala foi o celular, eu não o largava, não prestava atenção em nada que o professor de física falava.

- Matheus já falei com vc três vezes e vc nada, para de mexer no celular. Não quero que o meu melhor aluno de mal exemplo. – Falou chamando a atenção de todos. Fiquei envergonhado.

- Desculpa professor, eu estava falando com meu pai, ele esta com meu avo no hospital, ele teve um AVC. – Falei com lagrimas no olho e expressão triste.

Merda, o professor me fez passar vergonha, não queria que todos soubessem que eu sou inteligente e o melhor da turma, que mico. Mesmo amando física eu tinha coisas importantes a tratar e fora que Luan não me deixava em paz, ele queria que me ver agoraLuan: finalmente você chegou.

Mal ele terminou de falar já veio me agarrando.

Luan: Ontem pensei em você a noite toda.

nossos beijos eram aderentes, exalavam hormônios, era profundo e com pegada, ele não apenas ne abraçava, me apertava e circulava com a mão por todo o meu corpo.

EU: calma aew, assim nos não aguentamos.

Como resposta ele me olhou profundamente, sua pupila estava toda dilatada, ele estava com desejo, sua boca estava em meu pescoço, ele a chupava e pressionava sua língua em minha pele, o aperto dos seus lábios e a úmidez da sua língua me fez gemer, isso o estimulou e ele apertou pela primeira vez a minha bunda. Que fogo era aquele ?

Levantei a sua cabeça olhei nos seus olhos e o beijei da mesma forma, fazia questão de brigar com sua língua, chupa-la o mais forte possível, também, vagarosamente desci a mãe para o seu pau e pela primeira vez sentir aquele mastro, pulsante e duro na minha mão.

Olhando nos meus olhos ele levantou a minha camisa, admirou meu corpo e começou a chupar o meu ouvido.

-Gostoso. –disse passando a ponta da língua no meu ouvido.

Sempre fui forte, malho desde os 14, meu abdômen era trincado, tinha um peitoral farto e com alguns gominhos na barriga, não gostava muito de abdominal.

Tomei conta da situação e fiz o mesmo com ele, tirei a sua camisa e vi todo o seu peitoral nu, era largo e bem definido. Fui chupando o seu pescoço, saboreando o seu gosto de macho misturado com perfume e passando a minha língua por toda a extensão do seu pescoço.

- Isso, ta tão gostoso. – disse Luan fazendo-me apertar o seu pau.

enquanto eu chupava o seu pescoço minha mão estava em cima do seu pau, sem muito pensar, coloquei ela dentro da sua calça, sentir toda a quentura do seu pau, olhei a sua reação – gemeu e me olhou surpreso- toquei com o dedo a sua cabeçona molhadinha.

Estava com muito tesão, agarrá-lo daquele jeito me deixou piscando – que vergonha- e com o pau durão, sei que ali não era o momento e nem o lugar certo de nada, mais não sairia dali sem gozar.

Fui descendo com a boca para o seu peitoral, era largo e bem estufado, adorei ver a definição daquele lugar. Seu peito estava bem durinho, minha boca salivou e eu comecei a chupar aquela região, engolia todo aquele peitinho e dava mordidas de leves.

Como resposta ele gemia e fazia movimentos de vai e vem na minha mão.

-Isso vai, continua chupando gostoso, morde mais. –sua voz estava muito safada, um tesão.

Comecei a chupar também suas axilas, eram brancas e sem cabelo, fiquei com muito tesão ali, ele pelo visto gostou. Antes de encarar toda a sua potencia e tirar sua cueca eu fui descendo por seu abdômen e passando a ponta da língua em cada gominho, ele era muito gostoso.

Voltando para sua cueca, ela estava estufada e molhadinha na direção da cabeça, seu pau deveria ser grande. Tinha visto em um filme um cara chupando a cabeça do pau do outro dentro da cueca, fiquei com tesão e pensei em fazer o mesmo, agora era o momento.

Não pensei muito e mesmo de cueca puis toda minha boca na cabeça do seu pau, segurei o corpo da sua pika e fiquei engolindo o cabeça dentro do tecido. A sensação era ótima sentia a malha da cueca, toda molhada com minha saliva e minha saliva toda lambuzada com seu gosto, pauzão babão. Ele fazia carinho na minha cabeça e gemia muito.

Mesmo quase gozando, sem me tocar e chupa-lo de verdade, eu não faria mais nada com ele ! me comer no podia ser assim tão fácil, no banheiro de uma escola. Minha primeira vez não seria desse jeito.

Por coincidência meu celular tocou. Abaixei um pouco a sua cueca, vi a cabeça do seu pau rosinha e seu uma pincelada com a língua em seu cortinho.

- deixa tocar, por favor, não atende. – Ele estava com o olho revirado, cheio de tesão. Ficava muito gato assim.

- Oi Camila. -Ela definitivamente me salvou.

Camila: Aonde você esta? O intervalo já estar terminando, vem logo, eu falei com o Júlio e ele já conseguiu o celular do Victor.

Droga, passamos muito tempos nos agarrando.

- Me desculpa Lu, mais tenho que sair e urgente.

Ele não chegou a dar uma resposta, estava muito excitado pra isso. Sair de lá correndo, antes dei um selinho neleEU: Desculpa a demora amiga, estava ocupado.

Camila: Estou vendo, seu cabelo está péssimo.

Eu: vem vamos logo mandar a mensagem, toma meu celular, troca o chip por esse – dei um a ela- e manda logo pra ele, vou pra perto dele. – desistir da ideia de eu mesmo mandar, poderia levantar bandeira.

Sair de lá o mais rápido possível e fui me juntar com o Júlio, que para minha surpresa estava com Arthur ( vocês ainda não foram apresentados a ele )

- amigo, te procurei por um tempão e finalmente te achei. – disse.

Júlio: estava aki com o Arthur, estávamos conversando sobre o meu irmão, ele e o seu amigo.

Arthur era do 3 ano, um gato, gostoso e popular. Geralmente não se envolvia em nada da escola mais era bastante cobiçado por todas. Ele era filho do delegado da cidade.

- Prazer me chamo Arthur, nunca tinha te visto por aqui antes. -falou pegando na minha mão.

- E eu sou novo aqui. Matheus ou anjinho, você escolhe. –Dei uma piscada pra ele e apertei a sua mão.

Percebi discretamente que quando eu cheguei ele me analisou, sabia que eu era bonito e começaria a usar isso ao nosso favor. Pena eu não poder dar atenção a ele agora.

- desculpa, Tu –intimo- mais preciso falar com o Júlio urgente, já volto.

Não poderia fazer inferno pro Júlio com ele por perto.

EU: estava com o Luan agora, você não vai imaginar, quase nos...

não cheguei a completar a frase seu celular apitou e desviou nossas atenções.

EU: o que foi Júlio, por que essa cara ?

Ao ler a mensagem seus olhos lacrimejaram, ele estava mesmo na de Victor ? o que eles estavam fazendo que nos não sabíamos ?

Júlio: Mandaram uma mensagem pro celular do Victor.

Eu: o que vc ta fazendo com o celular dele ? –Me fazendo de desentendido.

Júlio: Ele esqueceu em minha mão. –Mentiroso, rsrs.

Eu: o que tem aew nessa mensagem que vc ficou desse jeito ?

Ele me mostrou a mensagem.

“ Gostoso adorei a noite de ontem ! passo na sua casa mais tarde, você esqueceu de usar camisinha e estou sem ante concepcional, 11 horas passo ai amor pra repetimos”

Camila pegou pesado.

Antes de eu falar algo minha atenção foi desviada, Victor gritava algo e todos cochichavam.

- Eu não fazia coisas legais com algumas pessoas antes, na verdade era um estupido, hoje vejo como era tolo, como machuquei muitos e levaria muito tempo pedindo desculpas para todos, quero falar desculpas de coração e espero que vocês me perdem, prometo que nunca mais farei nada a vocês. – gritava o Victor.

O que foi aquilo ? todos ficaram chocados com o que ele estava fazendo, um dos maiores valentões se humilhando e pedindo desculpas publicamente, Ele tinha se superado. A escola estava chocado.

EU: Como uma pessoa pode ser tão sínica. – falei tentando ofuscar o que ele tinha feito

Júlio estava encantado com a atitude do amado, ate eu estava. Ele também ainda fez questão de se desculpa com algumas pessoas pessoalmente e segundo o mesmo ia à diretoria assumir seus erros.

O trem estava saindo dos trilhosO grupo dos meninos continuava firme e forte todos os 6 garotos ainda andavam juntos, mesmo Victor e Luan desviados, a amizade continuava com todo vapor, teríamos que interferir nela, Caio, Pedro, Alan e Joao, ainda bajulavam os dois mais poderosos, para os separa-los iriamos arma uma emboscada na festa. Eles seriam pegos com drogas, isso seria perigoso, mais era possível de ser realizado.

Já com Grêmio estudantil iriamos desviar o dinheiro do evento mais próximo que a escola organizasse, iriamos roubar e a principio o grêmio levaria a culpa, com eles fora do jogo iriamos ganhar as eleições e ser o novo grêmio, mais tarde os meninos levariam a culpa.

Fora Júlia que ia se aliar as nós, já que ao saber que foi os meninos que fizeram tudo isso com ela, a mesma iria ficar irada. Ela também nos ajudaria a quebra o coração do bonitão.

Luan conseguiria o meu ingresso e o de Marcos para a festa, Japinha não iriaNão fiz nenhuma alteração no texto desculpa de tiver erros na concordância ou ortográficos, estou com dor de cabeça.

Ainda não postei sobre a festa por estar decidindo se o Matheus perdera mesmo a virgindade com Luan.

Espero que vcs comentem, beijooos.

PS: a confusão em algumas coisas no conto e feita de propósito, nossos personagens ainda não tem noção do que fazem, principalmente o Matheus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjinhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é pior do que eles.a única coisa que vc faz é se importa com sigo mesmo. Ate a felicidade das pessoas você tenta atrapalhar.

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza p trem ta saindo dos trilhos rsrs

0 0