Triângulo amoroso - Capítulo XIX

Um conto erótico de Corninho dela
Categoria: Heterossexual
Contém 2749 palavras
Data: 12/07/2015 10:52:46
Última revisão: 14/07/2015 09:23:27

Capitulo XIX

"A noite continua"

Depois daquele maravilhosa foda que Marcinha teve com Alberto, tendo seu maridinho como espectador, a jovem se levantou e foi até o banheiro a fim de se limpar, pois estava toda cheia de porra. Enquanto se banhava a jovem sentia-se satisfeita por ter conseguido seu intento, ela deixara na cama seu amante, juntamente com seu marido a espera de uma segunda seção, ela sabia também que daquele dia em diante teria total liberdade para transar com Alberto quando bem entendesse, e melhor, poderia até trazê-lo para transar em sua própria casa na presença do marido, aquilo era a realização de tudo que ela mais almejava dentro daquele relacionamento.

Deitados na cama ainda nus, os dois homens sentiam-se satisfeitos também, cada um de sua maneira. Alberto se virou para Lukas e perguntou:

- "Ta tudo bem com você Lukas?,.... É isso que você queria?...";

- Lukas:- "Sim, ta tudo bem,.... Eu sempre quis ver Marcinha transando com você... Era uma fantasia que eu nutria há muito tempo...";

- Alberto:- "E como fica a questão do ciúmes, como você administra isso?...";

- Lukas:- "Então Alberto, eu sempre falei pra Marcinha que de você eu não tinha ciúmes, e a pessoal ideal para a realização desta fantasia seria você, mas confesso que quando os vi transando, fiquei um pouquinho enciumado sim, porém o meu tesão foi muito maior e fiquei admirado de como você fudeu ela gostoso...";

- Alberto:- "Marcinha é uma moça muito bonita e tem um corpo de parar o trânsito, eu me sinto um privilegiado de estar tendo esta oportunidade e farei de tudo pra não decepcionar você...";

- Lukas:- " Foi bom você tocar neste assunto,... é o seguinte, vocês pode transar sempre que tiverem vontade e surgir oportunidade, porém com uma condição, eu gostaria que vocês transassem apenas aqui em casa e na minha presença...;"

- Alberto:- " Eu concordo com você... Mas queria te perguntar uma coisa... Você não vai participar quando a gente transar?...";

- Lukas:- " Por enquanto não, eu quero apenas ficar assistindo vocês transarem, mas futuramente quero ter uma participação bem ativa com vocês...;"

- Alberto:- " Que legal...";

Aquela conversa deixou Alberto excitado e Lukas percebeu isso, pois notou que o pau dele começou a ficar duro. Neste ambiente de excitação, Alberto sentiu-se bem a vontade principalmente depois do papo que teve com o Lukas, e sabendo que doravante seria o macho alfa daquele relacionamento, começou a perder sua inibição a ponto de levar a mão ao seu cacete que já estava bem duro, iniciando uma lenta masturbação. O clima começou a ficar muito mais excitante depois disso, por mais que Lukas não quisesse olhar em direção ao pau de Alberto ele não conseguia e para piorar sua situação, ao ver Alberto acariciando o cacete, seu pau começou a endurecer também, ele até que tentou disfarçar virando de bunda pra cima a fim de não revelar sua excitação mostrando seu pau duro, mas percebeu que aquela posição era muito comprometedora diante de um homem maduro com o pau ereto, desta forma Lukas preferiu deixar que Alberto notasse seu estado, tudo isso estava acontecendo enquanto Marcinha tomava seu banho, e quando ela saiu do banheiro deparou com os dois homens de pau duro, ela sorriu ao ver aquela cena e disse:

- "Nossa! o que aconteceu aqui que os dois estão excitadinhos é...";

Lukas ainda meio inibido e com um sorriso meio forçado, disse à sua esposa que saíra completamente nua do banheiro:

- "É que Alberto está se preparando pra fuder você novamente...";

Marcinha toda sorridente de uma maneira bem maliciosa, subiu na cama, se posicionou entre os dois, ajoelhou de frente pra eles e pegou no pau dos dois machos que estavam ali a sua disposição e começou a masturbá-los. Marcinha notava a diferença de tamanho entre o cacete do marido e do amante, o pau de Alberto era bem maior e mais bonito, era bem torneado e perfeito, ela tinha em mente também que toda sua atenção deveria ser dada ao primo amante e e não ao marido, assim ela largou do pau de Lukas e foi para cima de Alberto.A jovem começou a chupar aquele belo cacete que tanto gostava, Lukas se posicionou bem de pertinho, ele queria ver com os mínimos detalhes cada movimento que ela fazia com a boca. Marcinha lambia sugava, tentava colocá-los todo na boca, mas não conseguia devido ao tamanho. Lukas se masturbava lentamente enquanto assistia bem de perto a sua querida esposinha sugar deliciosamente o pau de seu primo. Alberto apenas gemia baixinho, as vezes ele levava a mão até a cabeça da jovem e forçava de encontro ao seu pau, fazendo a engolir o máximo que podia, Marcinha até que tentava, mas era impossível colocar todo aquele pinto dentro de sua boca, e por causa da insistência de Alberto que permanecia forçando, a jovem chegava a engasgar e babar sobre o pau do amante, até que Alberto cheio de tesão e completamente desinibido, pegou a cabeça da jovem com as duas mãos e começou a fuder a boca da menina, e enquanto fazia isso ele dizia:

- " Chupa gostoso meu cacete putinha, mostra para o Lukas como você gosta de mamar no meu pau, mostra pra seu marido como você é minha putinha...";

Aquelas palavras proferidas por Alberto fez o corpo de Lukas estremecer, ele sentia sua boca encher de saliva ao ver como sua esposa chupava tão deliciosamente o pau do amante. Não se contendo, Lukas puxou a cabeça da jovem ao seu encontro e começou a beijá-la na boca, neste momento pode sentir pela primeira vez, o gosto de um cacete diferente além do seu. Marcinha notando a aceitação do marido, passou a chupar o pau de seu primo e a beijar a boca do marido. A atitude e cumplicidade do jovem casal deixou Alberto mais excitado ainda, então Marcinha começou a sentir um líquido de pré-gozo que saía do pau do amante, propositalmente ela sugou o máximo que podia e depois jogou na boca de Lukas enquanto ela o beijava, Lukas percebeu o que a esposa estava fazendo, mas seu estado de excitação era tão grande que ele não se importava, pelo contrário ele estava gostando. Alberto percebeu claramente que estava acontecendo, o que fez com que seu tesão aumentasse de tal maneira que ficou impossível para ele controlar seu gozo caso eles continuasse fazendo aquilo, desta forma ele segurou a cabeça de Marcinha e disse:

- "Você estão me matando de tesão, parem um pouco, se não, eu vou gozar...";

Marcinha tirou o pau da boca, deu o último beijo na boca do marido, se aproximou bem de seu ouvido e bem baixinho disse a ele:

- " Pega o lubrificante no criado mudo, que agora eu vou dar o cuzinho pra você ver bem de pertinho...";

Obediente, Lukas fez o que sua querida esposa pedira. Marcinha saiu de cima do primo e ficou de quatro, Alberto percebendo o que ela queria, foi logo se levantando e posicionou-se atrás da jovem. Quando Lukas foi dar o tubo de lubrificante para Alberto, Marcinha chamou a atenção do marido dizendo:

- " Não Lukas, eu quero que você lubrifique meu cuzinho pra Alberto fuder...";

Dizendo isso a jovem arrebitou bem a bunda e olhou para o marido, Lukas abriu o tudo de "KY" (lubrificante) e começou a untar o cuzinho da esposa, como Alberto estava bem pertinho com cacetão bem duro esperando o momento para fuder aquele cuzinho rosado, era praticamente impossível para Lukas não olhar fixamente naquele mastro enorme pulsando de tesão, enquanto Lukas preparava o cuzinho da esposa, Alberto pediu que ele colocasse um pouco de "KY" na cabeça de seu pau, sem nenhum pudor, Lukas assim o fez, colocou um pouco de lubrificante em seu dedo e esfregou na cabeça do pau de Alberto, que espalhou todo em seu pau e permaneceu masturbando a espera da sua deixa, aquela foi a primeira que Lukas tocou no cacete de outro homem, ele nem titubeou em atender o pedido inusitado que Alberto fez, o rapaz estava sentindo-se bem a vontade com a situação, ele queria apenas se envolver naquela orgia e deleitar-se no prazer de ter suas mais loucas fantasias realizadas.

Percebendo que já estava com o cuzinho bem lubrificado, Marcinha disse ao marido:

- "Lukas eu quero que você ajude Alberto a fuder meu cuzinho....";

Lukas meio que sem entender o que a esposa queria de fato perguntou:- "Como assim?...", Marcinha olhou para trás e disse:- "Abra bem minha bunda e deixa o meu cuzinho bem fácil pra ele me penetrar...";

Obediente como sempre, Lukas separou as nádegas da esposa e ficou observando como Alberto a penetrava, conforme aquele pintão ia penetrando em seu rabinho, Marcinha gemia e lamentava, muito habilidoso, Alberto ia colocando seu pau aos poucos naquele orifício apertadinho, ele sabia que tinha que ser cauteloso a fim de provocar o mínimo de dor na jovem que gemia sentindo as pregas de se cuzinho irem se abrindo. Lukas de olhos atentos naquele pintão, observava atentamente como ele ia desaparecendo dentro do ânus da sua esposa, até que finalmente tudo havia entrado, ele soltou as nádegas de Marcinha e Alberto a segurou pela cintura, começando a fuder lentamente a jovem. Marcinha sentindo todo o pau de seu primo dentro de si disse:

- "Ufa! até que em fim, agora a dorzinha já está acabando...";

Alberto permaneceu fudendo lentamente por uns minutos, até que, notou que Marcinha não mais sentia dor, pois ela começou a rebolar e a jogar sua bunda de encontro a seu pau a fim de senti-lo todo dentro do rabinho, ele então tirou todo seu pau de dentro do cuzinho dela e a penetrou novamente de uma só vez, com uma das mãos, agarrou em seus cabelos e puxou, obrigando a jovem inclinar a cabeça para trás, nesta posição ele começou a fudê-la com mais intensidade. Lukas ao lado se masturbando apenas assistia como aquele homem tratava sua esposa, ele percebeu como Alberto agia com intenção de fazê-la sofrer, ele estava judiando de sua esposa, ele passou a socar seu pau no cuzinho dela com mais violência, porém Marcinha estava gostando, a jovem choramingava, gemia e gritava dizendo:

- "Isso meu macho, me fode... fode meu cuzinho... me arromba com esse pintão....";

Toda aquela violência de Alberto, estava dando muito prazer à sua esposa. Depois de um tempo Alberto passou a alternar as penetrações, ora enfiava seu pinto no cuzinho, ora na bucetinha, fazendo a Mercinha ir a loucura. Alberto queria dar um espetáculo para Lukas, que vidrado, assistia tudo atentamente, as vezes ele tinha que tirar o pau pra fora e ficar esfregando entre as nádegas da jovem a fim de controlar o seu gozo, e quanto se sentia seguro, voltava a fuder os dois orifícios que estavam à sua disposição. Depois de fazê-la sofrer bastante naquela posição e percebendo que o cuzinho já estava bastante alargado, ele se deitou de costas e pediu para que ela cavalgasse com o cuzinho em seu pau. Rapidamente Marcinha sentou sobre ele e com muita maestria começou a cavalgar freneticamente. Em dado momento o pau do primo saiu do cuzinho da jovem e ela continuou esfregando a bunda nele, instintivamente Lukas que estava observando bem de pertinho, pegou o pau de Alberto e o conduziu na entrada do ânus da esposa, que com uma sentada o fez desaparecer todinho dentro dela, e isso aconteceu por mais duas vezes, até que Lukas pegou o pau de Alberto e ficou segurando enquanto sua esposa cavalgava. A atitude inesperada de Lukas em segurar o pau de Alberto elevou o grau de tesão em Marcinha que ela não pode mais se conter e explodiu em gozo, e depois de muito gemer e gritar que estava gozando, desfaleceu sobre o corpo do amante.

Alberto estava quase gozando também, mas ele tinha algo mais para mostrar ao marido da jovem que estava fudendo, ele queria que Lukas sentisse toda emoção ao ver como outro homem fazia de sua esposa uma verdadeira puta. Depois de ter beijado bastante Marcinha esperando que ela recobrasse as forças, ele se levantou e pediu pra ela se ajoelhar na cama, Lukas já sabia que ia acontecer e ficou entusiasmado esperando o desfecho. Alberto colocou o pau na boca da jovem que de inicio começou a fazer uma bela chupeta, em seguida ele agarrou a cabeça de Marcinha com as duas mãos e começou a fuder na boca dela, a jovem as vezes engasgava quando ele enfiava o pinto até a garganta dela. Quando isso acontecia ele tirava o pau da boca dela e batia em seu rosto e dizia:

- "Mama gostoso meu cacete putinha, quero encher sua boca com minha porra...";

Lukas não se aguentava mais, ele sentia seu pau latejar te tanto tesão, mas queria gozar junto com Alberto, porém o amante de sua esposa era muito mais forte que ele em segurar o gozo. Completamente dono da situação e ciente da cumplicidade e submissão de Lukas, Alberto levou a mão até a cabeça do rapaz que estava bem perto, puxou para mais perto do rosto de Marcinha e disse:

- " Peça para sua esposa me fazer gozar na boca dela, vai....";

Lukas dominado por tesão e submissão fez o que Alberto pediu, mas antes ele beijou o rosto da esposa e disse:

- "Chupa o pau dele gostoso Marcinha, faz ele gozar, engole toda a porra dele...";

Marcinha sorriu para o marido muito safadinha e começou a mamar com mais rapidez aquele cacete enorme, que entrava e saia de sua boca, Alberto vendo a cena do casalzinho ali ajoelhados em sua frente, não aguentou mais, ele pegou seu pau e começou a masturbar, a jovem percebendo que ele iria gozar, abriu bem a boca e esticou a língua para fora. De repente Alberto começou a urrar e em seguida um jato poderoso de porra esguichou direto dentro da sua boca, os jatos que seguiram o primeiro, ora caiam no rosto, ora caiam dentro da boca. Marcinha engolia como podia, foram varias ejaculadas fortes e outras fracas, obrigando a jovem esticar a língua em baixo do cacete do amante a fim de não perder nenhuma gota.

Lukas alucinado com a cena gozou abundantemente também, porem sua porra caiu sobre as pernas da esposa, ele pode contemplar o rosto de Marcinha todo lambuzado com o sêmen de Alberto, via sua esposa com a boca escorrendo porra, lambendo e chupando o pau do amante que ia amolecendo lentamente. Tudo isso Marcinha fazia olhando para Lukas, ela queria ter certeza que seu marido não perdia nenhum detalhe do que acontecia.

Depois que os três gozaram, novamente se deitaram na cama e ficaram em silêncio por alguns minutos. Em fim Alberto quebrou o silêncio, levantou, e sentou na cama dizendo:

- "Vocês dois são de mais... Conhecê-los foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida... Hoje tive a melhor transa que um home pode ter... Estou muito feliz por fazer parte da vida de vocês.... Espero que este nosso relacionamento dure muito tempo...";

Lukas também se levantou e disse:-

- "Alberto, estou muito contente por você ter proporcionado a realização de minha fantasia, escolhemos você para ser a terceira pessoa em nossa secreta vida sexual, por confiarmos na sua pessoa e por ter sido o nosso apoio e protetor aqui em São Paulo, sem querer você nos cativou a tal ponto de queremos trazê-lo para nossa cama, sem falar que Marcinha adora transar com você, e confesso que não estou nenhum pouquinho enciumado, quero mais é que este nosso relacionamento se intensifique mais....";

Após os dois homens terem falado, Marcinha levantou e disse:

- "Bom, quanto a mim, estou feliz em ter dois garanhões para eu transar sempre que quiser, mas agora vamos tomar um banho os três juntos e beber umas cervejas para comemorar esse relacionamento...";

Continua...

Caro amigos leitores.

Tenho dois finais completamente diferentes para essa série, uma seria:

"A fantasia de Marcinha" - Pelo que ocorreu na transa entre os três os leitores já devem imaginar o que seria.

O outro final seria:

"A descoberta de Laura (esposa de Alberto)"

- Gostaria muito de ter a opinião de vocês que estão seguindo este conto, para eu terminá-lo ou até estendê-lo um pouco mais conforme a vontade da maioria, mas pra isso gostaria que expusessem isso nos comentários, você que não é cadastrado, cadastre no site e comente seria muito bom.

Para os que comentarem e quiserem, posso mandar por e-mail, o conto completo em formato e-book.

Obrigado a todos.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive corninho dela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá amigo muito mesmo seu conto nos aguardamos ansiosos pelos finais que tá muito demorado temos no seu aguardo

0 0
Foto de perfil de rbsm

email rmsbrmsb@hotmail.com mande os finais obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite

Somente agora encontrei os seus contos.

Achei todos muito bons e gostaria de receber os finais que você escreveu em PDF.

Nota 10 e 3 estrelas

Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Queria receber o final do conto, seria bom a descoberta de Laura e ela tbm entrava na putaria

0 0
Foto de perfil de Id@

Gostaria de receber o final (ou finais) do conto. Grato (idalina.rea@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

nossa simplesmente demais...eu li a serie toda somente agora, nossa demais, a sua narrativa é espetacular...apesar de fazer um tempo que vc postou os contos seria legal se conseguir mandar a ultima parte...valeu e parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a sua série de contos. Parabéns!!! Gostaria de receber a continuação dela nas duas versões se possível. Meu email é (tomazten@protonmail.com) Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuuu ! ! ! Somente hoje tive a oportunidade de ler este tão tesudo relato . . . Ja posso imaginar o final . . . Isso mesmo, um Gran Finale au Complet. Nota 10 com louvor. (fantasiasocial@bol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria do final do conto ou que seja enviado ao meu e-mail. silvajunioredu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa que pena que não terminou a história querido, merecia um final...

Eu fiquei um bom tempo sem escrever, e estou retornando agora, caso ainda visualize os comentários, encerre seu conto, era muito bom, e também acompanhe o meu, irá gostar =) abraços!!

0 0
Foto de perfil genérica

pena que acabou, excelente contos, minha esposa e eu temos essa fantasia de encontrar um comedor assim, ainda vou ver ela gozando em uma outra pika, tirando a parte da história que parece que o Lucas vai dar pro comedor, achei ótima historia.

Quem sabe eu e minha esposa encontre alguém assim aqui em MG.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola boa tarde! Me manda a continuação do conto por email ronaldoeliasdemoch@gmail.com quero muito ler a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Desistiu da continuação? Caso queira pode me enviar por e-mail jordanel.luiz@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola boa tarde!!! Amei o seu conto, excelente, quero muito receber os finais preparados por voçe. Me manda por favor. ronaldoeliasdemoch@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

As melhores séries de corno
Séries que despertam o tesão mesmo depois de anos de suas publicações.