Um Sentimento - Capitulo Único

Um conto erótico de Leonardo
Categoria: Homossexual
Contém 1262 palavras
Data: 13/07/2015 00:36:21

Um Sentimento - Capítulo Único

Sou um garoto que sonha muito com a vida perfeita! Mas a minha vida não é perfeita, mas sonhando a torno grande o suficiente para o meu ego se tornar alto..

Me chamo Leonardo, tenho 16 anos, ruivo, olhos verdes claros e pele branca, sou sarado. Nunca tive amigos pra chamar de verdadeiros, por isso passava maior parte do tempo escondido dentro de uma academia, tudo isso por causa de ser gordinho.

Quando era mais novo, era muito ansioso e por isso comia muito quando estava nesse estado, fui em varios medicos, tomei varios remédios e com isso contrai uma grande anemia, ou seja, quase fiquei leucêmico..

Meus pais, Jonas e Gabriela, ambos com 35 anos, trabalhavam muito, e sempre me deram de tudo, mas nem por isso sou mimado, busco ganhar as coisas em troca do justo. Na época da anemia, com 9 para 10 anos, eles tiveram de tomar mais cuidado com minha alimentação, e com isso passaram a ficar mais tempo comigo, coisa que sempre faziam, mas ficaram mais.

Com o tempo e varias consultas ao hospital, a anemia foi curada e meus "amigos", acabaram por me deixar de lado, com medo de uma suposta doença, ja que na epoca sairam falando da minhas idas ao hospital quase que diariamente e isso fez com que muitos pensassem que eu tinha contraido Aids kk pode isso? Mas isso era verdade, e toda essa confusão começou da boca de quem menos eu esperava, Carlos.

Carlos era um dos mais proximos de mim, entre meus amigos, mas essa trairagem me fez sair da escola e com isso e algumas propostas de trabalho, mudar de Estado. Trabalho dos meus pais, deixando claro..

Hoje moro no Paraná, Estado muito bom, mas de clima variável, muda muito durante o dia ou da semana, mas ja me acustumei..

Estou no último ano do ensino médio, e isso assusta, pois é ano de vestibulares, Enem e tantas outras coisas, que da ate dor de cabeça kkk

Acordo cedo, as 9:00 hras kk, faço minha higiene e logo desço pro café. Nesse horário so estou eu em casa, e a empregada, uma mulher muito boa, que cuidou de mim desde a minha vinda pra cá.

- Bom dia, Rosa - digo.

- Bom dia, meu filho. Seus pais acabaram de sair, e avisaram que viram mais cedo hoje - disse me olhando.

- Mas porque foram tão tarde hoje? - questiono.

- Disseram que não precisavam ir cedo, so isso.

- Ta bom ne kk agora pode ir, deixe que eu me viro aqui. - falo.

- kkkk ta - e saiu pra cozinha cantando.

Bom, eu estudo a tarde, tenho amigos la, e um namorado. Ele é lindo, tem olhos e cabelo castanhos, branco e é estilo emo, mas é fortinho! Amo muito ele, e ele me ajudou muito aqui, pois no começo tudo pra mim era novo..

Enquanto comia, fiquei lembrando de como o conheci:

"Estava entrando na escola, era final de julho do 2°ano, quando acabo esbarrando em alguem, e pro mico ficar pior, caio em cima dele e acabo dando um selinho:

- Me perdoe, eu .. eu não queria! Deus o que eu fiz - digo vermelho, mas ele estava me olhando e estava abraçado comigo.

- Ah.. é .. não precisa se desculpar, eu tambem estava desligado - disse ainda me olhando, mas se tocou que tava agarrado comigo e logo me soltou e ficou vermelho igual pimenta.

- Tudo bem - digo me levantando - quer ajuda? - pergunto levando a mao pra ele puxar.

- Ah, sim claro - diz com um sorriso timido. "

Apartir desse dia, sempre ficavamos nos olhando, mas nunca paravamos pra conversar, pois tinhamos vergonha, ate que um dia:

" Estavamos na aula de Educação Física na quadra, e a sala do Vinicius entrou ( nome do meu amor ), ele ja chegou e correu pra jogar bola com os meninos da minha, ate ai tudo bem, so que ele não percebeu que eu estava la, e quando percebeu, ficou parado feito bobo me olhando kk o resultado foi uma bolada na cara kkkkk pensa numa cena engraçada, mas pra ele foi dolorido, pois começou a sair sangue de seu nariz e ele saiu pro banheiro...

- Esta tudo bem? - pergunto

Ele por não ter me visto chegar ao banheiro, leva um susto, que ficou ate palido kkk

- Sim, você me assustou - diz com um sorriso fofo e lindo.

- Deixe eu ver isso - digo me aproximando e pegando o seu o rosto com as duas mãos, erguendo-a e olhando dentro de seu nariz.

Nesse momento ele segura em minhas mãos, o que me faz o olhar, e ficamos nos olhando ate que...

- Eu nao aguento mais! - ate me assustou kkk - não aguento mais te olhar e não fazer nada.

- Como assim? - pergunto.

- Isso !!! - me beijando "

Apos isso, ele voltou ao jogo e fez 3 gols e todos ele apontou pra mim e fez coração, O CARA ERA LOUCO kkk

Claro que depois conversamos, nos declaramos, e confessamos um para o outro, que a nossa timidez nos interrompeu.

Saik dos meus desvaneios e sego pro colégio, passei as seguintes horas apos o café so pensando em como se conhecemos e tal, e agora era hora de reve-lo..

Chegando ao colégio, procuro-o por todos os lados, mas não o encontro. Decido o procurar em nosso local secreto, o vestiario da quadra. Chegando la, ouço vozes e gemidos e ao abrir a porta, meu MUNDO vai ao chão.. Vejo Vinicius ao chão transando com outro.

Quando ele me vê, ele paralisa e eu, bom, sai de la, e fui pra casa.

Cheguei em casa chorando muito, que nem percebi que estava sangrando, quando fui subir a escada fiquei tonto, cai e so ouvi gritos, gritos ao longe, desmaiei...

~ ~ Narração do autor ~ ~

Leonardo não so desmaiou, como também morreu. Como isso? O estado dele não era dos bons, nunca foi informado que era de verdade. Ele curou sim a anemia, mas com o passar dos 6 anos, o que veio foi de cara o cancêr de sangue e com a queda na escada, acabou morrendo por traumatismo..

Rosa foi a quem o socorreu, ligou para a ambulância, que chegou rapido, mas no caminho, Leonardo desistiu da vida, o coração ja quebrado, parou de bater...

No hospital, alguns amigos, os pais e Vinicius aguardavam pela chegada de Leonardo... Que foi levado as pressas para a reanimação, mas de nada adiantou..

Um médico foi responsável de informar a morte a familia e amigos, e foi um choque a todos o que foi revelado, Gabriela desmaiou e Rosa caiu no chão chorando, Jonas amparou a esposa chorando e ficou responsável de resolver todos os detalhes e procedimentos..

Vinicius ficou estático, paralizado para se dizer a verdade, lágrimas desciam de sua face, e ao olhar os lados saiu correndo sem paradeiro, o que intrigou e assustou a todos os presentes.

Ao sair do Hospital, chorou muito, foi até uma casa, apertou a campainha e quando viu a pessoa que a abriu, disse:

- ISSO TUDO É CULPA SUA, VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA!! EU TENHO NOJO DE VOCÊ, DE MIM - falava tudo isso chorando e com raiva - APARTIR DE HOJE, SUMA DA MINHA VIDA.

E ao atravessar a rua foi atropelado.

22 HORAS DEPOIS...

Era velório de dois jovens, ao qual o destino quis de maneira pretensiosa invadir e atrapalhar..

#Fim

E é isso ai, espero que gostem, tentei fazer um conto facil de ler e que talvez seja a realidade de muitos, mas torço pra que não. Não sei quando postarei novamente, até Breve!! Responderei nos comentários mesmo, se liguem, Abraços do Duh aqui ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Martines a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk Vlew PraQueNome, foi engraçado mesmo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkjj ''ao atravessar foi atropelado ''' morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conto excelente

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei que ficou estranho, mas eu tava sem ideia, e pra mim, ficou bom, a morte dos dois foi normal, coisa que não é fácil ver nos contos. Agora serei cruzificado ( acho que é assim que escreve ) kkkkk até mais, abraços

0 0
Foto de perfil genérica

O leo tinha q supera aquele idiota, quem deveria morrer era o Carlos. no começo o conto foi legal mas no.fim ficou sem nexo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que triste essa história, bah, o que aconteceu com esse seu coraçãozinho? Certo que o Vinícius foi um escroto, mas não merecia morrer sem nem ver o que o atropelou kkkkk o Léo poderia ter se curado e superado o idiota, mas não o "DUh" MATOU ELE! Não acredito em vida depois da morte, nem posso dizer que eles foram felizes no céu. Aff, tô triste!!

0 0