A voz do Coração - Parte 22

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 1149 palavras
Data: 13/07/2015 20:23:40

Gustavo ligava para o celular do Paulo, mas ninguém atendia. Paulo havia dormido no sofá do escritório, e naquele dia de trabalho, ele foi surpreendido por sua secretária, que abrira a porta e o encontrou jogado no sofá, num estado deplorável.

- Senhor Paulo, acorde! Não quer ir pra casa descansar um pouco? O senhor dormiu aqui na empresa... Aconteceu alguma coisa?

- Sim. Aconteceu... Estou sem chão.

*****

- O senhor alguma coisa? Quer que eu peça o seu café da manhã? Nossa, o senhor deve ter tido uma noite difícil para está tão abatido deste jeito.

- Sim, eu tive. A pior noite da minha vida. À noite em que eu perdi metade das pessoas que amo... – ele não agüentou e desabou nos braços da secretária. A Ana era uma mulher bem mais velha do que ele, e de sua total confiança. Ela o acalentou nos ombros, e apenas o pediu que chorasse.

- Senhor Paulo, eu não sei o que aconteceu, mas chorar faz bem. Derrame todas as lágrimas possíveis, pois quando esvaziar a sua alma, estará pronto para se reerguer e dar a volta por cima.

- A minha família me virou as costas... Eu não sei o que fazer...

- Tem a ver com o seu casamento? O senhor e a dona Julia brigaram? Porque se foi, vocês estão com a cabeça quente. Com mais calma e não hoje, vocês conversam e tudo se resolve.

- Eu vivi uma mentira Ana. Eu sou uma farsa! – dizia ele enquanto as lágrimas rolavam pelo seu rosto. – Tudo na minha vida é uma farsa. Eu estou pagando o preço por mentir.

- Quem de nós nunca mentiu? E eu garanto que se fez isso, foi para preservar a sua família. O senhor sempre foi um homem honesto, digno, íntegro. Aquele que não tem pecados ou cometeu algum erro, que atire a primeira pedra. Não se crucifique desta forma... Aqueles que realmente te amam, entenderão que a vida não segue o rumo que escolhemos. São as escolhas que nos guiam e não o contrário. A vida é tão curta... O senhor é um homem lindo, alegre... Não permita que esta tristeza invada o seu coração e te deixe tão abalado. Levante-se e vá atrás da sua felicidade, pois nem mesmo a sua mãe, é capaz de correr atrás dela por você. Seja feliz!Viva!

As palavras dela pareciam a cura para uma doença grave. Paulo havia por um momento, esquecido que não estava totalmente sozinho. Que ele anda tinha o homem da sua vida, e que esta luta era por ele, pelo Gustavo. E ele não podia perder a guerra... Secou as lágrimas, beijou as mãos da Ana e agradeceu a ela com tanta humildade e carinho, que a mesma sorriu e beijou a sua testa.

- Lembra-se senhor: Se você não for capaz de se levantar e seguir em frente, ninguém poderá fazer isso por você. A felicidade só depende de nós mesmos, e o sofrimento daqueles que amamos, faz parte da vida. Afinal, não podemos fazer milagres.

- Obrigado Ana. Você foi um anjo enviado por Deus, para arrancar a dor que estava dentro de mim. Jamais esquecerei este gesto de carinho... Obrigado! – ele pegou as chaves do carro e seguiu pelas ruas da cidade. Sim! Ele ia atrás do amor da sua vida. Ia lutar por sua felicidade e deixaria o tempo responsável por guiar seus passos.

*********

Ele chegou até a casa do Gustavo, e este estava se preparando para trabalhar. Estava apenas ele e a Luíza terminando o seu café da manhã. Amanda tinha ido cedo para clínica, pois teria uma cirurgia cedo.

- Vamos rápido com isso filha! Não posso me atrasar.

- O senhor está agitado pai. Desde ontem, não consegue conter o nervoso. Aconteceu alguma coisa?

- Está tudo bem meu amor. É que eu...

- Gustavo! Gustavo! Gustavo!

- Pai, tem um cara lindo te gritando lá fora. Nossa, que gato!

Gustavo olhou para filha com vontade de rir, mas a sua atenção se voltou para cena inusitada. Ele não esperava receber o Paulo nestas condições...

Ele abriu a porta, e quase foi arremessado ao chão, tamanho foi o abraço eufórico do Paulo, que nem ao menos disse um “oi”.

- Eu te amo Gustavo! Não me interessa o resto. Que se exploda o mundo. Eu te amo meu amor. Vamos ser felizes juntos.

Ele ainda não havia enxergado a Luíza de pé, no canto da sala, para e totalmente atônica e maravilhada coma cena. Gustavo ficou desconcertado e tossiu levemente, para que o Paulo percebesse sua filha no ambiente.

- Ai meu Deus, desculpa! Eu não sabia que... Ai, fiz merda. Me perdoa.

- Relaxa, eu achei super fofo. Paiii, o senhor não me disse que ele era um gato. Meu Deus, minhas amigas já morrem pelo senhor, imagina quando...

- Luíza! Respeite o seu pai. – Gustavo deu uma bronca nela. Nada de contar pra suas amigas sobre isso. Sabe lá o que se passa na cabeça dessas adolescentes... Paulo, eu... Estou dando uma carona pra minha filha até o colégio, não poderíamos conversar hoje...

- Claro que não! – interrompeu a filha. Esqueça a carona. O senhor vai me dá o dinheiro do táxi, e vai ficar aqui para conversar com o...

- Paulo. – ele se apresentou.

- Pai, depois de uma entrada dessas e uma declaração de amor de tirar o fôlego, acha mesmo que eu quero ser o “estraga prazer”? Óbvio que não!

- Não liga para minha filha, ela é uma garota muito além pra idade dela...

A Luíza sorriu para o Paulo e apertou a mão dele. Toda graciosa, ela beijou o pai no rosto e esperou que ele desse o dinheiro.

- Helo! Pai quer me dá logo este dinheiro? Eu preciso ir para o colégio e o senhor precisa, bom... Não preciso dizer né?

- Meu Deus, que garota! Toma, toma. Vai logo para escola.

Paulo riu da Luíza. Ele estava achando estranho...

- Você contou para sua filha sobre nós? Ela aceitou assim...

- Sim. Surpreendentemente a minha filha aceitou o pai dela do jeito que ele é, e a nossa relação está melhor do que nunca.

- Nossa, que maravilha! – Paulo o abraçou novamente e o silêncio tomou conta deles. Por um momento, ambos se olharam, e era visível o tamanho do amor que explodia em seus olhos.

- Eu vim até aqui, pra te dizer que nada, nem ninguém me fará desistir de você. Eu te tanto... Eu olho pra você e sinto apenas a vontade de está em teus braços, sentir o teu calor, o sabor do teu beijo, o seu toque... Não sei viver sem você Gustavo. Quer ficar junto comigo? Você quer ser o meu namorado, o meu amante e marido pra resto da vida?

Gustavo não conteve a emoção. E quem disse que homens não choram? Choram muito, pois são capazes de expressar o seu mais puro sentimento.

- Você acha mesmo que deixarei fugir da minha vida? Você é meu, pra sempre!

Eles se beijaram desesperadamente.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Acompanhando e me surpreendendo em cada capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

meios não justifica os fins... sempre amei seus contos e leio desde sempre.. mas a massagem por tras desse, é meio "filha da putagem" querendo ou não tirando o fato de encontrar o amor verdadeira.. esses dois coitados vão ter que passar por cima de muitas pessoas boas que infelizmente com tal traição realmente começam a ter sede de "vingaça" horas ate eu iria ter.. o conto esta magnifico.. mas magnificamente horrivel de um bom jeito...

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Amando o conto. Abraços.

0 0