A Japinha do corno

Um conto erótico de tadeuparacasais
Categoria: Heterossexual
Contém 1177 palavras
Data: 14/07/2015 15:18:10

Estou aqui novamente, escrevendo mais um encontro com a japinha deliciosa do corno.

Na sexta feria passada, marcamos um encontro as 20:00hs no Hotel Savoy, que fica na Rua Augusta em São Paulo. O corninho disse que era para espera-los no quarto, que assim que chegassem me avisaria por msm.

Cheguei ao hotel escolhi um quarto grande com cama king size e o mais interessante com uma cadeira erótica, já imaginando o que poderia aprontar com a japinha tesuda do corno.

Tomei um banho, ficando somente com a toalha enrolada no corpo esperando a chegada do casal, às 20:00hs em ponto eles chegaram. Quando a japinha olhou e me viu somente de toalha enrolada, passou a língua nos lábios e abriu um sorriso lindo, vendo a carinha dela já fui atacando aquela boquinha deliciosa.

Trocamos beijos ardentes enquanto ia despindo a japinha bem lentamente, quando ela estava nuazinha, deitei ela na cama e cai de boca em sua bucetinha. O corno aproveitou e foi tirando fotos e gravando a cena. Estávamos com muito tesão, pois fazia um tempinho que não saia com ela, chupava, lambia, mordia seu grelinho arrancando suspiros e gemidos da japinha, quando chegou ao auge gozou duas vezes na minha boca, deixando ela molinha.

Ela então pediu para tomar um banho, eu concordei, mas fui com ela até o banheiro, enquanto dava um banho nela, fui alisando sua bucetinha e cusinho, beijando seu pescoço, deixando ela taradinha.

Ela não se fazendo de rogada, começou a mamar na minha rola, engolindo ela inteira, chupando as bolas, a cabecinha, a japinha estava esfomeada por uma rola, depois de foder sua boquinha por um tempo, chegou o momento de foder sua bucetinha e cusinho.

Voltamos para o quarto e a joguei na cama, enquanto beijava sua boca alisava sua bucetinha e enfiava primeiro um dedo, depois dois e por fim três dedos naquela delicia de buceta, deixando ela doidinha, enquanto enfiava os dedos, ela começou a gemer e chamar o corno, dizendo que já havia gozado duas vezes na minha língua e duas com os dedos atolados na buceta. O corno ficou contente e incentivava a japinha a falar para ele tudo o que estava sentindo.

Depois dessa sessão de gozos, o corno mandou meter na bucetinha da japinha, sem camisinha, era a primeira vez que iria foder a bucetinha sem camisinha. Para isso realizei exames e estava liberado, minha felicidade aumentou quando comecei a enfiar minha rola dura naquela xaninha gulosa.

A japinha gemia, e chorava de tesão, me abraçou forte e cruzou as pernas nas minhas costas, forçando minha rola até o fundo da sua bucetinha, depois de enfiar tudo, fui retirando devagar e quando estava quase para sair, enfiei novamente e inicie um vai e vem forte, socando sem dó, tudo até o talo. Enquanto metia sem dó, a japinha balbuciava, gemia e anunciou que iria gozar pela quinta vez, o corno filmava e tirava fotos e batia punheta vendo sua esposa ser fodida sem dó. Tirei minha rola da bucetinha e dei pra ela chupar, ela chamou o corno e os dois começaram a mamar minha rola deixando ela bem molhada.

Convidei a japinha para ir até a cadeira erótica, ela topou só que ela não sabia como usar, eu também não mais iriamos descobrir. Ela ficou de quatro arreganhando aquela bundinha apetitosa e apoiada nos braços da cadeira meti minha rola todinha, ela gemeu e começou a rebolar gostoso pedindo mais.

Ela falava para o corno que ela estava adorando a posição, mas queria mudar e assim fizemos, ela deitou de barriga pra cima, levantou as pernas e ficou na posição de frango assado eu deitei por cima dela e fui enfiando bem devagar, ela ficou tarada e jogava a bucetinha de encontro a minha rola e anunciou que iria gozar de novo, era a sexta vez que ela gozava.

Ela pediu para descansar e avisou que iria tomar um banho, eu fiquei deitado de rola dura ainda e o corno veio e começou a alisar minha rola e em seguida começou a chupar e engolir ela todinha, quando a japinha voltou do banho viu a cena e entrou na festa também, os dois ficaram revezando a chupeta e na rola dura.

A japinha ficou de lado e convidou para continuar de onde paramos não me fiz de rogado e naquela posição fui enfiando tudo na bucetinha gulosa, ela gemia, e pedia para ir mais rápido e forte, ela queria ficar arrombada, enquanto metia na sua bucetinha ela passou a chupar a rola do corno, que fotografava a cena, incentivando e mandando meter fundo, pois ela gostava.

Nessa posição ela gozou mais uma vez, a sua sétima gozada, já estava ficando difícil para segura, às bolas estavam explodindo, mas ela pediu que quando fosse gozar era pra encher a bucetinha que o corno iria chupar ela toda arrombada com porra do amante.

O corno ficou feliz e esperava ansioso para fazer o que a sua esposinha queria, porém, fui me controlando e consegui segurar meu gozo. A japinha de barriga pra cima estava aguentando minha rola toda atolada na sua bucetinha, na posição papai/mamãe eu metia sem dó, estocadas fortes que faziam a japinha urrar de tesão, ela avisou o corno que iria gozar pela oitava vez e que estava amando cada momento.

Enquanto ela gozava aproveitei e comecei a chupar e mordiscar seus seios, fazendo-a chorar de tesão, ela estava tarada e não deixou sair de dentro dela, ela queria mais, muito mais, disse que queria tirar o atraso, me elogiava me chamando de macho gostoso, isso sim é que era uma rola, não aquela que tinha em casa. Enquanto falava tudo isso ela gozou de novo, pela nona vez.

O corno beijou a boca da minha putinha, enquanto ela alisava sua rola, ela fez sinal com a mão e pegou a minha rola também e passou a chupar as duas ao mesmo tempo.

Enquanto ela se deliciava com as duas rolas, meti o dedo na bucetinha, o que fez ela acender o fogo de novo e pedir para ser fodida, me ajeitei entre suas pernas e mandei ver, sem dó, tudo atolado, cada estocada era um gemido da japinha. Não aguentando mais avisei que iria gozar ela pediu para gozar junto com ela, o que aconteceu, estávamos agarrados, suados, melados e nos beijamos gostoso, gozei muito, tanto que começou a escorrer da bucetinha.

A japinha pediu então para o corno chupar sua bucetinha melada e arrombada, ele fez isso rapidinho, se deliciando.

Enquanto o casal ficava se beijando e trocando caricias, fui tomar meu banho, me preparando para ir embora.

Enquanto tomava banho senti uma mão alisando minhas costas, olhei e era ela, toda dengosa, querendo tomar banho junto comigo, abracei minha putinha e tomamos um banho delicioso, prometendo que iriamos repetir a dose.

Ela cobrou que ainda faltava arrombar seu cusinho, mas ai fica pra próxima. Espero que tenham gostado.

Sou amante fixo do casal, porém, podemos aumentar esse grupo, se houver interessados estou à disposição.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tadeu51 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Dizem que existem pessoas que vivem para fazer a felicidade de outros. Deve ser o caso desse casal, com o corno permitindo que sua japinha faça a alegria dos parceiros. Gostei do conto, muito excitante. Parabéns a eles que merecem. Tadeu, me visite e leia as histórias desta casada ninfomaníaca. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei curioso e muito excitado querendo experimentar essa Japinha também, fora isso, excelente conto! Nota 10! Quando puder, leia os meus também. Um abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

churrasquinho no cantinho da mieko de sabado a tarde ate domingo a tarde, o cantinho da mieko recebera amigos casais, e homens convidados DEVIDAMENTE apresentados, casais trazem os comes e bebes e homens CONVIDADOS trazem bebida a gosto e 50,00 para ajudar a pagar a faxineira.

interessados devem fazer contato ate sexta - feira com marckus ou mieko no e-mail paidoscornos@outlook.com e enviar foto de rosto e cel. tudo para presevar a seguranca do local e de todos. o cantinho da mieko é uma casa grande com um enorme quintal com estacionamento proprio

para todos e todo cercado para fazer top less e swing ao ar livre. fica em sorocaba, 100 km de sao paulo - GRUPO FECHADO

0 0
Foto de perfil genérica

vou te contar uma coisa, meu marido é cornao manso, adora limpar a porra dos machos no meu corpo, vem gozar em mim vem. sou uma japonesa gulosa e completinha. escreve para mim no paidoscornos@outlook.com, sao paulo - capital, aceito convites para passear em praias e chacaras com piscina com homens bonitos e pauzudos , meu marido vai comigo sempre. bjs mieko

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

TODA SEXTA -- Apt. do sexo . menage, swing, gang bang todas as 6.a feiras a partir das 20 ate 24 hs.da noite Ssabado a tarde, a partir das 2 hs. ate as 20 hs na av. 9 de julho, bela vista, sao paulo . CONTATO pelo e-mail paidoscornos@outlook.com CASAL VISITANTE GRATIS MULHER GRATIS ,so levar só bebidas HOMEM SOZINHO - paga $ 100,00SOCIOS ( fique socios e frequente quando quiser e só paga uma vez por mes. )CASAL socio 100,00 MENSAIS HOMEM SÓ socio pagam 200,00 frequentam todos os eventos, VAGAS LIMITADAS A QUANTIDADES DE CASAIS.PARA SER SOCIOS REQUEREMOS UM DOC. COM FOTO, CEL. E DEPOSITO NO INICIO DE CADA MES.ITAU - AG. 4084C/C 04279-7MARCUS E MIEKO e AMIGOS

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CLUBE DOS CORNOSpara ser socios tem que nos enviar doc com fotos e tel. os associados sao cadastrados por medida de seguranca, somente deopis passamos o endereco completo para que possam frequentar a casa. fazemos analise de registro de delito na poilcia militar do estado. uma forma de garantir a seguranca de todos.nao aceitamos suspeitos e pessoas que possam trazer a todos inseguranca.O apt. só é liberal apos firme e rigido crivo de cada membro.PAIDOSCORNOS@OUTLOOK.COMmarckus e mieko

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia amigo, parabéns, e pai dos cornos muito bom, se quiser é só me chamar. Rsrs leiam meus contos TB

0 0
Foto de perfil genérica

otimo relato, veridico e assinado embaixo pelo prorpio corno da japa

fernando/japinha e-mail paidoscornos@outlook.com

0 0