Tratamento Vip

Um conto erótico de Annyelle
Categoria: Homossexual
Contém 1857 palavras
Data: 15/07/2015 10:42:40

Toda semana frequento a um salão de beleza, o salão do Baby que fica a umas duas quadras de distâncias da minha casa, quando não estou dando um trato nos cabelos, eu sempre embelezo as minhas mãos e faço de quinze em quinze dias depilação com a Claudinha.

A Claudinha é gente finíssima e estava de saída para poder ter o seu bebê, o Baby que é o dono do salão estava enlouquecendo com a sua saída, já que ficaria sem a sua pro- fissional.

No dia de sua saída os funcionários do salão e juntamente com alguns clientes bem chegados preparamos para ela um chá de bebê, entre choros emocionados e algumas distrações chegou uma moça.

O Baby pediu a atenção de todos, devido a confraternização não notei a chegada de uma moça alta, cabelo preto super liso, boca carnuda, pele branquinha, olhos esverdeados aparentemente muito simpática que me sorriu.

O seu nome era Rita, assim o Baby a apresentou exaltando o seu trabalho e especializações que iria enlouquecer a mulherada no salão em termo de estética. Como simpatizei com a Rita não vi mal algum em deixar a minha depilação marcada, agendei para o próximo sábado, pois nesse dia eu ia comemorar meus 10 anos de casada, eu queria caprichar para o meu esposo, já que iríamos sair para comemorar.

A semana passou voando, cheguei ao salão às 14:00 h, deixei para fazer a depilação por último, comecei pelas unhas e em seguida o cabelo ao terminar a escovação a Ritinha veio me buscar, saímos do salão e seguimos pelo corredor até chegar a salinha de tortura, com uma mesa, maca e uma decoração nova e , é claro a cera que já estava quente e no ponto.

A Ritinha me indicou um biombo para que eu me retirasse a minha roupa e me mostrou uma toalha, me perguntou por onde eu gostaria que se começasse, já que eu ia fazer o serviço completo então falei que gostaria de começar pela sombra-celha e buço.

Ao sair do biombo ela me olhou da cabeça aos pés, fiquei um pouco envergonhada, pois a toalha mal dava para cobrir o meu corpo então ela me ajudou a deitar na maca ajeitando o meu cabelo para que ficasse amassado e neste movimento pude ver todo o seio da Ritinha, que eram enormes e parecia querer pular para fora do vestidinho que ela vestia por de baixo do seu jaleco.

Fiquei ali, deitada e semi nua só esperando a Ritinha fazer o seu trabalho, rapidamente ela fez delineou a minha sombra-celha e em seguida cuidou do meu buço, comecei a ficar intrigada com o jeito como ela me tocava, mas talvez fosse só impressão minha.

Ela então pegou um talco e passou próximo das minhas axilas, bem devagarinho e os seus olhos não saiam dos meus seios, deixou a sua mão esbarrar em meu mamilo, pois a toalha havia desamarrado e deixando um dos meus seios amostras.

Ritinha começou pela minha axila direita que era a que estava próxima dela, e quando foi fazer a esquerda apoiou sua mão em meu seio, senti que ela apalpava essa situação toda estava me deixando confusa e excitada ao mesmo tempo e eu ali estática paradinha fingindo que não estava nem aí, meus olhos não saíam dos seus seios enormes, Pustz Ela é muito linda e a ideia de estar numa salinha fechada com uma mulher linda me tocando foi me deixando cheia de tesão. Com certeza a Ritinha também estava, pois o seu olhar era cheia de tesão.

Ao terminar as axilas Ritinha, passou para a minha xaninha, começou novamente com o ritual do talco só que dessa vez ela desamarrou totalmente a toalha, colocou as minhas pernas na posição de borboleta e aplicava o talco entre a minhas virilhas e abdômen, ela não estava sendo nada profissional, olhava a minha xaninha como quem queria comê-la.

Ritinha passou a primeira camada de cera quente em minha virilha, estava gostoso, quentinho, agradável até a hora de puxar até aí, ia tudo muito bem, pois já estava acostumada com esse procedimento.

Tentei ser forte, puxou uma, duas na terceira vez me queixei então ela falou pra eu ter calma que já iria passar, pois ela tinha muito experiência no que estava fazendo e com um olhar malicioso continuou a depilação.

Ainda doía muito voltei a resmungar e ela colocou uma mão em minha barriga e com outra ela esfregou a minha xaninha falando novamente que já ia ficar tudo bem.

Voltou a aplicar a cera, mas dessa vez a cera estava meio quente então comecei a sentir a minha pele arder um pouco, voltei a me queixar com ela, então ela aproximou a sua boca e assoprou, a cada vez que ela assoprava ela umedecia os seus lábios e insinuava com a língua.

Aquilo me deixou maluca, era uma boca feminina a milímetro do meu grelo, o tesão já era muito visível . Foi aí que ela me disse:

___ Vira de bruços, vamos fazer o ânus.

Virei-me e com isso senti o forro da maca ficando todo molhado e grudando em meu corpo, mesmo com ar condicionado ligado na sala eu estava sentindo muito calor. Ela então pediu que eu segurasse as minhas nádegas e passou a cera em meu cuzinho, senti que ela pressionava o dedo de propósito, depois puxou a cera que já estava de seca a fim de eliminar os pelos.

Voltei a minha posição original e dessa vez ela iria retirar os poucos pelos encravados que ali estava. Eu não sabia o que pensar, estava deitada e cheia de tesão por aquela mulher, entretanto ela terminou a depilação depois tirou o jaleco e disse:

____ Prontinha delícia, pode se vestir.

Levantei-me e falei:

_____ Graças a Deus acabou, ficar bonita dói então ela respondeu:

_____ Com certeza, pois você é muito bonita e o seu corpo é muito atraente tive que me segurar parada não fazer bobagem.

Eu estava sentada na borda da maca segurando a toalha envolta do meu corpo e a Ritinha para a minha frente olhando hipnotizada nos meus lábios.

Não sei o que deu em mim aproximei o meu rosto bem próximo dos lábios dela e fiquei paradinha sentindo a sua respiração então puxei o zíper do seu vestido deixando – a só de calcinha.

Por mais tesão que eu sentisse, não tinha coragem de tomar mais atitude, me virei e comecei a descer da maca, foi então que ela se aproximou de mim por trás senti sua respiração em meu ombro seguido de um beijo suave, foi deslizando as sua mão pela minha costa, depois na minha barriga, tocou meus seios e beijou o meu pescoço suas mãos e lábios passeavam por todo o meu corpo os seus peitões roçava na minha costa eu me virei e olhei nos olhos dela e disse:

____ Nunca fiquei com uma mulher.

Ela sorriu e respondeu:

___ Eu sei delícia, eu vou ser a primeira, ou melhor, me deixa ser.

E ao dizer isso me presenteou com aquele sorriso e me beijou ela me tocava e me beijava, eu sentia a sua língua os seus lábios me absorvi as suas mãos tão macias me acariciava ao mesmo tempo um desejo gostoso tomava conta de mim.

Ritinha apertava o biquinho do meu seio com suas mãos em um dado momento passou a suga-lo com sua boca carnuda e macia voltou a me beijar até que sua mão encontrou o meu sexo eu estava extremamente excitada com tudo que estava acontecendo quando o dedo dela passou pela minha rachinha eu gemi baixinho então ela me disse:

___ Delícia como você está molhadinha

E ao mesmo tempo em que me dizia isso ficava manipulando o meu grelinho e me olhava com a cara de gulosa, minhas pernas bambeavam, meu corpo começou a ter pequenos espasmos sentia a minha xaninha queimando de desejo quanto mais ela me atiçava mais eu a queria.

Não resisti toquei nos melões dela os seus mamilos são roseados tão bonitinho segurei-os com certo receio, meio que timidamente coloquei a minha boca nos peitões dela então comecei a lamber, a chupar, a morder apertava não sabia ao certo o que eu estava fazendo era muito informação pra mim.

Quando me arrisquei a botar a mão na buceta dela, Uffa! Descobri que era super lisinha e bem pequena ao contrário da minha ela estava muito excitada também pra mim foi muito estranho porém intrigante poder sentir a buceta dela molha e quente e quando enfiei o meu dedo nela ela gemeu gostoso e ficou me pedindo para que eu coloca-se mais um dedo ela rebolava em cima dos meus dedos.

Ritinha abriu mais as suas pernas encostando-se a parede e colocando uma perna na mesinha enquanto isso eu não parava de meter nela com meu dedo eu socava o dedo nela com força e a beijava eu não estava aguentando de tanto tesão ao vê-la assim entregue a mim, sua buceta era bem quente e apertadinha queria chupá-la mas não tive coragem.

Parei de beijá-la, mas não de tocá-la e deu pra ver quando ela começou a gozar com meus dedinhos foi a coisa mais incrível que me aconteceu então ela pegou a minha mão e me conduziu até a maca e me colocou de bruços, por sobre a maca meio que deitada meio que em pé, pediu que eu abrisse as minhas pernas e começou a lamber o meu cuzinho e minha xaninha quando ela colocou a sua bocona quente nela fui ao céu ela enfiava a língua e com dedo mexia no meu grelinho hora ela alternava enfiava a língua hora enfiava ao dedo na minha xaninha.

Ritinha pegou o seu braço direito e passou por minha cintura e começou a me masturbar pela frente com sua mão esquerda começou a penetrar o seu dedo no meu cuzinho comecei a delirar com essa sensação maravilhosa que estava sentindo peguei minhas mãos e ficava apertando o bico dos meus seios puta que pariu isso estava me dando tanto tesão e ela a todo tempo no meu ouvido dizia : goza delícia pra mim , goza , vai

Eu gozei maravilhosamente com a Ritinha fiquei esgotada em seus braços de repente batem na porta era o Baby avisando que meu esposo já me aguardava e que a minha roupa estava na arara no corredor a Ritinha deu uma desculpa qualquer para ele e voltou a me encarar.

Fiquei cheia de vergonha muito corada com a volta da realidade então ela me abraçou e sussurrou no meu ouvido:

____Delícia não fique assim, esse será um segredo nosso.

A Ritinha caminhou até o seu armário pegou uma toalha e a umedeceu no lavabo que continha na sua sala em seguida começou a me limpar ela estava me dando um banho de gato com tanta sensualidade que se meu esposo não tivesse me esperando acho que transaria com ela novamente então ela me ajudou a me recompor e me vestir. Surgiu uma cumplicidade entre nós e eu fui ao encontro do meu esposo toda sorridente e cheia de tesão pronta pra comemorar o nosso aniversário casamento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Annyelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante. Nota 1000. Gostaria de ver fotos dessas mulheres gostosas!! gauchogol1@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mulheres! Muito excitante, parabéns.

0 0