Quem diria...no carro mesmo

Um conto erótico de Menina Angel
Categoria: Heterossexual
Contém 608 palavras
Data: 16/07/2015 00:51:13
Assuntos: Heterossexual

Oi, sou leitora fiel do site e esse é meu primeiro conto, verídico ta...muito prazer sou Angel, um mulherão de 1.73 rs, olhos e cabelos escuros e gordinha, o que eu vou relatar aconteceu no mês abril...

Conheci o Junior em uma rede social, trocamos telefones e começamos conversar através do whats zap, a princípio conversávamos sobre assuntos diversos, descobrimos o que o outro gostava e nada além, um certo dia estávamos conversando e ele percebeu que eu estava tensa então me convidou pra tomar um vinho, sem nem perceber disse que aceitaria só se o vinho viesse acompanhado de uma massagem e um bom sexo, pronto foi a deixa pro papo esquentar, falamos das nossas preferências na cama, o que mais nos enlouquecia...essa conversa nos deixou muito tesão, nos falamos por mais três dias e chegamos a conclusão de que um deseja o outro intensamente.

Era uma terça feira, feriado, estávamos conversando e ele disse que queria me ver naquela hora, no impulso aceitei, marcamos pra 40min depois, me arrumei e sai, quase chegando no local resolvi voltar pra casa, parece que ele sentiu isso e me ligou assim que comecei a fazer o caminho de volta, acabei decidindo ir ao seu encontro, seria um encontro rápido, ele deveria retornar pra casa em 1h.

Chegando no local combinado, sentia minhas pernas trêmulas,fui ao seu encontro e entrei no seu carro, ao fechar a porta fiquei mais nervosa do que ja estava, ele pervebepercebendo começou a conversar comigo no intuito de me acalmar e deu certo, mais a hora estava avançando depressa demais, tinhamos só mais 20min pra ficarmos juntos quando ele disse que me deixaria prox de casa, então eu disse. ..

Bom então me da um beijo porque perto de casa não poderei beija-lo, quando nossos lábios se tocaram foi como se tivesse jogado um fósforo aceso no combustível. ..neste exato momento senti, palpitação, nossa respiração também tinha se alterado, no silêncio do carro, o som da respiração ofegante era altíssimo, os suspiros e gemidos fazía com que nos desejássemos mais ainda, ele começou a colocar uma das mãos por dentro da minha blusa pra chegar nos meus seios enquanto a outra estava em minha nuca, forçando minha boca ficar colada na dele, os vidros do carro já estavam embaçados, eu comecei acariciar o seu peito e fui descendo até chegar no seu órgão que já estava muito duro, nao me contive em sentir por cima da roupa e tiveque coloca-lo pra fora, senti ele pulsando e quando olhei nos seus olhos, pude ouvir eles suplicando pra que eu nao o deixa se daquele jeito, sem pensar duas vezes cai de boca naquele pau que pareciar delicioso, ele soltou um tímido gemido o que me enlouqueceu e fez com que eu engolisse com mais vontade, quanto mais eu chupava, mais ele gemia e pedia pra eu continuar, dizia que minha boca era uma delicia e que a tempos ele não era chupado daquele jeito, enquando me dizis tais coisas puxava o meu cabelo e sempre pedindo mais, então em conjunto ao boquete comecei uma punheta...s sons de prazer intensificaram até que um gemido mais alto veio pra anunciar o gozo...um gozo intenso, como de alguém que não goza a algum tempos e eu como boa mocinha engoli tudinho.

Quando me levantei da posição não acreditava que tinha acontecido dentro de um carro em uma rua movimentada. ..esperamos um tempinho pra nos recompor e então partimos...com gostinho de quero mmais, na verdade muito mais, o que contarei em uma prox oportunidade.

Espero que tenham gostado, deixe comentários, opiniões e dicas.

Bjinhos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena Angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom conto Parabéns. Estamos com um grupo no whatsApp se alguém quiser participar é só enviar o número para o email fonolliver@hotmail.com e eu estarei add beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, pra quem não queria o encontro até que se saiu bem.

Aguardo o próximo conto.

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia!!! Muito bom o seu conto, espero ler os próximos!! Se quiser entrar em contato banjos394@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ola Menina Angel

esque se de lhe falar sou gordinho também, mais com certeza posso lhe proporcionar muito prazer, não só a você a todas as que desejarem me conhecer, ésó entrar em contato meu e-mail é ()sereno_fogoso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola Menina Angel

tudo bom... seu conto foi uma delicia gostaria de ser de conhecela mais também....meu e-mail é (sereno_fogoso@hotmail.com)

0 0
Este comentário não está disponível