PERFEITO PRA CARALHO 13 (PEDRO)

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 2918 palavras
Data: 16/07/2015 01:38:41

PERFEITO PRA CARALHO 13

"Aconteceu, Estava escrito assim, Eu em você, você em mim Eu te encontrei, meu grande amor" Lara Fabian

Pedro narrando...

Saber que eu perdi o meu pequeno praquele idiota, por burrice minha estava doendo demais, ele tentou desmentir os boatos, mais peguei os dois aos beijos, no banheiro, tentei correr atrás dele, me humilhei, pra ele, mais toda vez que eu decidia me valorizar, e que não ia correr atrás do Lex, lá estava eu, tentando fazer ele me notar, olha eu aqui pensando num cara, quem diria que o grande Pedro, fosse se apaixonar ainda mais por um homem, a vida prega cada surpresas, eu que vivia, cheio de garotas pra escolher, quando quisesse, e como ele mesmo me disse, pra usar e descartar, eu era assim uma pessoa fútil, egoísta e não ligava pro sentimento alheio, contanto que eu estivesse satisfeito, o resto era resto pra mim, mais o amor quando chega ele muda a gente as vezes pra melhor ou pior, só que no meu caso foi um baixinho mais desbocado, e estressado que eu já conheci, o seu jeito atrevido e desafiador, sem ter medo de nada é o que me chamou atenção, na primeira vez que eu te vi, não o reconheci, mais sabia que seu rosto não era estranho, mais eu gostei da ligação que tivemos em cima do palco, até que minha irmã me fala quem ele é e sobre o plano, desde aquele dia, ele foi ficando no meus pensamentos, queria saber se ele pensava em mim, o que será que ele estava fazendo, e pensava o que será que está acontecendo comigo,eu nunca fiquei assim, nem por uma mulher, não queria participar de plano nenhum, pois se vingar dele não ia trazer o Miguel de volta, várias vezes briguei com a minha irmã paranóica e louca, falei pra ela procurar um tratamento, tava nem aí pra esse plano, até que começamos a nos aproximar, e nos conhecer, e o seu jeito de me deixar desconcertado, acabou me chamando mais atenção, pois eu que deixava as pessoas sem palavras, desconcertadas, e o feitiço virou contra o feiticeiro, me vi querendo estar perto dele, foi o dia mais feliz da minha vida, no dia que fizemos amor, tinha um monte de urubu em cima dele, que eu tinha vontade de arrebentar os dentes de quem desse qualquer risinho suspeito pra ele, a minha irmã insistia com o plano , até que Lex descobriu da pior forma, eu deveria ter contado pra ele, mais o medo de perder ele era maior, bom o inevitável aconteceu, ele não quis mais olhar na minha cara, estava perdendo ele, foi quando eu vi ele beijando outro, ali eu constatei, perdi o Lex pra sempre, eu não quis saber de assistir aulas, eu queria era sumir por um tempo, tava pensado em fazer uma viagem de uma semana pra casa dos meus avós, tava pensando sobre isso no carro,em um semáforo do outro lado da cidade, até que me chega um cara encapuzado com uma arma e anuncia o assalto.

Ladrão : vai mané desse do barato agora, perdeu vai já era, desse logo antes que eu meta pipoco em você.

Pra resumi a minha sorte, me levaram o carro da minha mãe, sem contar que meu celular carteira estava tudo dentro do carro, tive que andar pra porra, até achar um ponto de táxi, fui pra casa, tomei um banho e liguei pra mamãe pra avisar que eu tinha sido assaltado e que levaram o carro, ela me perguntou se estava tudo bem, se não tinha acontecido nada comigo, disse que fora eu perder o amor da minha vida, meu celular e documentos, eu estava ótimo.

Mãe : oh meu amor, não é fácil, mais dê tempo ao tempo querido, espera ele processar a informação e se acalmar, depois o tempo se encarrega do resto por vocês, meu anjo, agora descansa, depois vamos passar na delegacia pra prestar boletim de ocorrência, fica tranquilo filho, te amo.

Eu : tá mãe, até mais tarde. Também te amo.

Desliguei e dormi, acordei com a minha irmã chorando descontroladamente na beira da minha cama.

Eu : o que aconteceu? Por que você está chorando Paty?

Paty : aí... ( disse ela abanando as mãos no rosto) Pedro que alívio te ver bem, pensei que nunca mais ia te ver, ainda bem que você está aqui.

Fiquei sem entender nada, de duas ou uma, ou a minha irmã ficou mais louca que o normal, ou teve um surto de carência, abracei ela.

Eu : tá tudo bem maninha, mais o que aconteceu? , não estou entendo nada.

Paty : o diretor disse que passou na TV que o seu carro tinha capotado e depois explodiu na rodovia, fiquei desesperada, liguei pro papai.

Pedro: não você não fez isso?

Paty : ele tá aqui em casa Pedro e quer falar com você ( disse minha irmã que não parava de chorar.)

Eu vi meu pai parado na porta do meu quarto, chorando em silêncio, depois que eu me assumi, que eu gostava do Lex, meu pai me deu um murro, e depois nunca mais olhou na minha cara, sempre me tratava diferente, minha mãe foi só no começo, mais depois relevou e acabou aceitando, agora meu pai não, eu sempre tive uma relação de amigo com meu pai, ele nunca foi um pai ausente, sempre esteve ali por mim, mas quando eu me assumi, foi como se eu tivesse morrido pra ele, sempre tentava puxar conversar, mas ele me tratava indiferente, até hoje né. Meu pai chegou até minha cama e o seu choro, ficou mais intenso.

Pai : perdão filho, perdão, você perdoa o seu pai? Eu te aceito do jeito que você é.

Eu : é claro que eu te perdôo pai, você é meu pai.

Pai : por um instante, pensei que nunca mais fosse ver meu menino. ( disse meu pai abraçando a mim e a minha irmã)

Foi o dia de chororô lá em casa, pois a minha mãe estava no quarto também emocionada com a cena.

Mãe : minha família unida mais uma vez, eu falei pra esse doido que não tinha acontecido nada com você, mais ele disse que precisava ver com os próprios olhos, bom, com certeza quem roubou o carro é que acabou capotando o carro, que Deus conforte o coração da mãe desse indivíduo, se ele tiver uma mãe.

Pai : o que aconteceu com o carro.?

Eu : longa história pai.

Pai : então filho, quando vou conhecer o meu futuro genro?

Eu : não estou mais com o Lex pai, por cagada minha ( disse fitando a Patrícia), falando nele, ele não sabe do suposto acidente?ou sabe?

Minha irmã baixou a cabeça.

Eu : Patrícia? Vai desembucha?

Paty : todos da escola sabem, todos pensam que é você que estava dentro do carro.

Vou correndo, ligar pro Lex, mais ninguém atende, ligo mais uma vez e nada, decidi ligar pro Guto.

Ligação.

Guto : alô ( o Guto estava fungando)

Eu : fala Guto, beleza? aqui é o Pedro.

Guto : isso é alguma brincadeira, cara, pois não tem graça.

Eu : calma aí, cara, antes de tudo, estou vivo e não era eu que estava no carro, fui assaltado, bom longa história, o que quer dizer que estou bem, eu queria saber do seu irmão, será que posso falar com ele, só pra dizer que estou bem rsrsrsrs.

O Guto começou a chorar, eu não estava gostando da reação do Guto.

Guto : cara você nunca mais ver o Lex, o meu irmãozinho, meu irmãozinho cara, por que tinha que acontecer justo com ele.?

Eu : o que aconteceu Guto? Me fala porra ( tava nervoso temendo que o pior tivesse acontecido)

Guto : o Lex sofreu um acidente seu imbecil, tudo por culpa sua, ( gritou chorando no telefone)

Meu mundo caiu, me foram tirado o chão dos meus pés, derrubei o telefone no chão. Entrei em pânico, não podia ser verdade, não era pra ser assim.

Eu :não, não, não, ele não pode morrer. QUE DROGA!

Arremessei o telefone na parede que se espatifou em pedaços.

Mãe : o que aconteceu?

Eu : ele sofreu acidente, mãe ele sofreu acidente , eu não quero viver sem ter ele, não posso, eu quero ele de volta mãe, me ajuda, tá doendo demais( estava sentado no chão com as pernas encolhidas e os braços em volta)

Paty : sinto muito, Pedro.

Eu : é tudo culpa sua, se não tivesse inventado a história de querer se vingar, eu podia estar com ele até agora, mais tudo tem que ser do gosto da rainha do baile, e agora está contente ? Esta se sentindo vingada,? pois você conseguiu sua vingança, melhor do que você esperava, tá feliz? Pois eu não. Eu posso perder ele pra sempre, por um mero capricho seu irmazinha, ( desabafei tudo que estava instalado pra minha irmã)

Minha irmã estava de cabeça baixa chorando e assustada,

Mãe : que isso Pedro? Sua irmã não teve culpa de nada. Para com isso menino

Paty : o Pedro tá certo mãe, desde o começo, eu coloquei ele nessa, é minha culpa, me perdoa Pedro? ( disse minha irmã, triste parecia arrependida, mais agora é tarde pra se arrepender)

Eu : perdão? Perdão não vai trazer o Lex de volta, mãe eu quero ver ele, eu preciso ver ele nem que seja a última coisa que eu faça, nem que eu tenha que passar por um exército, mais eu preciso ver ele,

Meu pai venho com um copo dagua e um comprimido e me deu, só sei que eu deitei e chorei até adormecer, acordei estava de manhãzinha, não queria ir pra escola, pois a primeira coisa que alegrava meu dia era ver o meu pequeno, falando besteiras, fazendo palhaçada e fazendo todos a sua volta sorrir, ele era meu sol, que fora me roubado, agora os meus dias estavam sem cor, sem graça, nublado e parecia que as nuvens carregadas vieram parar no meu rosto, pois só de lembrar que eu não ia vê lo sorrindo, já as lágrimas insistiam em escorrer em meu rosto, mais tinha que levantar e ir até lá pra saber informação, sobre o hospital que ele estava. Chegando no colégio encontrei com a Ana, todo mundo me olhou como se tivesse visto um fantasma, e o engraçado é que depois eu fui ver que tinha pessoas no Facebook de luto por causa da minha morte, e outros falando que eu era a causa do acidente do Lex, bom fui falar com a Ana.

Eu : Ana você tem noticias do Lex? Em que hospital que ele está? Eu preciso ver ele,

Ana : você não acha que já fez demais não, das os parabéns pra sua irmã, vocês conseguiram, mais se alguma coisa acontecer com o Lex, o próximo corpo que a tua família vai velar é o da tua irmã.

E saiu me deixando no vácuo. Bom tive que procurar outra fonte confiável e que me ajudasse.

Eu : Edu, eu preciso urgente ver o Lex e preciso da sua ajuda,( já comecei a chorar) por favor me ajuda.

Edu : tudo bem Pedro eu ajudo você.

O Edu me contou tudo que aconteceu, no dia do meu suposto acidente, dizendo que ele foi me procurar pois acreditava, que eu não estava morto, e acabou perdendo o controle e um caminhão jogou ele longe. Agora estou entendendo, por que estão dizendo que a culpa é minha, mais eu não vou me perdoar se alguma coisa acontecer com meu pequeno.

E eu mais uma vez eu chorei, e o Edu veio me abraçar, choramos juntos. Fomos pro hospital em que ele estava internado, pedir pra ver ele, não quiseram me deixar entrar, então o Edu me deu seu cartão de visita, entrei pra ver ele, o médico me recomendou que eu não falasse muito, pois ele estava inconsciente, e poderia vê lo cinco minutos, pois eram regras do uti do hospital, entrei e vi meu garoto, o meu rouxinol, que já não estava cantando mais, estava ligado a vários aparelhos, com cano no nariz na boca, e um negocio tipo um aparelho de inalação, cheio de fio no peito, na cabeça, não era aquele garoto que fazia caretas quando estava bravo ou quando achava algo bizarro ou engraçado, estáva inerte, sem emoção, com a cabeça toda enfaixada, pelo jeito rasparam o seu cabelo, o cabelo que ele tanto cuidava, que ele tanto amava, era a sua marca, cheguei perto da maca tentando manter a calma, mais não conseguia, estava chorando de novo, segurei sua mão.

Eu : ei meu pequeno estou aqui, você foi atrás de mim, agora estou aqui, e não vou te deixar (sussurrei pra ele, e eu segurando as lágrimas)

Cantei um trecho de uma música pra ele

Eu :🎵Aconteceu

Estava escrito assim

Eu em você, você em mim

Eu te encontrei, meu grande amor

Grande amor🎵

De repente a porta do quarto se abre, e o médico, me pede pra se retirar.

Eu : fica bem meu pequeno, eu volto depois ( beijei a mão dele e sai )

Quando estou saindo do quarto, dou de cara com a família dele, todos com os olhos inchados e cheio de olheiras . mais o pai dele não estava junto. Pensei pronto agora eles me escurraçam daqui.

Guto : o que você tá fazendo aqui? Não disse pra você nunca mais chegar perto do meu irmão.

Eu : olha Guto, eu não vou sair de perto dele, é melhor você se acostumar a me ter por perto, pois você querendo acreditar ou não eu amo o seu irmão.

Guilherme : cara vaza daqui, o Lex tem que se recuperar.

Guto : vai e não volte nunca mais, por respeito ao meu irmão, eu não vou brigar com você.

Eu : já tô saindo, mais fique sabendo que nem você e nem ninguém vai me impedir de ver ele.

Guto : nem por cima do meu cadáver, você não vai chegar perto dele. ( veio me encarando)

Eu : veremos (encarei ele também)

Felipe : cara é melhor você sair daqui

D.Raquel : chega, todos vocês, Pedro, você pode visitar o Lex a hora que você quiser. Você é muito importante pro meu filho.

Guto : mais mãe?

D.Raquel : chega Guto, tá decidido, Pedro pode me acompanhar por favor?

Acompanhei minha sogra até a sala do café,

D. Raquel : olha Pedro, dá um desconto pro Guto, aquilo se chama consciência pesada, por ter batido no irmão, e eu quero te perguntar uma coisa, você gosta mesmo do Lex? Tá disposto a enfrentar o que for preciso?

Eu : olha D. Raquel, eu não gosto do seu filho eu o AMO e sou capaz de enfrentar todos os dias o Guto e quem quer que seja pra ver ele.

D. Raquel : olha meu rapaz gostei de você, e bem decidido, agora é torcer pra que ele saia dessa e volte pra gente, aquela casa tá tão silenciosa, sem ele pra brigar com todo mundo ( ela começou a chorar) sabe Pedro eu tive que tacar uns três calmantes no pai dele, em todos esses anos eu nunca vi ele tão descontrolado e desesperado, ele ficou muito triste, pois o Lex é o xodó dele, eu não sei o que eu vou fazer se o pior acontecer.

Abracei minha sogra, quer dizer minha ex/futura sogra, e consolei ela.

Eu : fica tranquila tia, ele vai voltar pra gente, brigão como sempre rsrsrsrs.

D.Raquel : tomará meu filho, tomara( disse ela enxugando as lágrimas) ah tenho que te contar uma coisa, quando ele chegou aqui, ele chegou delirando e pedindo pra ver você, depois ele apagou de vez. Agora está em coma enduzido, os médicos disseram que houve só algumas escoriações e uma perna quebrada, o pior é que ele bateu a cabeça se não fosse o capacete era pra ele estar morto agora, eles fizeram uma cirurgia rápida, pra ver a gravidade do acidente se afetou o cérebro essas coisas, e agora está com ele a vontade de viver.

Eu : Não ele vai acordar sim, ele vai sair dessa tia.

Agradeci a dona Raquel e fui pra casa,os dias se passaram, eu não estava conversando com a minha irmã, Lex estava na mesma, não apresentava melhora e nem piora, transferiram ele para o quarto, eu ia cedo, tarde e a noite, insistia a mãe dele, pra posar com ele , mais ela não deixava, entendo ela é cuidado de mãe, o Guto sempre implicava, quando eu ia lá pra ver o Lex o Felipe ficava em cima, o que me irritava, meus pais sempre me davam força. Todo dia cantava um trecho de uma música pra ele, como se ele tivesse escutando, passou uma semana depois do acidente e como a cama do hospital era espaçosa e ele era pequeno, tomei a ousadia e me deitei em posição fetal ao lado dele e segurei sua mão fechei meus olhos e comecei a cantar pra ele.

🎵Gustavo Lima-- Diz Pra mim 🎵

🎵Não posso aceitar, não é nosso fim

Está escrito nas estrelas você nasceu pra mim

Depende de nós tudo mudar

Eu quero e sei que você também

(Diz pra mim)

Diz o que é preciso pra te ter aqui comigo

Pra fazer o nosso amor reviver

Pra não te perder?

O que é preciso pra te ter aqui comigo

E a velha chama reacender

Pra não te perder?🎵

Eu : por favor volta pra mim Meu pequeno, bem que você poderia abrir esses olhos verdes pra mim mais uma vez.

Senti seus dedos apertarem a minha mão, e olhei pro seu rosto, ele voltou, ELE VOLTOU.

Lex : Pedro? É você?

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Romanoff dread a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Chorandoooo litros aki... vey você é muito mau fez eu quase entrar em depressão no outro conto, e agora fez eu choraaar muito mais, continua logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Mas gente, como pode isso? Estou aqui todo cheio de lágrimas por conta desse acidente. Você só pode estar querendo acabar comigo, ainda bem que o Lex acordou, vai dar tudo certo. Amando real, todo dia dou uma passada por aqui pra ver se tem Capítulo novo. ❤️❤️

0 0
Foto de perfil genérica

OH MY GOD!!

Emocionante os dois últimos capítulos.

Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Conseguiu me fazer chorar ... Parabéns pelo conto ....

0 0
Foto de perfil genérica

chorando aqui muito lindo!

0 0
Foto de perfil genérica

Qe ele volte e fique com o Pedro logooo ansiosa pelo próximo bjs❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Nossa esses ultimos caps foi emocionante. Eu tbm me emocionei mas faz parte isso significa que vc conseguiu passar emoçoes atravez das palavras. Parabens pelo conto. Que bom que eles tao bem. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe gente, fazer vocês chorarem, foi sem querer querendo rsrsrs

0 0