BROTHERS (Parte - 02)

Um conto erótico de βεℓℓα
Categoria: Homossexual
Contém 3119 palavras
Data: 01/07/2015 02:56:01
Última revisão: 18/11/2017 15:44:56

Gente é o seguinte, já enviei a primeira parte do conto para o email das pessoas que me pediram no aviso, quem recebeu e leu, ou for ler para depois ler essa parte comenta aí: Tinha algo realmente de errado para terem apagado? O que acham? Gostaram?

Bem como prometido coloquei um resumo da primeira parte antes de começar a segunda para as pessoas que não leram e não me pediram por email. É só um pequeno resumo e detalhado mesmo tem só o final, da parte atual eles já grandes. Espero que gostem.

A segunda parte começa após o resumo gente, espero agradar...

Boa leitura!

*****************************************

BROTHERS (Parte – 01)

Desde crianças Dylan e Greg são muito unidos, ambos tem um amor muito grande um pelo outro.

Dylan é o mais velho que com 4 anos conheceu o irmão mais novo e a partir daí passou a ter uma cumplicidade com o ele que nem a mãe ou o pai conseguiam explicar, ele ensinou Greg a andar, a falar e ambos brincavam muito juntos.

Já com 6 anos Greg caiu e Dylan e Julia sua mãe tomaram um grande susto, neste dia Julia pediu a ele para sempre cuidar de seu irmão menor e protege-lo.

Anos depois e Greg começou a estudar, Dylan o protegia na escola e todo recreio ia passar com o irmão, os meninos passaram por grandes marcos nas suas vidas que na verdade todos passam, como seus primeiros beijos, porém ambos sentiram diferente, Dylan gostou mas Greg não.

Os garotos são diferentes, Dylan é lindo, arrasava com as menininhas, era esportista e muitas adoravam vê-lo jogando futebol ou correndo. Na aparência puxou ao pai, sua pele era branca, cabelo preto e liso caído nos olhos castanhos, corpinho lindo, já tinha alguns músculos leves pela genética, sua pele não tinha uma espinha, diferente dos muitos dos seus amigos que por infelicidade não eram tão bonitos quanto ele.

Já Greg não era igual a ele nem na aparência que puxou a mãe e muito menos na personalidade, era bem diferente e isso deu para perceber no seu primeiro beijo. Greg não era popular e nem esportista como o irmão na verdade era bem nerd, sua aparência era bem delicada, usava óculos que realçava ainda mais seus lindos olhos azuis e isso era um prato cheio para os valentões de plantão, até o momento se mantinham longe de Greg por ele sempre ter Dylan por perto, o que mantinha-o perto dos garotos mais velhos.

Ambos eram lindos, mas eram belezas diferentes.

Agora Greg tinha acabado de fazer 12 anos a alguns dias e Dylan iria fazer 16 em alguns meses. Eles estavam em final de ano, pertinho das férias e se preparando para pular série, Greg estava se preparando para entrar no 8° ano, Já Dylan estava se preparando para entrar no 3° ano do ensino médio e em um ano quando fizesse 17 entrar em uma universidade, seus pais estavam entusiasmados, mas o que não sabiam era que Dylan estava certo que iria repitir o 2° ano...

Após começar a namorar Dylan se afastou do irmão, perdeu a virgindade, fez mais amigos, saía para festas, bebia e esqueceu de Greg, também não estudava mais e suas notas estavam péssimas.

Por ficar só Greg sofria bulliyng na escola, todos riam dele por ter sido “esquecido” pelo irmão popular.

Certo dia os valentões da sua turma bateram nele:

No momento tinha acabado de chegar na escola, foi direto para a sala de aula, sentou na cadeira e começou a desenhar enquanto a aula não começava, Greg desenhava maravilhosamente bem e no momento fazia um desenho de um super-herói.

Neste momento apareceu os garotos metidos a valentões da sua turma.

Diego: E aí frutinha, como tá?

Greg: Por favor me deixem em paz!

Rodrigo: O bebê do irmãozinho está abandonado agora, está sozinho!

Greg era acostumado a ouvir aquilo, desde que Dylan se afastou dele. Ele olhava para o seu desenho inacabado fixamente. Rodrigo rasgou a folha do caderno e amassou o papel na sua frente.

Tiago: Você quer é apanhar.

Greg levantou e ia saindo.

Tiago: Vai se queixar para o irmão? Há não, acho que ele não se importa mais com você, te despreza!

Greg tentou dar um soco, mas o garoto foi mais rápido e desviou, logo após deu um soco certeiro em Greg. No chão ele pegava no rosto.

Tiago era esportista, bem musculoso para sua idade e seu soco era forte. Pessoas da turma assistiam a cena, alguns riam, outros ficavam apenas olhando sem concordar.

Greg levantou, pegou suas coisas e saiu enquanto os meninos riam dele...

Laura, uma menina de sua turma o seguiu. – Para onde você vai, para casa?

Greg: Para a enfermaria, não quero que meus pais me vejam assim!

Laura: Mas vão ver!

Greg: Mas posso adiar isso! O professor chegou, vai lá.

Laura: Tá, eu vou.

Greg foi para a enfermaria, depois voltou para a sala, tomou bronca do professor e no fim da aula Dylan viu o machucado e não gostou nada...

Greg estava na entrada da escola quando Dylan chega e o ver.

Dylan: O que é esse roxo no seu rosto?

Greg: Não te interessa!

Dylan: Como assim não interessa? Tá maluco?

Greg: Você tem seus assuntos e eu tenho os meus.

Dylan: Greg você vai me falar agora!

Greg: Não, não vou!

Dylan: Eu quero saber, você nunca escondeu nada de mim, eu sempre te defendi, sempre cuidei de você desde criança!

Greg: Não Dylan, não mais. Tudo mudou você não percebe? Não percebe o quanto se afastou? Você não participa mais da minha vida e nem eu quero mais participar da sua, você agora tem sua vida e eu não faço mais parte dela! Você não percebe? Não sou como você Dylan, não sou popular, precisava de você e você sempre estava lá, me defendendo. Os garotos não se aproximavam de mim por sua causa, mas agora estou só.

Dylan: Que história é essa? Gregory me fala agora quem fez isso a você! ME FALA!

Greg virou as costas e ia saindo e Dylan o puxou pelo braço com força.

Greg: O que? Vai me bater agora também?

Dylan soltou o irmão. – Você vai ter que contar mesmo ao papai e a mamãe.

Greg: A eles eu conto, numa boa. – Dylan o olhava sério. – Vai lá, sua namorada está te esperando.

Greg virou as costas e saiu.

Dylan ficou confuso, Greg tinha razão, ele praticamente não participava mais da vida do irmão, se sentia culpado, sempre cuidava e defendia ele desde criança a alguns meses não faz isso e veja o que aconteceu. Mas aquilo não iria ficar assim, ele ia descobrir quem fez aquilo ao seu irmão! Dylan amava seu irmão, Greg era precioso para ele e ocupava o primeiro lugar na sua vida, ele ia descobrir quem fez aquilo a ele e iria agir.

*

*

*

BROTHERS (Parte – 02)

Dylan e Greg foram para casa...

Greg foi direto para o seu quarto, se trancou lá e foi tomar banho.

Dylan foi atrás e bateu na porta...

Greg: O que você quer?

Dylan: Não vai mesmo contar a mim?

Greg fechou a porta.

Mais tarde no jantar...

Greg sabia que não podia mais se esconder no quarto...

Desceu para a mesa, sentou, Julia já estava sentada ao lado de Edgar e Dylan.

Julia: Oh meu Deus o que é isso no seu rosto?

Greg: Briguei na escola!

Edgar: Como?

Greg: Pai eles me enchiam e aconteceu tá?

Edgar: Eu achei que o único brigão aqui era o seu irmão! Por falar nele onde você estava quando isso aconteceu? Sempre defendeu ele!

Dylan: Sobrou para mim agora?

Greg: Eu estou sem fome! – Levantou.

Julia: Senta aqui, você vai contar esta história direitinho!

Greg: Não mãe, não aqui.

Edgar: Aqui sim!

Dylan olhava seu irmão seriamente, também queria saber, mas pela primeira vez Greg desrespeitou a todos e saiu correndo para seu quarto, ele simplesmente sentia vergonha de falar para todo mundo o porque dos garotos terem batido nele, sentia vergonha de falar que era por seu irmão ter o abandonado e também sentia vergonha de depender tanto dele, mas principalmente de sentir tanto a sua falta.

Julia levantou para ir atrás do filho e Dylan estava muito preocupado com o irmão, como nunca esteve antes, pelo menos desde o acidente quando eles ainda eram crianças. Edgar sempre soube que Greg se dava melhor com a mãe e Dylan com ele, então deixou ela resolver como ele resolvia todos os assuntos do filho maior, mas claro que depois sentavam para conversar juntos sobre os filhos...

Julia entrou no quarto do filho, a porta estava escancarada, ele não havia fechado, ela o encontrou deitado na cama chorando muito.

Julia: Greg, pode me contar amor, eu estou sozinha aqui, como sempre!

Greg levantou, seus olhos azuis estavam ainda mais pelas lágrimas que o faziam brilhar, ele tirou o óculos e secou o rosto com as costas das mãos.

Julia sentou na cama ao lado do filho. – Então, o que aconteceu? Vai me contar? Você sabe que não é uma escolha, sou sua mãe e o que quer que tenha acontecido preciso saber! – Ela fez carinho na cabeça do filho com a mão.

Greg suspirou e estalou os lábios. – Mãe eu não sou o garoto mais popular da escola como o Dylan e nem sou tão descolado ou bom em tudo.

Julia: Você tem suas qualidades e Dylan tem as dele! Você tem sua beleza e ele a dele, onde quer chegar com esse discurso? – O que Julia falava era a mais pura verdade, Greg era lindo, porém não era uma beleza tão máscula quanto a do irmão, era delicada e doce, e Julia não conseguia entender o preconceito que o filho passava na escola.

Greg: Sofro Bullying na escola, os garotos pegam no meu pé.

Julia: E porque isso só agora? Você nunca reclamou disso, apenas agora vem falar disso para mim!

Greg: É que o Dylan sempre esteve comigo, sempre cuidou de mim...

Julia olhou para o filho de uma forma que não estava entendendo. – E o que mudou?

Greg: Ah mãe, jura que não percebe? Dylan agora tem a vida dele, as coisas dele, a namorada dele e eu não faço mais parte da sua vida!

Julia: Querido que exagero, seu irmão te ama e continua cuidando de você!

Greg: Não mãe, nós nem conversamos mais, eu não o culpo, Dylan é diferente de mim e nossa diferença de idade é considerável, você mesmo já disse isso, não quero mais correr atrás dele e atrapalha-lo, vou ficar no meu cantinho, vivendo minha vida, e ele a dele. Ele se afastou de mim, eu apenas tenho que aceitar e já fiz!

Julia: Mas de jeito nenhum Gregory, eu criei meus filhos para serem unidos, vou falar com ele!

Greg: Não. Ele vai achar que eu pedi, que estou triste e sou um bebê que precisa dele!

Julia: Mas você é nosso bebê!

Greg revirou os olhos. – Eu estou crescido mãe, por favor que saco!

Julia: Vai ser sempre meu bebê! Agora o mais importante, quem são esses garotos que te perseguem?

Greg: Uns garotos da minha turma!

Julia: Quero nomes!

Greg: Para que?

Julia: Você acha que eu vou aceitar que te batam?

Greg: Mãe...

Julia: E porque foi essa briga?

Greg: Virei chacota na escola por causa do afastamento do Dylan de mim, falam que sou o bebê desprezado pelo irmão!

Julia: Eu não estou acreditando que isso já chegou a este ponto!

Greg: Eu disse que ele se afastou de mim, agora anda com um grupo de caras e a namorada!

Julia deu um beijo na testa do filho e saiu.

Foi até a sala onde Dylan estava e o chamou.

Edgar: Falou com ele?

Julia: Sim mas agora preciso falar com esse daqui!

Edgar: Porque? Quero saber!

Julia: Depois amor... Vem!

Dylan soltou o garfo e foi com a mãe. Foram para a sala e ele sentou no sofá.

Julia: Que história é essa de ter se afastado tanto de seu irmão?

Dylan baixou a cabeça.

Julia: Eu sei que a adolescência não é fácil, sei que você está com uma namoradinha, mas Dylan vocês sempre foram muito unidos e o Greg me disse que nem conversam mais!

Dylan: Eu não fiz de propósito, eu juro tá? Só... Só não percebi mãe, foram muitas mudanças.

Julia: Ah eu sei, fugindo para ir em festinhas, bebedeira, Dylan eu só quero ver seu boletim, seu próximo ano é o último e depois vestibular e faculdade, espero que suas notas estejam ótimas!

O garoto se assustou porque com certeza não passaria esse ano.

Julia: Mas agora a história é outra, quero saber do Greg!

Dylan: Mãe por favor, eu já estou mal o suficiente, não precisa me fazer sentir pior ok?

Julia: Não criei dois filhos para serem desunidos e não esperava isso de você, desde criança sempre demonstrou muito amor ao seu irmão! Sempre pedi para você defende-lo e cuidá-lo e você sempre fez isso muito bem.

Dylan se mantinha calado.

Julia: Vá falar com ele!

Dylan subiu a escada devagar, andou por o corredor e entrou no quarto do irmão...

Greg estava deitado, olhou para a porta e viu seu irmão entrando por ela. – Ela pediu para você vir falar comigo? Não precisa Dylan tá?

Dylan: Ela pediu, mas a verdade é que já queria desde hoje cedo, mas você não me deu chance!

Greg: Para que Dylan? Olha eu sei que você tem sua turma e sua namorada, tem sua vida e não estou nela!

Dylan: Para de dizer isso!

Greg: E não é a verdade?

Dylan: Você sabe que não! – Sentou na cama. - Você sabe que é a pessoa mais especial da minha vida, que é o tesouro que cuido desde criança e que não permito que ninguém toque ou faça mal, sabe muito bem disso Greg!

Greg: Você sempre me disse isso. – Baixou a cabeça. – Mas me custa acreditar agora!

Dylan: Pois deveria porque essa é a verdade.

Greg: Hoje em dia sua prioridade é sua namorada, você sabe disso!

Dylan: É diferente!

Greg: Não. Não é, desde que você passou a namorá-la que nós nos afastamos!

Dylan: A gente transou.

Greg arregalou os olhos. – Você perdeu a virgindade?

Dylan: Sim! E ela também era virgem. Naquele dia que trouxe ela para cá.

Greg baixou a cabeça triste. – Você está a anos luz de mim Dylan, você tem seus amigos.

Dylan: E tenho você, eles não chegam a seus pés, ela não chega a seus pés para mim. Já disse que você é o de mais importante que tenho. Quando vi esse roxo em sua boca faltei morrer de ódio, foi como se houvessem violado algo meu, só meu e que ninguém pode tocar. Quem foi?

Greg: É melhor você não saber!

Dylan: Eu posso ficar sabendo por outra pessoa!

Greg suspirou: Foi o Diego, o Tiago e o Rodrigo, os garotos da minha sala, vivem pegando no meu pé.

Dylan: Eu vou matar eles. – Dylan fechou o punho com ódio.

Greg pegou em sua mão para acalma-lo e se olharam nos olhos. – Não precisa Dylan!

Dylan: Você acha mesmo que vou deixar eles assim, depois de baterem em você? – Dylan riu.

Greg: Vai, amanhã a gente tem aula cedo.

Dylan: Ok.

Se abraçaram e Dylan cheirou o pescoço de Greg. – Amo seu cheiro desde criança. Já disse isso.

Greg: Achei que tinha esquecido.

Dylan: Claro que não. Durma bem.

Greg: Você também.

Dylan saiu e Edgar estava esperando-o fora do quarto. – Preciso resolver isso? Ou você resolve por mim? Não permito ninguém tocar em um fio de cabelo do Greg, você sabe que ele é bem mais delicado desde criança. Se preciso vou falar com os pais dos 3.

Dylan: Claro que não, eu vou resolver, vou dar uma surra nos 3 que eles não vão lembrar nem do nome!

Edgar riu. – Vou ter que me preocupar com você também ou dar de conta?

Dylan: Por favor pai, olha para mim! Eu dou de conta de 3 babacas!

Edgar riu. – Não se preocupe, não vou contar a sua mãe.

Edgar amava os filhos, ele teve Dylan, seu primeiro filho homem, desde criança cuidou dele como sempre sonhou, jogando bola, praticando esportes, ralando o joelho, uma cumplicidade muito grande, de homens! Depois Julia engravidou novamente, veio a noticia, outro menino, felicidade extrema. Com alguns meses Julia começou a passar mal, complicações na gravidez, perigo de perder o bebê, ambos fizeram de tudo para não acontecer, foi uma luta constante, perto do parto o risco de morte de ambos, mãe e filho, ou de um dos dois. Porém Edgar levou os dois para casa, vivos. Ele tinha o filho como um troféu, custou muito ter o Greg e ele sabia disso, amava o filho diferente de como amava o Dylan, tinha mais cuidado com ele, Greg foi crescendo e se mostrando realmente diferente de Dylan, mais sensível e delicado que o irmão, adoecia mais que ele e se machucava mais fácil, por isso todo o cuidado com o filho, Greg era mais calado, gostava de coisas diferentes que ele e Dylan, desenhar, mangás, séries de super-heróis e ele respeitava e amava o filho, até preferia ele quieto no canto dele para não adoecer ou se machucar, aceitar baterem nele e o maltratarem nunca.

Edgar abraçou Dylan. – Esse é meu filhão, dê uns bons socos!

A noite Dylan já estava dormindo quando acordou com cede, passou por o quarto do irmão e ouviu um choro, abriu a porta e se deparou com ele chorando. A mesma cena que acontecera anos atrás quando eram crianças...

Dylan: O que foi?

Greg balançou a cabeça dizendo não. Não queria falar.

Dylan: Vem.

Greg deu a mão a Dylan e ambos foram para o seu quarto.

Chegando lá, Dylan deitou e Greg também.

Greg: O que você foi fazer que me ouviu chorar?

Dylan: Tomar água!

Greg: Igual a primeira vez que me ouviu! Não vai mais?

Dylan: Perdi a sede! Vem.

Greg deitou a cabeça no peito de Dylan como sempre fez e ambos dormiram assim.

Na manhã seguinte...

Dylan acordou primeiro e acordou o irmão com um maravilhoso cheiro no pescoço.

Greg abriu os olhos.

Dylan: Como eu amo seu cheiro!

Greg: E eu dormir no seu peito!

Dylan: Melhor levantarmos logo, pois hoje o dia vai ser longo!

Greg: Você quer é bater neles!

Dylan: É sim, e você não vai me impedir!

Os meninos se arrumaram e logo estavam na escola, depois de meses entraram juntos, todos olhavam.

Dylan: Pronto?

Greg: Nenhum pouco! Nem sei como vai ser hoje, isso aqui vai ser uma loucura.

*********************************

Estão gostando?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive βεℓℓα & Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito, me tirou o sono , aqui lendo tudo, amei.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Realmente nao tinha nada demais a cdc excluiu so pq eram crianças. Amei esse cap bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente Bella, não houve necessidade para a exclusão da 1ª parte do conto...não há nada demais...mas enfim o que importa é que o seu conto está muito bom...aguardo ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cada vez mais apaixonado pelo conto de vcs, espero que o Greg arranje um amor pra ele e deixe Dylan com ciúmes :)

0 0
Foto de perfil genérica

Chele e Leopinheiro já enviei a primeira parte parte para o email de vcs, podem, ler... Se mais alguém quiser que eu envie pode falar nos comments mas escrevam seus emails OK. BEIJOKAS.

0 0
Foto de perfil genérica

Esqueci posta logo por favor.....ficou curto ,pois teve que repetir o primeiro capitulo pela incompetência da casa ,pois vejo cada coisa aqui e o teu ´´e ingênuo....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Lindo ...Eu sou suspeito pois adoro tudo que escreves, mas este esta prometendo arrasar ...Pra mim vocês são os melhores escritores de série de contos ...Vou parar porque estou me tomando repetitivo ...Arrasa sei que vai ....

0 0
Foto de perfil genérica

Li a primeira parte e esta. Não vi nada que pudesse ser encarado como pornográfico, pedófilo. Espero ansioso a continuação.

Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Atheno, Dylan é mais velho q Greg 4 anos, no momento está com 15 e Greg acabou de fazer 12, isso tem na primeira parte que é detalhada em tudo, aqui eu coloquei apenas um resumo. E não é baseado em Do Começo ao Fim, é beeem diferente, vc vai ver! Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, desculpa minha ignorância mas qual a idade deles?

esse conto é baseado no filme do começo ao fim?

como eles São?

0 0
Foto de perfil genérica

Bela, posta logo a capítulo 3... kkkkkk esse teoricamente é o de ontem, mas vc postou hj de madrugada, aí não vale kkkk Bjo, tô adorando!

0 0
Foto de perfil genérica

Linda o inícioAnsiosa para o próximos capítulos

0 0