PS:Um Anjo Malvado. cap13

Um conto erótico de DodgyCan
Categoria: Homossexual
Contém 559 palavras
Data: 16/07/2015 23:17:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Capítulo novo,espero que gostem.

PS:Boa Leitura :-)

CARLOS:posso me sentar com vocês?-sem esitar o Paulo concorda com o pedido e o que era para ser o nosso momento a dois acabou virando o deles nem se quer notavam minha existência era muita humilhação ficar sentado passando por aquilo,já que estavam tão distraídos me levanto e vou embora.No caminho a cena não sai da minha cabeça e as lágrimas começam a cair lentamente,como o Paulo pode ser tão influenciável de tal maneira?acho que quando estamos apaixonados por menor que seja o tempo em que nossa paixão vem falar conosco esse tempo se torna precioso.Estava difícil conter as lágrimas.

ÍCARO:Miguel,o que aconteceu com você cara?-eu estava muito irritado e acabo agindo com grosseria.

EU:vai se intrometer na vida de outra pessoa....

ÍCARO:você é meu amigo e eu tenho esse direito.

EU:finalmente o grande Ícaro notou a minha humilde existência,é muito bom ser reconhecido como amigo já que você sempre corre atras do otário aqui quando faz uma burrada e nem se quer dá valor,confesso que você me surpreendeu e já que está tão interessado em se intrometer na minha comece segurando aquele seu namoradinho guloso que so pensa em dar aquele rabo.

ÍCARO:esse não é você Miguel,você precisa se acalmar está fora de si.

EU:estou....estou muito fora de mim e graças ao Carlos que me fez chegar ao meu limite,você não está conseguindo apagar o fogo daquele viado e ele está por aí saltitante e todo feliz atrás de uma pica que o satisfaça já que a sua não da conta do serviço.

(SOCO)

ÍCARO:quando me contaram eu não queria acreditar,essa sua paixão doentia por mim está te transformando em uma pessoa invejosa e fofoqueria,pra que tudo isso?deixa de ter inveja do seu amigo.

EU:paixão doentia?quem te disse isso?.

ÍCARO:isso não vem ao caso,qualquer vínculo que eu tinha com você acaba por aqui,enquanto você for essa cobra que fica pelos cantos desejando e semeando o mal não será mais meu amigo-quero que todos morram,como o Paulo teve a coragem de mentir dizendo que não ia contar pra ninguém,a quanto tempo será que ele está me fazendo de palhaço?e o Ícaro,como pode ser tão cego?.Fico tão dominado pela raiva que quando me acalmo perco que já estava anoitecendo,decido me levantar da escada do coreto e ir embora mas acabo me deparando com o Carlos.

CARLOS:você está bem Miguel?

EU:sai da minha frente...

CARLOS:por que está sendo frio comigo?o que eu te fiz?

EU:nasceu....

CARLOS:deve ser um dia difícil não é?você é muito ridículo devia se ver agora,fracassado.-Me viro surpreso com aquilo-você é patético Miguel,achou mesmo que eu era esse ingênuo?hahahaha,seu ridículo você sempre foi minha maior diversão sempre com esse nariz em pé pagando de correto.

EU:ora,ora resolveu tirar a máscara não é mesmo?

CARLOS:já estava cansando,agora que você está aí na lama não preciso mais ficar te aguentando,bom fundo de poço.

EU:você deveria ter continuado com seu teatro porque você vai me pagar,vocês três.

CARLOS:estou morrendo de medo-ainda não sei como,mas vão

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DodgyCan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Axo que agora tu pode seguir com o que eu falei aquela vez! E com o futuro namoro com o desconhecido, o Carlos vai querer roubar o namorado do Miguel, mas esse vai ajudar na vinganca, vai seduzir Carlos e depois humilha-lo

0 0
Foto de perfil genérica

Olha so acho qe agora o Miguel deva luta com todas as forças todas as armas pra acaba com o Carlos qe ódio dele bjos lindo❤️

0 0