Trepada fenomenal - parte 1

Um conto erótico de Sr. Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 897 palavras
Data: 02/07/2015 18:10:57

Olá, leitores. É com prazer que venho compartilhar mais essa aventura vivida por minha namorada e eu. Já a descrevi na história anterior mas, é com orgulho que farei de novo. Ela é magra, cabelos pretos, pele clarinha, lábios carnudos, seios fartos, empinados, de biquinhos rosa claros, bumbum grande redondo, barriguinha linda e uma bucetinha quente, apertadinha, deliciosa! Coisa de louco essa mulher! Mas, vamos ao que interessa rsrs.

Saímos de nossa cidade para ir até uma cidade vizinha, onde tínhamos que buscar o resultado de alguns exames realizados anteriormente. Na noite anterior a esta pequena viagem, conversamos bastante coisas picantes pelo whatsapp. E, como podem imaginar, ficamos com o tesão a flor da pele! Dando choque só de estarmos perto quando nos encontramos no dia seguinte.

A busquei em casa, por volta de 8 da manhã e caímos na estrada. Era uma viagem curta, coisa de 45, 50 minutos na rodovia. Íamos conversando animadamente, brincando, ouvindo música, dando risadas, quando de repente ela me supreendeu! Tirou de sua mochila uma toalha e, sem dizer nenhuma palavra tirou a calça e a calcinha! Cobriu com a toalha, apenas, para não chamar muito a atenção dos outros motoristas (principalmente os de caminhão, que devido a altura das cabines, teriam uma visão privilegiada!). Ela estava super perfumada! Havia passado um creme hidratante que eu adoro e me deixa doido! Fui com minha mão direita até suas coxas grossas, apertei, cheguei até a virilha e fui subindo até a bucetinha deliciosa dela. Passei o dedo bem na entradinha e pude sentir o calor vindo lá de dentro, sentir que já estava molhadinha de tesão! Comecei a brincar em seu clitóris, roçando bem de leve com meu dedo. Indo de cima pra baixo, de baixo pra cima. Num movimento ritmado. Fui aumentando a intensidade do toque, deixando meu dedo descer mais, até chegar em sua bucetinha. Comecei a enfiar bem devagar, mexendo o dedo circularmente enquanto entrava. Comecei um vai-vem mais rápido e mais forte. As vezes olhava para o seu rosto e a via mordendo os lábios de tesão, via mexer o corpo como se estivesse sentada no meu pau, a respiração ofegante denunciava o prazer que estava sentindo. A masturbei por um longo trecho do nosso caminho. Que delícia de bucetinha! Só parei quando ela se mexeu pra pegar meu pau (que a essa altura estava explodindo, querendo rasgar a calça jeans!). Ela segurava por cima da calça, apertava, parecia querer arrancar de qualquer forma dali de dentro. Eu, muito solícito, a ajudei. Abri os botões, e tirei meu pau pra fora! Ela segurou com a mão e disse: nossa, como está duro! Parece uma pedra! Eu respondi: é você quem faz isso comigo! Ela me olhou com cara de safada e começou a bater uma punheta bem devagar, segurando firme no meu pau, apertando quando chegava na cabeça. Caralho, que tesão!

Ela foi batendo uma pra mim até entrarmos em nossa cidade de destino. Não teve jeito, precisei guardar meu pau =/ mas ela continuou só com a toalha cobrindo a bucetinha. Eu rapidamente voltei a masturbá-la. Ver o prazer estampado em seu rosto não tem preço! Chegando ao nosso destino, parei o carro em um estacionamento fechado e disse pra ela aguardar enquanto eu buscaria os resultados. Ela me esperou do jeitinho que estava. Voltei, entrei no carro e saí o mais rápido que pude da cidade, direto para um motel na estrada que conhecemos bem. Chegando lá, coloquei a hidro pra encher e fomos para a cama. Beijeir todo seu corpo, sempre dando atenção especial aos seios perfeitos dela, aos biquinhos rosados. Ela me pediu: vem, me come! Ah! Com todo prazer! Ficamos de ladinho, e comecei a bombar na sua bucetinha. Primeiro devagar, depois mais rapido e mais fundo e por fim, fundo e forte! Enquanto eu bombava, ela chupava meus dedos, mordia e gemia gostoso. Tirei meu pau e pedi pra que deitasse de bunda pra cima, o que ela prontamente atendeu. Fui por cima e cravei o pau de uma vez só! Dessa vez ela soltou um gemido mais alto, quase um gritinho de dor. Ela de bunda pra cima, empinando de leve e eu enterrando o pau com força, bem fundo nela! Decidimos continuar a foda na hidro. Me deitei e ela veio por cima. Ajeitou o pau na bucetinha e sentou até o talo! Com tudo dentro começou a rebolar, me beijar! Subindo e descendo do meu pau. Eu beijava seu pescoço, chupava seus seios, apertava sua bunda! Fodemos assim por longos minutos. Até que ela chegou em meu ouvido e disse: Quero que você me coma no capô do carro. Uau! Meu sonho realizado! Nos secamos e descemos até a garagem. A coloquei sentada no capô e já entrei com tudo! Ela agarrada em meu pescoço, me enlaçando com as pernas, gemendo no meu ouvido, respiração forte! A deitei por completo no capô, segurei suas pernas levantadas e meti mais fundo ainda! A visão da sua bucetinha engolindo meu pau é perfeita! Meti com força! Aumentei o ritmo ainda mais! Não tinha mais jeito, precisava gozar! Tirei meu pau e gozei em seu corpo. Sobre a bucetinha, na barriguinha, voou porra até em seus seios e pescoço! Gozei muito!

Depois dessa trepada, fomos pra banheira recuperar as forças.

O segundo round desse dia, conto mais para frente.

Grande abc a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Undertaker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível