Perdi a virgindade com papai!

Um conto erótico de LuliRS
Categoria: Heterossexual
Contém 1285 palavras
Data: 23/08/2015 23:48:01

Eu sempre fui uma garotinha com corpo mais desenvolvido que as minhas amiguinhas, tinha já uma bundinha arrebitada e peitinhos que chavamam a atenção dos garotos.

Aos 14 anos já era muito desenvolvida com uma cintura lindíssima e fina, medidas perfeitas e não demorou muito para atrair uma atenção em especial.

Eu sempre tive uma relação de profundo amor e admiração pelo meu pai, desde muito pequena me lembro de disputar a atenção dele com minha mãe, de pedir "bitocas" só para ele me beijar na boca e mais ainda, de sentar na perna dele para balançar, quando na verdade esfregava minha bocetinha nele e depois ia para o quarto me masturbar, sendo assim, meu primeiro orgasmo, obviamente foi pensando nele.

E foi assim, que um dia percebi algo estranho enquanto tomava banho, tinha a sensação constante de que alguém me observava, por via das duvidas, tomei banho e me esfreguei de maneira mais sensual, toquei minha xaninha varias vezes e logo que desliguei o chuveiro, ouvi a porta do quarto dos meus pais fecharem. Minha mãe é médica e fica fora a maior parte do tempo e meu pai, engenheiro renomado, toca muitos dos projetos em casa mesmo.

Naquela noite meu paizinho jantou tão calado...

Segui este ritual por vários dias e minha certeza só aumentou, quando, me aproveitando da tecnologia deixei meu celular virado para o corredor do banheiro filmando e adivinhem o que flagrei?

Papai enlouquecido ali na porta, olhando e se masturbando, colocou o pau enorme pra fora da cueca e bateu punheta loucamente enquanto eu me banhava. Nem preciso dizer o quanto gozei à noite revendo aquilo.

Na manhã seguinte assim que acordei, espiei onde ele estava, mandei o vídeo enquanto ele tomava cafe na bancada da cozinha. O seu espanto foi enorme, a expressão do seu rosto era de tesão e medo de eu falar algo para alguém.

Desci as escadas para ir para escola e apenas sorri, perguntando se seu café fora agradável. Ele respondeu tímido mas visivelmente excitado.

Eu sabia que dali a três dias minha mãe viajaria para um congresso e ficaria alguns dias fora, era então minha chance de conseguir aquele cacete lindo dentro de mim, perder finalmente minha virgindade.

Na manhã em que minha mãe viajou, no intervalo da escola mandei uma mensagem para ele dizendo que naquela noite não precisaria mais me espiar, que eu seria dele. Me respondeu rapidamente perguntando se falei sério e eu apenas respondi: SUA!

Cheguei em casa a tarde e ele não estava, o dia estava quente demais então tomei um banho e como estava sozinha deitei nua na minha cama. Peguei no sono.

Acordei com a mão dele deslizando nas minhas costas, sorri baixinho, me mexi e contorci rebolando e empinando a bunda...ele desceu as mãos me apertando, com uma fome e um desejo imenso.

Abriu as bandinhas da minha bunda e tocou meu cuzinho, alisou e eu gemi. De repente parou me olhando, foi quando senti sua respiração perto do meu rabinho e ele meteu sua língua no meu cu. Lambeu com força. Ele tinha uma língua divina e eu estava enlouquecida de tesão. Num movimento só, virou meu corpo para cima, me olhou nos olhos e perguntou se eu realmente o desejava. Respondi que desde sempre, que me guardei, pois tinha certeza que seria dele. Nesse momento, ele me beijou com paixão, sua boca era maravilhosa e seus beijos, melhores do que qualquer garoto idiota que eu havia beijado.

Tinha um corpo lindo e definido pela musculação, 40 anos...lindo e meu.

Mordiscou meus mamilos, roçou a barba, me chupou e me lambeu inteira, quando chegou na minha buceta eu ja estava molhada, completamente molhada... A sua língua era um deleite. Ja disse, eu sei, mas preciso repetir...um deleite!

Parecia que ia engolir minha bocetinha, chupava enlouquecido e eu tremi, esperneei, chorei ate explodir num orgasmo. Quando gozei ele beijou minha testa e disse: - você queria isso desde a época que sentava no meu colo né? Apenas assenti, sorrindo.

Se levantou, tirou seu pau, explodindo da cueca...me olhou lindo e disse: - da só um beijo nele por enquanto, senão vou gozar.

Dei um beijo e ele se deitou sobre mim, abriu minhas pernas e eu pedi pra ele ir devagar, pois era virgem, ele disse que sabia disso e que eu iria amar. Colocou primeiro um dedo na minha boceta, tirou, lambeu e falou que eu estava prontinha pra ele.

Colocou a cabeça daquele pau enorme na entradinha, empurrou um pouco e eu senti arder...fiquei quietinha e relaxei, entrou mais e mais, ate ele gemer e dizer que estava inteiro dentro da garotinha dele. Fez movimentos rápidos e fortes, eu delirava e sentia meu corpo formigar inteiro. Suava. Mordia minha orelha, alternava com beijos na minha boca, ate que senti seu corpo tremendo e enrijecendo e ele gozou. Me abraçou forte e disse que eu era perfeita. Ficamos ali abraçados um longo tempo, ate que ele desceu pra fazer a janta.

Me arrumei como se eu fosse a esposa aquela noite e quando o vi na cozinha, não tive duvidas, fui até ele e o abracei por trás, tocando seu pau, que ficou duro imediatamente. Sentia latejar. Tirei da calça, abaixei e comecei a lamber aquela cabeça linda, coloquei na boca o máximo que pude, chupei, lambi, me deliciei...quando senti seu tremor de novo, ele tentou puxar minha cabeça pra trás, mas não deixei, chupei com mais vigor e ele gozou na minha boquinha. Engoli toda sua porra e lambi feito uma cadelinha, ate ficar limpinho.

Jantamos e fomos pra cama. Juntos. Por ser a minha primeira vez aquele dia, me sai muito bem, pois continuamos até amanhecer, fodendo em todas as posições.

Amanheceu e fui pra escola, todas estranhando meu sorriso e felicidade tão cedo.

Quando voltei, mesmo cenário. Fui dormir à tarde e acordei novamente com ele lambendo meu cuzinho, e desta vez não parou, disse que eu seria dele por inteiro... Eu tive medo e pedi pro meu paizinho ir devagar, pois tinha medo de doer muito.

Ele apenas disse pra eu confiar nele, que sabia o que ia fazer. Brincou com meu cuzinho e com meu grelo ate eu quase implorar pra ele comer. Encheu o dedo de lubrificante e lambuzou todo meu rabinho, foi colocando um dedo, alargando meu anelzinho, e a essa altura eu já rebolava no dedo dele querendo mais. Foi encostando a cabeça do pau e empurrando. Estava doendo um pouco e ele disse pra eu relaxar que a dor não ia durar. Empurrou mais seu pau, senti a cabeça rasgar meu cu, doeu, ele disse que agora ficaria bom, tirou e colocou de novo e tudo que eu senti foi um tesão que nunca havia imaginado que existisse. Como aquilo era bom!!!! Sensação dupla de proibido. Tripla, sei lá. Era desesperador de bom, não queria que ele gozasse nunca. Quando gozou ainda me chupou, comeu minha bocetinha e me fez gozar mais umas 3 vezes.

Descobri que meu cu era uma fonte inesgotável de prazer. Chegava da escola e passava rebolando, oferecia meu rabinho, minha boceta e todo meu corpo para ele, que sempre comia com gosto.

O congresso acabou e minha mãe estava prestes a voltar, foram dez dias divinos. Às vezes quando ela esta de plantão, ele vem pro meu quarto e trepamos loucamente, outras, damos uma rapidinha na sala enquanto minha mãe toma banho ou esta fora, mas o que gostamos mesmo são as suas viagens.

São três anos assim, namorando meu pai. Tenho dezessete e ate já sai com outros garotos, transei com eles, mas nada nem ninguém se compara ao tesão que é dar pro papai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuliSP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente... Conte mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e quero mais... Se quiser/puder me enviar, agradeço... Nada como fazer sexo bem feito com quem confiamos e amamos... Sexo é muito bom quando não se tem preconceitos e é o desejo de ambos... Muito bom ter uma filhinha assim, safadinha, decidida e q sabe o q quer...

Tenho caso com uma sobrinha minha desde quando ela tinha 16 anos (18, no conto)...

Leia:

http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=29427&kp=728639

tri.mineiro@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom se for verdadeiro......

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!

esbrifes@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!esbrifes@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante! VC e seu pai são uma combinação explosiva!

0 0
Foto de perfil genérica

vamos falar no email deixe seu whatsap joluneto@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

dlç...

garotas do litoral d sao paulo e demais localidades q curtem homens mais velhos e querem realizar fantasias e so me chamar no whatsapp.....

0_1_3. 9_8_8_3_8_6_7_9_0

0 0
Foto de perfil genérica

Nada como ser iniciada por quem ama de verdade.

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! adorei seu conto,quero ser seu pai e meter nessa bucetinha tambem e depois no seu cuzinho gostoso me add gatinha gostosa rogerbaiano22cm@hotmail.com face hot r skype te espero de pau duro na mao

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, fiquei louco de tesão, sou louco pra praticar incesto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de jefferson7008

Otimo conto.

Bora conversar meu email jefferson_black12@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente