Realizando fantasias

Um conto erótico de Clau
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1590 palavras
Data: 03/08/2015 19:03:21

Oi gente, to de volta.. Um conto novinho pra vocês aqui:

Conheci o Marcos através da casa dos contos, ele me mandou um e-mail e eu respondi, e assim foi, ficamos teclando, contando nossas fantasias, nossas aventuras, coisas que queríamos fazer. E achamos uma em comum. Sadomasoquismo. Sempre tive vontade, tanto de dominar, como de ser dominada, e imaginar fazer isso com ele me deixava toda molhadinha, explodindo de tesão.

Certo dia marcamos de ir a um motel, para podermos realizar nossas fantasias eróticas. Eu nunca o tinha visto pessoalmente, apenas por foto, mas valeu cada segundo, cada e-mail, cada vez que eu me masturbava pensando nele.

As 18h da noite da sexta, eu já tinha chegado da facul, tomei um banho gostoso, depilei cada cm do meu corpo, fiquei bem cheirosinha pra ele, coloquei uma lingerie preta, de renda, e a calcinha com leve transparência, coloquei meia calça até as coxas e as prendi na calcinha com elásticos próprios pra isso, uma saia de cintura alta, de couro, bem justinha e curta, uma blusa decotada, também preta, e com detalhes transparentes na lateral e pra fechar com chave de ouro, um salto agulha altíssimo vermelho. Na quinta-feira a tarde, fui a um sex shop, comprei algemas, um chicote trançado e uma venda. Também comprei cordas numa ferragem pertinho aqui de casa.

Depois de pronta eu esperei até ele chegar. Tínhamos marcado as 18:30hrs, na frente da casa de Pedro e Bianca. No horário marcado, ele estava la, o carro estacionado na beirada da calçada.

Quando me viu no portão, ele desceu do carro e parou ao lado da porta do carona, me esperou. Era alto, devia ter 1.90m, moreno claro e cabelos castanhos escuros, quase pretos. Cumprimentei ele, mas ele foi respeitoso, deu um abraço sem mão boba, porém firme, e um beijo na bochecha, no cantinho da boca.

- Oi, gatinha, que prazer em te conhecer - sorriu e abriu a porta pra mim

- Olá. Eu estava ansiosa pra isso - entrei no carro, com cheiro forte, de macho, bancos de couro, uma delícia. "adoraria dar pra ele naquele carro", pensei, mas não falei.

Durante a viagem até o motel conversamos bastante, trocamos elogios e umas sacanagens de leve, ele passava a mão na minha coxa sempre que trocava a marcha, e eu ficava arrepiada e sentia minha bucetinha queimar de tão quente e necessitada de pau.

Chegamos no motel, e ele escolheu uma suíte. Entramos, e eu nunca tinha estado numa suíte antes.

Era bem ampla, havia uma salinha na chegada, e uma porta. Adentrei a porta e fiquei excitada quando vi tudo aquilo. Uma banheira de hidromassagem no quarto, uma cama bem grande com lençóis vermelhos, um sofá de couro grande, uma mesa com duas cadeiras, espelhos pra todo lado.

Enquanto apreciava atenta cada detalhe, Marcos me agarra por trás, põe a mão em volta da minha cintura, e beija meu pescoço, meus cabelos, sobe suas mãos até meus peitos e aperta com firmeza. Eu tava indo a loucura com aquele homem. Já sentia o pau dele duro sendo pressionado contra minha bunda. Mas lembrei do que tinha imaginado pra hoje. Quando ele menos espera eu me desvencilho dele, viro de frente e empurro ele. Ele cai na cama sorrindo. Abri minha bolsa, peguei o chicote e ordenei:

- Tira a roupa agora! - tentei soar o mais autoritária possível.

Ele tirava a roupa olhando pra mim e sorrindo. Quando ficou só com uma cueca boxer preta, tirou o pau pra fora e começou a se masturbar. Era uma delícia. Uns 18cm tranquilamente. Estava me segurando pra não cair de boca naquele pau até ele gozar, mas lembrei do plano.

- Não se toque! - gritei, ele parou instantaneamente. Puxei uma cadeira e coloquei na minha frente. - SENTA AQUI, AGORA

Ele sentou, e eu peguei a corda na minha bolsa, puxei as mãos dele pra trás e dei o nó mais forte que eu consegui.

Havia um rádio sobre o criado mudo, então coloquei uma música bem sexy e comecei a tirar minha roupa feito uma puta, rebolando bem pertinho dele, quase encostando a bunda no pau dele, quase esfregando meus peitos na cara dele, mas não encostei um cm sequer. Fiquei só de lingerie, meia e salto.

Deitei na cama, de frente pra ele, arredei minha calcinha pro lado, e comecei a me acariciar, bem delicadamente, gemia alto, enfiava os dedos pra dentro, e tirava, lambia, e botava de novo; Fiz isso até gozar. Volta e meia, olhava pra ele, e podia ver o desejo nos seus olhos, até fiquei com pena, mas resisti.

Saí da cama, peguei a venda na bolsa e coloquei sobre seus olhos, e sentei no colo dele, de costas, e comecei a rebolar, apertar meu corpo contra o dele, e sentia ele mexendo o quadril pra ter prazer. Quando eu vi que ele estava perto de gozar, eu levantei, esperei um minutinho pra ele se recuperar e sentei de novo, porém agora de frente, uma perna de cala lado, me abri bem.

Beijava o corpo ele, arranhava, bati uma punhetinha bem lentamente e observava ele se deliciar, comecei a beijar a boca dele, bem macia, uma delícia, eu tava ficando louca com aquele homem.

Eu estava me entregando pra ele, e quando menos espero, ele se desvencilha da corda, tira a venda, e me agarra com força.

- Safada, ta querendo me matar de prazer, É? sua putinha.

Ele me joga na cama, arranca meu sutiã e minha calcinha rasgando-os, imobiliza meus punhos sobre a minha cabeça com uma mão, e mete aquele pau em mim, parecia que eu estava sendo estuprada, mas estava sendo uma delícia, ele dizia:

- Ai que buceta apertada, do jeitinho que eu gosto, goza pra mim, vai, goza. - nisso ele passava a mão livre por todo meu corpo, aperta meus seios, puxa, empurra, faz de tudo, explora todo meu corpinho.

Quando eu finalmente gozo e explodo num orgasmo, quase desfaleço. Perco um pouco os sentidos, mas noto que ele sai de cima de mim. Fica alguns segundos longe e volta. Quando volto a enxergar, vejo que ele achou minhas algemas, e "o feitiço virou contra o feiticeiro". Ele algema um punho, passa a algema pela armação da cama, e algema o outro punho, assim, fico imobilizada de novo.

Então ele vai direto pra minha buceta, limpa todo meu gozo e chupa meu clitóris, penetra a língua, penetra os dedos e estou indo em direção a um novo orgasmo. Enquanto me chupa, ele começa a enfiar um dedinho na entradinha do meu cu, e essa é a carta que faltava pra eu explodir em gozo de novo.

Depois de limpar minha bucetinha, ele sobe e senta na minha barriga. Começa a fazer uma espanhola até gozar, e enche minha cara de porra, e é tanta que eu consigo engolir só um pouquinho, pois o resto está nos meus seios, meu rosto e no colchão.

Finalmente ele me desalgema e ficamos abraçadinhos nos recuperando. Mas alguns minutos depois ja fico preparada pra foder de novo. Então vamos pra banheira de hidromassagem, ficamos nos acariciando, ele enfiando os dedos na minha buceta bem devagar, e aquilo é relaxante, eu beijando e chupando seu pescoço e punhetando-o com as duas mãos. De repente, o espírito de dominador o domina e ele diz:

- Sai dessa banheira agora - eu o faço, fico um pouco assustada com a atitude, mas obedeço.

Ele sai atrás de mim, me puxa pelo braço e me joga de bruço sobre a mesa que está num canto.

- Vou comer seu cuzinho agora!! - ele disse bem baixinho, sussurrando, e eu sinto-me bem molhada e excitada. Meu cuzinho fica piscando pra ele meter logo;

- Isso, come meu rabinho, vai, to esperando por isso, come sua cadela, me fod..

Não termino de falar e sinto ele enfiar aquela rola no meu cu. Ai, era grande demais... E ele estocava bem rápido, muito rápido, batia na minha bunda, puxava me cabelo pra trás, obrigando-me a ficar bem empinadinha e exposta pra ele.

Com a mão que antes me estapeava, ele começa a esfregar minha bucetinha que ta quase pingando, de tanto tesão.. E em alguns minutos eu gozo, pela 3ª vez naquela noite. Ele ainda não gozou, então saio de cima da mesa, me ajoelho na sua frente e começo um boquete sem pressa pra satisfazê-lo, e rapidinho ele goza, e dessa vez engulo tudinho, e me sinto uma boa menina por não deixar nenhum pingo cair no chão. Deixo o pau dele limpinho, e vamos pra cama mas dessa vez ficamos só nos beijando e sendo fofos.

Cochilo um pouco, quando acordo, Marcos está sentado no sofá de couro me olhando dormir, peladinha.

Tomo um banho e vamos embora.

Ele para na frente da minha casa, demos um beijo gostoso e molhado que eu queria que não acabasse nunca.

- Não quer dormir comigo? - pergunto manhosa

- Eu adoraria, mas moro longe, tenho uma viagem loooonga

- Que pena, mas temos que nos ver de novo, ainda quero foder nesse carro - passo a mão no banco de couro - e em todos os lugares possíveis.

Ele sorri e diz:

- Foi uma foda excelente, claro que vamos repetir, sempre que der, você é uma gostosa.

Trocamos alguns afetos, ele me da outro beijo, enquanto enfia 2 dedos na minha buceta. Fico molhada de novo. Então ele encerra o beijo, e põe os dedos na boca, chupa e diz:

- Você tem um gosto delicioso, boa noite

- Boa noite, até a próxima.

Fim, espero que tenham gostado.

Me escrevam: claucontos@gmail.com

beijão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clau070895 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10 por este e demais contos seus.Mas aproveitando: O link do conto "Feliz Aniversário" não está funcionando.

0 0