Como conheci Vanessa minha esposa parte II

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1122 palavras
Data: 04/08/2015 09:13:45

Continuei meu namoro com Vanessa sempre incentivando ela a ser sensual e provocante. Isso era como colocar gasolina no fogo, pq Vanessa safadinha adorava ser sensual e meu incentivo era imediatamente bem recebido por ela.

Me lembro bem que era uma noite de verão e nós estávamos saindo da boate onde fomos nos divertir. Vanessa provocou muito os homens, dançou se esfregou em mim, enfim, foi a atração do local. Na volta, eu a incentivei a tirar o vestido e ir nua em pêlo se exibindo pros motoristas. Já alta, Vanessa imediatamente tirou seu vestidinho e sua micro calcinha, chegando até mesmo pedir pra eu parar numa pracinha, fazendo a alegria dos machos do local. Chegamos em casa e transamos como loucos. Eu ficava com muito tesão em ver aquela loira branquinha, de peitos grandes e buceta lisinha só de salto alto me chamando pra transar.

Nossa convivência era excelente, parecia que nos conhecíamos a muitos anos. Cada vez que Vanessinha passar o fim de semana no meu apartamento ele trazia algumas roupas e nunca levava, suas roupas foram se acumulando junto com as minhas naturalmente, sem a gente programar nada. Certo dia, depois de 6 meses juntos, ele veio passar o fim de semana, eu torci o pé, ela ficou pra cuidar de mim o resto da semana e nunca mais voltou pra casa. Simples assim!

Começamos a viver juntos de maneira natural, e uns meses depois propus a ela nos casarmos. Seria um casamento simples só mesmo pq eu a queria junto de mim pra sempre. Foi um casamento bem discreto, apesar de eu ter oferecido o melhor para a festa, pq achei q ela merecia.

Durante todo o pouco tempo que vivemos juntos eu percebi que Vanessa era bem safada e acho que não teria problemas em ser liberal. Acho até q ela iria mesmo adorar, mas tinha que ir com calma para não assustá-la. Como nos casamos, resolvi fazer uma viagem rápida de lua de mel aqui pelo Brasil mesmo, pois eu estava crescendo nos negócios e não poderia me ausentar por muito tempo.

Escolhemos Santa Catarina para passarmos a lua de mel, a gente rodaria por Floripa, Camború e outros lugares interessantes. Em Camboriu ficamos em um excelente hotel chamado Infinity Blue, que também é SPA e fica na praia do buraco, um lugar lindo.

Chegamos e fomos direto pro nosso quarto. Eu ainda sugeri uma brincadeira a Vanessa, que ela recebesse nossas malas apenas de calcinha e salto alto. Vanessa adorou a idéia, e em poucos minutos o rapaz da mala batia em nossa porta. Eu me escondi no banheiro e Vanessa foi logo abrir a porta com seus seios grandes balançando no ritmo de seu rebolado e sua calcinha fio dental enfiada no reguinho. Ouvi ela pedindo desculpas pelos trajes e logo saí do banheiro tentando aparentar naturalidade, o rapaz, um jovem de uns 19 anos parecia não acreditar no que via, gaguejava mas também tentava demonstrar que era tudo normal. Vanessa lhe deu uma gorjeta e ela saiu com os olhos arregalados. Abracei minha loirinha e morremos de rir daquela situação.

Vanessa então me jogou na cama, arrancou minha bermuda liberando meu pau. Bastou um olhar sacana da safadinha para eu ficar com o pau duro como pedra. Vanessa disse:

-Essa situação toda me excitou demais, quero vc antes de qualquer coisa.

-Ela tirou sua minúscula calcinha, subiu em cima de mim e começou a cavalgar feito uma amazona. Vanessa cavalga e remexe os quadris de forma muito sensual, é difícil agüentar muito tempo sem gozar. Me levantei um pouco para mamar aqueles seios deliciosos e logo avisei que ia gozar. Ela incentivou:

-Goza amor, goza gostoso pra mim!

-Vanessa se levantou bem rápido e começou a me chupar gostoso fazendo cara de sacana, foi ele a colocar a boca no meu pau que eu jorrei litros de gozo. Ela continuava me chupando com cara de safada e engoliu tudo. Cada dia mais eu via que tinha me casado com a pessoa certa.

Nos preparamos pra ir a praia, Vanessa colocou um bikini mínimo, fio dental que eu lhe havia presenteado. Só cobria mesmo parte da bucetinha e os bicos dos seios. E o que me deixava mais louco é que ela se sentia incrivelmente a vontade naquele pedacinho de pano, agia naturalmente, isso me deixava alucinado.

Na praia, ela se virou de bruços e desamarrou a parte de cima do bikini, ela odeia a marca do sutiã nas costas. Ficamos conversando amenidades e pela primeira vez tomei coragem e toquei no assunto com Vanessa dizendo:

-Amor vc não queria ir a uma boate?

-Quero sim querido!

-Olha descobri um clube aqui incrível, uma boate fantástica, mas é liberal, freqüentada por casais que curtem swing e ménage, o que vc acha de irmos lá só pra ver?

-Claro amor, vc sabe que eu não tenho preconceito, podemos ir sim, a gente bebe dança um pouco e curte o lugar.

-Adorei a iniciativa dela, e a noite planejamos tudo. Vanessa foi com um vestidinho curto, branco, não muito justo, mas com um belo decote e as costas nua. Sandália de salto bem alto dourado e as costas completamente nua. Ficou um tesão.

A idéia era mesmo só dançar e curtir o ambiente, queria mostrar pra minha esposa que há vários casais liberais e que isso é sempre muito bom.

Fomos numa quarta eo local não estava assim tão cheio. Tinha uma bela pista de dança e um palco onde se apresentavam shows de pole dança. As mesas eram bem colocadas e o ambiente aconchegante.

Foi muito divertido, bebemos dançamos e conversamos com alguns casais, tudo de maneira bem natural.

Mais tarde começou a tocar musica eletrônica e Vanessa foi pra pista dançar com a mulher de um casal que conhecemos lá. Alexandre o marido, perguntou se eu estava gostando. Eu disse que sim, que queria iniciar Vanessa em um ménage para liberá-la mas que não sabia como fazer. Ele então me apresentou o dono do local que vou chamá-lo de Fábio. Ele me confidenciou que o dia ideal seria na sexta, e que tinha um rapaz que chamarei de Marcos, seria o homem ideal para este tipo de iniciação. Ele inclusive me passou o celular de Marcos.

Agradeci pela ajuda, minutos depois Vanessa veio com sua nova amiga Valkiria, mulher de Alexandre, nos despedimos e viemos embora. Vanessa estava meio bêbada, suada de tanto dançar e muito excitada, aquela noite eu tive trabalho em saciá-la, mas o melhor viria na sexta.

Se você gostou, deixe um comentário, ou crítica. Eles são importantes para me estimular a escrever a história ainda melhor. Abraços a todos e um agradecimento a Mallu pelo seu comentário no conto anterior.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito boa a sua narração, eu que sou leitor de muitos dos seus contos estou adorando a história de como tudo começou, como todos os leitores estou aguardando a continuação. Abraços ao belo casal. Carlos Roberto

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 45 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single CRS), Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido amigo Lima, como tudo que você escreve, está delicioso o relato, continua que estou ansiosa a terceira parte.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, você encontrou sua cara metade. O Hedonista falou certo, dividindo você pode administrar a divisão, se forem roubados ou doados sem seu conhecimento você não terá controle nenhum. Dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei... Tô doida pra ver o que vai acontecer na sexta, com o tal Marcos! Aguardo anciosa a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. É muito melhor dividir morangos do que comer jilós sozinho. Dez com louvor.

0 0
Este comentário não está disponível