Romance Secreto - Parte 1

Um conto erótico de Didi
Categoria: Heterossexual
Contém 838 palavras
Data: 05/08/2015 00:07:57

Olá, sou o Didi(apelido de família e amigos), este é o meu primeiro conto então vou me apresentar:

Sou branco, 1 metro e 80 cm, 18 anos e tenho um corpo normal, nem sarado nem gordo e tenho coxas grandes!

A Sequência de histórias que vou contar aqui (a começar por esta), se da com o meu romance entre eu e a minha prima. Somos uma família grande e tenho muitos primos, a maioria criança. Quando todos estão de ferias, se reúnem em minha casa e fazem uma festa de pijama, com isso a minha prima e eu sobramos pra cuidar da creche. Minha prima tem 17 anos e é linda de corpo, peitos médios pra pequenos, coxas grossas e muito gostosas, e uma bunda de deixar qualquer um louco de Tesão. Sendo assim, diversas vezes ela se deitava em meu colo e pedia para fazer carinho e eu carinhoso, fazia com orgulho e era recíproco também. Enquanto estávamos vendo um filme só eu e ela no sofá-cama e os pequenos dormindo, ela se deitou do meu lado e abraçou meu peitoral e colocou uma das pernas na minha cintura, como quem quer carinho e proteção. Peguei sua mão e fiquei alisando-a, logo em seguida ela subiu mais a coxa e eu fiz carinho nela, alisando com carinho ate perto da bunda e voltando...

Em uma determinada hora do filme, vem à tona uma cena de sexo e com muita nudez. Como ela tava abraçada em mim, pude perceber que seu coração batia muito forte e as mãos dela estavam tremendo levemente. Beijei com muito amor uma das mãos dela e ajeitei o cabelo dela em seu rosto, foi quando ela se virou e ficou em cima de mim, levou seu rosto bem próximo ao meu e foi devagar me dando um beijo demorado e delicioso, passamos alguns minutos assim nos beijando e as mãos bobas rolando, ela estava de short e uma calcinha minúscula e com uma regata e sem sutiã.

Tirei a sua blusa e fui descendo os beijos pro pescoço e em seguida chupei cada um dos seus seios com muita gula e encaixando minha mão neles e ao mesmo tempo minha prima sentava no meu pau(por cima do short, claro) bastante excitado, ela se abaixou e disse no meu ouvido:

-Eu quero você, aqui e agora!

Pirei com isso, estávamos muito excitados e não tínhamos noção de perigo naquele momento. Fiquei em cima dela e a beijei muito e fui descendo os beijos até a barriga onde tirei seu short e sua calcinha e via buceta dela toda encharcada com seu mel a qual exalava um delicioso cheiro me chamando... Caí de boca na sua buceta melada e a chupei muito, com muito desejo. Fui enfiando dois dedos e brincando com o seu clitóris usando a minha língua... Ela gemia baixo mas gemia forte e muito gostoso.Fui repetindo esse movimento por uns minutos, quando abri um pouco mais as suas pernas e enfiei a minha língua dessa vez, ela deu um gritinho baixo e gozou na minha boca com cara de safada satisfeita. Que mel gostoso ela tinha... Lambi toda a sua buceta e puxei um dos seus lábios com a boca e soltei, subi e beijei ela e disse com cara de safado:

-Agora vem cá e me chupa gostoso!

Ela me olhou e deu um sorriso safado tão gostoso que eu tirei o short e me deitei do lado dela e disse:

-Faz um boquete gostoso vai...

Ela me beijou e disse:

-Hoje você goza na minha boca, me chama de putinha que eu engulo todo seu leite!

Então eu disse:

-Então engole todo o meu leite sua putinha!

Com maior cara de safada e de putinha no cio, ela abocanhou meu pau e chupou,... Chupou muito e muito bem... eu estava delirando com aquilo e ela pediu pra eu fuder a boca dela, segurei seu rosto e fui metendo sem dó, com força e velocidade, minhas bolas batiam na cara dela, e ela me parou, me olhou com cara de putinha adorando aquilo e me disse "Quem sabe amanha você fode desse jeito na minha buceta", aí voltou a me chupar gostoso, aí senti que estava perto de gozar e disse a ela isso, ela pegou meu pau, botou só a cabeça na boca e caprichou na punheta ate eu gozar bastante nela e ela engoliu tudo e ficou chupando até ficar todo mole e com uma carinha de safada me disse:

-Amanha eu quero mais, e quero em minha buceta!

-Hahahahaha, pode deixar safada

Nos beijamos bem muito e nos vestimos pra ir pra cama, abracei ela por trás e ela deu um sorriso bem grande e dei um beijo em seu pescoço e fomos assim pra cama, onde dormimos de conchinha e com minha mão em seu seio por baixo da camisa!

Obrigado por ler meu conto e deixem seus comentários se querem a continuação!

Tem interesse em uma boa conversa? Deixe seu email nos comentários ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Didi30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola,eu gostei muito do seu conto e espero ansiosa pelo procimo capitulo.bejos frios

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!! Quem dera ser sua prima, hein?! Nada mal uma pegada assim...

0 0
Este comentário não está disponível