Dark final

Um conto erótico de Dark Lee
Categoria: Homossexual
Contém 1111 palavras
Data: 05/08/2015 22:00:12

Antes de começar gostaria de agradecer a todos que leram,comentaram e deram notas a nossa história. Esse é o final e será dividido em duas partes,no decorrer do conto vocês vão entender tudo. Infelizmente nem tudo é queremos. Mas vamos a história!

Depois da nossa primeira vez se passaram cerca de 6 meses,sempre que eu estou de folga nos encontramos. A Duda até já ta bem menos timida. Ela me apresentou aos pais como uma amiga,também conheci alguns amigos dela. Descobri que ela é realmente o amor da minha vida. A mãe dela é um amor de pessoa,pelo menos por enquanto já que ainda não nos assumimos. O pai dela é uma pessoa dificil,mas até que não me trata mal. Faltavam poucos dias pro aniversário de 17 anos da Eduarda,eu queria dar a ela um celular que ela tanto queria mas os pais não davam. Queria fazer uma surpresa a ela,então na quarta feira sai mais cedo e comprei o presente dela. O aniversário dela serio no sabádo. Na quinta não conseguimos nos ver,o dia foi muito corrido.

Hoje acordei cedo,queria encontrar logo com meu amor. Nos encontramos na rua dela e fomos juntas pra estação. Ela estava estranha,parecia triste.

- Ta tudo bem amor? Você ta quieta.

- Ta sim amor. Acho que é ansiedade mesmo por amanhã.

- Entendo,mas relaxa vai dar tudo certo.

Na rua da escola dela nos despedimos com um beijo. O dia correu normal,nos encontramos na rua da escola dela e fomos conversando. Ela quis ir na minha casa,no sabádo só nos veriamos a noite,então ela queria passar um tempo a mais comigo hoje. Chegando na minha casa ela me surpreendeu.

- Dark,te amo muito sabia? Você é a melhor coisa que já me aconteceu,nem sei oque faria sem você! Promete que vai ficar comigo pra sempre?

- Claro meu amor. Você mudou minha vida,hoje em dia sou feliz por sua causa.

Tirei um pingente que eu sempre usava e dei a ela.

- Agora você vai andar comigo pra sempre Duda!

- Já ando amor,você ta sempre no meu coração e no meu pensamento.

Nos beijamos,queria que ela passasse a noite comigo,pena que não seria possivel.

- Que horas você vai chegar lá em casa amanhã?

- Não sei amor. Assim que sair do trampo eu vou pra lá. Nem vou vim em casa,vou trocar de roupa no trabalho mesmo.

- Ta bom então. Agora tenho que ir,te amo Dark!

- Também te amo,vai com cuidado.

Nos beijamos e ela foi embora. Nos falamos pouco pelo whats naquela noite,ela tava com sono,dormiu cedo. Acabei pegando no sono cedo também. Acordei cedo hoje,tomei banho,tomei um café reforçado,me arrumei e arrumei minhas coisas. Hoje é um dia muito importante,tudo tem que dar certo.

Aqui começa a segunda parte da história.

Passei o dia tentando falar com a Dark mas não conseguia,eu já tava preucupada e de mal humor. A noite ela me liga,diz que já está se arrumando pra vim,fico mais tranquila e feliz. As pessoas começam a chegar e eu vou recebendo a todos,mas a principal convidada ainda não havia chegado. Já fazia quase duas horas que ela tinha me ligado. Eu já tava preucupada,as pessoas estavam notando que eu estava inquieta. Minha mãe veio falar comigo.

- Oque houve filha?

- A Dark que ainda não chegou e nem atende o celular.

- Ja ja ela aparece filha.

O tempo foi passando e nada dela aparecer. Fiquei emburrada durante toda a festa. Mandei msg pro whats dela e nada de resosta. No domingo fui até a casa dela,quando cheguei lá estranhei,o irmão da Dark estava lá. Eu já havia falado com ele uma vez um tempo atras.

- Oi Marcos,bom dia!

- Oi Eduarda,nem tão bom assim.

- Como assim? A Dark ta ai?

Ele me olhou,notei que ele tinha chorado,os olhos estavam vemelhos e inchados.

- Você ainda não ficou sabendo?

- Sabendo do que?

- A Dark foi assaltada ontem quando saia do trabalho.

- Como assim? Cadê ela? Ela ta bem?

- Calma,entra,senta um pouco.

Eu sentei já esperando pelo pior.

- Ela estava com um pacote,disseram que parecia um embrulho,um presente eu acho. O cara tentou tomar dela e ela reagiu,então ele atirou nela a queima roupa,ela acabou morrendo na hora. Comecei a chorar,eu não acreditava naquilo,queria vê-la. Tentei me levantar,mas minha vista ficou escura,fiquei tonta e apaguei. Acorde alguns minutos depois,minha mãe e meu pai estavam ao meu lado. O Marcos pegou meu telefone e ligou pra eles,ele falou sobre a morte dela. Eu ainda chorava sem acreditar. Eles me levaram pra casa. Eu não parava de chorar,e falava que aquilo não podia ter acontecido,eu não podia perde-la. Eu falava sem perceber que estava revelando meu segredo. Mas eles não me repreenderam,soube depois que eles já desconfiavam mas preferiam não tocar no assunto. Nos preparamos pra ir ao velório e ao enterro. Chegando lá quando a vi sem vida quase desmaiei novamente,era o dia mais triste da minha vida. Quando a enterraram parecia que uma parte de mim estava indo junto com ela. Eu não me conformava,era muito triste tudo aquilo,nada mais tinha sentido pra mim. Alguns dias se passaram e a dor não diminuia. Uma semana após tudo aquilo foi feita a missa de sétimo dia da Dark,alguns parentes e amigos estavam lá,meus pais também foram. Quando a missa terminou o Marcos me chamou,me apresentou a familia dele como namorada da Dark,eu perguntei como ele soube que namoravamos.

- Leia isso,você vai entender. Muito obrigado por ter feito minha irmã tão feliz.

Não entendi nada,ele me entregou um caderno. Quando cheguei em casa fui ver oque tinha ali,descobri que era um diário,o diário da Dark. Eu nem sabia da sua existencia,comecei a ler e me emocionei,ela contava nele toda nossa história. Falava o quanto me amava e o quanto eu era importante pra ela. Li tudo em um dia,parecia que ela ainda estava ali comigo.

Esse conto é uma adaptação do diário da Dark misturado com as minhas lembranças. Hoje estou com 40 anos,toda nossa história ocorreu durante aproximadamente 7 meses e a 23 anos atrás. Demorei muito tempo pra conseguir falar sobre tudo isso,as lembranças ainda mexem muito comigo. Nunca mais consegui amar ninguém como a amei e acho que nunca amarei. Até hoje tenho o pingente que ela me deu,nunca vou esquece-la. Ainda a amo muito!

FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive dark lee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc escreve mto bem,seu conto prendeu minha atenção da 1° vez que li,e agora de novo ,mais dessa vez comento com satisfação parabéns.... A viida é assim,nem tudo é o que desejamos, mais aprendemos a conviver com as perdas,mais não com a falta..... *.*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uaut... Agora que li . parabéns Dark... e emocionou muito

0 0
Foto de perfil genérica

Linda história, emocionante 0^/....qnd eh amor, nunca acaba !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a história, uma pena quem nem todos os finais são felizes. .Beijos pra você vc arrasou

0 0
Foto de perfil genérica

puxa, muito bom mesmo ... pena que terminou,escreve outro logo...

0 0
Foto de perfil genérica

"em qualquer tempo e lugar inevitavelmente vou te amar" diz a letra de uma música 🎵...é assim mesmo...quando é verdadeiro vale a pena ser ou ter vivido...muito bela, apesar dos pesares, a história de vocês...beijinhos e fica bem

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom seu conto,vc escreve mto bem,parabéns!

0 0