A prima da minha esposa Vanessa I

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1566 palavras
Data: 07/08/2015 11:44:25

Eu e minha esposa Vanessa adoramos ler os contos com o tema corno e infidelidade aqui do site. Mas tem certos tipos de conto que, como ficção é viável, mas passa longe da realidade. Essas histórias de que o corno sempre se dá mal, é humilhado, escorraçado pode ser interessante pra quem gosta de uma boa história, mas quem vive o mundo liberal sabe que não é bem assim. Ninguém vive pro sexo 24 hs por dia, e as fantasias de um casal tem que servir pra aproximar e não pra humilhar.

Pensando nisso, a Vanessa me lembrou de uma situação deliciosa envolvendo uma prima dela e pediu que eu contasse tudo aqui com detalhes para as pessoas que não são liberais terem uma noção de como funciona um casal liberal verdadeiro. Vamos ao conto.

Vanessa tem uma prima que chamarei de Lena. Ela é bem diferente de Vanessa fisicamente. Lena é morena jambo, quase uma índia, cabelos bem negros, uma falsa magra com bundinha saliente e seios médios que parecem ter vida própria naquele corpinho. Lena tinha acabado de completar 20 anos quando foi passar uns dias no sítio conosco para aproveitar suas férias.

Eu e Vanessa tínhamos tirado uma semana de folga e decidimos passar no sítio, pois eu estava reforçando a segurança do local com muros e alarmes e queria olhar tudo de perto, apesar do meu caseiro Jorjão ser bem eficiente.

Eu estava deitado na beira da piscina lendo meu jornal, era cedo ainda, mas já fazia calor. Vanessa estava andando por ali com seu minúsculo biquíni preto fazendo a alegria do pessoal da segurança que instalava acerca elétrica nos arredores.

Jorjão tinha ido na cidade resolver umas pendências e pegaria Lena e seu namorado na rodoviária. Ela morava em uma cidade perto da nossa, distante uns 80 quilômetros.

Jorjão chegou e logo desceu do carro aquela morena linda, de sorriso branco e fala tranqüila, super simpática. Depois dos cumprimentos Vanessa chamou Lena pra tomar sol, imediatamente ela disse:

-Aí prima, sou uma tonta mesmo, trouxe uma mochila de roupas mas nenhum biquíni!

-Sem problemas, eu te empresto um meu, tenho vários.

-Vanessa e Lena entraram na casa e continuei a leitura do meu jornal. Uns 20 minutos depois desce Lena com um micro biquíni de oncinha que Vanessa havia lhe emprestado. Ela estava linda e era impossível não olhar aquela ninfetinha naqueles trajes. Eu, de óculos escuros sempre dava uma olhada, mas ficava na minha

Em determinado momento, vendo que Lena tinha se afastado, Vanessa deitou do meu lado na cadeira, apertou meu pau discretamente e falou no meu ouvido:

-Vc gostou dela NE safado? Ta aí comendo minha priminha com os olhos!

-Vanessa disse isso e caiu na gargalhada. E eu o que iria dizer? Era verdade mesmo, apenas ri e perguntei:

-Cadê o namorado dela? Ele não vinha junto?

-Ele vai chegar mais tarde de moto. Olha só amor, após o almoço vc vai pro quarto e finge dormir ok? Vou entrar lá com a Lena e quero que vc escute nossa conversa, só seja convincente ok?

-Eu concordei. Conhecia bem aquela cara da Vanessa, ela iria aprontar alguma.

-Depois do almoço, pedi licença e fui me deitar, passado uns 20 minutos entra as duas no quarto ainda de biquíni. Vou tentar reproduzir a conversa das duas abaixo:

LENA – Prima me conta melhor esse lance de ser liberal que vc estava me explicando na piscina.

VANESSA – Não precisa falar baixinho, meu marido quando dorme não acorda de jeito nenhum. Como eu tava dizendo eu sou liberada pelo meu marido, posso sair com o homem que eu quiser, nunca tenho rotina no meu casamento.

LENA – Nossa parece ser muito bom mesmo, eu até hoje só tive dois homens na minha vida, um namoradinho do colégio e agora o Guilherme.

VANESSA – Vc não sabe o que está perdendo...uma das melhores coisas é quando eu termino de transar e peço meu maridinho pra me chupar. Gozo muito com ele me chupando depois do sexo com outro.

LENA – Nossa prima que loucura! Fiquei molhadinha só de vc falar.

VANESSA – Vamos fazer o seguinte, vc não disse que o Guilherme dorme rápido depois da transa?

LENA – Dorme sim prima, fico muito puta com esse comportamento de transar e virar pro canto pra dormir.

VANESSA – Então faz o seguinte, logo a noite, depois q vcs transarem gostoso, vc vem aqui pro meu quarto que quero q vc tenha uma experiência diferente.

LENA – Mas prima, não sei se quero trair o Guilherme, gosto dele.

VANESSA – Quem disse que vc vai trair? Vc não vai fazer sexo querida, só te chmaei pra uma brincadeira

LENA - Tá bom, se é assim eu venho.

-As duas saíram alegres conversando e eu já fiquei de pau duro pensando no que me esperaria a noite. 10 minutos depois Vanessa voltou ao nosso quarto, alisou meu pau que estava duríssimo e falou

-Se prepara amor que logo vc vai ser corninho da Lena Tbém.

-Aquilo me deixou maluco de tesão. No meio da tarde chegou o namorado da Lena. Guilherme era mais novo que ela, tinha 18 anos, era boa pinta, físico normal e bom de papo. Conversamos muito, bebemos um pouco, vimos um pouco de TV e logos fomos pro quarto. Eu estava muito excitado, queria transar com Vanesssa, que me disse pra guardar o tesão pra hora certa. Eu usava um shorts sem cueca e Vanessa um baby doll com lindo fio dental.

Ficamos assistindo Tv dentro do quarto e namorando, esperando o tempo passar. Eu não tava me agüentando mais de tesão, quando ouvimos batidas de leve na porta.

Minha esposa abriu e entrou Lena, ainda tímida, só de toalha. Vanessa percebendo o embaraço da prima falou:

-Relaxa querida, só vamos brincar um pouco, ninguém vai te machucar.

Vanessa tirou a toalha que Lena estava enrolada e a deitou na cama, a visão daquela morena ninfeta era inebriante. Sua bucetinha era lisinha, sem nenhum pêlo e estava vermelha e gozadinha. Vanessa disse a ela:

-Relaxa prima, que hoje meu maridinho vai ser seu corninho e vai te limpar gostoso!

-Me aproximei devagar a comecei a passar a língua em círculos em volta do seu grelo, Lena deu um suspiro profundo como se estivesse se entregando de vez.

Comecei a alternar os movimentos circulares com subida e descida no grelinho, sempre com a ponta da língua. Lena gemia e dizia coisas tipo:

-Humm, delicia, aff, bom demais, vou gozar...

Os suspiros da morena foram aumentando cada vez mais até que explodiram em um gozo delicioso. Lena agarrou minha cabeça e puxou de encontro a sua bucetinha, como se quisesse que eu entrasse todo dentro dela.

A partir desse momento comecei de fato a chupar com vontade aquela bucetinha usada. Meu pau duro como ferro, era acariciado por Vanessa, que olhava tudo com muita atenção.

Com uma mão comecei a apertar de leve o bico do peito de Lena, e com a outra mão, eu molhei de leve o dedo na bucetinha dela e enfiei a pontinha no seu cuzinho, Lena gozou na hora! Aquela menina apesar de ter transado com o namorado estava com o tesão a flor da pele.

Foi ai que tive a idéia de começar a lamber aquele cuzinho fechadinho, cheio de preguinhas e depiladinho. Quando comecei a chupar, aconteceu uma coisa que eu nunca tinha visto, mesmo estando tantos anos no meio liberal:

Lena parecia uivar, gozava muito e tremia toda como se estivesse tendo uma convulsão. Ela dizia palavras desconexas e tremia toda. Eu lambia seu cuzinho e acariciava seu grelo. Vanessa muito safadinha, percebendo o tesão da prima, caiu de boca nos peitinhos dela, mamando e deixando a menina ainda mais excitada, uma das cenas mais excitantes que já presenciei.

Depois do gozo, Lena ficou deitada na cama em estado êxtase, e Vanessa quebrou o clima perguntando:

-Nossa prima que tesão, vc gozou demais com as linguadas do meu corninho no seu cuzinho.

-Aí prima, nunca lamberam meu cuzinho, não sabia que era tão bom!

-Peraí – Eu perguntei – Quer dizer que seu namorado nunca lambeu nem fez nada com seu cuzinho, ele é virgem é isso?

-É sim, ele nunca tentou nada atrás, eu até achava bom, pq sempre li que o anal dói muito, não sei se dói mesmo, mas a verdade é que adorei sentir a língua lá. Nunca tinha feito. Também nunca fui chupada nos seios por uma mulher. Vc é lésbica prima?

-Claro que não sua boba, eu adoro um bom pau, mas acho que não tem nada demais uma brincadeirinha de vez em quando entre mulheres na hora do tesão. Vai me dizer que vc não gostou?

-Nunca tinha feito mas adorei – Disse Lena meio envergonhada.

-Lena queria voltar pro quarto por medo do namorado acordar, porém antes de ir eu tive uma ideia e perguntei:

-Seu namorado tem que voltar amanhã certo?

-É ele precisa estudar, disse que vai depois do almoço.

-Então depois q ele almoçar e vier no quarto pegar a mochila, vc vem com ele, diz que está louca por uma transa e trepa com ele gostoso. Depois q ele for embora vc vem aqui no nosso quarto que vamos fazer uma brincadeira.

-Vanessa muito safada já me olhou cheia de tesão percebendo o que eu queria fazer...continua

Deixem seus comentários e me digam o que acharam dessa história que é real. Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu também não gosto de contos em que o corninho é humilhado, não tenho nenhum tesão em um homem que aceita ser humilhado e vira capacho da esposa e seus amantes. Gosto de ter um companheiro mansinho, mas, detestaria ter um marido com tamanho baixo estima.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns meu querido, teus contos estão envolvendo muito o leitor, sua nota não podia ser outra senão um dez com louvor.

0 0