entre uma amizade e um amor pt 55

Um conto erótico de m@th
Categoria: Homossexual
Contém 736 palavras
Data: 07/08/2015 20:16:05

- você tem certeza, que eles foram para esse lugar? - perguntou Luana, e esperou resposta do outro lado da linha - muito obrigado Roberta, se o Max ligar não conte para ele que você me disse onde eles estão, quero fazer surpresa para Matheus - terminou por fim sorrindo e encerrando a ligação, todos olhavam para ela ansiosos.

- e ai onde eles estão? - perguntou Ricardo ansioso

- foram para Gramado - respondeu ela sentando ao lado dele - Matt sempre quis conhecer a serra, ele sempre me falou que gostaria de conhecer esse lugar.

- então vamos para lá, vamos ficar junto com ele - falou Ricardo animado, levantando do sofá - vamos amanhã mesmo para lá.

- e se, e se - Luana olhou para baixo - ele não gostar de nos ver lá.

- não importa, para mim o que importa é saber onde ele esta e estar perto - respondeu ele - e vou contar toda a verdade.

- mas - ele a interrompeu.

- mas nada, vocês dois inventaram tudo isso - ele apontou para ela e seu irmão - agora temos que aguentar as consequências.

NO OUTRO DIA:

NARRADO POR MATT;

o dia estava frio e amanheceu chovendo, esta ótimo clima para namorar, acordo com Max dormindo abraçado a mim, virei para olha-lo, ele dormia tranquilamente, passo a mão em seu rosto que em troca recebo um sorriso com ele ainda de olhos fechados, tudo parecia um sonho eu aqui com ele deitados juntos neste lugar lindo, abraçados, levantei deixando ele dormir mais um pouco fui olhar pela janela, a chuva caia fraca, e tinha uma neblina, acho que se não fosse pelo aquecimento interno estaria frio o quarto, mesmo estando frio e com chuva o lugar era admirável, fui pego de surpresa quando sou agarrado por trás.

- bom dia - ele me deu um beijo no rosto.

- bom dia respondi sorrindo ainda olhando para frente.

- é lindo né - ele me apertou em seus braços.

- sim, muito - sai de seus braços e fui em direção ao banheiro - vou tomar um banho.

- posso ir com você? - pediu ele com aquela cara de cachorro sem dono.

- vem - ele me seguiu, tomamos banho entre beijos e carinhos, quando sai, já tinha gente batendo em nossa porta- já vai - falei colocando uma calça moletom e uma camiseta, e fui abrir a porta, era Ju.

- bom dia pombinhos - ela estava sorridente.

- bom dia - respondi.

- esta frio lá fora, você não vai sair só assim né? - ela me olhou de cima a baixo.

- claro que não, é que acabei de sair do banho assim que você bateu, foi a primeira coisa que vi para atender - falei procurando alguma outra peça de roupa em minha mala, para vestir, quando Max sai do banheiro apenas enrolado em uma toalha, Ju olhou para ele e assoviou.

- nossa, assim você me mata - falou ela gargalhando e ele ficando todo vermelho.

- ham, temos visitas - falei olhando para ele, ele voltou para o banheiro - e ai como se sente, sentindo este friozinho gostoso?

- muito bem - ela olhou para baixo ficando vermelha.

- vai me conta -ela me olhou e deu um sorriso timido.

- aconteceu - respondeu ela - eu e Lucas, nós - ela olhou novamente para baixo.

- ahhh entendi - peguei em sua mão - isso é normal, vocês são namorados e uma hora isso iria acontecer pois vocês dois se amam que eu sei - mas espera ai, vocês se preveniram né? Não quero ser titio antes do tempo sou muito novo - olhei para ela que ficava mais vermelha com tudo o que eu falava - desculpa, vai continua, e como você se sente ?

- estou com muita vergonha agora - falou ela.

- de olhar para ele, né ? - disse.

- sim, você... - eu a interrompi.

- também tive, mas é normal, mas e ai o que ele disse quando acordou? - perguntei.

- não sei, sai do quarto antes que ele acordasse - respondeu ela rindo.

- por que fez isso? - perguntei, mas antes que ela respondesse alguém bate na porta - aposto que é ele - quando abri dei de cara com meus pais - o que vocês estão fazendo aqui? - falei assim que vi meus pais parados na minha porta com um sorriso bobo....

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE HEHEHEHEHE.

Pessoas lindas, desculpem a demora sei que faz um tempão mesmo que não dou as caras por aqui hahaha, desculpem mesmo por demorar, mas é que Ta corrido como sempre, faço de tudo para escrever e postar logo, mas o relógio as vezes briga comigo e não deixa, mas espero que gostem desse capítulo.

BEIJOS ADORO VCS

Votem comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também te adoro! Sinto muita falta da sua história, mesmo vendo você pelo face e comentando hahahaha... Bjos faça o possível

0 0