surpresas de amor ( Rockstar) CP 14

Um conto erótico de m@th/ Lino
Categoria: Homossexual
Contém 1756 palavras
Data: 07/08/2015 20:38:44

Eu acordo e vejo que estou presa, tento falar para mim mesma que a mamãe esta bem, que a Sofia está bem. Faço uma pequena oração para Deus me proteger e me tirar daquele lugar. O Rafa vai me proteger, ele vai entrar a qualquer momento pela porta.

- Rafaeeeelllll, Raaffffaaaa. Socooorrrrrooo. - Eu não consigo reapirar, minha voz some eu sei, que ele voltou para me matar. O Papai vai me matar como fez com a mamãe, eu tenho que sair daqui para proteger a Sofia. Mas não consigo fazer nada mais uma vez, eu sou um fracasso, eu não consigo fazer nada certo, sou tão fraca e estúpida, que os outros sempre me machucam. Eu queria ser como a Demi forte e determinada, mas eu sou esse lixo, que esta presa e sofrendo nesse lugar escuro.

Narrado por Luk

Eu sair correndo para a despensa ver como Felipa estava, eu esperava que ela continuasse dormindo. Mas não eu vejo, minha princesinha que acredita em contos de fadas e ama pelúcia, batendo a sua cabeça na parede e falando repetitivamente:

-Tenho que proteger Sofia, mamãe acorda, papai vai me matar também, tenho que proteger Sofia.

Eu tento tirar ela da despensa mas ela começa a gritar e se debater, não consigo mobiliza- lá.

-Felipa, sou eu Luk, sou eu Luk - Mas ela não conseguia me ouvir. Vejo Demi se aproximar de mim e fala com ela.

- Felipa, xiiiiii, vai ficar tudo bem, só me escuta, Felipa, sou eu Demi.

- Demi, o papai ele esta aqui, eu tenho que te proteger também, ele vai te matar, como fez com a mamãe.

A menina começou a ficar sem ar tendo um ataque de pânico, ela chorava e tentava respirar profundamente mas simulava que não conseguia respirar direito. Demi precionou alguns pontos muscular em seu corpo e fez com que Felipa desmaiasse.

-Coloque ela no carro, vou levar ela para o hospital - Falou Demi pegando o seu diário e o seu telefone, ligando para Rafa:

-Estou indo para o hospital Felipa esta teve um ataque de pânico, ela vai ficar descontrolada. Me espera la. - Falou Demi indo em direção ao carro e Luk estava com a menina desmaiada na parte de traz do carro.

- Nós vamos com vocês. Falou Lino.

- Não, vocês já fizeram muita coisa por nós hoje, eu não quero ajuda de nem um de vocês, principalmente de você Lua - Falou apontando para a garota. - Assim que chegar no hospital, Luk você pode ir embora, eu não quero te ver, nunca mais - Falou Demi arrancando o carro da casa dos nossos Rockstars.

Enquanto dirigia em duração ao hospital Demi chorava muito, finalmente ela havia encontrado alguém que a superasse e agora ela tinha medo, medo do que eles poderiam fazer pois acabaram de provar que são pessoas horríveis, mas no caso de tudo quem era o horrível eram os veteranos que fizeram toda essa folia com os novatos, quando chegou no hospital Rafael já as esperava ele chorava muito quando viu a situação de Felipa.

- foi tudo minha culpa- falou ele pegando a pequena menina frágil em seus braços.

- calma rafa- Demi tentou acalma lo.

- foi minha culpa sim, fui eu que inventei essa brincadeira, fui eu quem deixou ela sozinha na casa fui eu quem provocou a fúria dos novatos foi tudo eu- ele chorava compulsivamente sentado em um banco depois de levar Felipa ao encontro do médico.

- calma rafa- Demi começou a chorar junto com seu irmão.

- ele não vai me perdoar- continuou ele a chorar compulsivo e pensar em tudo que havia ocorrido em apenas um dia, Demi teve que pedir para as enfermeiras um calmante ao seu irmão

ENQUANTO ISSO NA CASA DOS ROCKSTARS:

-Luna você- Lino interrompeu Luk que estava possesso.

- Luk- chamou calmamente, Lino era o mais calmo dos cinco- Luna você está feliz? Você em algum momento se pôs no lugar da Felipa? Gostaria de que lhe colocasse em uma sala com pelo menos duas aranhas que é a coisa que você mais tem medo no mundo? Ou ficar sem ar? - perguntou Lino se aproximando de sua irmã, que estava começando a chorar.

- eu...eu.....- ela tentou mas chorava.

- me diga você gostaria que fizessem essa crueldade com você, como você fez com a Felipa que não teve nada a ver com isso eu disse que nós não a machucariamos, e você fez o que? Agiu como os amiguinhos dela sem e importar com os sentimentos dela, você lembra por que nós fizemos tudo isso hoje a noite? - falou o garoto parado a frente de sua irmã que estava sentada de cabeça baixa chorando muito.

- por justiça pelos novatos- falou ela.

- sim, por justiça aos novatos, mas você agiu como aquela veteranos estúpidos e isso me dá vergonha- falou por fim o garoto.

- chega Lino, você não viu que ela se arrependeu- falou Luk sentando ao lado de sua amada passando os braços em volta dela como proteção.

- para mim por hoje deu, já vi demais, já ouvi demais, já passei por situações demais, vou dormir tentar esquecer que está noite aconteceu, estou começando a pensar que estudar nesta escola foi um erro era melhor termos seguido nossas carreiras do que nos comportar como crianças pois foi isso que todos sem tirar nem por, se comportaram- terminou o garoto de falar e subiu para seu quarto.

- Espera Lino, eu vou falar a história toda, não é só um simples medo de lugares apertados, é muito mais que isso - E Luk contou toda a história que se passou com Felipa, uma criança que aos 5 anos viu a mãe ser espancada até a morte pelo seu pai. Que foi morar com os tios maternos e eles contrataram um hipnotizador, para fazer com que a criança esquecesse esse trauma e com apenas uma noite seus piores pesadelos vieram a luz.

- Oi, concordo contigo temos que nos encontrar. Tudo bem te encontro lá, como a Felipa está? Ate mais tarde. - falou Luk desligando a ligação de rafa - Ela esta bem, eu vou sair me encontrar com o Rafa, ate mais tarde para vocês.

-Espera, eu vou com Você. Falou Lino desistindo de ir dormir.

Narração Rafael

Eu liguei para Luk para nos encontrar e resolver logo esse problema entre a gente. E quando eu estava em casa, arrumei aquele bando de lixo que a minha mãe trazia para casa banner, poster e outros bagulhos da banda do Lino Brandon, isso era tão chato, mas pelo menos eu tinha uma coisa para fazer, eu estava no quintal da minha casa colocando tudo em um latão e jogando gasolina para queimar mais rápido aquele lixo. Quando vejo o Luk e a outra pessoa que eu não queria ver nem pintado de ouro na minha frente.

-Pelo visto você ainda continua sentido o maior tesão pelo Lino, se você quiser eu te apresento ele. Falou Luk brincando.

- Deus me livre. Não quero ver esse cara nem pintado de ouro, podemos ate negociar se você me der a sua bola de baskete autografada pelo Magic Johnson. Sorriu Rafa.

-Como ta a Felipa?- Perguntou Luk.

-Bem, mas os tios preferiram que ela fique em casa por alguns dias, ela, Sofia e a Demi vão viajar durante uma semana para relaxar. - Falou Rafa jogando mais fotos do Lino no fogo.

-Desculpa, eu não queria que tudo isso acontecesse. - Falou Lino olhando as suas fotos sendo queimadas.

-Relaxa cara, bola para frente, mas só me promete que a sua Irmã vai ficar bem longe da Felipa quando voltar. - Pediu Rafael olhando para a rampa de skate.

-Tudo bem. Falou Lino.

-Finalmente, Jasmine mandou construir a sua rampa. Falou Luk, sorrindo para o seu amigo e pegando o skate do seu amigo e começando a andar.

-Ate parece que ela mandou fazer isso, sem sair lucrando, mas dona Jasmine teu seus próprios interesses e os meus não são prioridade. Falei atirando mais coisa do Lino no fogo, enquanto o outro se sentiu curioso pela pessoa que estava ali na sua frente tão triste e tão enigmático, ele queria tanto beijar aquela boca e fazer com que sorriso para ele.

- Então, como você conseguiu a rampa? Perguntou Lino.

-Vou ter que escrever que escrever algumas músicas para ele, mas que saco. Falou o Rafa.

-Como assim? Perguntou Lino, quando Luk se aproximou deles dois sorrindo e disse:

-Lipe, te apresento o meu compositor e do Lino, R.M. Falou Luke batendo nas costas do seu amigo e na dele.

-Sabe o que mais me deixa irritado é que o burro daquele filho de uma puta faz com que a canção fique totalmente diferente da forma original dela.

- Olha, eu acho que ele tenta fazer da melhor forma possível. Falou Lipe.

- Poxa, Rafa você ta bem esta queimando as minhas fotos. Falou Luk segurando algumas fotos suas.

- Cara eu estou enjoado de ficar aqui, essa casa nem parece minha. Só fico aqui porque é mais perto da escola. Mas eu adoraria ficar na minha outra casa, graça a Deus eu sumo desse hospicio. No próximo ano. Falou Rafa terminado de queimar as coisas do Lino e do Luk.

Quando o garoto dá um grito

-Ahhhhhhhhhhh. Agora estou melhor, sai pra lá. tristeza e para ficar tudo melhor como era antes. Rafa se aproxima do Lipe e da um soco nele.

-Agora estamos quites. Falou Rafa estendendo a mão para o Lipe que tinha caido no chão, Rafa estava preparado para receber um soco, quando ele ver que a sua camisa e puxada e recebe um beijo de língua daquele novato problemático.

Narrado por Rafael:

Não estava acreditando no que aquele garoto misterioso estava fazendo ele me beijou, e eu estava gostando daquele beijo, ele foi parando aos poucos mas eu não queria que acabasse.

- agora sim estamos quites, e antes que você me mande embora aos berros, Luke- chamou ele Luke que estava mais surpreso que eu.

- sim- respondeu ele.

- a chave do carro por favor- pediu ele ainda olhando dentro de meus olhos, Luke se aproximou dele. E lhe entregou a chave- tenham um ótimo final de noite - falou ele virando se para ir embora,mas parou na metade do caminho e olhou para trás- ah antes de ir, faz um favor para mim, queime o último álbum do Lino, por favor foi o pior de todos- falou ele sorrindo como se estivesse contando uma piada, é se foi.

- cara o que foi isso? - perguntou Luke ao meu lado.

- Não sei, - falei olhando o nada e pensando no beijo daquele garoto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários