Eu, minha namorada e meu melhor amigo

Um conto erótico de Barbudo Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1421 palavras
Data: 01/08/2015 17:54:53
Última revisão: 07/12/2019 12:35:19

Olá, muito prazer, eu sou o Barbudo Safado.

Esse é meu primeiro conto e 100% real.

Tenho 26 anos, e apesar de novo, sou formado em Publicidade e dou aulas em uma faculdade da minha cidade, aqui no interior de SP.

Esse conto aconteceu a uns 2 anos, por discrição, mudarei o nome real dos envolvidos.

Sou branco, alto, com 1,80, cabelos curtos e castanhos, olhos da mesma cor, um sorriso bonito e uma voz grave e sensual segundo uma grande amiga. Faço academia, mas não sou marombeiro, tenho ombros largos e sou forte, peso em torno de 100 kg. Diria que sou um homem bastante atraente e o meu senso de humor e simpatia também ajudam bastante.

Vamos ao conto...

Eu e a Talita havíamos namorado a uns anos atrás, ficamos um bom tempo sem ter contato, mas como o tesão e a química eram muito grandes, acabamos nos encontrando novamente e o sexo casual passou a fazer parte de nossa rotina, transávamos sempre que podíamos, ela tinha seus 20 anos, alta, mais ou menos da minha altura, cabelos escuros e longos, pele branca, jeito tímido e parecia mais uma bonequinha as vezes, na cama era muito safada, parte por minha culpa que a corrompi na época que namoramos, fizemos praticamente de tudo.

Um dia após o sexo, estávamos deitados conversando e me veio a mente o questionamento se ela havia saído com mais alguém depois que voltamos a nos encontrar, eu perguntei e pressionei um pouco e ela acabou cedendo, disse que havia saído com mais 3 caras depois que voltamos a nos ver, que tinha inclusive chupado um deles dentro do carro, aquilo me deixou bastante excitado e começamos a transar de novo.

No meio da transa, perguntei pra ela se ela tinha vontade de transar com algum amigo meu, para minha surpresa ela disse que sim, com Anderson, que era um dos meus melhores amigos a pelo menos uns 15 anos, aquela situação me deixou ainda mais excitado.

Resolvi colocar isso em prática e falar com Anderson, Talita ficou um pouco receosa no começo, mas acabou topando depois que eu transmiti bastante confiança a ela. Tiramos umas fotos durante o sexo e eu disse que mostraria elas para Anderson para convence-lo a sair conosco, ela disse que eu era maluco, mas gostou da idéia.

Um dia sai com Anderson para comermos algo e acabei abrindo o jogo pra ele, disse que ela tinha tesão nele e ele sabia das minhas loucuras mais antigas, mas até isso ele achou demais, já que conhecia Talita da época em que havíamos namorado e achava que o clima não seria dos melhores. Conversei com ele tentando tranquiliza-lo de que não havia problema nenhuma e mostrei as fotos dela. Notei em seus olhos que ele ficou realmente excitado com as fotos dela, ele que sempre tinha visto ela como a garota tímida e quieta, via ali as fotos dela nua, com meu pênis a penetrando, mas continuo relutante.

Um belo dia eu estava em casa conversando com Talita por sms, dizendo que estava com vontade e resolvi ver o que Anderson havia decidido. Mandei uma sms pra ele perguntando se ele topava minha idéia e ele acabou dizendo que sim.

Combinei de buscar ele de carro na sua casa e depois passaríamos pra buscar Talita e iríamos direto pro motel.

Fomos o caminho todo pro motel conversando numa boa, rindo, como se estivéssemos apenas passeando, queria que os dois se soltassem mais e se sentissem mais a vontade com tudo.

Quando chegamos no quarto do motel, eu disse que iria no banheiro e já voltaria, que eles poderiam ficar a vontade, achei que se eu não estivesse presente ali, eles se soltariam mais fácil. Entrei no banheiro, encostei a porta e fiquei aguardando nervoso e excitado. A TV do quarto estava ligada em um filme pornô e eu não sabia se o barulho que eu ouvia vinha mesmo do filme ou se eles já estavam fazendo algo.

Resolvi abrir um pouco a porta devagar e espiar, quando olhei, me deparei com a cena dos dois se beijando com intensidade, mas ainda vestidos, voltei para o banheiro e resolvi aguardar mais.

Passados uns 5 minutos, resolvi espiar novamente e quando abri a porta, me deparei com uma cena que nunca teria imaginado, Talita estava nua, deitada na cama, com a cabeça para fora do colchão e as pernas abertas, Anderson estava sem camisa, ainda de calça jeans ajoelhado na beira da cama, chupando ela como se não houvesse amanhã. O corpo nú, com a pele branca, os seios redondos do tamanho da minha mão, mamilos rosados e lindos, o corpo dela tremia e eu podia notar que o seu tesão era imenso.

Resolvi sair do banheiro e ver mais de perto, cheguei na beirada da cama, ao lado da cabeça de Talita, que notou minha presença e continuou gemendo. Me abaixei e comecei a chupar seus seios, dando pequenas mordidas e falando no seu ouvido:

- É isso que você queria?

Ela gemia baixo e dizia.

- Siiim.

Abaixei minha calça e tirei minha cueca, meu pau estava duro como uma rocha, meu pau é de tamanho normal, entre 15 e 16 cm, mas é um pouco grosso, particularmente não mudaria nada nele, nunca tive problemas nesse quesito.

Talita começou a me chupar, agora mais excitada, enquanto Anderson a chupava com mais vontade agora. Ela chupava, sugava a cabeça e me arrancava gemidos de tesão.

Depois de alguns minutos, pedi pra Talita chupar Anderson também, ela se levantou, ficando de quatro na cama e empinando a bunda pra mim. Anderson ficou parado na beira da cama, com o pênis já para fora da calça e com ela o chupando com vontade. Acho que o tesão da situação toda deixava ela ainda mais safada.

Comecei eu a chupá-la por trás, enquanto ela sugava o pênis do meu amigo com uma vontade enorme, arrancando gemidos dele. Chupava ela com gosto, coisa que sempre adorei e sentia ela cada vez mais melada de tesão na minha língua.

Não aguentei de tesão e comecei a pentra-la com ela de quatro mesmo, uma cena extremamente excitante, eu fodendo ela com força e dando tapas na sua bunda branca enquanto ela sugava e masturbava meu amigo bem na minha frente.

Passado um tempo começamos a revezar, deitei na cama e ela veio me chupar, enquanto meu amigo a fodia de quatro.

Eu dizia pra ela:

- Tá gostando sua puta, é isso que você queria?

Ela respondia entre gemidos:

- Sim, sim!

Eu ordenei pra ela:

- Olha pra ele e pede pra ele te xingar, pede pra ele te foder mais forte!

Ela gemia e olhava pra ele com cara de pidona dizendo:

- Me xinga, me fode mais forte, vai!

Meu amigo começou a socar com força enquanto o corpo dela tremia e balançava, fazendo com que ela me chupasse com dificuldade, meu amigo resolveu entrar no jogo e começou a chama-la de puta, vagabunda e tantas outras coisas, o tesão dos dois era nítido, e o meu também. Um sexo selvagem e animal, puramente irracional.

Talita agora pulava no meu pau, cavalgando como uma amazona, enquanto Anderson ficava de pé do seu lado, com o pênis na altura do seu rosto, ela chupava e masturbava com força enquanto rebolava no meu pau.

Trocamos de posição mais algumas vezes até que eu explodi um jato de porra na boca de Talita enquanto Anderson a fodia com força, ela adorava porra na boca e eu sempre fazia questão de gozar nela toda vez que transávamos.

Fui para o banheiro tomar banho e me recompor, enquanto seguia em direção ao mesmo, vi Anderson pulando em cima de Talita na posição de papai e mamãe e fodendo com força, fazendo a cabeça dela quase bater no alto da cama, ele parecia um animal no cio.

Enquanto eu tomava banho, Talita apareceu e entrou embaixo do chuveiro comigo, eu perguntei se ela tinha gostado, ela dizia que sim com um sorriso no rosto. Perguntei o que tinha acontecido e ela disse que ele tinha gozado na sua boca também.

O tesão me dominou de novo e começamos a transar ali mesmo e novamente dei uma bela esporrada em sua boca.

Nos trocamos, pagamos a conta e fomos embora conversando no caminho como se nada tivesse acontecido, foi uma das melhores transas da minha vida.

Obrigado por lerem e espero que tenham gostado, desculpe se o texto ficou muito grande, prometo melhorar futuramente.

Beijos e abraços

Barbudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Barbudo_88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia. Eu queria ver e participar de uma foda gostosa com minha mulher e outro macho. tony2469@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Somos casado, temos 53 anos, e sou fotógrafo. Vamos fazer um book dela metendo bem gostoso? o que vc acha?

0 0