A Dark Fallen Angel -Capítulo 23

Um conto erótico de The Self-harmer
Categoria: Homossexual
Contém 419 palavras
Data: 07/08/2015 23:15:25

Capítulo 23

.

Lucas e Beatriz estavam em um sofá aos amassos, até que Daniel se cansou daquilo.

--Será que vocês não poderiam simplesmente ir para um quarto, por favor?

Os dois subiram, rindo da atitude do amigo, e se trancaram em um dos quartos disponíveis.

Depois os três homens subiram para seu quarto, deixando apenas Maddie e Rebecca, assistindo a um filme que estava passando na televisão.

.

Maddie estava sentada no sofá com Rebecca deitada em seu corpo, com a cabeça recostada em seu ombro. Assim que o filme terminou, as duas subiram para seu quarto, visivelmente cansadas por conta dos últimos dias.

--Vou tomar um banho amor.

--Ainda não tomou princesa?

--Sim, mas isso foi antes de sairmos, preciso de outro minha fofa. –disse Rebecca sentando no colo de Maddie de frente, dando um beijo na mesma e, em seguida, indo em direção ao banheiro.

Depois de uns dois minutos Maddie percebeu que Rebecca havia esquecido a toalha em cima da cama.

--Becca, você esqueceu a toalha em cima da...

Ela foi entrando no banheiro com a toalha na mão e, assim que olhou para a garota parada ali, teve a visão de tal corpo completamente exposto. Rebecca estava de costas e se virou quando ela começou a entrar no banheiro, levando um leve susto.

As duas ficaram ali paralisadas, Rebecca pela vergonha e pelo susto e Maddie admirando o corpo de sua namorada, até que Maddie entregou a toalha e saiu do banheiro com a desculpa de que deveria trocar de roupa.

--Droga, ela vai achar que eu vou apenas usá-la e jogar fora, como disseram que eu faria. Por que eu tinha que ter olhado tanto?! Eu deveria ter apenas entregue a toalha. –falava consigo mesma.

Rebecca saiu do banho apenas de toalha e encontrou Maddie sentada na cama de cabeça baixa.

--O que houve amor?

--Eu não farei com você o que dizem que eu farei. Eu não vou usá-la e jogar fora princesa. –ela então levanta o rosto para olhar nos olhos de Rebecca, já chorando.

--Eu sei que não vai.

Rebecca se trocou, ali na frente de Maddie mesmo, e se deitou na cama, chamando-a. Maddie se deitou apoiando a cabeça nos seios da outra, enquanto que tal mexia em seus cabelos.

Elas dormiram assim, em meio a um abraço reconfortante. Esse abraço transmitia proteção, amor e, principalmente, carinho.

Daniel foi acordá-las e abriu a porta lentamente, dando de cara com a cena, decidindo que as deixaria dormir mais um pouco~The Self-harmer

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Self-Harmer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível