Meu Ruivinho Perfeito Cap.6

Um conto erótico de Pêu e Biel
Categoria: Homossexual
Contém 4285 palavras
Data: 09/08/2015 01:32:34
Última revisão: 09/08/2015 10:39:49

Oi meu amores olha eu aqui de novo, Feliz dia dos pais (pra quem é pai e pros filhos também por que se não fossemos nós eles não seriam pais kkkkkk)

Bom só postarei na segunda feira e por isso decidi aumentar o tamanho do Cap. de hoje e colocar a minha primeira vez com o Biel hoje (essa parte ficaria pro Cap.7, mas decidi contar logo), estou fazendo isso pois estou em BH (viajei hoje de manhã), sim vim passar o dia dos pais com o meu pai o Biel ta comigo por que a família dele também ta aqui, vieram todos para comemorarmos juntos e volto pro rio amanhã, bom deixa eu responder os comentários:

SSLeitor: Obrigado *-* e espere por que tudo tem seu tempo, e o amor pode estar do seu lado e você não se deu conta, bjuus

Martines: Não essa é a primeira vez que conto, sua resposta sobre a Luana está neste capitulo, não houve traição e sim ainda estamos juntos e espero eu que para sempre, bjuuus querido.

hyan: Obrigado lindo, e eu falo isso direto você vai ver, e eu disse o curso dele lá no Cap.4, mas não tem problema eu digo de novo, ele faz o segundo periodo de Direito e se Deus quiser ele vai ser um juiz brilhante *-*, bjuuus fofo.

Monster: Pelo amor de Deus não pegue Diabetes, quero todo mundo saudável viu?? e neste capitulo tentei usar sua dica, bjuuus e abraços.

Anjo Sedutora: Obrigado por gostar, bjuuus.

Gusttavo: Guga obrigado pelos elogios, bjus querido.

Anjo Apaixonado: Obrigado, e ele tem três irmãos dois homens e uma menina, os dois homens também são lindos, mas o meu Biel é mais, pena que eles são heteros se não te apresentava, bjus querido e antes que eu esqueça, volte logo a postar ouviu eu quero terminar de ler teu conto rummm.

prireis822: Obrigado pelos elogios, bjus.

Irish: Obrigado por comentar e nesse capítulo você vai ver o que eu fiz com ela ou melhor o que a Dri fez com ele, bjuuus.

Nick *-*: Seja bem vindo querido, e obrigado pelo elogios e continue seu conto viu, quero ler a continuação.

Lüüh: Obrigado pelo elogio e eu que tenho que agradecer por vocês estarem gostando da minha história, bjuus e abraços.

Geomateus: Ownt chore não, obrigado pelo elogio, bjuuuus querido.

Sem mais enrolação:

Aconteceu em Meu Ruivinho Perfeito:

Ele levantou se ajoelhou e pegou a aliança mais fina e leu a inscrição que tinha dentro dela: (gente eu nem tinha reparado) “Te amo mais que ontem e menos que amanhã” e colocou no meu dedo, deu um beijo na minha mão e levantou, eu peguei a outra e li: “Até depois do fim” e coloquei no dedo dele, ele me puxou e me deu um beijo.

Depois do jantar ficamos na sala namorando um pouco e fomos deitar naquela noite não houve sexo (ainda não era hora) apenas dormimos coladinhos, dormi com a cabeça em seu peito enquanto ele alisava meus cabelos, foi uma noite maravilhosa e só o fato de saber que ele estava ali fazia tudo fica perfeito.

Continuação:

Musica: just the way you are – Bruno Mars (recomendo ler essa parte escutando essa musica)

Acordei primeiro que ele naquela manhã e fiquei pensando em como em menos de uma semana minha vida mudou completamente, esbarrei com Biel no domingo, na segunda esbarrei com ele novamente, quase nos beijamos, conversamos, dei uma carona pra ele, à noite o chamei pra jantar, depois do jantar nos beijamos, na terça ele ficou com ciúmes depois de uma brincadeira, nos acertamos e decidimos ficar, fiquei com ciúmes dele na faculdade por que ele estava conversando com uma menina (uma puta melhor dizendo), nos acertamos de novo, na saída da faculdade quase coloco o carro em cima daquela vadia por que ela estava pegando no braço do Meu Biel, fiquei com raiva, quase discutimos, chegando ao condomínio ia sair, mas ele começou a falar que era um burro e me pediu desculpa, ele se declarou pra mim, eu me declarei pra ele, ele me pediu em namoro, eu aceitei, passamos o resto do dia juntos, assistimos um filme, jantamos, trocamos alianças, dormimos juntos e agora nós estávamos de conchinha, ele me abraça por trás, a manhã estava fria (milagre divino por que aqui no rio faz calor pra caramba) tentei levantar sem acordar ele, mas ele me puxou bem forte e disse:

Biel: Bom dia amor (disse beijando minha nuca me arrepiei todo), você ia pra onde?

Disse ele me virando para olhar pra mim.

Eu: Me levantar amor, temos faculdade ou você esqueceu?

Biel: Mas, eu queria ficar o dia todo agarradinho aqui com você. Disse ele todo manhoso.

Eu: Eu também queria meu amor, mas temos que ir. Disse já me levantando, mas ele me puxou de novo.

Biel: Ei, você não tá esquecendo de nada não? Disse todo meloso.

Eu: Esquecendo de que? Disse fingindo não saber o que ele queria.

Biel: Deixa eu te mostrar o que você esqueceu. Disse me puxando pela nuca e me deu um beijo de tirar o fôlego, depois que nós separamos fiquei olhando pra ele com um sorriso de orelha a orelha e disse:

Eu: Acho que ainda não lembrei. Disse eu com cara de travesso.

Ele não perdeu tempo e ficamos nos beijando até o alarme do meu celular começar a tocar.

Eu: Amor deixa eu levantar vai. Disse interrompendo o beijo.

Biel: Só mais um pouquinho vai. Disse fazendo birra (que namorado mais manhoso que eu fui arrumar, mas eu amo muito meu manhoso)

Eu: Nada disso (disse levantando), até por que nós vamos ter todo tempo do mundo pra ficar agarradinhos.

Biel: Seu chato. Disse fingindo que tava com raiva.

Eu: Também te amo. Disse mandando beijo e entrando no banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei banho e como o dia estava frio decidi, usar uma calça preta, uma camisa branca, o meu all star branco, coloquei a minha jaqueta preta e pra completar coloquei o meu gorro cinza claro, já o Biel foi estava com uma calça vermelha escura, um camisa azul e um casaco branco amarrado na cintura e pegou meu corro branco com listras azuis e colocou naqueles lindos cabelos ruivos deixando uma parte do cabelo a mostra.

Biel: já vi que hoje eu vou ter trabalho. Disse olhando pra mim.

Eu: Por quê?

Biel: Por que com você vestido desse jeito aqueles marmanjos vão ficar dando em cima de você. Disse ele sorrindo

Eu: Olha só quem fala, se eu ver alguma vagabunda dando em cima de você eu juro que mando a Dri pegar elas (gente não se bate em uma mulher nem com uma flor, ao menos que você seja uma mulher também kkkkk ). Disse enquanto abraçava ele.

Biel: Vamos?

Eu: nós nem tomamos café da manhã amor.

Biel: Eu não to com fome.

Eu: Nada disso você vai comer sim.

Biel: Nossa como meu namorado é mandão. Disse ele rindo.

Eu: Mandão nada, só gosto de cuidar do meu namorado, é algum crime?

Biel: Não amor, eu gosto de ver que você se preocupa comigo.

Eu: A partir de agora, eu vou me preocupar e cuidar de você. Disse abraçando ele.

Biel: Eu te amo.

Eu: Também te amo. Disse beijando ele.

Fiz uma salada de frutas vermelhas (descobri que ele adora), misto quente e suco de laranja com hortelã, nós comemos e descemos.

Biel: Amor vamos no meu carro ou vamos no seu?

Eu: Você que sabe amor.

Biel: Então vamos no meu, tudo bem pra você?

Eu: tudo bem amor, deixa só eu ir pegar meu jaleco lá no carro.

Biel: Vai lá.

Fui até meu carro e peguei meu jaleco, quando entrei no carro do Biel estava tocando “Pra você guardei o amor – Nando reis”, quando paramos em um semáforo tocou aquela parte: “Achei, vendo em você e explicação, nenhuma isso requer, se o coração bater forte e arder no fogo o gelo vai queimar”. O Biel cantou olhando pra mim (gente as lágrimas tão correndo aqui por lembra esse momento), quando chegamos na faculdade o Biel me beijou e disse:

Biel: Amor, eu quero entrar de mãos dadas com você. Disse olhando pra mim

Eu: Você tem certeza?

Biel: Nunca tive tanta certeza na minha vida. Disse decidido.

Eu: Você sabe que depois disso, você não vai ter como voltar à trás, não sabe?

Gente eu fiquei com medo dele se arrepender depois.

Biel: Sei sim amor e depois de te pedir em namoro, eu nunca tive tanta certeza como tenho agora, quero poder mostrar pra todo mundo que é você que eu amo, que eu sou o homem mais feliz do mundo e quem tiver preconceito que exploda, quem paga minhas contas são meus pais e eles sabem de mim e é o que importa. (tem como não me apaixonar por um homem desses? E depois ele ia me dizer que historia é essa dos pais dele saberem).

Eu: Se você tem tanta certeza, eu enfrento tudo por você até o preconceito das pessoas. Disse dando um beijo nele em seguida

Descemos do carro.

Biel: vamos? (disse pegando minha mão)

Eu: Vamos.

A partir daquele momento se iniciaria um novo começo pra mim e pro Biel, era a hora de saber se as pessoas que diziam-se amigas realmente eram nossas amigas, assim que entramos na faculdade viramos o centro das atenções, pessoas cochichando algo umas com as outras, outras olhando com sorrisos sinceros, ainda escutei uma menina falar: “Quanto desperdício” outra disse: “Que lindos” em meios a esses sorrisos vi algo que me fez ganhar o dia, a vagabunda, puta da pior qualidade (pra quem não sabe estou falando da Luana mas com tantos elogios acho que vocês já sabem de quem eu to falando não é?) estava de boca aberta sem acreditar no que via, continuamos andando como se nada estivesse acontecendo, vimos Ric e Dri e fomos em direção a eles, quando chegou lá começou o interrogatório:

Ric: Vocês estão namorando?

Dri: Amor você é burro ou é lerdo? Tu acha mesmo que eles estariam andando de mãos dadas para todo mundo ver se não estivessem namorando?

Eu: Aí essa doeu. Disse botando lenha na fogueira.

Ric: Já que eu sou burro, quem sabe te pedir em namoro também não é uma burrada. Disse ele saindo com raiva.

Eu: Amiga vai atrás dele. Disse eu preocupado, não queria que eles acabacem por uma besteira.

Dri: Depois conversamos amigo, Ric volta aqui. Disse ela indo atrás dele

Biel: Nossa ela é gentil como um coice. Disse ele rindo, eu dei um tapa no braço dele.

Eu: Não fala assim da minha amiga.

Biel: Ei, doeu. Disse todo manhoso

Eu: Ownt amor desculpa. Disse dando um selinho nele. (nos estávamos em local com pouca movimentação e as pessoas que passaram nem olharam pra gente)

As aulas já iriam começar quando eu me despedi do meu amor e cada uma foi pra sua sala, quando entrei vi que todos ficaram me olhando, eu nem liguei sentei no meu lugar de sempre, até que Katia veio falar comigo (Katia é uma colega minha, quando tem trabalho em dupla sempre fazemos juntos, eu gosto muito dela, ela é negra tem cabelos cacheados preto, olhos castanho claro e um corpão violão, ele é muito linda, eu a chamo de Ka)

Ka: Oi Pedrinho, que era aquele gato que você entrou de mãos dadas?

Eu: Oi Ka, era o Gabriel, ele é meu namorado.

Ka: Nossa Pedrinho, com todo respeito, mas que gato ele tem irmão?

Eu: Até onde eu sei ele tem uma irmã, mas se ele tiver eu te apresento.

O professor entrou e nós paramos de conversar, a aula passou rápido, quando dei por mim já era hora do intervalo, fui pra cantina e não vi o Ric e a Dri esperto que ele tenham se acertado, vi o Biel sentado em uma mesa com a Luana, decidi mostrar de uma vez por todas que o Biel já tinha dono, cheguei na mesa e:

Eu: Oi amor. Falei sentando em seu colo e dei o maior beijo nele, foda-se quem não gostou, foi um beijo de tirar o fôlego, quando nos separamos ele me abraçou e sussurrou no meu ouvi:

Biel: Por que você fez isso?

Eu: Estou marcando territórios. Ele deu um beijo na minha bochecha.

Vi que meu plano funcionou quando vi a cara de merda da Luana, continuei sentado no colo dele e falei:

Eu: Oi Luana, tudo bem?

Disse com um sorrio vitorioso estampado na minha cara.

Luana: Oi Pedro, tudo bem sim e você?

Eu: Estou muito bem não é amor?

Disse dando um beijo nele.

Biel: Muito bem. Disse me dando outro beijo.

Luana: Bom, preciso ir, até mais.

Disse a puta saindo rápido, com o rabinho entre as pernas.

Biel: Amo ver você com ciúmes. Disse dando um beijo no meu pescoço.

Eu: Se eu ver você de conversinha com essa vadia, garanto que você não vai gostar de me ver com ciúmes. Disse dando um beijo no canto da sua boca.

Ficamos namorando, até o intervalo acabar, voltamos cada um pra sua sala, as aulas demoraram a passar, mas quando finalmente acabaram liguei pro Biel mas ele não atendi, supus que ele ainda estava em aula, fui até sua sala e a mesma estava vazia ate que escuto a voz do Biel:

Biel: Você é louca? Eu nunca dei em cima de você.

?: Eu sei que você me ama e se não fosse aquele viado filho da puta aparecer, você seria meu. Quando escutei aquela voz soube perfeitamente quem era, sim pra quem disse Luana acertou.

Biel: Olha lá, como você fala do meu namorado, ele tem uma coisa que você não tem. Disse ele já perdendo a paciência.

Luana: O que aquele viado de merda tem que eu não tenho? enquanto ela dizia isso eu liguei pra Dri e mandei ela vim urgente na sala do Biel e desliguei sem ela responder.

Biel: Ele tem caráter coisa que você não vai ter nem se nascer de novo. Eu juro que vou encher meu amor de beijos depois disso.

Dri chegou contei o que planejava pra ela e como a Luana também tinha dado em cima do Ric (dessa eu não sabia) ela aceitou sem pestanejar, lá dentro a discussão continuava lá dentro.

Biel: Eu amo ele e nada do que você fizer vai fazer eu me separar dele, eu tenho nojo de você.

Eu ouvi um som de um tapa, então decidimos entrar, quando entrei vi o Biel com a mão na cara. Ali me subiu um ódio.

Eu: Se você encostar o dedo no meu namorado de novo sua vadia, você vai ter muita sorte se sair andando daqui. Disse já morrendo de vontade de voar no pescoço dela.

Luana: E você vai fazer o que seu viadinho?

Eu: Eu não vou fazer nada, por que apesar de você ser uma puta e uma vagabunda, você ainda é uma mulher, quem vai fazer é ela. Quando eu disse isso a Dri entrou divando na sala (juro eu escutei aquela introdução de Crazy in Love da diva beyoncé)

Luana: Essa nanica? Ela não dá nem pra saída, alias teu namorado é muito gostoso, pena que é burro pra ficar com uma pessoa como...

Ela nem terminou a frase Dri deu um tapa na cara dela que fez ela cair sentado (essa é minha garota).

Dri: Limpe sua boca antes de falar de mim ou do meu namorado. Disse Dri, eu nuca tinha visto ela com tanta raiva

Luana: Burro ele é muito burro, e esse ai (Apontando pra mim) é um viado imundo. Falou aquela vagabunda.

Eu: Eu avisei, Dri fique a vontade. Disse pegando a mão de Biel e saindo da sala.

Dri: Não precisa nem dizer. Disse Dri dando outro tapa na cara da vadia e subindo em cima dela.

Só se escutavam os sons dos tapas que Dri dava em Luana, quando cheguei na porta da sala lembrei de dizer:

Eu: Dri?

Ela parou um pouco e respondeu:

Dri: Oi.

Eu: Só não deixa ela paraplégica e nem mate ela, ok?

Dri: Não precisa me avisar não, eu já terminei aqui. Disse ela levantando

Eu: já????

Dri: Sim querido e isso é pra você (gente ela me deu uma mecha do cabelo da vadia) faça bom proveito e antes que me esqueça ela não vai nos incomodar nunca mais.

Eu: O que eu faço com isso? (disse mostrando a mecha do cabelo da vagabunda)

Dri: Leva numa mãe de santo, faz uma macumba, queima ou sei lá o que.

Eu: Tá me chamando de macumbeiro Dri?

Dri: To brincando meu lindo, joga essa merda no lixo e vamos logo.

Eu: Ela ta desmaiada?

Dri: Não só ta meio grogue, daqui a pouco ela vai embora.

Começamos a ir embora.

Eu: Ficou muito feio?

Dri: digamos que ela não esquecer por um bom tempo.

Fomos pro estacionamento e lá encontramos o Ric e o Biel, contamos o que aconteceu e fomos embora, Ric e Dri pra casa deles terminar de fazer a mudança (me esqueci de dizer mas os dois vão morar juntos no apartamento que Dri ganhou dos pais dela, não é lindo? :3), eu e Biel pra nossa casa, fomos o caminho todo falando sobre a discussão dele e da vadia, ele disse que quando voltou pra sala depois do intervalo, a vadia pediu pra falar com ele quando as aulas acabassem, quando todos saíram da sala ela começou a dizer que amava ele e pediu pra ele me deixar (claro que ela não disse tão gentilmente, foi mais ou menos assim: “larga aquele viado arrombado e vem ficar comigo” mal sabia ela que eu era virgem, sim meus amores eu já fiquei com vários caras mas quando a coisa esquentava eu pulava fora, no Maximo um boquete e mesmo assim só foi uma vez e foi com o Ric, AMOR NÃO LEIA ISSO) o resto vocês leram lá em cima, ele estacionou o carro e subimos pro meu AP que se dependesse de mim não seria só meu por muito tempo, isso mesmo eu iria chamar ele pra morar comigo, mas só quando completássemos um mês de namoro ou talvez não.

Eu: Adorei ver você me defendendo. Disse abraçando ele de ponta de pé pra poder ficar mais ou menos da altura dele.

Biel: Eu vou te defender de qualquer pessoa que não goste de você, eu te amo. Disse me beijando.

Eu: Também te amo, muito.

Biel: Muito é?

Eu: Muito, muito, muito. Disse colocando minhas pernas em torno da cintura dele.

Biel: Muito quanto?

Eu: Amo tanto, que nem uma forma de medir é capaz de dizer o quanto eu te amo, meu amor por você é maior que o universo e pequeno o bastante para caber no meu coração.

Ele começo a me beijar e fomos indo pro quarto, ele me deitou na cama e as coisas começaram a esquentar, eu afastei ele.

Eu: Amor eu ainda sou virgem.

Biel: Serio amor? (disse ele com um sorriso de orelha a orelha) serio que eu vou ser o seu primeiro?

Eu: Sim. Disse um pouco envergonhado.

Biel: Eu prometo que vou com calma ok?

Musica: Love me like you do – Ellie Goulding e thinking of you – Katy Perry (meio clichê, mas gosto dessas musicas)

Eu apenas balancei a cabeça que sim, ele começou a me beijar e foi tirando minha camisa, beijando meu pescoço, eu tirei a camisa dele e pude contemplar aquela visão maravilhosa, eu virei e fiquei em cima dele, fiquei sentado bem encima do pau dele e fui beijando o pescoço dele, fui descendo dando beijo no peito dele, subi novamente e o beijei loucamente, fui descendo novamente e comecei a chupar o mamilo direito dele fazendo ele gemer depois passei pro outro mamilo dele e também chupei, fui descendo passando a língua em cada gominho da barriga dele, Biel só gemia, fui abrindo a calça dele e ele me ajudou a tirar ela, quando o vi só de cueca me deu um arrepio no corpo todo, ele estava usando uma cueca branca da CK (deus abençoe as cuecas da Calvin Klein, elas marca maravilhosamente a mala do Biel, e cá entre nós: Que mala kkkkkk) fui passando a mão no pau dele por cima da cueca enquanto beijava a boca dele, fui até o ouvido dele e disse:

Eu: Te amo.

E fui beijando ele até chegar no pau dele, comecei a passar a língua no pau dele por cima da cueca, o Biel gemia muito e disse:

Biel: Chupa logo amor.

Era o que eu estava esperando, tirei a cueca dele e o pau dele pulou pra fora (o pau dele é do mesmo tom de pele dele com a cabecinha bem rosinha, uns 20 cm grosso e reto), fui passando a língua por toda a extensão do pau dele até chegar na cabeça do pau dele e quando coloquei a cabeça do pau dele dentro da minha boca ele gemeu muito alto (acho que os vizinho escutaram kkkk), o pau dele tinha um gosto muito bom, fiquei chupando por alguns minutos enquanto ele gemia e falava coisas como: “Isso amor, que delicia” e “Não para amor, isso vai engole tudo” eu tentava engolir mas não conseguia. Ele me puxou pra cima e me beijou e subiu em cima de mim, e foi descendo dando beijos no meu pescoço, quando chegou no meus mamilos começou a chupa-los e foi descendo pela minha barriga dando beijos nos meus gominhos, foi tirando minha calça com cueca e tudo, quando ele colocou meu pau na boca quase gozo (meu pau tem 18 cm nem grosso nem fino ou seja na medida certa, tem uma tonalidade um pouquinho mais escura que minha pele, com a cabeça vermelha) ele ficou chupando e foi descendo até chegar no meu cú (gente nessa parte vou explicar uma coisa, até hoje não consegui entender essa coisa de alguns contos os passivos sempre estarem prontos pra fazer sexo, gente isso é estranho mas antes de sair de manhã eu fiz a chuca, não me perguntem por que, pois não saberei dizer, mas sei que estava lindo, gostoso e limpinho pro meu amor), ele me mandou ficar de quatro e começou a lamber meu cú, gente que sensação maravilhosa, eu gemia muito enquanto ele lambia, quando ele começou a tentar colocar a língua dentro do meu cú, eu quase gozei, ele deitou e pediu pra eu deitar em cima dele com a bunda em sua cara (69) e enquanto eu chupava o pau dele ele lambia meu cú e começava a introduzir um dedo no meu cú, começou com um, depois dois e por fim ele já colocava três dedos no meu cú que piscava de tesão, então ele levantou foi até a mochila dele e pegou uma camisinha e um tubo de lubrificante (gente ele é muito safado, ele trouxe isso pensando em transar comigo, mas ele me diz até hoje que só levou pra se prevenir, safado) colocou a camisinha e passou o lubrificante no pau dele e colocou bastante no meu cú (gente serio to com vergonha de contar essa parte de sexo, mas vocês merecem) e disse:

Biel: Amor, você ta pronto?

Eu: sim amor.

Biel: No começo vai doer um pouquinho mas logo passa, ok? Se doer me diz que eu paro. Disse ele todo preocupado.

Eu: Certo amor. Disse eu um pouco nervoso.

Ele começou a tentar colocar o pau no meu cú, mas não entreva, ele forçou mais um pouco e a cabeça entrou, senti com se tivesse me rasgando no meio, Biel vendo minha cara ia tirando mas eu disse:

Eu: Não tira. Disse ainda sentindo dor.

Biel: Mas amor, ta doendo. Disse todo preocupado

Eu: Já já passa.

Ele ficou um tempo parado e quando eu segurei a mão dele ele começou a enfiar novamente, estaria mentido se dissesse que não doeu, quando ele enfiou tudo, ficou parado por alguns minutos, quando parou finalmente de doer eu dei uma reboladinha e ele entendeu o sinal e começou a estocar bem devagar, já não sentia mas dor e sim prazer, ele foi acelerando ao poucos:

Biel: Aí amor, que delicia. Disse ele entre gemidos.

Eu: Vai amor, não para.

Ele me colocou de lado e continuou a estocar rápido, depois de alguns minuto me pediu para cavalgar, gente eu sentei naquele pau e comecei a praticamente pular.

Biel: Isso amor, senta no pau vai, não para. Dizia ele gemendo muito

Eu: Ta gostando amor? (disse enquanto rebolava no pau dele)

Biel: To adorando, não para vai. Disse ele me puxando pra um beijo.

Ele me colocou de frango assado e continuou a estocar agora olhando diretamente nos meus olhos, aquele ruivo, lindo, gostoso e perfeito era só meu, então aconteceu uma coisa que eu achava que era impossível de acontecer, eu gozei sem ao menos tocar no meu pau, e com isso fiquei apertando o pau do Biel com meu cú, e ele gemeu alto.

Biel: Eu vou gozar ahhhhhhhh. Disse enquanto gozava.

E desabou sobre mim, ficamos nos olhando durante um bom tempo até que ele disse:

Biel: Eu te amo. Disse vindo me beijar.

Eu: Também te amo. Disse beijando ele em seguida.

Fazer sexo é bom, mas fazer amor é perfeito, fomos tomar banho e dormimos agarradinhos mais uma vez.

Continua...

Meus amores desculpa a demora só estava ocupado, deixa eu ir que o Biel tá e chamando bjuus e boa madrugada pra você fuiiiii.

Gostou??? Comenta aí...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maluco Apaixonado2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aquela vadia mereceu kkkk seu conto é muito foda cara

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk morri.

A dri entrou divando kkkk eu coloquei a musica aki e imaginei a cena mto bom kra mto bom

0 0
Foto de perfil genérica

oi comecei a ler seus contos hoje e achei perfeito, muito bom mesmo, e espero que continue

0 0
Foto de perfil genérica

Amei a surra que a Luana levou Kkk e claro amei o amor de vocês dois, é uma coisa muito fofa de se presenciar ^^ e ah sobre meu conto eu iria postar um na sexta mas na quinta meu not deu pau e não quis ligar, tive que mandar alguém formatar, só ficou pronto no sábado, não perdi tempo e já comecei a escrever o conto, no máximo na segunda sai querido, descupa pela demora. Ótimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Pedro. Que cap lindo. Gostei da surra que a Luana levou. Mereceu. Nao respeita homem comprometido. Foi linda a 1 vez de vcs. Parabens. To amando seu relato.bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, a Luana mereceu ter ganhado aqueles tapas kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Adorei a surra na vadia. Espero que ela deixe vcs em paz agora.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ebaaa o 1° a comentar... Então,to amando DMS seu conto,ta cada vez mais perfeito♥,pena q n deu pra ouvir as musicas mas coloquei umas aqui(see you again- essa meu Athus q me fez ouvir kkk- e lovers on the sun♥,mas pode deixar q vo baixar...sobre continuar la os contos Pêu,minha vida mudou DMS e acho q n se encaixa la,vou começar dnv,mas vlw por ter lido... "Amor não leia isso" huehuehuehuehuehue abraços e felicidades. Ah e isso ocorreu a qnt tempo?

0 0